Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 32 de 91 avaliações" "
10 - Excelente
32
Nota 8 - Boa. 36 de 91 avaliações" "
8 - Boa
36
Nota 6 - Ok. 16 de 91 avaliações" "
6 - Ok
16
Nota 4 - Insatisfatória. 4 de 91 avaliações" "
4 - Insatisfatória
4
Nota 2 - Terrível. 3 de 91 avaliações" "
2 - Terrível
3
8,4/10
Limpeza
8,6/10
Serviço e funcionários
7,2/10
Comodidades
8,0/10
Condições e instalações da propriedade
8,2/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
MÁRIO AUGUSTO
Viagem com a família
23 de mar. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muito bom.
MÁRIO AUGUSTO
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Gerencia em 9 de abr. de 2024
Prezado Sr. Luiz.Ficamos muito contentes com o seu feedback. A nossa equipe está sempre disponível para lhe acolher. Estamos te esperando novamente! Atenciosamente, Gerência
4/10 - Insatisfatória
vitor
24 de jan. de 2024
vitor
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Atenciosamente, Gerencia. em 2 de fev. de 2024
Prezado Sr. Vitor.Obrigado por participar de nossa pesquisa de satisfação e nos permitir melhorar a qualidade de nossos serviços.Gostariamos de saber mais detalhes sobre sua estada, seria um prazer ouvir mais sobre sua experiencia e nos permitir melhorarmos nos aspctos analisados.Tenha a certeza de que tratamos de todos esses dados e comentários com o propósito de oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Cordialmente, Gerência
8/10 - Boa
GETULIO
Viagem de negócios
2 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
GETULIO
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Gerência em 11 de jan. de 2024
Prezado Sr. Getulio.Obrigado por participar de nossa pesquisa de satisfação e nos permitir melhorar a qualidade de nossos serviços. Tenha a certeza de que tratamos de todos esses dados e comentários com o propósito de oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Na expectativa de lhe acolher de novo, queira aceitar os nossos agradecimentos. Cordialmente, Gerência
8/10 - Boa
Paulo roberto barbosa
17 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Paulo roberto barbosa
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de Gerência em 18 de dez. de 2023
Prezado Sr. Paulo.Agradecemos por compartilhar sua experiência e nos permitir melhorar a qualidade de nossos serviços. O ibis budget oferece uma opção de hospedagem moderna, descomplicada e conta com uma equipe sempre disposta a ajudar.Procuramos sempre oferecer uma excelente experiência aliada ao melhor custo x benefício da região. Esperamos por você novamente! Cordialmente,Gerência
6/10 - Ok
ANTONIO FERNANDO
15 de dez. de 2023
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
ANTONIO FERNANDO
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
10/10 - Excelente
randolpho
14 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Só elogios para um hotel que não mediu esforços.
Estadia de uma noite durante uma viagem. Fomos com nosso pet de 32kg, onde foi bem recebido. O recepcionista nos recebeu e orientou como deveriamos usar as dependentes do hotel referente ao nosso pet. Ele foi muito atencioso e respeitoso. Só posso agradecer, parabenizar e indicar o hotel.
E pessoas como a gente que cada dia mais viaja em cia dos seus peludos, sejam eles de pequeno ou medio porte, precisam de hoteis ( pet friendly) como esse que nos recebe sem qq tipo de restrição. Obrigado Ibis Muriaé por nos receber tão bem.
randolpho
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Gerência em 15 de dez. de 2023
Prezado Sr. Randolpho.Agradecemos os seus comentários a respeito de sua hospedagem no Ibis Budget Muriaé. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.Sempre fazemos o possível para atender e agradar a todos os nossos hóspedes.Na expectativa de lhe acolher de novo, queira aceitar os nossos agradecimentos. Atenciosamente,Gerência
8/10 - Boa
Márcio Luiz
Viagem de negócios
24 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Atendimento e comodidade para quem está de passagem por Muriaé
Márcio Luiz
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Gerência em 4 de dez. de 2023
Prezado Sr. Márcio.Agradecemos os seus comentários a respeito de sua hospedagem no Ibis Budget Muriaé. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de lhe acolher de novo, queira aceitar os nossos agradecimentos. Atenciosamente,Gerência
6/10 - Ok
Wellington
16 de nov. de 2023
Wellington
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Gerência em 20 de nov. de 2023
Prezado Sr. Wellington.Obrigado por participar de nossa pesquisa de satisfação e nos permitir melhorar a qualidade de nossos serviços. Tenha a certeza de que tratamos de todos esses dados e comentários com o propósito de oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Cordialmente,Gerência
8/10 - Boa
HELOISA
Viagem com a família
12 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
HELOISA
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Gerência em 17 de nov. de 2023
Prezada Sra. Heloisa.Obrigado por participar de nossa pesquisa de satisfação e nos permitir melhorar a qualidade de nossos serviços. Tenha a certeza de que tratamos de todos esses dados e comentários com o propósito de oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes.Cordialmente, Gerência
10/10 - Excelente
Felipe Cesar
10 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Felipe Cesar
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
8/10 - Boa
Jéssica
Viagem a dois
21 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Tudo ok!
Jéssica
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Gerência em 22 de set. de 2023
Prezada Sra. Jessica.Obrigado por participar de nossa pesquisa de satisfação e nos permitir melhorar a qualidade de nossos serviços. Tenha a certeza de que tratamos de todos esses dados e comentários com o propósito de oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes.Procuramos sempre oferecer uma excelente experiência aliada ao melhor custo x benefício da região. Esperamos por você novamente! Cordialmente,Gerência
8/10 - Boa
Mario
8 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Mario
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Gerência em 11 de set. de 2023
Prezado Sr. Mario.Ficamos muito contentes com o seu feedback.A nossa equipe está sempre disponível para lhe acolher.Estamos te esperando novamente! Atenciosamente, Gerência
8/10 - Boa
Marcos Antonio
Viagem de negócios
30 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi muito boa a Estadia.
Só poderiam aumentar o número de mesas para o café da manhã.
Marcos Antonio
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Gerência em 31 de ago. de 2023
Prezado Sr. Marcos.Agradecemos por compartilhar sua experiência e nos permitir melhorar a qualidade de nossos serviços.Nosso espaço de café da manhã suporta até 50 pessoas simultaneamente, em dias de alta ocupação recomendamos a nossos hóspedes que tomem café em horários mais cedo 06:00 as 07:30 ou mais tarde de 10:00 as 11:00, caso não seja possível fazer as refeições neste horário que haja um pouco de compreensão e espera para que as mesas sejam desocupadas.Infelizmente devido ao espaço na área do café e o limite de pessoas no ambiente, não possibilita acrescentar mais mesas.O ibis budget oferece uma opção de hospedagem moderna, descomplicada e conta com uma equipe sempre disposta a ajudar. Não deixe de consultar nosso site para ter acesso à tarifas exclusivas. Esperamos por você mais vezes! Cordialmente, Gerência
10/10 - Excelente
Romulo
14 de ago. de 2023
Romulo
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Gerência em 16 de ago. de 2023
Prezado Sr. Romulo.Agradecemos por compartilhar sua experiência e nos permitir melhorar a qualidade de nossos serviços.A nossa equipe está sempre disponível para lhe acolher.Estamos te esperando novamente! Atenciosamente, Gerência
10/10 - Excelente
Paulo Roberto
13 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Paulo Roberto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Gerência em 16 de ago. de 2023
Prezado Sr. Paulo.Ficamos muito contentes com o seu feedback.A nossa equipe está sempre disponível para lhe acolher.Estamos te esperando novamente! Atenciosamente, Gerência
10/10 - Excelente
Felipe César
17 de jul. de 2023
Felipe César
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Gerência em 20 de jul. de 2023
Prezada Sra. Felipe.Ficamos muito contentes com o seu feedback.A nossa equipe está sempre disponível para lhe acolher.Estamos te esperando novamente! Atenciosamente, Gerência
8/10 - Boa
RODRIGO
Viagem com a família
2 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor opção na cidade
Falta um frigobar, mas no geral vale a pena comparando com a concorrência!
RODRIGO
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Gerência em 3 de jul. de 2023
Prezado Sr. Rodrigo.Muito obrigado por compartilhar conosco a sua experiência.Nossos quartos seguem o padrão da rede Ibis budget, o qual oferece um apartamento com Ar condicionado, televisão, banheiro individual com porta, cama de casal ou 2 camas de solteiros.Os quartos Ibis budget tem por padrão não possuir frigobar por ser uma opção mais econômica, mas nós do Ibis budget Muriaé criamos 3 quartos IBIS BUDGET+ um quarto que além de possuir o frigobar, o quarto é mais amplo e conta também com secador de cabelo instalado diretamente no apartamento, este quarto pode ser reservado de acordo com a disponibilidade com o pagamento de uma taxa adicional.Procuramos sempre oferecer uma excelente experiência aliada ao melhor custo x benefício da região. Esperamos por você novamente! Cordialmente,Gerência
8/10 - Boa
Andre Luiz
2 de jul. de 2023
Andre Luiz
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Gerência em 4 de jul. de 2023
Prezado Sr. Andre.Ficamos muito contentes com sua avaliação.A nossa equipe está sempre disponível para lhe acolher.Estamos te esperando novamente! Atenciosamente, Gerência
10/10 - Excelente
JOAO GABRIEL
22 de jun. de 2023
JOAO GABRIEL
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Gerência em 28 de jun. de 2023
Prezado Sr. Joao Gabriel.Ficamos muito contentes com o seu feedback.A nossa equipe está sempre disponível para lhe acolher.Estamos te esperando novamente! Atenciosamente, Gerência
6/10 - Ok
Sofia
15 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Sofia
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
10/10 - Excelente
Jose Margarida
4 de jun. de 2023
Jose Margarida
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Gerência em 28 de jun. de 2023
Prezado Sr. Jose.Ficamos muito contentes com o seu feedback.A nossa equipe está sempre disponível para lhe acolher.Estamos te esperando novamente! Atenciosamente, Gerência
4/10 - Insatisfatória
Romerson Pereira de
Viagem de negócios, Viagem com a família
9 de mai. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
O quarto é muito ruim a exposição da cama com a tv é horrível. As paredes de Draywall deixa passar o barrulho do quarto do lado.
Não vale o que eu paguei.
Romerson Pereira de
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Gerência em 10 de mai. de 2023
Prezado Sr. Romerson.O ibis budget oferece uma opção de hospedagem moderna, descomplicada e conta com uma equipe sempre disposta a ajudar. Muito obrigado por contribuir com seus comentários. Procuramos sempre fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes, por isso seu feedback é muito importante para nós. A marca ibis budget é uma proposta de hotelaria supereconômica reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus serviços e conforto aliados à excelente relação custo/benefício e localização sempre estratégica.Nossas acomodações são compactas e possuem uma infraestrutura essencial necessária de extrema qualidade.Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Atenciosamente,Gerência
8/10 - Boa
Sergio Paulo M da Silva
30 de abr. de 2023
Sergio Paulo M da Silva
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Gerência em 10 de mai. de 2023
Prezado Sr. Sergio.Agradecemos por compartilhar sua experiência e nos permitir melhorar a qualidade de nossos serviços. O ibis budget oferece uma opção de hospedagem moderna, descomplicada e conta com uma equipe sempre disposta a ajudar. Não deixe de consultar nosso site para ter acesso à tarifas exclusivas. Esperamos por você mais vezes! Cordialmente, Gerência
8/10 - Boa
Márcia
Viagem de negócios
1 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Márcia
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Gerência em 3 de abr. de 2023
Prezado Sra Márcia.Boa tarde Ficamos muito contentes com o seu feedback.A nossa equipe está sempre disponível para lhe acolher.Estamos te esperando novamente! Atenciosamente, Gerência
10/10 - Excelente
Layra
16 de fev. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor Ibis dos ultimos tempos
Layra
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
Resposta de Gerência em 20 de fev. de 2023
Prezada Sra. Layra.Agradecemos os seus comentários a respeito de sua hospedagem no Ibis Budget Muriaé. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de lhe acolher de novo, queira aceitar os nossos agradecimentos. Atenciosamente,Gerência
6/10 - Ok
JULIO CESAR
Viagem de negócios
12 de dez. de 2022
O hotel merece uma repaginada na faixada.
O quarto estava com infiltração no teto e a pia do banheiro estava entupida.
A cama e a limpeza das acomodações estava ok.
JULIO CESAR
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de Gerência em 18 de jan. de 2023
Prezado Sr. Julio.Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever sobre a sua hospedagem no Ibis Budget Muriaé.Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas.Verifiquei o aparamento o qual você ficou, estamos neste atual momento realizando manutenções neste apartamento, consertamos o problema da infiltração no teto, solucionamos o problema da pia e estamos repintando o teto do apartamento.Lamento que esse fato tenha acontecido durante sua estada, queira aceitar nossas sinceras desculpas.Os hotéis Ibis Budget desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas hospedagens; por consequente, a sua opinião é para nós, fundamental.Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade dos serviços que nos referiu.Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Atenciosamente,Gerência
8/10 - Boa
GABRIEL
25 de out. de 2022
GABRIEL
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2022
Resposta de Gerência em 18 de jan. de 2023
Prezado Sr. Gabriel. Ficamos muito contentes com o seu feedback.A nossa equipe está sempre disponível para lhe acolher.Estamos te esperando novamente! Atenciosamente, Gerência
8/10 - Boa
Marcelo
16 de out. de 2022
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Marcelo
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Gerência em 18 de jan. de 2023
Prezado Sr. Marcelo.Ficamos muito contentes com o seu feedback.A nossa equipe está sempre disponível para lhe acolher.Estamos te esperando novamente! Atenciosamente, Gerência
6/10 - Ok
Renan
29 de ago. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
NÃO VOLTO
O café da manhã deixou muito a desejar. No elevador havia uma informação de que o horário era até as 11:00, qnd chegamos pra comer já tinha acabado. Avisaram que sábado acabava às 10:00 e que o folder era antigo, MAS AINDA ESTAVA FIXADO NO ELEVADOR E CONTINUOU ATÉ O HORÁRIO DE IRMÃO EMBORA NO DOMINGO!
Renan
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022
Resposta de Gerência em 31 de ago. de 2022
Olá Renan,agradecemos por enviar sua avaliação!Lamentamos que tenha ocorrido esta falha, porém no momento do check-in é entregue ao hóspede juntamento com a chave do quarto uma folha com o número do quarto e algumas informações, dentre elas o horário correto do café da manhã. Mais uma vez agradecemos pela sua observação e já retiramos a folha antiga do elevador.
8/10 - Boa
Viajante verificado
12 de jun. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Wi-Fi não funciona de jeito nenhum e não tem frigobar (isso faz falta até pra ter só uma água no quarto)
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
Resposta de Gerência em 4 de jul. de 2022
Olá,
Agradecemos por enviar seu feedback para nós.
Vamos verificar sobrer o wi-fi e caso persista o problema vamos entrar em contato com a empresa responsável pela prestação do serviço.
Sobre o frigobar, infelizmente é um padrão da rede, porém, nós temos alguns quartos com o frigobar, chamados Budget+ eles possuem secador de cabelo, frigobar e são mais amplos. Caso tenha interesse em sua próxima estada verifique a disponibilidade destes quartos.
Cordialmente;
8/10 - Boa
Carlos fl
Viagem de negócios
21 de mai. de 2022
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Básico
Simples, o básico mesmo. Bin custo&benefício. Localização ruim...
Carlos fl
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022
Resposta de Gerência em 4 de jul. de 2022
Olá Sr.Carlos.
Agradecemos por enviar seu comentário pós estada.
O ibis budget oferece uma opção de hospedagem moderna, descomplicada e conta com uma equipe sempre disposta a ajudar. Buscamos trazer o melhor custo benefício para nossos hóspedes.
Esperamos te receber novamente em nosso hotel.
Cordialmente;
10/10 - Excelente
Michel
17 de abr. de 2022
Michel
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022
Resposta de Gerência em 4 de jul. de 2022
Olá Sr. Michel,
Agradecemos por enviar seu feedback!
Esperamos te receber novamente.
Cordialmente
10/10 - Excelente
Jose
12 de mar. de 2022
Jose
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022
Resposta de Gerência em 4 de jul. de 2022
Olá Sr. José!
Obrigada por enviar sua avaliação!
Nossa equipe fica imensamente grata por seu feedback, esperamos que retorne para uma nova estada.
Cordialmente;
8/10 - Boa
Emílio
5 de jan. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Emílio
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
Resposta de Gerência em 10 de jan. de 2022
Olá Emílio!
Agradecemos por enviar seu feedback para nós.
É um prazer recebê-lo e esperamos que retorne em breve!
Atenciosamente;
Gerência.
10/10 - Excelente
Paulo
Viagem em grupo
3 de jan. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Paulo
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021
Resposta de Gerência em 10 de jan. de 2022
Olá Sr. Paulo!
Obrigada por enviar seu feedback para nós!
Ficamos muito felizes com seu feedback, nossa equipe busca sempre atender a todos os nosso hóspedes da melhor maneira possível!
Esperamos que volte em breve!
Cordialmente;
Gerência.
6/10 - Ok
Thaynnara Vianna de Jesus
Viagem com a família
5 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Café da manhã decepcionante.
O atendimento foi bom, a acomodação é bem confortável. Limpeza ok. Mas o café da manhã é decepcionante, não tem variedades básicas de um café em um hotel. Quando fui perguntar sobre a existência de uma sanduicheira a moça disse que estava ruim, quando o meu amigo pediu que fizesse um ovo frito, a moça disse que a panela estava ruim. Não entendi como que um hotel deste porte não oferece um café no minímo razoável. Tem que melhorar.
Thaynnara Vianna de Jesus
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021
Resposta de Gerência em 3 de nov. de 2021
Olá, bom dia!
Agradecemos por enviar seu feedback para nós!
Lamentamos o fato ocorrido em sua hospedagem e pedimos sinceras desculpas.
Ocorreu um problema pontual com a nossa sanduicheira e assim que foi passado para a gerência foi realizado a compra de uma nova.
A panela de ovos foi enviada para fazer os devidos reparos.
Além disso, acrescentamos mais itens em nosso café da manhã levando em consideração o pedido dos nossos hóspedes.
Esperamos que retorne novamente em nosso hotel para uma ova experiência em nosso café, será um prazer para nós!
Cordialmente;
8/10 - Boa
Thalita
Viagem com a família
4 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Thalita
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2021
8/10 - Boa
Thalita
Viagem com a família
4 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Thalita
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2021
6/10 - Ok
João
Viagem de negócios
20 de jul. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Água gelada
João
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2021
Resposta de Gerência em 9 de ago. de 2021
Bom dia Sr. João!
Obrigada por participar da nossa pesquisa de satisfação pós estadia enviando seu comentário.
Já que o padrão do Ibis Budget é não ter frigobar nos apartamentos, nossa equipe de recepção esta sempre disposta a ajudar, nós oferecemos para nossos hóspedes uma lojinha funcionando 24 horas, com água, refrigerantes e bebidas geladas.
Mais uma vez, obrigada por enviar seu feedback. Esperamos recer o senhor navamente em nosso hotel.
Atenciosamente;
8/10 - Boa
Viajante verificado
Viagem com a família
15 de jul. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
O local e agradável, funcionários estão de parabéns pelo trabalho e atendimento, mais tem q melhorar a Internet pois fiquei em um quarto no final do corredor e não funciona a Internet quando saia no corredor aí já dava sinal e conectava, mais no apartamento ela não funcionava e não dava nem sinal.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2021
Resposta de Gerência em 19 de jul. de 2021
Olá, bom dia!
Ficamos muito contentes com a sua avaliação sobre a nossa equipe! Trabalhamos com prazer para atender todos os nossos hóspedes da melhor forma possível e
seu comentário é formidável para todos nós!
Pensando na melhoria dos nossos serviços na semana passada a nossa internet passou por uma instabilidade devido a troca da empresa provedora de internet, queira aceitar nossas desculpas devido a esse ponto não estar de acordo com o padrão de qualidade de nossos hotéis.
Esperamos ter sua companhia novamente, será um prazer para todos nós!
Cordialmente;
Gerência
8/10 - Boa
Damaciel
30 de jun. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Satisfeito
Boa apenas deveria ter frigobar no quarto.
Damaciel
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2021
Resposta de Gerência em 2 de jul. de 2021
Olá, bom dia Damaciel!
Obrigada por participar da nossa pesquisa de satisfação, seu feedback é muito importante. A marca ibis budget é uma proposta de hotelaria supereconômica reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus serviços e conforto aliados à excelente relação custo/benefício e também é padrão do Ibis Budget os apartamentos não terem frigobar. As outras bandeiras Ibis já possuem o frigobar, mas esteja certo que seu comentário pode ajudar a transformações futuras.
Atenciosamente;
Gerência
2/10 - Terrível
Viajante verificado
Viagem de negócios
15 de jun. de 2021
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel horrível
Foi péssima, fiquei 4 diárias e não houve um dia de limpeza no quarto, não foi por falta de reclamar, tv horrível não dá assistir nada, colchão horrível , acordava com dores no corpo , não indico esse hotel para ninguém.
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2021
Resposta de Gerência em 21 de jun. de 2021
Olá, bom dia!
Lamentamos que a sua estadia em nosso hotel não aconteceu conforme o esperado. Todas essas informações seram analisadas. Sobre a falha da equipe de limpeza, realmente lamentamos o incidente e já estamos reorientando a equipe e redobrando a atenção aos detalhes para que falhas como estas não mais ocorram.
Em relação a televisão temos um problema pontual em relação aos canais, já estamos correndo atrás para corrigir.
Novamente agradecemos seu contato e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-la num futuro próximo.
Atenciosamente;
gerência
2/10 - Terrível
Luiz
4 de jun. de 2021
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Luiz
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2021
Resposta de Gerência em 21 de jun. de 2021
Olá Luiz boa tarde!
Obrigada por participar da nossa pesquisa de satisfação, seu feedback é muito importante para nós!
Nós somos os hotéis mais econômicos da rede Ibis, como somos o hotel Ibis Budget só servimos o café da manhã, os congelados foram as opções que encontramos para servir nossos hóspedes com relação a alimentação.
Estamos sempre à sua disposição.
Esperamos por você novamente!
Cordialmente,
Gerência
8/10 - Boa
André Luiz
21 de abr. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Padrão IBIS em Limpeza e conforto
As opções de comida no local não são boas mas o restante é padrão Ibis, limpo e ok para descanso durante uma viagem.
André Luiz
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2021
Resposta de Gerência em 12 de jul. de 2021
Olá André, tudo bem?
Agradecemos pelo feedback, nossa equipe de limpeza recebe com felicidade seu comentário!
Estamos trabalhando para oferecer mais opções para nossos hóspedes, sua avaliação nos ajuda a desenvolver mais propostas de produtos para a loja.
Esperamos recebé-lo novamente em breve!
Atenciosamente;
Gerência
8/10 - Boa
LUCIANO ANDRÉ
Viagem de negócios
15 de mar. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor hotel de Muriaé
Melhor hotel de Muriaé
LUCIANO ANDRÉ
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2021
Resposta de Gerência em 18 de mar. de 2021
Olá Luciano!
Ficamos muito contentes com o seu feedback.
A nossa equipe está sempre disponível para lhe acolher.
Estamos te esperando novamente!
Atenciosamente,
6/10 - Ok
Clovis
Viagem de negócios
2 de fev. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Clovis
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021
Resposta de Gerência em 18 de mar. de 2021
Olá Clovis!
Ficamos muito contentes com o seu feedback.
A nossa equipe está sempre disponível para lhe acolher.
Estamos te esperando novamente!
Atenciosamente,
10/10 - Excelente
Silas
Viagem em grupo
28 de dez. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom
Ótimo custo/benefício
Silas
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020
Resposta de Gerência em 28 de dez. de 2020
Olá Silas!
Ficamos muito contentes com o seu feedback.
A nossa equipe está sempre disponível para lhe acolher.
Estamos te esperando novamente!
Atenciosamente,
10/10 - Excelente
Luiz
Viagem com a família
16 de dez. de 2020
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo benefício
Entrega bem o propósito, falta manutenção banheiro e limpeza do ar condicionado.
Luiz
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020
Resposta de Gerência em 16 de dez. de 2020
Olá Luiz!
Muito obrigado por contribuir com seus comentários.
Esse feedback é essencial para melhorarmos a cada dia a qualidade de nossos serviços.
8/10 - Boa
Marcelo
Viagem com a família
13 de dez. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima loalizacao para que está em viagem
Ótima localização para quem está viajando. Ao lado tem uma churrascaria que funciona a noite com comida a quilo é uma excelente mesa de frios!
O buffet do café da manhã que está suspenso em razão da Pandemia
Marcelo
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020
Resposta de Gerência em 14 de dez. de 2020
Boa tarde,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e nos permitir melhorar a qualidade de nossos serviços.
O ibis budget oferece uma opção de hospedagem moderna, descomplicada e conta com uma equipe sempre disposta a ajudar.
Esperamos por você mais vezes!
Cordialmente,
10/10 - Excelente
Evelyn
Viagem em grupo
12 de nov. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Evelyn
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020
Resposta de Gerência em 16 de nov. de 2020
Boa tarde
Ficamos muito contentes com o seu feedback.
A nossa equipe está sempre disponível para lhe acolher.
Estamos te esperando novamente!
Atenciosamente,
Gerência