Salvar

Oakland Marriott City Center

Propriedade 4.0 estrelas
Hotel para quem viaja com animais de estimação com boas opções de transporte para o centro de convenções em Downtown Oakland com uma academia aberta 24 horas

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são June de 2024 e July de 2024.
junho de 2024
julho de 2024

Galeria de fotos de Oakland Marriott City Center

Vista do quarto
Terraço/pátio
Fachada
Suíte, 1 cama King | Roupas de cama premium, edredons de pluma, camas Select Comfort
Saguão
Avaliações
8,6

Excelente

Comodidades populares

  • Academia
    AcademiaAcademia
  • Café da manhã disponível
    Café da manhã disponívelCafé da manhã disponível
  • Aceita animais
    Aceita animaisAceita animais
  • Wi-Fi grátis
    Wi-Fi grátisWi-Fi grátis
  • Estacionamento disponível
    Estacionamento disponívelEstacionamento disponível
  • Ar-condicionado
    Ar-condicionadoAr-condicionado

Horário de check-in

4:00 PM

Horário de check-out

11:00 AM

Explore a região

Mapa
1001 Broadway, Oakland, CA, 94607
  • Local popularOakland Convention Center2 min de caminhada
  • Local popularOakland City Center4 min de caminhada
  • Local popularJack London Square14 min de caminhada
  • AeroportoOakland, Califórnia (OAK-Aeroporto Internacional de Oakland)14 min de carro
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Opções de quarto

Quarto, 2 camas Queen

  • 29 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Quarto, 2 camas Queen, vista para a baía

  • 29 m²
  • Vista para a baía
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Quarto club, 2 camas Queen

  • 30 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Quarto, 1 cama King

  • 30 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Quarto, 2 camas Queen, vista para a cidade

  • 29 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Quarto, 2 camas Queen (Mobility/Hearing Accessible, Tub)

  • 29 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Quarto, 1 cama King (Mobility/Hearing Accessible, Tub)

  • 29 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Quarto, 2 camas Queen (Hearing Accessible)

  • 29 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Quarto, 1 cama King, vista para a baía, no canto (Corner)

  • Vista para a baía
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Quarto, 1 cama King (Hearing Accessible)

  • 29 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Suíte, 1 cama King

  • 59 m²
  • Vista para a baía
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King

Quarto, 1 cama King, vista para a cidade

  • 29 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Quarto, 1 cama King, vista para a baía

  • 29 m²
  • Vista para a baía
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Quarto, 1 cama King, vista para a baía (Mobility Accessible, Tub)

  • Vista para a baía
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Quarto club, 1 cama King

  • 30 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Quarto, 1 cama King, acessível, vista para a baía (Hearing Accessible)

  • Vista para a baía
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Quarto, 1 cama King (Mobility Accessible, Tub)

  • 29 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Quarto club, 1 cama King, acessível, para não fumantes (Hearing Accessible)

  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Quarto, 1 cama King, acessível, vista para a baía (Mobility Accessible, Roll-in Shower)

  • Vista para a baía
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Propriedades semelhantes

Informações a área

Oakland

Com localização perto da praia, Oakland Marriott City Center fica no bairro de Downtown Oakland e tem conexão com um centro de convenções. Duas das principais atrações da região, Jack London Square e Lombard Street são locais muito procurados pelos visitantes, que também são atraídos pelas belezas naturais em Baía de São Francisco e Alcatraz Island. Oracle Park e Chase Center oferecem uma programação de eventos e jogos. Passeios de caiaque e vela são atividades perfeitas para quem gosta de se molhar. Mas se quiser explorar cenários diferentes, a área também oferece trilhas para caminhada/bicicleta. Os hóspedes deste hotel adoram sua localização central.

Nos arredores

  • Oakland Convention Center - 2 min de caminhada
  • Oakland City Center - 4 min de caminhada
  • Fox Theater - 9 min de caminhada
  • Teatro Paramount - 11 min de caminhada
  • Jack London Square - 14 min de caminhada

Opções nos arredores

  • Estação 12th Street/Oakland City Center - 4 min de caminhada
  • Estação Jack London Square - 15 min de caminhada
  • Aeroporto Internacional de Oakland (OAK) - 15 min de carro

Restaurantes

  • ‪Sante Adairius Oakland Arbor - ‬3 min de caminhada
  • ‪Gum Kuo Restaurant - ‬4 min de caminhada
  • ‪Square Pie Guys - ‬2 min de caminhada
  • ‪Blue Bottle Coffee - ‬2 min de caminhada
  • ‪UC Dessert - ‬4 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Oakland Marriott City Center

Hotel perto de Jack London Square
Além de ficar perto de Universidade da Califórnia, Berkeley, Oakland Marriott City Center oferece as seguintes comodidades: terraço, jardim e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Reserve este hotel e aproveite comodidades como driving range no local. Restaurante de culinária americana no local, Iron & Oak Restaurant, oferece café da manhã, almoço e jantar. Além de comodidades como aluguéis de carros no local e área de entretenimento ao ar livre, os hóspedes podem se conectar ao Wi-Fi grátis nas áreas comuns.
Os benefícios incluem:
  • Café da manhã continental (sobretaxa), estacionamento com manobrista e check-out expresso
  • Loja de presentes, cofre na recepção e TV no saguão
  • Serviços de concierge, horta e bebedouro
  • As avaliações positivas dos hóspedes elogiam as opções de restaurantes, a localização central e a equipe prestativa.
Características do quarto
Todos os 494 quartos têm comodidades como roupas de cama premium e cofre para notebook, além de espaço de trabalho para notebook e ar-condicionado com controle de temperatura. As avaliações dos hóspedes citam positivamente a limpeza dos quartos na propriedade.
Outras comodidades incluem:
  • Reciclagem, lâmpadas de LED e Produtos de limpeza ecológicos disponibilizados
  • Banheiros com produtos de toalete de grife e chuveiros/banheiras combinados
  • TVs LCD de 55 polegadas com Netflix, serviços de streaming e com canais premium
  • Guarda-roupa ou closet, frigobares e berços grátis

Idiomas

Chinês (cantonês), chinês (mandarim), inglês e espanhol

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi (USD 14,95 por dia)
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Há restrições de altura no estacionamento no local
  • Estacionamento coberto no local (USD 50 por dia; inclui privilégios de entrada e saída)
  • Estacionamento coberto com manobrista no local (USD 55 por dia; inclui privilégios de entrada e saída)
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas e estacionamento para vans disponíveis

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã continental disponível todos os dias entre 6h e 11h, mediante uma taxa de USD 10 a 25 por pessoa
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Restaurantes no local

  • Iron & Oak Restaurant

Atividades

  • Academia 24 horas
  • Campo de treino de golfe
  • TV em áreas comuns

Ideal para famílias

  • Berço grátis
  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Frigobar
  • Lavanderia
  • Quartos à prova de som

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Filtro de água
  • Lavanderia
  • Loja de presentes/banca de jornal
  • Máquina automática de vendas

Serviços para hóspedes

  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Serviço diário de arrumação de quartos
  • Serviços de casamento
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia
  • Troca de roupas de cama disponível mediante solicitação
  • Troca de toalhas mediante solicitação

Serviços corporativos

  • 37 salas de reunião
  • Business center 24 horas
  • Centro de conferências (4.805 metros quadrados)
  • Estação de trabalho com computador

Área externa

  • Área externa para entretenimento
  • Horta
  • Jardim
  • Móveis para área externa
  • Terraço

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • 11 vagas de estacionamento para pessoas com deficiência
  • Academia com acesso para cadeiras de rodas
  • Acessibilidade no quarto
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Alarme visual contra incêndio
  • Assento portátil para chuveiro
  • Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas (86 centímetros de altura)
  • Balcão do concierge com acesso para cadeiras de rodas
  • Banheiro público com acesso para cadeiras de rodas
  • Business center com acesso para cadeiras de rodas
  • Caminho até o elevador com acesso para cadeiras de rodas
  • Caminho bem iluminado até a entrada
  • Carpete alto no quarto
  • Elevador (porta com 122 centímetros de largura)
  • Espelho de aumento
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
  • Estacionamento para van com acesso para cadeiras de rodas
  • Lounge com acesso para cadeiras de rodas
  • Maçanetas alavanca
  • Manobrista para veículos adaptados para cadeiras de rodas
  • Restaurante com acesso para cadeiras de rodas
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas
  • Sem escadas até a entrada
  • Sinalização em Braille/em relevo

Mais

  • 21 andares
  • Apresentações de artistas locais
  • Atividades e passeios organizados por empresas locais
  • Café da manhã vegetariano disponível
  • Canudos biodegradáveis disponíveis
  • Canudos de plástico não disponíveis
  • Construção de 1996
  • Copos reutilizáveis
  • Edifício
  • Garrafas plásticas de água não disponíveis
  • Garrafas plásticas de refrigerante não disponíveis
  • Informações sobre a cultura e os ecossistemas locais
  • Janelas de vidro duplo
  • Mexedores de café biodegradáveis disponíveis
  • Mexedores plásticos de café não disponíveis
  • Não é permitido fumar nesta propriedade
  • Opções para refeições veganas
  • Opções para refeições vegetarianas
  • Pelo menos 80% da iluminação com luzes LED
  • Pelo menos 80% de alimentos orgânicos
  • Pelo menos 80% dos alimentos são de origem local
  • Política abrangente contra o desperdício de alimentos
  • Política de reciclagem abrangente
  • Reinvestimento de, pelo menos, 10% dos lucros em sustentabilidade e na comunidade local
  • Talheres reutilizáveis
  • Tratamento humanitário de animais selvagens em cativeiro

Comodidades do quarto

Quarto

  • Berço grátis
  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Colchão Select Comfort
  • Cortinas blackout
  • Edredom de pluma
  • Roupas de cama antialérgicas
  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Combinação de chuveiro/banheira
  • Produtos de toalete de grife
  • Secador de cabelo
  • Toalhas

Entretenimento

  • Netflix
  • Serviços de streaming
  • TV LCD 55 polegadas com canais a cabo premium

Alimentação e bebidas

  • Frigobar
  • Garrafa de água grátis
  • Guias de restaurantes
  • Máquina de café/chá
  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Adaptadores elétricos
  • Aquecimento com controle de temperatura
  • Ar-condicionado com controle de temperatura
  • Cadeira para escrivaninha
  • Chuveiros com baixo consumo de água
  • Cofre para notebook
  • Dispensers de produtos de toalete
  • Entrada com chave digital
  • Escrivaninha
  • Espaço de trabalho para notebook
  • Ferro e tábua de passar roupa
  • Iluminação LED
  • Interruptores que economizam energia nos quartos de hóspedes
  • Ligações locais grátis
  • Produtos de limpeza biodegradáveis disponíveis
  • Produtos de toalete biodegradáveis
  • Quartos à prova de som
  • Quartos conectados disponíveis
  • Reciclagem
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 16h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 16

Check-out

Check-out até 11h.
Check-out sem contato
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Será cobrada uma taxa para o check-out tardio
Check-out expresso disponível

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de USD 75.00 por acomodação, por estadia
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
2 no total (até 11 kg cada um)

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para até 3 crianças ou adolescentes de até 18 anos de idade que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por USD 30.00 por estadia
Berços grátis disponíveis mediante solicitação na propriedade

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deverá pagar os seguintes encargos na propriedade:

  • Depósito: USD 50.00 por acomodação, por diária

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã continental: entre USD 10 e USD 25 por pessoa
  • Taxa para internet sem fio no quarto: USD 14.95 por dia (os preços podem variar)
  • Taxa para estacionamento coberto sem manobrista: USD 50 por dia (privilégios de entrada e saída)
  • Taxa para estacionamento com manobrista: USD 55 por dia (privilégios de entrada e saída)
  • Taxa para animais de estimação: USD 75.00 por acomodação, por estadia
  • Animais de serviço são isentos de taxas
  • O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa (sujeito à disponibilidade).
  • Check-out tardio disponível mediante uma taxa (sujeito à disponibilidade)
  • Taxa para cama dobrável: USD 30.00 por estadia

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Um documento de identificação oficial com foto e um cartão de crédito podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Esta propriedade reserva-se o direito de pré-autorizar o cartão de crédito do hóspede antes da chegada.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível
Esta propriedade utiliza um sistema de reciclagem de água cinza
A acomodação afirma que segue as orientações de limpeza e higienização indicadas por Commitment to Clean (Marriott).
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.

Importante

A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva
Não há necessidade de carro para o transporte de/para a propriedade
Há restrições de altura no estacionamento
Esta propriedade recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ+ friendly)

A propriedade também é conhecida como

Marriott Hotel Oakland City Center
Marriott Oakland City Center
Oakland City Center Marriott
Oakland Marriott City Center
Marriott Oakland City Hotel Oakland
Oakland Marriott
Oakland Marriott City Center Hotel
Oakland Marriott City Center Hotel
Oakland Marriott City Center Oakland
Oakland Marriott City Center Hotel Oakland

Perguntas frequentes

Oakland Marriott City Center é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, Oakland Marriott City Center permite animais de estimação (limite de 2 no total) com peso máximo de 11 kg por animal. É cobrada uma taxa de USD 75.00 por acomodação, por estadia. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa ficar em Oakland Marriott City Center?

A partir de 20 de jun. de 2024, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Oakland Marriott City Center em 4 de jul. de 2024 começam a partir de R$ 688,3, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Quanto custa o estacionamento em Oakland Marriott City Center?

O estacionamento sem manobrista está disponível por USD 50 por dia. O estacionamento com manobrista está disponível por USD 55 por dia.

Qual é o horário de check-in em Oakland Marriott City Center?

Horário de início do check-in: 16h. Horário de término do check-in: meia-noite. É cobrada uma taxa pelo check-in antecipado (sujeito à disponibilidade). O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em Oakland Marriott City Center?

Horário de check-out: 11h. O check-out tardio está disponível por uma taxa (sujeito à disponibilidade).

Onde fica Oakland Marriott City Center?

Em Downtown Oakland, este hotel para golfe fica a 1,2 km de Jack London Square e a 10 km de Baía de São Francisco e Universidade da Califórnia, Berkeley. Moscone Convention Center e Oracle Park também ficam a 20 km. Até a Estação 12th Street/Oakland City Center, são apenas 4 minutos de caminhada, e até a Estação 19th St, 10 minutos.

Avaliações sobre Oakland Marriott City Center

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 599 de 1004 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 216 de 1004 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 85 de 1004 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 41 de 1004 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 63 de 1004 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Jerry

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Good location for transfer by Bart.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2024

10/10 - Excelente

Vicki, Lewisville

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2024

10/10 - Excelente

Miranda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2024

6/10 - Ok

Luis

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2024

8/10 - Boa

Helen

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Marriott should allow change of reservation till the night of check-in. After all, I booked them because of their Marriott connection/
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024

10/10 - Excelente

James

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Dope spot
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024

10/10 - Excelente

Frieda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
I was able to rest well ☺️.... VERY QUIET, 🫧 clean and the aura and atmosphere of the place & people, were VERY nice!
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024

10/10 - Excelente

Steve

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The property was great the location around was good during the day but do not go out after dark
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Tera, Albuquerque

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024

2/10 - Terrível

Rabia

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
The hotel was fine, not the best location given I head gunshots at night the biggest issue was that they hosted SAT which got cancelled due to WiFi issues!! The hotel was totally good with hosting the SAT, taking all the bookings of the families that came for the rest but their hotel could not handle the devices!! Extremely inconvenient for the kids and their families. Our stay should be refunded because it was the hotels fault.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024