2/10 - Terrível
Marylin, Rio de Janeiro
10 de nov. de 2015
Decepção total
Tive o desprazer em escolher o Hotel Manrey para passar parte da minha lua de mel. Digo parte da minha lua de mel porque antecipei o meu retorno ao Brasil em 04 dias por não conseguir ficar mais naquele lugar. Ao fazer o check inn no hotel deparei me com um quarto complemente escuro (piso e paredes pretas e cinza escuro, pouca iluminação e sem janela). Perdi a noção do tempo, não sabia se era meio dia ou meia noite além do fato do carpete ter aguçado a minha rinite alérgica. Meu esposo de imediato explicou a situação do descontentamento à recepção e informou que estávamos em lua de mel e mesmo assim fomos informados que estavam lotados naquele dia e no dia posterior teríamos que pagar a diferença de valor de tarifa (que não era nem um pouco barata). Em momento nenhum o hotel se mostrou flexível a nossa situação nem no ckeck inn e nem no check out mesmo explicando a nossa situação.
Com relação ao atendimento: funcionários muito mal humorados, principalmente com relação ao atendimento no café da manhã e restaurante.
Além da frustação da escolha errada do hotel, tivemos que arcar com multa de U$ 300 doláres junto a CopaAirlines tendo em vista a nossa antecipação do retorno ao Brasil do dia 08/11 para 05/11.
Em resumo:
Hotel Manrey? Não indico à ninguém
Hotel Manrey? Não me hospedo NUNCA mais.