Smart TV 40 polegadas com canais a cabo, TV

Avaliações de Continental Hotel Panamá

4.5 out of 5
Continental Hotel Panamá
Via España & Ricardo Arias Street, Panama City, Panama

Avaliações

7,6

Boa

Nota 10 - Excelente. 252 de 995 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 395 de 995 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 237 de 995 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 72 de 995 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 39 de 995 avaliações" "

8,2/10

Limpeza

7,8/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

7,4/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
o hotel está com falta de Manutenção
Não houve reposição dos itens de higiene do banheiro. Não foram trocados os copos. O duto de ventilação fã barulhos à noite
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018
Resposta de mcapel em 12 de jan. de 2018
Caro hóspede: Agradecemos a sua visita e comentários com o que nos motiva a melhorar os nossos serviços. Temos o prazer de informar que já iniciamos um programa de renovação. Oferecemos sinceras desculpas pelo inconveniente. Esperamos ter a oportunidade de oferecer-lhe uma melhor experiência. Saudações Capela Mirna Atendimento ao cliente

6/10 - Ok

Rosa

Pontos negativos: Limpeza
Não Recomendo!!
O serviço do hotel deixa muito a desejar!! Solicitei um traslado do aeroporto ao hotel e, ao chegar no saguão do aeroporto, não havia qualquer transporte conforme o acordado!! Ao chegar ao hotel, em um táxi q eu tive de providenciar no aeroporto, apesar da cordialidade do maleteiro, a recepcionista foi muito pouco cortes, para não dizer mal educada!! Chegando no quarto encontrei a banheira com bastante terra no seu interior!! Pela manhã, ao descer para o Café da manhã, encontrei pessoas que lá trabalham, que sequer responderam a um bom dia, dado por mim!! A moça que serve o café é muuuito indelicada se vc pedir para ser servida uma segunda xícara de café (já que a que estava na minha mesa era muito pequena)!! Fiquei decepcionada com os funcionários do hotel!! A única pessoa gentil que encontrei foi uma recepcionista do horário da manhã que foi gentilíssima na orientação quanto aos pontos turísticos da cidade!!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017
Resposta de M Capel em 12 de dez. de 2017
Querida Sra. rosa: Receba nossas cordiais saudações. Gostaria de expressar minhas sinceras desculpas por todas as situações desconfortáveis que ele recebeu. Compartilhei seus comentários com todos os funcionários envolvidos para tomar medidas corretivas. Somos uma empresa de serviços e posso assegurar-vos que somos muitos que apreciam o nosso trabalho e, especialmente, para ver os nossos clientes satisfeitos com o serviço. Aproveito a oportunidade para desejar-lhe um feliz Natal e um próspero ano novo 2018. Saudações Capela de Mirna Serviço ao cliente

8/10 - Boa

clayton

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Valeu o cuso/benefício
Tivemos alguns percalços, mas sempre houve boa vontade na administração do hotel, em resolvê-los.
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2017
Resposta de M Capel em 11 de dez. de 2017
Caro convidado Clayton: Agradecemos a sua visita e comentários. Desejamos a você e sua família um feliz Natal e um próspero ano novo 2018. Saudações Capela de Mirna Serviço ao cliente

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
BOA
O café da manhã deixou um pouco a desejar, principalmente no último dia, tinha muitos grupos e não fomos atendidos a contento. poucos funcionários para atender e lenta reposição de alimentos.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017
Resposta de M Capel em 2 de dez. de 2017
Caro hóspede: Agradecemos-lhe por visitar e comentar com aqueles que nos apóiam para melhorar nossos serviços. Pedimos desculpas pelo inconveniente que tive no restaurante. Sua opinião é muito importante para o nosera. Vamos inaugurar o nosso novo restaurante muito em breve. Agradecemos que aceite nossas desculpas. Aproveito a oportunidade para desejar-lhe um feliz Natal e um ano afortunado 2018. Atenciosamente Capela de Mirna Serviço ao cliente

6/10 - Ok

Alexsandro S

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Não vale a pena
Hotel antigo, mas atualizado com algumas modernidades, como chaves eletronicas e Wifi. Ar condicionado central potente, mas o controle para regular o mesmo não funcionava (temperatura, velocidade de ventilação, etc), estando sempre muito frio - colegas que estavam em outros quartos também reclamaram disto. O Wi-Fi no meu quarto só funcionava bem no banheiro - em outras partes do quarto era intermitente. Isolamento acustico do quarto muito ruim, consegue-se inclusive ouvir conversas dos quartos ao lado, e tudo o que se fala no corredor, como se não existisse porta. A cada andar que o elevador passa, tem um sinal sonoro em todos os andares, que dava pra ouvir perfeitamente no meu quarto. Frigobar com produtos fica trancado e só pode ser utilizado se solicitado à recepção - depósito de U$ 50,00 se querer produtos dentro. Café da manhã razoável, muita demora na reposição dos alimentos e principalmente para servir o café e leite: eles não ficam disponiveis e são servidos numa velocidade e constância muito lenta, a ponto de você já estar terminando seu café da manhã sem ter conseguido tomar café! Localização é boa, mas não o suficiente para valer a pena. Existem outros hotéis melhores com preços similares ou mesmo muitos melhores com uma diferença de preço pequena, que vale a pena. Fiquei hospedado por conta do evento do qual participei, então não tive escolha. Não voltaria, por opção.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2017
Resposta de M Capel em 30 de out. de 2017
Caro Sr. Alejandro: Receba as nossas saudações e obrigado por seus comentários. Suas observações são uma oportunidade para melhorar nossos serviços e atenção. Tenho o prazer de informá-lo que já iniciou um programa de renovação e com certeza será capaz de oferecer muito em breve instalações mais modernas e confortáveis. Nós oferecemos desculpas sinceras para o inconveniente que você experimenta durante sua estada. Saudações Mirna Capel Serviço ao cliente

10/10 - Excelente

AURELIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um Hotel que guarda as suas origens.
Ótimo hotel. Aconchegante e muito bem localizado.
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2017
Resposta de M Capel em 7 de jun. de 2017
Caro Sr. Aurelio: Congratulamo-nos com seus comentários, e estamos satisfeitos que você tenha desfrutado sua estadia. Atenciosamente Mirna Capel Gerente de Atendimento ao Cliente

10/10 - Excelente

João Bosco

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel antigo mas bem conservado sem cheiro de mofo
Boa, tranquila e bem atendido. Recepção atenciosa.
Resposta de M Capel em 6 de jun. de 2017
Caro (a) host: Congratulamo-nos com seus comentários, eles nos ajudam a melhorar o nosso serviço. Atenciosamente Mirna Capel Gerente de Atendimento ao Cliente

8/10 - Boa

Carolina

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Bom custo benefício para 1 noite.
Hotel antigo porém com Quarto amplo e confortável. Banheiro precisa ser renovado.
Resposta de M Capel em 6 de jun. de 2017
Cara Carolina : Congratulamo-nos com seus comentários, eles nos ajudam a melhorar o nosso serviço. Atenciosamente Mirna Capel Gerente de Atendimento ao Cliente

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
viagem ao panama
muito bom hotel, otimo atendimento, limpeza organizacao
Resposta de MCapel em 3 de mai. de 2017
Caro (a) host: Congratulamo-nos com seus comentários, eles nos ajudam a melhorar o nosso serviço. Atenciosamente Mirna Capel Gerente de Atendimento ao Cliente

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
viagem ao panama
muito bom hotel, otimo atendimento, limpeza, organizacao
Resposta de MCapel em 3 de mai. de 2017
Caro (a) host: Congratulamo-nos com seus comentários, eles nos ajudam a melhorar o nosso serviço. Atenciosamente Mirna Capel Gerente de Atendimento ao Cliente

8/10 - Boa

Ane Beatriz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo/benefício e atendentes muito simpático
Muito agradável. Tudo o que se espera de um bom resort.
Resposta de General Manager em 8 de mar. de 2017
Prezada Sra Ane Beatriz .: Agradecemos seus comentários e estamos satisfeitos que atender às suas expectativas. Estamos às ordens nesta casa. Atenciosamente, Mirna Capel cliente

6/10 - Ok

KLEYBER

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de General Manager em 2 de mar. de 2017
Dear Mr. Kleyber: Thank you for your scored and the opportunity to improve our services. Best regards, Mirna Capel Customer Service

6/10 - Ok

Viajante verificado

Resposta de General Manager em 19 de dez. de 2016
Dear Guest: We appreciate any comments that could help us to improve our services. Merry Christmas & Happy New Year. Mirna Capel Customer Service

6/10 - Ok

CARLOS ALFONS

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hotel muito basico
foi uma experiencia nao agradavel. Chegando as 17:30 e nao tinha quarto e depois de tanto lutar deram para mim um quarto fora do padrao contratado e sem ar condicionado. So tive quarto bom as 22:00 depois de ter viajado o dia todo e estar muito cansado.
Resposta de General Manager em 31 de out. de 2016
Prezado cliente: Receba nossos cumprimentos e sinceras desculpas pelo inconveniente causado durante a sua entrada e desvantagens com seu quarto. Temos compartilhado seus comentários com a equipe responsável. Infelizmente, tivemos um problema elétrico no hotel que já foi corrigida. Realmente sinto muito, esperamos ter uma nova oportunidade para atendê-lo e mudar a má impressão. Estamos ao seu serviço, Atenciosamente, Mirna Capel Atendimento ao cliente

8/10 - Boa

Simone

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Hotel com mais status do que serviço
O Hotel parece lindo, mas tem alguns problemas. Os recepcionistas são excelentes, mas a limpeza deixa a desejar, também o restaurante não vai bem. Pedi um penne a carbonara e veio um espagueti a Alfredo. Para compensar o garçom me deu de cortesia um drink que é uma forma delicada, mas não me consultou sobre a troca
Resposta de General Manager em 6 de out. de 2016
.Prezado cliente: Nós vos saúdo, em nome de todos os funcionários que trabalham no Continental Hotel & Casino. Queremos oferecer nossas sinceras desculpas para obter detalhes sobre a limpeza que não agradou a ele e para o erro com alimentos solicitado. Seus comentários foram compartilhados com os funcionários envolvidos. Obrigado por nos dar a oportunidade para melhorar. Atenciosamente, Mirna Capel Cliente

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de General Manager em 26 de set. de 2016
Dear Guest: Thank you for staying with us! We are concern to assure our guests an stay pleasant as possible , and we appreciate your comments , Best regards, MCapel Customer service

8/10 - Boa

Claudia, Petropolis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom
Excelente comodidade e muita simpatia equipe do hotel...
Resposta de M Capel em 11 de jun. de 2016
Prezada Sra. Claudia Agradecemos seus comentários e estamos satisfeitos por ter encontrado as suas expectativas. cumprimentos, Mirna Capel Atendimento ao cliente

6/10 - Ok

CIRO, MINAS GERAIS

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
OTIMA LOCALIZAÇÃO, MAS MUITO ANTIGO
PASSEI APENAS UMA NOITE. ATENDIMENTO MUITO BOM, MAS TODA ESTRUTURA MUITO VELHO. CHEIRO MUITO FORTE DE CARPETE!
Resposta de MCapel em 18 de fev. de 2016
Prezado cliente: Muito obrigado por seus comentários e visitar. Temos o prazer de informar que já iniciou um programa de renovação no nosso hotel. Atenciosamente, Mirna Capel Gerente de serviço ao cliente

8/10 - Boa

Jannice, Socorro-Est. SP

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom
Ficamos 4 dias hospedados no Continental Hotel Cassino. Hotel agradavel, mas não muito luxuoso.
Resposta de MCapel em 8 de jan. de 2016
Estimada Jannice: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

6/10 - Ok

Sávio

Resposta de M Capel em 6 de fev. de 2016
Dear Mr. Savio: Merry Christmas and Happy New year 2016. Best wishes, Mirna Capel Customer Service

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
muito boa
muito boa
Resposta de M Capel em 16 de jan. de 2016
Estimado host: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Apenas pernoitei no hotel.nao psso avaliar a localizacao e comercio no entorno
Resposta de M Capel em 2 de jan. de 2016
Dear Guest: Receive our greetings on behalf of all the staff of the Continental Hotel & Casino . We want to thank your comments, it helps improve our services Sincerely, Mirna Capel Customer Service

6/10 - Ok

Francisco, Curitiba

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
serviços deficientes
Ficamos 4 dias nesse hotel. O conforto é bom mas o atendimento e sofrivel. Exemplos: nas duas vezes em que fui no bar do hotel, era final de tarde, não havia ninguem para atender. Esperei cerca de 10 minutos e na outra vez tive que ir à portaria para providencias. Na beira da piscina (com grande calor), não há guarda sol nas mesas o que impossibilita o uso. O wi-fi é péssimo e so funciona - com muita paciencia p no lobby. Em 4 dias tive que carregar o cartao-chave para acesso ao elevador e apto, 3 vezes. Não pude assinar as contas do bar do hotel (para pagar no check-out, obviamente)porque não havia "aberto um crédito" no momento do check-in; e isso so foi explicado depois. Ao ir ao "Centro de Negocios" ou concierge e perguntar onde havia um bom restaurante para comer carne ouvi a resposta de uma senhora de que: todos os restaurantes de Panama City são bons (!).Enfim: tudo é complicado nesse hotel - eles não facilitam a sua vida
Resposta de M Capel em 5 de dez. de 2015
Caro Sr. Francisco Receba calorosas saudações em nome da Continental Hotel & Casino equipe. Agradecemos a você, para seus comentários e a oportunidade de melhorar os nossos serviços, Nós desculpas pelos inconvenientes que você teve durante a sua estadia e por não cumprir as suas expectativas. Nós compartilhamos a sua opinião com a nossa Gerente e supervisores. Sua compreensão é muito apreciada. Atenciosamente, Mirna Capel Gerente de Serviços ao Cliente

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quase perfeita.
Já conhecia. Não me decepcionou. Ponto negativo apenas uma cobrança por acesso adicional de Internet.
Resposta de M Capel em 24 de out. de 2015
Prezado cliente : i comentários e informou-lhe que já observamos as suas preocupações sobre o número de senhas de internet . Atenciosamente, Mirna Capel Atencion al cliente

6/10 - Ok

Viajante verificado

Bem simples
curto e bem simples. nada de especial
Resposta de M Capel em 19 de set. de 2015
Prezado cliente Receba nossas saudações em nome de todos os funcionários da Continental Hotel & Casino. Nós gostaríamos de agradecer seus comentários e a oportunidade que nos dá para melhorar nossos produtos e serviços . . Atenciosamente, Mirna Capel Gerente De Serviços Ao Cliente

6/10 - Ok

marcus

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de M Capel em 5 de set. de 2015
Estimado Marcus: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

6/10 - Ok

BRUNO, rio de janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Um bom Hotel
Uma boa localização perto do metrô e de umas das ruas mais movimentadas da cidade, bons restaurantes e vários fast-foods no entorno. O hotel é antigo e a qualidade não é a mesma de um hotel 4 estrelas novo. O café da manhã é bem básico e sem muita variedade. Se o preço for baixo vale a pena a estadia.
Resposta de M Capel em 15 de ago. de 2015
Prezado cliente : Congratulamo-nos com seus comentários e o tempo que levou para escrevê-los , eles nos ajudam a melhorar os nossos serviços . Temos o prazer de informar que em breve estaremos iniciando um programa de remodelação. Atenciosamente, MCapel Atendimento ao cliente

8/10 - Boa

DANILO, Vitória, ES

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo benefício!!
O hotel nos surpreendeu! Bem localizado e com um preço bem razoável! Olhamos outros hoteis da região e todos eram de alto padrão, cadeias internacionais, com preços exorbitantes, isto é, estamos no mesmo lugar que eles, pagando menos da metade. O hotel é antigo mas bem conservado. A internet funciona bem e o café da manhã é agradavel. Escolha andares mais altos para evitar o som da recepção que pela manhã e um pouco alto.
Resposta de M Capel em 23 de mai. de 2015
Prezado Senhor Danilo: Agradecemos a sua entrada e estendemos cordiais saudações a todo o pessoal que trabalha no Continental Hotel & Casino. Nós esperamos que você visite-nos novamente. Obrigado pela oportunidade que eu forneço eu fosse para ajudá-lo. cumprimentos, Mirna Capel Gerente de atendimento ao cliente

8/10 - Boa

Edward, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Custo beneficio excelente
Uma pernoite só mas bem satisfeito com as facilidades. Café de manha ótimo. Custo beneficio excelente mas o hotel em geral está precisando um upgrade.
Resposta de M Capel em 21 de mar. de 2015
Caro Sr. Edward: Agradecemos seus comentários e estamos satisfeitos que a relação custo-benefício tem sido o seu deleite. Gostaríamos de informar que em breve estaremos iniciando um programa de remodelação no nosso hotel. Muito obrigado por compartilhar sua opinião conosco. cumprimentos, MCapel Cliente

8/10 - Boa

LUIZ A C R

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Resposta de M Capel em 14 de mar. de 2015
Prezado cliente: Agradecemos quaisquer comentários ou sugestões para ajudar-nos a melhorar os nossos serviços. Atenciosamente, Mirna Capel Gestor de Cliente

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de M Capel em 3 de jan. de 2015
Estimado host: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

8/10 - Boa

Bárbara, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima relação custo-benefício!
Hotel muito confortável, as camas são ótimas e o chuveiro uma delicia. Café da manhã com tudo fresco e muita variedade. Recomendo. Preço bem acessível para o padrão do hotel.
Resposta de M Capel em 25 de out. de 2014
Estimado Sra. Barbarat: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

10/10 - Excelente

elaine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom
Muito boa a estadia, hotel bem localizado super seguro pois fica perto de zona bancaria.
Resposta de M Capel em 25 de out. de 2014
Estimada Sra. Elaine:: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

8/10 - Boa

Jorge Aluísio Prates

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de M Capel em 11 de out. de 2014
Caro Sr. Prates: Congratulamo-nos com comentários que podem sugerir, o feedback é extremamente importante para nós, pois nos permite melhorar os nossos serviços. Com os melhores cumprimentos, Mirna Capel

10/10 - Excelente

Erica

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de M Capel em 4 de out. de 2014
Estimada Srta. Erica: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

10/10 - Excelente

nilson fernando dorl, Joaçaba/SC

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima relação custo/beneficio.
Localização, conforto, limpeza e atendimento excelentes. O café da manhã e o restaurante são pontos a serem melhorados.
Resposta de M Capel em 14 de jun. de 2014
Estimado host: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

10/10 - Excelente

Nilson Fernando Dorl, Joaçaba/ SC

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima relação custo/benefício.
Ótima localização, camas confortáveis, muito bom espaço no quarto,tudo muito limpo, mas, o melhor do hotel é o atendimento de todos os colaboradores.O café da manhã e o restaurante são pontos a serem melhorados.
Resposta de M Capel em 14 de jun. de 2014
Estimado host: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

10/10 - Excelente

Luiz Fernando, Belo Horizonte

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo este hotel
O hotel é muito bom com um excelente custo/beneficio. Os quartos são amplos e muito limpos. O pessoal da recepção é muito educado e prestativo. Recomendo este hotel
Resposta de M Capel em 24 de mai. de 2014
Estimado host: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

8/10 - Boa

CARLOS ALBERTO, NITERÓI - RIO DE JANEIRO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
BOA LOCALIZAÇÃO
Boa localização, funcionários atenciosos, quartos amplos e ótimos serviços.
Resposta de M Capel em 17 de mai. de 2014
Estimado host: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

10/10 - Excelente

José Chioli, Rio Claro-SP

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localiza;cão
Limpeza. qualidade. comodidade e ótima localização.
Resposta de M Capel em 17 de mai. de 2014
Estimado host: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

10/10 - Excelente

Chiioli, Rio Claro-SP

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ötima localização, serviçais excelentes.
ótima localização, excelentes serviços e comodidades.
Resposta de M Capel em 17 de mai. de 2014
Estimado host: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

8/10 - Boa

Paulo, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Serviço fantástico
A localização é muito boa. O atendimento do balcão e do staff superou as expectativas. O café da manhã não estava incluído, e o preço era elevado, porem era de excelente qualidade.
Resposta de M Capel em 17 de mai. de 2014
Estimado host: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

8/10 - Boa

Roberto Wainberg, Brasil, Porto Alegre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Relação custo x benefício justa
Apesar da cidade do Panamá ser uma completa bagunça e os preços estarem extremamente altos para os brasileiros a estadia foi muito boa
Resposta de M Capel em 15 de fev. de 2014
Estimado (a) host: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

8/10 - Boa

Luis Gustavo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de M Capel em 17 de mai. de 2014
Dear Guest: We welcome your comments, it helps us to improve our service. Sincerely, Mirna Capel Customer Service

10/10 - Excelente

Renato, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Custo Beneficio excelente
Para quem vai estar no Panama para fazer compras, este é um bom hotel. Próximo do Allbrook Mall (cerca de 15 minutos de taxi) e nas ruas ao redor do hotel existem várias lojas como Nautica e Panafoto. O quarto é muito bom também.
Resposta de M Capel em 18 de jan. de 2014
Prezado cliente: Agradecemos imensamente seus comentários bons e estamos satisfeitos que fomos capazes de atender às suas expectativas. Estamos ansiosos para vê-lo novamente em sua próxima visita à cidade do Panamá. Atenciosamente, Mirna Capel Gerente de Atendimento

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito
Tudo perfeito, atendimento impecável, limpeza dos quartos e do hotel em geral muito boa. O único ponte negativo foi o preço do café da manhã cobrado a parte, caro. A internet wire less dentro dos quartos que não era boa.
Resposta de M Capel em 14 de dez. de 2013
Prezado cliente: Estamos satisfeitos que nossos serviços foram ao seu gosto. Em relação ao café da manhã, teremos o prazer de oferecer uma opção da próxima vez que você visitar-nos para o pequeno-almoço esta incluído na tarifa. saudações, Mirna Capel Gerente de Atención al cliente

8/10 - Boa

Adolfo, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo serviço
O hotel é muito bom, com um quarto espaçoso, ótimo serviço e pessoal do restaurante muito atencioso. Mas o hotel fica de frente para a obra do metrô, que estreita a Av, España e gera muito trânsito, com muito barulho de dia e de noite.
Resposta de M Capel em 18 de jan. de 2014
Prezado cliente: Congratulamo-nos com seus comentários e estamos satisfeitos que o nosso serviço foi geralmente satisfatória. Quanto ao barulho do Metro que tem vindo a diminuir, assim como a próxima vez que visitar teremos o prazer de lhe oferecer um quarto da Espanha estrada. Mais uma vez muito obrigado Mirna Capel Gerente de Atención al Cliente

10/10 - Excelente

Tatiana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de M Capel em 17 de mai. de 2014
Dear Guest: We welcome your comments, it helps us to improve our service. Sincerely, Mirna Capel Customer Service

8/10 - Boa

George, Porto Alegre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Boa Opção
Apesar de um pouco antiquado, o hotel oferece um bom serviço, possui quartos amplos e uma piscina central com bar que pedem uma parada, visto que o calor local é bem forte. Ficamos apenas uma noite, para uma conexão até Saint Maarten, mas certamente voltaremos para curtir alguns dias. O único inconveniente foi que às 22:00 foi ativado um gerador que fez ruído a noite toda, acredito que em função dos problemas energéticos sofridos pelo país. No geral, bom custo-benefício.
Resposta de M Capel em 5 de abr. de 2014
Estimado host: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localizaçao
Ótima estadia, pela localizaçao e qualidade das instalaçoes do hotel, conforto dos quartos (amplos). Tem uma banheira de hirdromassagem perto da piscina que quase nao se enxerga.
Resposta de M Capel em 5 de abr. de 2014
Estimado host: Congratulamo-nos com os seus comentários. Atenciosamente, Mirna Capel atendimento ao cliente