Piscina interna, piscina externa, barracas, guarda-sóis

Avaliações de Zmar Eco Experience

4 out of 5
Zmar Eco Experience
Herdade A-de-Mateus, Longueira/Almograve, Zambujeira do Mar, Odemira

Avaliações

7,4

Boa

Nota 10 - Excelente. 28 de 117 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 52 de 117 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 20 de 117 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 10 de 117 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 7 de 117 avaliações" "

7,8/10

Limpeza

7,8/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

7,6/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa experiência para a família.
Este hotel é exatamente o que demonstra o site. Foi ótimo. Buscamos estar junto a natureza e dos animais. Minha filha saiu muito satisfeita. Não usamos a piscina de ondas, por nossa opção, pois estava muito frio externamente, mas os outros hóspedes aproveitaram. Mesmo com o dia frio, os quartos estavam com temperatura muito agradável.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020
Resposta de Zmar em 4 de jan. de 2021
Obrigado pelo seu feedback. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós. Esperamos voltar a contar com a sua visita em breve. Obrigado.

6/10 - Ok

Bruno

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2020
Resposta de Zmar em 29 de set. de 2020
Obrigado Bruno pela sua avaliação. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e o seu feedback é essencial para a melhoria contínua dos serviços prestados.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
E um local especial, muito espaço e bem pensado. Perfeito para quem gosta de natureza. Só acho que o Zmar devia ter mais funcionários na zona da piscina e restaurante. Ninguém controlava o numero de pessoas na piscina o que n passou muita segurança. Havia álcool por todo o lado e a villa estava ok, mas na zona de maior convívio acho que devia haver mais cuidado.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2020
Resposta de Zmar em 10 de set. de 2020
Obrigado pela sua avaliação. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Esperamos sinceramente voltar a contar com a sua visita!

8/10 - Boa

Patrícia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2020
Resposta de Zmar em 3 de set. de 2020
We thank you Patricia for your feedback. Your experience at the Resort is very important to us. We sincerely hope to see you again soon!

8/10 - Boa

Luis

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2020
Resposta de Zmar em 3 de set. de 2020
We thank you Luis for your feedback. Your experience at the Resort is very important to us. We sincerely hope to see you again soon!

8/10 - Boa

Pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2020
Resposta de Zmar em 3 de set. de 2020
We thank you Pedro for your feedback. Your experience at the Resort is very important to us. We sincerely hope to see you again soon!

4/10 - Insatisfatória

Teresa

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2020
Resposta de Zmar em 19 de ago. de 2020
Obrigado Teresa pelo seu contributo. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Esperamos voltar a contar com a sua visita!

6/10 - Ok

Paulo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2020
Resposta de Zmar em 19 de ago. de 2020
Obrigado Paulo pelo seu contributo. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Esperamos voltar a contar com a sua visita!

6/10 - Ok

Antonio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2020
Resposta de Zmar em 19 de ago. de 2020
Obrigado António pelo seu contributo. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Esperamos voltar a contar com a sua visita!

10/10 - Excelente

Gisela

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2020
Resposta de Zmar em 19 de ago. de 2020
We thank you Gisela for your evaluation and we hope to see you again soon at the Resort!

8/10 - Boa

Paulo

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2020
Resposta de Zmar em 19 de ago. de 2020
We thank you Paulo for your feedback and we sincerely hope to see you again.

8/10 - Boa

António

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel agradável mas sem limpeza diária no quarto
A estadia foi muito agradável. Hotel familiar numa herdade com muito espaço e ideal para famílias e crianças. O bungalow onde ficamos não teve limpeza durante as 3 noites de estadia.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2020
Resposta de Zmar em 27 de jul. de 2020
Obrigado António pelo seu feedback. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Em relação ao Housekeeping, a informação disponível no nosso website indica que a mudança de roupa de cama e de toalhas é efectuada de 4 em 4 noites: se um milhão de pessoas usassem apenas um jogo de toalhas no hotéis por semana, pouparíamos 5.7 milhões de litros de água. Obrigado mais uma vez e esperamos voltar a contar com a sua visita!

2/10 - Terrível

Miguel Jose

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2020
Resposta de Zmar em 27 de jul. de 2020
Obrigado Miguel pelo seu feedback. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Lamentamos que a sua estadia não tenha correspondido às expectativas, e agradecemos desde já o preenchimento do Questionário de Satisfação Online para podermos compreender o motivo da sua avaliação - com o intuito de tornarmos as suas criticas construtivas em oportunidades de melhoria. Obrigado!

8/10 - Boa

Ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2020
Resposta de Zmar em 27 de jul. de 2020
Obrigado Ricardo pela sua avaliação!

10/10 - Excelente

Rute

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2020
Resposta de Zmar em 20 de jul. de 2020
Obrigado Rute pela sua avaliação. Esperamos voltar a contar com a sua visita.

6/10 - Ok

Larissa Mei

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Não volto mais
Cama de molas barulhenta, um lado grudada a parede, sem mesa de canto. Banheiro com cantos mofados, porta da ducha quebrada e remendada com fita adesiva, trocador de temperatura da torneira de parafuso. Tudo isso por 134 euros sem café da manhã. Café da manhã foi pago a parte, estilo take away devido ao covid-19. Quando chegamos, 10:00, só havia uma caixinha de ovos disponível, depois não repuseram mais para os outros hóspedes. Não aluguem a cabana de 1 quarto, não vale o dinheiro. As de 2 quartos pareciam mais amplos e menos vagabundos que o que fiquei.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2020
Resposta de Zmar Eco Experience em 16 de jul. de 2020
Obrigado Larissa pelo seu feedback. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Informamos que os mesmos ficaram devidamente registados para serem reportados à Direcção - com o intuito de convertermos as suas criticas construtivas em oportunidades de melhoria. Lamentamos desde já o incómodo que as situações que reportou lhe possam ter causado e agradecemos mais uma vez todo o seu contributo.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel com proposta Ecológica
Bom parque aquático e bangalôs de 3 dormitórios muito confortável e bem equipados. Boa proposta numa localização ótima para explorar a Costa Vicentina e conhecer as vilas e praias da região. Os únicos pontos negativos são o serviço de limpeza e arrumação (inexistente) , e o preço cobrado para tudo, toalhas de piscina, bolinha de matraquilhos, bicicletas, tudo
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2020
Resposta de Zmar em 29 de jun. de 2020
Obrigado pelo seu contributo. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Esperamos voltar a contar com a sua visita em breve.

10/10 - Excelente

Rui

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Agrdavel
Foi agradável ...
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2020
Resposta de Zmar Eco Experience em 16 de jun. de 2020
Obrigado Rui pela sua avaliação. Esperamos voltar a contar com a sua visita!

8/10 - Boa

Liliya

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Lugar maravilhoso, vou voltar sem dúvida
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2020

10/10 - Excelente

Fernando

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de Zmar Eco Experience em 2 de mar. de 2020
Muito obrigado pela sua avaliação.

10/10 - Excelente

Paulo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020
Resposta de Zmar Eco Experience em 2 de mar. de 2020
Muito obrigado pela sua avaliação.

8/10 - Boa

Rita

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Dia bons
Avaliação global BOM PÁ muito confuso. Restaurante com zona de bufett muito concentrada e com as mesas muito em cima da mesma zona o que em altura de maior afluência torna tudo muito confuso e desagradável principalmente com as crianças. Zona dos desportos melhorar reserva de karts Alojamento TOP
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de Zmar Eco Experience em 2 de mar. de 2020
Obrigado pelo seu feedback. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós.

4/10 - Insatisfatória

Valter

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito à quem
No que podemos referir aos quartos em si, foi tudo muito agradável. No que se refere ao geral há umas reflexões que conveem ser feitas por parte da quinta. Ou seja desde as desagradáveis lombas que quem tiver um carro mais baixo como era o meu caso não aconselho de todo pois mesmo praticamente parado o mesmo batia com violência na parte de baixo. no que se refere as actividades as próprias actividades oferecidas pela e disponíveis é tudo relativamente caro para uma familia de 4 pessoas por exemplo, desde as bicicletas à escalada, ao tenis, ao padel etc. ate mesmo as refeições buffet disponiveis no restaurante a 19.50€ por pessoa sem bebidas o que leva as pessoas a sairem da quinta.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de Zmar Eco Experience em 19 de fev. de 2020
Obrigado pelo seu contributo. Todo o feedback por parte dos nossos hóspedes é essencial para a melhoria contínua dos serviços prestados. Gostaríamos de referir que a refeição no Zmar inclui: linha de show-cooking com grelhados de peixe e carne, pizzas - tudo preparado à sua frente e ao seu gosto - buffet de sopas, buffet quente, buffet frio, buffet de sobremesas e bebidas. Como alternativa ao Buffet tem ainda ao seu dispor o Snack-Bar onde servimos refeições ligeiras à carta e o Pool Bar durante o Verão. Obrigado.

8/10 - Boa

Tania

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Zmar Eco Experience em 17 de fev. de 2020
Obrigado pela sua avaliação!

10/10 - Excelente

Ana Raquel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A Repetir
Foi uma estadia inesquecível tanto para miúdos como para graúdos.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Zmar Eco Experience em 6 de fev. de 2020
Obrigado pela sua avaliação. Esperamos voltar a contar com a sua visita em breve.

8/10 - Boa

Sérgio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de Zmar Eco Exerience em 4 de fev. de 2020
Obrigado pelo seu feedback. Esperamos voltar a contar com a sua visita em breve.

10/10 - Excelente

Marta Cristina

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
5 ✨
Natureza, animais, paz, calma, ..., um fim de semana perfeito para festejar o aniversário da minha filha. A todos os elementos da equipa do Zmar, o nosso obrigada pela atenção e carinho proporcionado.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 8 de jan. de 2020
Muito obrigado pelos seus simpáticos comentários. Até breve!

10/10 - Excelente

Bruno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fim de semana família
Adoramos tudo 😃 até o tempo ajudou Um pequeno almoço espetacular 😋
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 5 de nov. de 2019
Obrigado Bruno!

8/10 - Boa

Mafalda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 23 de set. de 2019
Thank you Mafalda for your feedback. We hope to see you again soon!

8/10 - Boa

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Estava tudo mto bem,sitio fantástico para descansar..
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
As crianças divertiram-se muito, as piscinas têm ótimas condições e são seguras. As refeições buffet têm muita variedade, são deliciosas e saudáveis. Destaque também para as tostas mistas polvilhadas com oregãos! O bungalow era limpissimo, espaçoso e bem decorado! Staff impecável, bem formado, muito profissional! As crianças querem voltar!!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 4 de nov. de 2019
We thank you for your feedback!

10/10 - Excelente

Joana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente sítio para passar uns dias em descanso
Ótima !
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 12 de ago. de 2019
Obrigado Joana pelo seu contributo! Esperamos voltar a contar com a sua visita em breve.

4/10 - Insatisfatória

Carlos Jorge

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019

8/10 - Boa

Ana cristina

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 8 de jul. de 2019
Obrigado Ana Cristina pelo seu feedback. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Esperamos voltar a recebê-la em breve!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 2 de jul. de 2019
We thank you for your feedback and we hope to see you again soon!

8/10 - Boa

Sandra

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A hora de check-in é muito tarde, 16.00, e a do check-out é muito cedo, 11.00. Fiquei em bungalow, o que aumenta o valor dispendido, logo considero que a entrada e a saída do mesmo deveriam ser reconsideradas, para que o cliente usufrua melhor do tempo que tem e não vá só dormir ao zmar.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 14 de jun. de 2019
Obrigado Sandra pelo seu feedback. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Esperamos sinceramente voltar a recebê-la em breve!

4/10 - Insatisfatória

Ricardo

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019

6/10 - Ok

Patrícia

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 20 de mai. de 2019
We thank you Patrícia for your contribution. We do hope to see you again soon!

10/10 - Excelente

Patricia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 29 de abr. de 2019
Muito obrigado Patrícia pela sua avaliação. A sua satisfação é a nossa principal missão! Esperamos voltar a recebê-la em breve!

8/10 - Boa

Patrícia Alexandra

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 22 de abr. de 2019
Obrigado Alexandra pela sua avaliação. Esperamos voltar a recebê-la em breve!

6/10 - Ok

José

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma ida à piscina de ondas.
Pouca disponibilidade para tirar dúvidas que surgiram ao chegar ao quarto. Mais por não saberem o que fazer do que má-vontade. Queríamos outro secador de cabelo ( parou por uns minutos) e mais toalhas e ficámos sem resposta. No restaurante impecáveis. Com uma filha celíaca foram 5 estrelas. No geral pouco interessante com mau tempo, o que é uma pena porque deviam manter a dinâmica e teriam melhor ocupação nestas épocas.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 13 de jun. de 2019
Obrigado José pelo seu contributo. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e todos os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Esperamos sinceramente voltar a recebê-lo em breve!

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Conforto do quarto
Tem condições para muito mais
O Hotel tem um conceito giro.. mas mal executado. Pior de tudo, água da piscina "aquecida" gelada. Só se pode usufruir na plenitude deste hotel no verão.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 22 de abr. de 2019
Obrigado pelo seu contributo. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e todos os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Em relação à temperatura da água da piscina interior, gostaríamos de referir que segundo alguns estudos, a piscina deve variar a temperatura segundo a modalidade nela praticada. A Piscina Interior do Zmar é indicada para natação e muita animação! Com as ondas que se libertam de hora a hora, queremos que os nossos hóspedes se divirtam como se estivessem no mar! Para isso, a água da nossa piscina encontra-se entre os 25°C e os 30°C. A temperatura do nosso corpo varia entre os 36°C e os 37°C, variando de pessoa para pessoa – e então qualquer temperatura inferior faz-nos sentir frio. E é por isso que quando entramos na piscina temos a sensação de que a água está fria, pois tem uma temperatura mais baixa do que a do nosso corpo. Por questões de saúde e bem-estar, 30°C é o valor máximo definido para piscinas aquecidas. Para além disso, temperaturas superiores aumentam o risco de contaminação e proliferação de doenças. Agradecemos a sua compreensão, e esperamos sinceramente voltar a contar com a sua visita.

8/10 - Boa

Joana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 30 de mar. de 2019
Obrigado Joana pelo seu contributo. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e todos os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos nossos serviços. Esperamos voltar a recebê-la em breve!

8/10 - Boa

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 30 de mar. de 2019
Obrigado Fernando pelo seu contributo. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e todos os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos nossos serviços. Esperamos voltar a recebê-lo em breve!

10/10 - Excelente

Sofia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 9 de mar. de 2019
Obrigado Sofia. Esperamos voltar a recebê-la em breve!

8/10 - Boa

Pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Zmar Eco Experience em 9 de mar. de 2019
Obrigado Pedro pela sua avaliação. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós. Esperamos voltar a recebê-lo em breve!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018
Resposta de Zmar em 17 de dez. de 2018
Thank you for your feedback. We do hope to see you again soon!

10/10 - Excelente

Sofia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018
Resposta de Zmar em 2 de nov. de 2018
Obrigado Sofia. Esperamos voltar a recebê-la em breve!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018
Resposta de Zmar em 2 de nov. de 2018
Obrigado pelo seu feedback. Esperamos voltar a contar com a sua visita.

8/10 - Boa

João

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2018
Resposta de Zmar em 1 de jul. de 2018
Obrigado João pelo seu contributo. Esperamos voltar a recebê-lo em breve!