Casa inteira

Waterfront Executive Villas

Em Hunter, Cataratas do Niágara, esta vila confortável estrelas tem estacionamento grátis sem manobrista.

Galeria de fotos de Waterfront Executive Villas

Vila executiva | Cozinha privada | Cafeteira/chaleira, chaleira elétrica, torradeira
Entrada da propriedade
Vila executiva | Roupa de cama
Vila executiva | Área de estar | TV LED, Netflix, serviços de streaming
Vila executiva | Opções para refeição no quarto
Avaliações
6,8

Casa inteira

3 banheirosAcomoda 10 pessoas

Comodidades populares

  • Aceita animais
    Aceita animaisAceita animais
  • Ar-condicionado
    Ar-condicionadoAr-condicionado
  • Estacionamento incluído
    Estacionamento incluídoEstacionamento incluído

Explore a região

Mapa
9241 White Oak Ave, Niagara Falls, ON, L2G 0E9
  • Local popularMarineLand5 min de carro
  • Local popularFallsview Casino7 min de carro
  • Local popularClifton Hill9 min de carro
  • AeroportoToronto, Ontário (YYZ-Aeroporto Internacional de Pearson)89 min de carro

Avaliações mais relevantes

Sobre esta propriedade

Propriedade inteira

Aproveite toda a propriedade para você e para os outros hóspedes no seu grupo.

Waterfront Executive Villas

Em Hunter, Cataratas do Niágara, esta vila confortável estrelas tem estacionamento grátis sem manobrista.
Esta vila oferece estacionamento grátis sem manobrista. Esta vila oferece comodidades como 3 banheiros e máquina de café/chá, além de Netflix e TV LED com canais digitais.
Esta vila dispõe de 3 acomodações com ar-condicionado, cafeteiras/chaleiras e secadores de cabelo. As TVs LED possuem canais digitais e Netflix.

Idiomas

Inglês e francês

Comodidades da propriedade

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Chaleira elétrica
  • Máquina de café/chá
  • Torradeira

Quartos

  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • 3 banheiros
  • Secador de cabelo

Entretenimento

  • Netflix
  • Serviços de streaming
  • TV LED com canais digitais

Conforto

  • Aquecimento
  • Ar-condicionado

Animais de estimação

  • Permite animais
  • Aceita apenas cães e gatos
  • Taxa: CAD 165 por animal por estadia
  • Isenção de taxas para animais-guia.

Acessibilidade

  • Sem elevador

Serviços e conveniências

  • Balcão de recepção com horário limitado

Recursos de segurança

  • Propriedade com detector de monóxido de carbono, conforme indicado pelo anfitrião
  • Propriedade com detector de fumaça, conforme indicado pelo anfitrião
  • Kit de primeiros socorros
  • Sistema de segurança
  • Extintor de incêndio

Informações gerais

  • 3 unidades

Propriedades semelhantes

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 17h. Horário de término do check-in: 22h.
Taxa de check-in tardio: CAD 59 para check-in entre 22h e meia-noite.
Idade mínima para o check-in: 15

Check-out

Check-out até 11h.

Instruções especiais para o check-in

A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 9h - 17h30
Os hóspedes receberão informações sobre a fechadura inteligente.

Métodos de acesso

Porteiro, smart lock

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de CAD 165 por animal, por estadia
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Aceita apenas cães e gatos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Informações importantes

Taxas

Você deverá pagar os seguintes encargos na propriedade:

  • Taxa de limpeza: CAD 180 por acomodação, por estadia (varia com base na unidade e duração da estadia)
  • Um depósito caução de CAD 350 vai ser cobrado antes do check-in.

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa para animais de estimação: CAD 165 por animal, por estadia
  • Animais de serviço são isentos de taxas
  • Taxa de check-in tardio: CAD 59 para check-in entre 22h e meia-noite.

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita dinheiro.
O anfitrião informou que a propriedade tem detector de monóxido de carbono.
O anfitrião informou que a propriedade tem detector de fumaça.
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem extintor de incêndio, sistema de segurança e kit de primeiros socorros.
Número de registro da propriedade 002595753

Importante

Esta propriedade não tem elevadores

Informações a área

Cataratas do Niágara

Esta vila fica em Hunter, um bairro de Cataratas do Niágara. As belezas naturais da área podem ser admiradas em Horseshoe Falls e Journey Behind The Falls. Entre as atrações populares estão Fallsview Indoor Waterpark e Niagara SkyWheel. Maid of the Mist e Aquarium of Niagara estão entre as atrações imperdíveis.

Nos arredores

  • MarineLand - 5 min de carro
  • Fallsview Casino - 7 min de carro
  • Horseshoe Falls - 8 min de carro
  • Journey Behind The Falls - 8 min de carro
  • Clifton Hill - 9 min de carro

Opções nos arredores

  • Estação Niagara Falls - 17 min de carro
  • Aeroporto Internacional de Niagara Falls (IAG) - 32 min de carro

Restaurantes

  • ‪Tim Hortons - ‬3 min de carro
  • ‪Maharaja Restaurant - ‬12 min de carro
  • ‪Table Rock House - ‬8 min de carro
  • ‪Anchor Bar - ‬12 min de carro
  • ‪Top of the Falls - ‬14 min de carro

Perguntas frequentes

Waterfront Executive Villas é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, cães e gatos são permitidos na propriedade. É cobrada uma taxa de CAD 165 por animal, por estadia. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa o estacionamento em Waterfront Executive Villas?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Waterfront Executive Villas?

Horário de início do check-in: 17h. Horário de término do check-in: 22h. O check-in tardio está disponível entre 22h e meia-noite, mediante o pagamento de uma taxa de CAD 59.

Qual é o horário de check-out em Waterfront Executive Villas?

Horário de check-out: 11h.

Onde fica Waterfront Executive Villas?

Em Hunter, esta vila fica a 2,7 km de Legends on the Niagara e a 4,4 km de Niagara River. Fallsview Casino e Clifton Hill também ficam a 10 km.

Avaliações

6,8
Nota 10 - Excelente. 5 de 9 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 0 de 9 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 0 de 9 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 9 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 3 de 9 avaliações" "

6,4/10

Limpeza

8,0/10

Comodidades

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

2,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

2/10 - Terrível

Jijo

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza
Worst and filthy home
This was the worst booking I ever had.. first of all, when we reached, the keypad was not working, then got hold of host and after attempting two different codes, it worked.. when we went in, the whole house was mess with pan masala, alcohol including toilet, all bedrooms, kitchen and fridge. We called the host, he said there is no cleaners available and said he can deduct cleaning fee. We told him there is no way my family can stay at the house with pan masala was spot on the sheet. I asked for refund to the host and hotel.com several times but no positive response. After taking to owner and hotel.com, we returned home cancelling our trip. Hotel.com representative told me they would talk to host and get the refund Bcs it was purely the negligence from the host, but nothing happened even after following up 4-5 times. I have added all pictures here for your review and please dnt go into this place. Also, I called city of Niagra to complain and it shocked me what they said. city informed me that this place is running with no short term rental license and I assume it’s with no insurance. If something would have happened to us, there is no coverage. The similar complaints were in the past but there is no action from hotels.com. Also, hotels.com must make sure host has the license when they use the hotel.com platform. I am reporting this to city and media to avoid people face same issue. It’s sad it’s happening in Canada.. let my pictures speak the rest.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Shauna

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Chippewa house.
When we arrived the door code didn’t work, the house was very unclean. There was hair everywhere on the floor and counters. The carpets were not clean. They had stains and were not vacuumed so I was unclear if I was having an allergic reaction to pets or if it was dust?! The back sliding door does not lock so it was just unlocked the whole time and after asking about it we never heard back from anyone. There were no hangers in room Closets or any amenities for any type of stay over one night. They say use of washer/dryer but those were full with items. The home is lovely and fairly new I think, but it isn’t prepared for travellers
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2023

2/10 - Terrível

Md Fahim

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
I booked the property for 2 nights. My check-in time was 5 pm, and I checked around 7 pm. To my utter surprise, I found the bedrooms all upside down and not cleaned after the previous guest left. I took pictures and sent them to management. The management could not find a cleaner for us that night. They asked us to wait till the next morning for the cleaner. I declined their offer. We waited for the management to clean the house for almost 4 hours with 4 kids who were tired and past their bedtime. I finally decided to leave the property at 11 pm that night and had to find a hotel to stay. I requested a refund for the nightmare experience. The management informed me it’s under their non-refundable policy. This is ridiculous because their policy must also ensure a clean unit for the guest before arrival. Nevertheless, I left the property with my family at 11 pm and had to move to a hotel around midnight. Expedia must ensure they don’t list such property, ruining their reputation.

10/10 - Excelente

Samiya

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
The property is newly constructed and everything clean spacious and open layout great for families and management was easy to communicate with.

10/10 - Excelente

Rhona

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023

10/10 - Excelente

jatinder

Viagem com a família
Pontos positivos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
It was excellent
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023

2/10 - Terrível

ABIN

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
First I would say detail about how when we reached the property. Approximately three hours before we reached there they called us and informed that the city is currently conducting construction work on the sidewalk.As a result parking on the sideway is strictly prohibited and there is no alternative solution to drop the car. NOBODY help or contact once we reached the property. Finally we drop our car side of the road. The funny thing is they already got the notice (about they are going to conducting construction)from the city on 4th JULY, but they informed us just three hours before we reached there. And secondly Their lamp table glasses doesn't secured with nail or glue.There was hole for fix the table. So what happened is that my son standing nearby the table and talking to my family, somehow the one of the glasses fell down into my son's feet he got pain and red on his feet and broken. We called them and informed them about what happened. Besides all these they charged from us 280CAD. t was not our fault.Either they should have informed us that the glass top was not screwed in or they should have secured it properly by law especially when they allow children to stay. We had to remove other 2 glasses top for our stay to be safe.So we gave them a courtesy by not putting a police report about it falling on my son's feet. In side the house was cleaned and neat.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Stuart

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
All good, only negative was the sidewalk and yard where under construction.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Yolima

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
The villa is beautiful and styled. Very clean, and did appreciate the whole bedding linen. They were the best covers are effective against allergies. Easy contactless check-in and check-out.
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2023