Fachada

Avaliações de The Whitney Hotel

2 out of 5
The Whitney Hotel
610 Poydras St, New Orleans, LA

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 406 de 999 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 381 de 999 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 132 de 999 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 56 de 999 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 24 de 999 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

6,6/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

8/10 - Boa

Gabriel

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Custo benefício imperdível
Hotel tipicamente americano. Camas largas, tapete, chuveiro com banheira, armário. Não tem frigobar, mas e gelo no corredor e um balde no quarto. Bem próximo da Bourbon Sr, que é um ponto de referência. Bondinho também nem próximo. Vale a pena pra ir no centro de convenções. Cerca de 10mina pé. Expoente custo benefício. Muito mais barato fique os hotéis mais próximos co centro de convenções. Pelo preço torna-se imperdível. Talvez não escolhesse se fosse uma viagem de casal. Mas para congresso e o numero 1. Paguei 1600 por 5 boites
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2019
Resposta de Guest Services Manager em 30 de set. de 2019
Thank you for choosing The Whitney Hotel! We are pleased to hear that you enjoyed the location of our property. Refrigerators are delivered upon request at no charge to you and we are sorry that this information was not told to you. However, we would love for you to choose us again if you are ever in New Orleans. Thank you!

10/10 - Excelente

Samuel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização
Atendimento muito bom. Localização conveniente, uma quadra de distância da Bourbon St e todo French Quarter, o que pore garantir uma boa noite de sono
Hospedou-se por 7 diárias em jun. de 2019

8/10 - Boa

ElizabethTorres, São Paulo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Gostei do tratamento dos funcionários, muito simpáticos! Das instalações podia ter frigobar e microondas. No restante, excelente!!! Voltaria ao lugar tranquilamente!!!
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2019
Resposta de Ashley Cooper, Guest Services Manager em 10 de jun. de 2019
581/5000 Agradecemos a sua gentil avaliação e obrigado por ficar conosco no The Whitney Hotel! Nossa equipe é dedicada à experiência geral do hóspede e eu estou feliz que sua hospitalidade foi a sua satisfação. Embora a nossa propriedade não tenha refrigeradores em cada quarto, nem microondas, geladeira estão disponíveis para você, mediante pedido e microondas estão na sala de jantar e no segundo andar para uso comum. Nós esperamos ter que ficar conosco novamente na próxima vez que você estiver em Nova Orleans, e nós podemos colocar uma geladeira no seu quarto para você. Mais uma vez, obrigado por escolher o The Whitney!

2/10 - Terrível

JOSE

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
de ruim para péssimo
Condições precárias em uma estrutura antiga, mas não atualizada.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2019

4/10 - Insatisfatória

ISIS

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Preço elevadíssimo não condizente com a oferta
Empregados atenciosos. Quarto com cheiro de mofo, limpeza superficial. Chuveiro mal posicionado. Café da manhã péssimo. Sala de estar, ambiente decadente. Sem lanchonete e sem restaurante
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não aconselho para ninguém.
Péssimo!
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2017

8/10 - Boa

Berna, Fortaleza

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima surpresa em New Orleans!
O Whitney é confortável, oferece um ótimo serviço, tem ótimos restaurantes nos arredores e fica a 10m de caminhada do French Quarter!
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo beneficio
O hotel fica em um prédio super antigo é muito bonito! O tamanho do quarto é muito bom!! Foi uma surpresa ter café da manhã free...
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2017

8/10 - Boa

Murilo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2017

10/10 - Excelente

Christiane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom
Hotel bom, quarto grande e boas instalações, café da manhã muito fraco. Uns 15 min caminhada até french market ou Bourbon street
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2017

8/10 - Boa

Angelo , Curitiba

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Bem localizado!
Proximo de restaurantes , mercado e farmacias ! Existe um cassino proximo que tem um excelente restaurante tipo buffet que serve café da manhã , almoço e janta .

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel
Adoramos o hotel. O prédio antigo super bem preservado, quarto e banheiro tem ótimo tamanho e estavam limpos. Tomamos o café da manhã (que não está incluído na diária) apenas um dia e aprovamos. A localização é ótima, apesar de ficar um pouco longe do French Quarter, fizemos quase todos os nossos passeios a pé.

8/10 - Boa

Leonardo, Belo Horizonte

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa
Estadia dentro da normalidade. Atendimento com cortesia. Ótimo sistema de wi fi.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Satisfeito
Bem localizado e bom atendimento.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opcao
Fui para o convention Center para um evento. Próximo ao hotel há restaurantes e cafés. Único ponto negativo era não ter um frigobar no quarto, pois o hotel tem café da manhã pago, mas que começa a ser servido tarde (8h no sábado e domingo)

10/10 - Excelente

MONICA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I’ve hotel away from the “nightlife” area. Would stay here again.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019

8/10 - Boa

Dennis

Viagem de negócios
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Maybe
The night clerk was not very pleasant to deal with, ask a question and it was like your bothering her, the lady on the day shift was very helpful for a first time individual in New Orleans.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2020

10/10 - Excelente

g s

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2020
Resposta de NG em 17 de mar. de 2020
Thanks for the awesome review. I will share this with my staff.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades
Overall: totally fine but not anything great. Pros: - Excellent, friendly, helpful staff - Good location - Very cool old building Cons: - Small room - Uncomfortable mattress/pillows - Very loud at night (Air Conditioning, outdoor traffic, other rooms) - Facilities not in great condition, especially in bathroom - No amenities (e.g. balcony, roof deck, pool, gym, etc.)
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2020
Resposta de NG em 17 de mar. de 2020
Dear Traveler , Im sorry we did not meet your expectations. Thank you for taking the time to review our hotel! We hope you will come back and visit us soon so we can give you the first class treatment. Warm regards, Nicole Gaspard Front Office Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The staff were all very friendly and welcoming! We really enjoyed our stay!
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2020
Resposta de NG em 17 de mar. de 2020
Dear Traveler , It is great to hear that you had a first class stay with us! Thank you for taking the time to review our hotel! We hope you will come back and visit us soon! Warm regards, Nicole Gaspard Front Office Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2020
Resposta de ng em 17 de mar. de 2020
Thank you for the stellar review. We hope to see you again! Warm regards, Nicole Gaspard Front Office Manager

8/10 - Boa

Kristin

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
No frills but great location- very pleased
We had a great stay at The Whitney. The location was perfect for our girlfriends getaway weekend-- quick walk to the French Quarter, short uber to Frenchman Street, right next to the St. Charles Streetcar. Our favorite, though, was the French Truck Coffee right next door, which supplied us with delicious coffee and breakfast sandwiches every morning. The room at the hotel was a weird layout... a kind suite, which meant two full bedrooms and a bathroom (no mini fridge or couch), which worked for us (but wouldn't have for a couple). Also, they didn't service our room every day, which was odd. Nevertheless, it served it's purpose, and we both slept great.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2020
Resposta de NG em 17 de mar. de 2020
Thanks for your candid review. I will address the housekeeping issues with the department supervisor. Im glad to see you enjoyed your stay.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2020
Resposta de NG em 11 de mar. de 2020
Dear Valued Guest, Thank you for your candid feedback. I'm sorry to hear that we did not exceed your expectations but we will use the information you provided to create a better experience in the future. If you feel there is any other information I need regarding your stay, please feel free to email me or call me on my direct line at 504-581-4222. Again, please accept my apologies and thank you for letting me know about your visit. Warm regards, Nicole Gaspard Front Office Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
We only stayed one night but had a great experience. Everyone was very friendly and helpful. The common areas were clean and quiet. The rooms were clean, there was some noise from the outside and the hall but nothing I couldn’t handle. I would definitely stay here again.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020
Resposta de NG em 17 de mar. de 2020
Thank you for the GREAT review!! I will share with my staff.

10/10 - Excelente

Janna

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
bare bones hotel, but clean and staff was great. perfect location for parade route!
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2020
Resposta de Nicole em 3 de mar. de 2020
Dear , It is great to hear that you had a first class stay with us! Thank you for taking the time to review our hotel! We hope you will come back and visit us soon! Warm regards, Nicole Gaspard Front Office Manager

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
I didn’t like the mold growing on the windows in our room.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de ng em 17 de mar. de 2020
Im sorry we did not meet your expectations. Thank you for taking the time to review our hotel! We hope you will come back and visit us soon so we can give you the first class treatment. Warm regards,

8/10 - Boa

Trey

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
This was a great location for Mardi Gras parades. Actually just steps away from the action.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de N em 3 de mar. de 2020
Dear Trey , It is great to hear that you had a first class stay with us! Thank you for taking the time to review our hotel! We hope you will come back and visit us soon! Warm regards, Nicole Gaspard Front Office Manager

6/10 - Ok

Glenn

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Great Location But Short On Amenities
Overall I suppose it was o.k. Kind of hard to get really excited about the pathetically undersized so called continental breakfast, the drain in the tub that didn't quite work or the headboard that fell from the wall. Chair in the room was old and beat up. All for $300 a night. We've had much better than this. It is basically a 2.5 star hotel trying to justify inflated rates with a historic building and a good location, Coffee in the room was good though!
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de N em 3 de mar. de 2020
Dear Valued Guest, Thank you for your candid feedback. I'm sorry to hear that we did not exceed your expectations but we will use the information you provided to create a better experience in the future. If you feel there is any other information I need regarding your stay, please feel free to email me or call me. Again, please accept my apologies and thank you for letting me know about your visit. Warm regards, Nicole Gaspard Front Office Manager

10/10 - Excelente

Shawn

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Location is Perfect.
It was great. Perfect location if you don’t want to be right in the middle of the party.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2020
Resposta de NG em 17 de mar. de 2020
Thank you for your AWESOME review. I will share the review with my staff!!

8/10 - Boa

Chris

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Downtown NOLA
This hotel is located in the business district and is walking distance to the French Quarter and other attractions. It is an old bank building with ornate design elements. It’s has been updated for comfort but still an old building structure. The location is the best attribute. There are little to no amenities. There is valet parking for approximately $30/day.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de NG em 17 de mar. de 2020
Thank you for taking time out of your day to send this review. I'm glad to see that you enjoyed your time at The Whitney Hotel.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de NG em 16 de mar. de 2020
Thank you for your review! I will share your review with the team!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2020
Resposta de NG em 17 de mar. de 2020
Thanks for the 5 star review. Im glad we made your stay here at The Whitney Hotel memorable.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Property was very clean. Check in was a breeze. Great location.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de NG em 16 de mar. de 2020
Thank you for the 5 star rating. I will share your review with our team!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de NG em 16 de mar. de 2020
Thanks for a 5 Star review!

10/10 - Excelente

Patricia, New Orleans

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I liked the history behind the building being an old beautiful bank . It was clean the staff was friendly . It was a nice quite hotel .
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de ng em 17 de mar. de 2020
Thank you for the 5 star review. I will share your review with my front desk staff.

10/10 - Excelente

Michael

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Great service
The front desk was extremely helpful in resolving an issue. They were very friendly and professional.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2020
Resposta de NG em 17 de mar. de 2020
Thank you for the stellar review. I'm glad to hear that my front desk staff went above and beyond to help you resolve the issue you encountered.

10/10 - Excelente

Taka

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2019
Resposta de ng em 18 de mar. de 2020
Thanks for the stellar review. I will share with my staff.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Great location. Old and dated but it worked. Probably had the least amenities I've ever had for a hotel room that cost that much.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Guest Services Manager em 22 de jan. de 2020
Thank you for your candid feedback of The Whitney Hotel. Our hotel is a boutique style hotel with historic charm and we are sorry you did not receive the usual amenities you are used to. We hope you choose to stay with us again!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Couple weekend
Great location to see the city and not be in the Quarter. Easy access to everything and good local restaurants in walking distance.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2020
Resposta de Guest Servuces Manager em 15 de jan. de 2020
Thank you for your wonderful review of The Whitney Hotel. We are so happy you had a great experience and enjoyed the location as well!

6/10 - Ok

Robert

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Guest Services Manager em 15 de jan. de 2020
Thank you for your feedback of The Whitney Hotel!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Guest Services Manager em 9 de jan. de 2020
Thank you for your great feedback of The Whitney Hotel. We appreciate you and hope to see you again for your next visit to New Orleans!

4/10 - Insatisfatória

Alta, High point

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
There’s a very bad smell in the entire building and the room wasn’t clean
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020
Resposta de Guest Services Manager em 9 de jan. de 2020
Thank you for your candid feedback of The Whitney Hotel. We are truly sorry you had a less than perfect stay with us. We hold our hotel and hotel staff to the highest standards of quality and we are disappointed you did not receive the best experience with us. We will address this directly with our hotel staff to make sure we are held accountable and to make sure this experience will not happen again in the future.

10/10 - Excelente

Dan, Alabama

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I love the old style hotel it’s keep up very well.ive stayed there around 10 times all ways great experience.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Cierra - Guest Services Manager em 9 de jan. de 2020
Thank you for your wonderful review of The Whitney Hotel! We love hearing you have chosen us each time you visit New Orleans and always have a great experience with us. We appreciate you so much!

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2019
Resposta de Front Office Manager em 3 de jan. de 2020
Thank you for your candid feedback of The Whitney Hotel. We are truly sorry you had a less than perfect stay with us. We hold our hotel and hotel staff to the highest standards of quality and we are disappointed you did not receive the best experience with us. We will address this directly with our hotel staff to make sure we are held accountable and to make sure this experience will not happen again in the future.

8/10 - Boa

Richard

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de Front Office Manager em 3 de jan. de 2020
Thank you for your feedback of The Whitney Hotel. We are glad you enjoyed your stay with us!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
good rooms in a good location; no onsite food but incredibly helpful and friendly staff.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2019
Resposta de Front Office Manager em 2 de jan. de 2020
Thank you for your wonderful feedback of The Whitney Hotel! We hope you choose us again next time you are in New Orleans!

2/10 - Terrível

Gwendolyn

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Blah
Not so good
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Front Office Manager em 2 de jan. de 2020
Thank you for your candid feedback of The Whitney Hotel. We are truly sorry you had a less than perfect stay with us. We hold our hotel and hotel staff to the highest standards of quality and we are disappointed you did not receive the best experience with us. We will address this directly with our hotel staff to make sure we are held accountable and to make sure this experience will not happen again in the future.

10/10 - Excelente

Sara, Pittsburgh

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Location was great!! Close enough to the french quarter but far enough away to not deal with the crowds. Staff was really friendly, and the rooms were very clean. Definitely an old building, but still cute and historical!
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2019
Resposta de Guest Services Manager em 17 de dez. de 2019
Thank you for your review of The Whitney Hotel! We are so pleased you enjoyed the location, our staff and appreciated the historic charm of the building. Thanks for choosing us!