OYO 10180 Hotel Value

Propriedade 2.5 estrelas
Este hotel em Port Blair tem café da manhã de cortesia e balcão de recepção 24 horas.

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de OYO 10180 Hotel Value

Corredor
Café da manhã continental grátis
Saguão
Quarto casal ou duplo | Wi-Fi de cortesia
Fachada da propriedade

Comodidades populares

  • Serviço de quarto
  • Recepção 24 horas, todos os dias
  • Café da manhã incluído
  • Ar-condicionado
  • Lavanderia
  • Serviço de arrumação

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 1 de 1 quarto

Quarto casal ou duplo

Destaques

Ar-condicionado
TV de tela plana
Banheiro privativo
Ducha com efeito de chuva
TV a cabo
Arrumação diária
  • 19 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal OU 2 camas de solteiro
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Dollygunj, Port Blair, Andaman and Nicobar Islands, 744101

Nos arredores

  • Relógio da Torre de Aberdeen - 8 min de carro - 6.9 km
  • Cadeia de Cellular - 9 min de carro - 7.7 km
  • Rajiv Gandhi Water Sports Complex - 9 min de carro - 7.7 km
  • Ilha de Ross - 10 min de carro - 8.1 km
  • Cova de Corbyn - 10 min de carro - 7.7 km

Opções nos arredores

  • Aeroporto Vir Savarkar (IXZ) - 11 min de carro

Restaurantes

  • ‪Ananda Restaurant - ‬7 min de carro
  • ‪Chai Sutta Bar - ‬8 min de carro
  • ‪New Lighthouse Restaurant - ‬8 min de carro
  • ‪Anju Coco - ‬7 min de carro
  • ‪Amaya - ‬9 min de carro

Sobre esta propriedade

OYO 10180 Hotel Value

Destaques da propriedade
OYO 10180 Hotel Value oferece comodidades como café da manhã continental grátis e lavanderia. Com o Wi-Fi grátis nos quartos, você fica sempre on-line.
Outros benefícios são:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Áreas para não fumantes, serviços de concierge e recepção 24 horas
Características do quarto
Todos os quartos em OYO 10180 Hotel Value incluem vantagens como ar-condicionado, além das seguintes comodidades: Wi-Fi grátis e serviço de quarto.
Outras conveniências em todos os quartos são:
  • Banheiros com chuveiros com efeito de chuva e banheiras ou chuveiros
  • TVs de tela plana com canais a cabo
  • Serviço de arrumação diário e telefones

Idiomas

Inglês e hindu

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã continental grátis

Ideal para famílias

  • Lavanderia

Conveniências

  • Balcão de recepção 24 horas
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Serviços de concierge

Mais

  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Comodidades do quarto

Banheiro

  • Banheira ou chuveiro
  • Banheiro privativo
  • Chuveiro com efeito de chuva
  • Produtos de toalete grátis
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV de tela plana com canais a cabo

Alimentação e bebidas

  • Serviço de quarto

Mais

  • Ar-condicionado
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 9h. Horário de término do check-in: meio-dia.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 8h.

Instruções especiais para o check-in

Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Entre em contato com a propriedade com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Para fazer o registro no estabelecimento, os hóspedes de cidadania indiana deverão fornecer um cartão de identidade válido com foto emitido pelo Governo da Índia. Cartões PAN não são aceitos. Os viajantes que não são cidadãos da Índia devem apresentar passaporte e visto válidos.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.

Importante

Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.

A propriedade também é conhecida como

OYO 10180 Hotel Value Port Blair
OYO 10180 Value Port Blair
OYO 10180 Value
OYO 10180 Hotel Value Hotel
OYO 10180 Hotel Value Port Blair
OYO 10180 Hotel Value Hotel Port Blair

Perguntas frequentes

OYO 10180 Hotel Value é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em OYO 10180 Hotel Value?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em OYO 10180 Hotel Value?

Horário de início do check-in: 9h. Horário de término do check-in: meio-dia. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em OYO 10180 Hotel Value?

Horário de check-out: 8h.

Onde fica OYO 10180 Hotel Value?

Em Port Blair, este hotel fica a 10 km de Museu Antropológico, Samudrika Marine Museum e Relógio da Torre de Aberdeen. Aquarium e Rajiv Gandhi Water Sports Complex também ficam a 10 km.

Avaliações sobre OYO 10180 Hotel Value

Avaliações

2,0
Nota 10 - Excelente. 0 de 1 avaliações
Nota 8 - Boa. 0 de 1 avaliações
Nota 6 - Ok. 0 de 1 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 1 avaliações
Nota 2 - Terrível. 1 de 1 avaliações

6,0/10

Limpeza

2,0/10

Serviço e funcionários

6,0/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

2/10 - Terrível

priyesh

Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto

bad customer service by hotel manager where my hot

had paid for my hotel bookings in full amount in august when went to hotel manager says dont have my booking and informed oyo hotel full and book me somewhere else was not sent any e mail or text message from oyo very unprofessional not informing customers of changes luckily had good rickshaw driver who let me use phone to talk to oyo to sort issue for no fault of mine and since too deep inside would be stuck all night on streets if rickshaw guy didnt wait for me and stay on streets when paid for hotel in full amount in august
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019