- Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Agradável e boa localização.
O Hotel fica em ótima localização e próximo aos pontos de interesse de Paris . O quarto deixa a desejar, pois além de ser pequeno, tem carpete ( pouco higiênico nos dias atuais )e não há locais adequados para colocação de roupas. A cama ao invés de ser de casal, são 2 camas de solteiro emendadas. A limpeza do quarto é ótima . O box do banheiro não eh bem feito e a água vai para a área da pia, sem ralo para escoamento .O terraço tem uma vista linda !!