Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 0 de 7 avaliações" "
10 - Excelente
0
Nota 8 - Boa. 2 de 7 avaliações" "
8 - Boa
2
Nota 6 - Ok. 3 de 7 avaliações" "
6 - Ok
3
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 7 avaliações" "
4 - Insatisfatória
2
Nota 2 - Terrível. 0 de 7 avaliações" "
2 - Terrível
0
4,8/10
Limpeza
5,8/10
Serviço e funcionários
4,6/10
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
8/10 - Boa
TARUN KUMAR
28 de jul. de 2018
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pleasant stay
Rooms were ok,one room bathroom had bad smell
Hotel location was good with good sea view
All sightseeing spots are in walking distance from the hotel
Manager and hotel staffs behavior were good
TARUN KUMAR
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018
6/10 - Ok
zao, Tokyo
17 de jul. de 2018
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Good hotel but currently in under renovation staff is very friendly location is good
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2018
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
10 de mai. de 2018
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
6/10 - Ok
Rejulal
29 de abr. de 2018
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Rejulal
6/10 - Ok
Shyam, Chennai
15 de abr. de 2018
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Good location
The cleanliness of the room was very disappointing. There was no TV and no room service. Bedbugs all over the bed. I won't suggest this budget hotel to anyone in future.
Shyam
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2018
Resposta de Ashwin em 25 de abr. de 2018
we are deeply apologize for your inconvenience and thank you for submitting the review
4/10 - Insatisfatória
Rajeev
4 de abr. de 2018
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Don’t book at all
Although property is good but not maintained a little bit, toilet seat was broken toilet tap was broken, foul smell everywhere, lobby / front desk smells like bidi lift was packed and very small no towels, no toiletrtis, no breakfast, torn linen,
Rajeev
Resposta de Ash em 9 de abr. de 2018
We deeply apologies for your inconvenience in stay. We have taken necessary actions for your discomfort. And thank you for your review to help us grow.