- Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Bom por ser perto. Transporte grátis é disputado.
O objetivo de escolher esse hotel foi ficar perto do CDG para pegar um voo internacional às 7h da manhã. O hotel é bem confortável com quarto muito espaçoso e limpo. O pessoal da recepção foi prestativo mas poderia ter sido um pouco mais agradável. Há um transporte grátis para o aeroporto, mas foi bem desconfortável usá-lo. Pegamos o primeiro transporte, às 5h/5h20 da manhã. Descemos uns 20 minutos antes e já havia bastante gente aguardando. Ficamos apreensivos porque o local foi ficando bem cheio, mesmo sendo bem cedo e ainda estando escuro. O transporte era um ônibus grande mas que ficou extremamente lotado com tanta gente. Houve um pouco de empurra empurra para entrar e acomodar nossas três malas grandes (viagem internacional de 2 semanas). Esse foi um ponto bem negativo... Não combina com a reputação do hotel e sinceramente acho que teria sido mais feliz pegando um táxi ou um Uber. Mas essa á uma avaliação baseada em experiência única. É bom conferir outras opiniões.