Hyatt Regency Portland at the Oregon Convention Center

Propriedade 4.0 estrelas
Este hotel para quem viaja com animais de estimação com boas opções de transporte para a estação de trem/metrô em Portland fica a poucos passos de Centro de Convenções de Óregon

Escolha as datas para ver os preços

Avaliações

9,4 de 10
Extraordinária

Comodidades populares

  • Café da manhã disponível
  • Academia
  • Restaurante
  • Aceita animais
  • Bar
  • Serviço de arrumação
O preço atual é R$ 592
Total: R$ 844
inclui impostos e taxas
30 de nov. – 1 de dez.

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 20 de 20 quartos

Quarto, 1 cama King e sofá-cama (River and City View)

9,6 de 10
Extraordinária
(61 avaliações)

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Sofá-cama: Casal
Quarto separado
Secador de cabelo
  • 29 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 2
  • 1 cama King e 1 sofá-cama Queen

Quarto, 2 camas Queen (River and City View)

9,6 de 10
Extraordinária
(38 avaliações)

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Secador de cabelo
Banheiro privativo
  • 36 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 4
  • 2 camas Queen

Quarto, 1 cama King, acessível (Shower)

9,6 de 10
Extraordinária
(12 avaliações)

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Secador de cabelo
Banheiro privativo
  • 39 m²
  • Acomoda 3
  • 1 cama King

Quarto, 2 camas Queen, acessível (Shower)

8,0 de 10
Muito boa
(3 avaliações)

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Secador de cabelo
Banheiro privativo
  • 43 m²
  • Acomoda 4
  • 2 camas Queen

Suíte, no canto

8,8 de 10
Excelente
(3 avaliações)

Destaques

Sala de estar separada
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Sofá-cama
  • 56 m²
  • 1 quarto
  • Acomoda 4
  • 1 cama King e 1 sofá-cama Queen

Quarto, 1 cama King e sofá-cama

9,6 de 10
Extraordinária
(119 avaliações)

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Sofá-cama: Casal
Quarto separado
Secador de cabelo
  • 29 m²
  • Acomoda 4
  • 1 cama King e 1 sofá-cama Queen

Quarto, 2 camas Queen

9,4 de 10
Extraordinária
(55 avaliações)

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Secador de cabelo
Banheiro privativo
  • 36 m²
  • Acomoda 4
  • 2 camas Queen

Standard Two Queen Room

  • Acomoda 4

Standard King Room

  • Acomoda 4

Corner King Suite

  • Acomoda 2

Accessible Two Queen Room Roll In Shower

  • Acomoda 4

Accessible King Room Roll In Shower

  • Acomoda 2

View King Room

  • Acomoda 4

View Two Queen Room

  • Acomoda 4

Suíte premium

Destaques

Sala de estar separada
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Secador de cabelo
  • 76 m²
  • 1 quarto
  • Acomoda 4
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Quarto, 2 camas Queen (Fitness)

Destaques

Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Secador de cabelo
Banheiro privativo
  • 36 m²
  • Acomoda 4
  • 2 camas Queen

Suíte (Regency)

Destaques

Sala de estar separada
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Secador de cabelo
  • 76 m²
  • 1 quarto
  • Acomoda 4
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Suíte presidencial

Destaques

Sala de estar separada
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Secador de cabelo
  • 149 m²
  • 1 quarto
  • Acomoda 4
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Suíte premium (Regency)

Destaques

Sala de estar separada
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Sofá-cama
  • 76 m²
  • 1 quarto
  • Acomoda 4
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Suíte, no canto (Accessible)

Destaques

Sala de estar separada
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Quarto separado
Secador de cabelo
  • 58 m²
  • 1 quarto
  • Acomoda 4
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Mais opções para você

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
375 NE Holladay St, Portland, OR, 97232

Nos arredores

  • Centro de Convenções de Óregon - 3 min de caminhada - 0.3 km
  • Moda Center - 6 min de caminhada - 0.5 km
  • Centro Lloyd - 6 min de caminhada - 0.6 km
  • Veterans Memorial Coliseum - 7 min de caminhada - 0.7 km
  • Tom McCall Waterfront Park - 9 min de caminhada - 0.8 km

Opções nos arredores

  • Estação Convention Center - 1 min de caminhada
  • Estação Portland Union - 19 min de caminhada
  • Aeroporto Internacional de Portland (PDX) - 14 min de carro

Restaurantes

  • ‪Burgerville - ‬1 min de caminhada
  • ‪Wendy's - ‬5 min de caminhada
  • ‪Starbucks - ‬5 min de caminhada
  • ‪Spoke & Fork - ‬1 min de caminhada
  • ‪Metropolitan Tavern - ‬2 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Hyatt Regency Portland at the Oregon Convention Center

Hotel 4 estrelas perto de Centro de Convenções de Óregon
Além de ficar perto de Moda Center e Veterans Memorial Coliseum, Hyatt Regency Portland at the Oregon Convention Center oferece as seguintes comodidades: loja de conveniência, cafeteria/café e serviço de lavanderia e lavagem a seco. O local conta com um restaurante, Bridgetown, que serve café da manhã. Fique sempre on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. A propriedade também oferece comodidades como área de entretenimento ao ar livre e bar.
Outros benefícios são:
  • Buffet de café da manhã (sobretaxa), estacionamento com manobrista e cofre na recepção
  • Carregador, áreas para não fumantes e móveis para ambientes ao ar livre
  • Elevador, 20 salas de reunião e armazenamento para bagagem
  • As avaliações dos hóspedes enaltecem a equipe prestativa.
Características do quarto
Todos os 600 quartos têm extras, como cofre para notebook e espaço de trabalho para notebook, além de Wi-Fi grátis e ar-condicionado. As avaliações dos hóspedes enaltecem limpeza dos quartos na propriedade.
As comodidades extras incluem:
  • Banheiros com chuveiros e produtos de toalete grátis
  • Geladeiras, micro-ondas (mediante solicitação) e cafeteiras/chaleiras

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento no local (USD 35 por diária; inclui privilégios de entrada e saída)
  • Estacionamento com manobrista no local (USD 45 por diária; inclui privilégios de entrada e saída)

Alimentação e bebidas

  • Buffet de café da manhã disponível todos os dias entre 7h e 11h, mediante uma taxa de USD 27 a 75 para adultos e de USD 10 a 75 para crianças
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante
  • Uma cafeteria

Restaurantes no local

  • Bridgetown
  • Spoke & Fork + Patio
  • The Market

Atividades

  • Academia 24 horas
  • Mesa de pebolim

Ideal para famílias

  • Geladeira no quarto
  • Mercearia/loja de conveniência
  • Micro-ondas mediante solicitação

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Caixa eletrônico
  • Cofre na recepção
  • Mercearia/loja de conveniência

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Mensageiro
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • 20 salas de reunião
  • Business center
  • Espaço para conferência com 3.530 metros quadrados

Área externa

  • Área externa para entretenimento
  • Móveis para área externa

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Alarmes visuais nas entradas
  • Balcão do concierge com acesso para cadeiras de rodas
  • Caminho até o elevador com acesso para cadeiras de rodas
  • Caminho bem iluminado até a entrada
  • Elevador (porta com 213 centímetros de largura)
  • Piso de madeira no quarto
  • Piso liso no quarto
  • Restaurante com acesso para cadeiras de rodas
  • Sem escadas até a entrada

Mais

  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Comodidades do quarto

Quarto

  • Roupas de cama antialérgicas
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chuveiro
  • Papel higiênico
  • Produtos de toalete grátis
  • Sabonete
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis
  • Xampu

Entretenimento

  • TV de tela plana 65 polegadas

Alimentação e bebidas

  • Geladeira
  • Guias de restaurantes
  • Máquina de café/chá
  • Micro-ondas mediante solicitação

Mais

  • Ar-condicionado com controle de temperatura
  • Cofre para notebook
  • Escrivaninha
  • Espaço de trabalho para notebook
  • Ferro e tábua de passar roupa
  • Quartos conectados disponíveis
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Taxa de check-in tardio para check-in entre meio-dia e 1h.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 11h.
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Será cobrada uma taxa para o check-out tardio

Instruções especiais para o check-in

A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Se você planeja chegar após meia-noite, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
O titular deve apresentar no check-in o cartão de crédito usado na reserva junto de um documento de identificação com foto. Outras situações devem ser combinadas com a propriedade antes da chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de USD 100 por animal, por semana, além de um depósito de USD 100 por semana
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Aceita apenas cães
2 no total (até 45 kg cada um)
Animais de estimação não podem ficar sem supervisão

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Taxa de serviço: USD 29.00 por acomodação, por diária

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã com buffet: entre USD 27 e USD 75 para adultos, e entre USD 10 e USD 75 para crianças
  • Taxa para estacionamento sem manobrista: USD 35 por diária (privilégios de entrada e saída)
  • Taxa para estacionamento com manobrista: USD 45 por diária (privilégios de entrada e saída)
  • Depósito para animais de estimação: USD 100 por semana
  • Taxa para animais de estimação: USD 100 por animal, por semana
  • Animais de serviço são isentos de taxas
  • O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa (sujeito à disponibilidade).
  • Taxa de check-in tardio para check-in entre meio-dia e 1h.
  • Check-out tardio disponível mediante uma taxa (sujeito à disponibilidade)
  • Taxa para micro-ondas no quarto: USD 40 por estadia

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem detector de monóxido de carbono, extintor de incêndio e detector de fumaça

Importante

A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva
Esta propriedade recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ+ friendly)

A propriedade também é conhecida como

Hyatt Regency Portland
Hyatt Regency Portland at the Oregon Convention Center Hotel
Hyatt Regency Portland at the Oregon Convention Center Portland

Perguntas frequentes

Hyatt Regency Portland at the Oregon Convention Center é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, este hotel permite cães (limite de 2 no total) com peso máximo de 45 kg por animal. É cobrado um depósito no valor de USD 100 por semana e uma taxa de USD 100 por animal, por semana. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa ficar em Hyatt Regency Portland at the Oregon Convention Center?

A partir de 25 de nov. de 2025, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Hyatt Regency Portland at the Oregon Convention Center em 30 de nov. de 2025 começam a partir de R$ 592,48, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Quanto custa o estacionamento em Hyatt Regency Portland at the Oregon Convention Center?

O estacionamento sem manobrista está disponível por USD 35 por diária. O estacionamento com manobrista está disponível por USD 45 por diária.

Qual é o horário de check-in em Hyatt Regency Portland at the Oregon Convention Center?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite. É cobrada uma taxa pelo check-in antecipado (sujeito à disponibilidade). O check-in tardio está disponível entre meio-dia e 1h mediante uma taxa.

Qual é o horário de check-out em Hyatt Regency Portland at the Oregon Convention Center?

Horário de check-out: 11h. O check-out tardio está disponível por uma taxa (sujeito à disponibilidade).

Onde fica Hyatt Regency Portland at the Oregon Convention Center?

Em Nordeste de Portland, este hotel fica a 10 minutos a pé de Centro de Convenções de Óregon, Moda Center e Veterans Memorial Coliseum. Tom McCall Waterfront Park e Pioneer Courthouse Square também ficam a 3 km. Até a Estação Convention Center e a Parada NE Grand & Holladay, são apenas dois minutos de caminhada.

Avaliações sobre Hyatt Regency Portland at the Oregon Convention Center

Avaliações

9,4

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 1226 de 1553 avaliações
Nota 8 - Boa. 196 de 1553 avaliações
Nota 6 - Ok. 48 de 1553 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 42 de 1553 avaliações
Nota 2 - Terrível. 41 de 1553 avaliações

9,8/10

Limpeza

9,6/10

Serviço e funcionários

9,2/10

Comodidades

9,6/10

Condições e instalações da propriedade

9,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Savannah

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Breakfast is very limited but staff is friendly
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2025

10/10 - Excelente

Mike

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great stay!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2025

10/10 - Excelente

Kena

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great room! Great bar! Great location next to the Moda Center!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2025

8/10 - Boa

Angela

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great location to stay for a concert!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2025

10/10 - Excelente

David

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Check in process was fast and easy, Joel made sure we knew where arena was and made sure to hook us up with parking
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2025

10/10 - Excelente

Haqikat

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
clean room, great hospitality
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2025

10/10 - Excelente

Kasi

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
The check in process was extremely efficient
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2025

10/10 - Excelente

Heidi, Wenatchee

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Our room was clean and the staff exceptionally friendly.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2025

10/10 - Excelente

Amy

Pontos positivos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Everything was comfortable
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2025

10/10 - Excelente

Wanda

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent area and very clean
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2025

8/10 - Boa

Brian

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Room was nice, hotel was nice. Did not like the motion sensor lights in the base of the bed. One person moves in the night and the whole room gets woken up is a strange concept. If there is an option to turn that off it should be communicated to guests on check in.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2025

10/10 - Excelente

Cathrine

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2025

10/10 - Excelente

Amy

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2025

10/10 - Excelente

Rainy, Denver

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Support Portland. People were great!
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2025

10/10 - Excelente

Ernest

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I stay at this property yearly for PRGE and it is always an excellent experience. Great staff, decent breakfast and easy access to the convention center.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2025

10/10 - Excelente

Hannah

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2025

8/10 - Boa

Marquis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nice stay, set downtown. Easy access to Moda center
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2025

10/10 - Excelente

Derek

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Awesome facilities and staff!
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2025

10/10 - Excelente

Noemi

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2025

8/10 - Boa

Maneka

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Clean room
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2025

10/10 - Excelente

Curt

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2025

10/10 - Excelente

Jermaine

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2025

10/10 - Excelente

Ginny

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2025

10/10 - Excelente

Crystal

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Super friendly and clean... The valet tried to give us keys to a Mercedes. We were in oversized parking with a giant FORD TRUCK. Other than that great stay!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2025

10/10 - Excelente

Kyndra

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2025