expedia

Galeria de fotos

Imagem em destaque
Piscina externa, guarda-sóis, espreguiçadeiras
Piscina externa, guarda-sóis, espreguiçadeiras
Piscina externa, guarda-sóis, espreguiçadeiras
Roupas de cama premium, edredons de pluma, frigobar, cofres nos quartos

Avaliações dos hóspedes

4,6/5 Maravilhoso
692 avaliações
Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 4,7/5

Comodidades populares

Piscina
Wi-Fi grátis
Estacionamento incluído
Aceita animais de estimação
Ar-condicionado
Spa

Práticas de limpeza e segurança

Limpeza com desinfetante
Intervalo de 24 horas entre estadias nos quartos
Álcool gel disponível

Mapa

Explore a região

Local popularConsulado Geral dos EUA4 min de caminhada
Local popularMMRDA Grounds2 min de carro
Local popularPhoenix Market City Mall4 min de carro
AeroportoMumbai (Bombain) (BOM-Aeroporto Internacional Chhatrapati Shivaji)27 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

  • Suíte júnior, 1 cama King

    Comodidades do quarto

    • 48 m²
    • Acomoda 4
    • 1 cama King
    Mais detalhesSuíte júnior, 1 cama King
  • Quarto superluxo, 1 cama King

    Comodidades do quarto

    • 35 m²
    • Acomoda 4
    • 1 cama King
    Mais detalhesQuarto superluxo, 1 cama King
  • Quarto superluxo, 2 camas de solteiro

    Comodidades do quarto

    • 38 m²
    • Acomoda 4
    • 2 camas de solteiro
    Mais detalhesQuarto superluxo, 2 camas de solteiro
  • Quarto club, 1 cama King (Club Millésime)

    Comodidades do quarto

    • 35 m²
    • Acomoda 4
    • 1 cama King
    Mais detalhesQuarto club, 1 cama King (Club Millésime)
  • Quarto club, 2 camas de solteiro (Club Millésime)

    Comodidades do quarto

    • 38 m²
    • Acomoda 4
    • 2 camas de solteiro
    Mais detalhesQuarto club, 2 camas de solteiro (Club Millésime)
  • Presitge Suite

    Comodidades do quarto

    • 77 m²
    • Acomoda 4
    • 1 cama King
    Mais detalhesPresitge Suite
  • Opera Suite

    Comodidades do quarto

    • 57 m²
    • Acomoda 4
    • 1 cama King
    Mais detalhesOpera Suite

O preço médio por noite tem como base o preço mais baixo encontrado nas últimas 24 horas para as próximas 30 noites. Os preços não incluem impostos e taxas e têm como base uma estadia de uma noite para dois adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.

Sobre esta área

Mumbai

Sofitel Mumbai BKC em Mumbai tem conexão com o aeroporto. Mt. Mary Church e Bandra-Worli Sea Link são algumas das atrações principais da região. Quem gosta de fazer compras deve visitar Phoenix Market City Mall. Deseja curtir um evento esportivo enquanto estiver na cidade? Confira a programação de MMRDA Grounds.

Confira nosso guia de viagem sobre Mumbai.
Map
Local popular

Nos arredores

  • Consulado Geral dos EUA - 4 min de caminhada
  • MMRDA Grounds - 2 min de carro
  • Phoenix Market City Mall - 4 min de carro
  • Lilavati Hospital - 6 min de carro
  • Mt. Mary Church - 8 min de carro

Opções nos arredores

  • Estação Kurla, Mumbai - 2 min de carro
  • Estação Saki Naka - 5 min de carro
  • Mumbai (Bombain) (BOM-Aeroporto Internacional Chhatrapati Shivaji) - 27 min de carro

Restaurantes

  • Onde comer
  • Pondichery Cafe: Restaurante cuja especialidade é local e internacional. Serve café da manhã, brunch, almoço e jantar diariamente. Aberto 24 horas. Cardápio infantil disponível.
  • Artisan: Bistrô cuja especialidade é culinária francesa. Serve café da manhã, almoço e jantar diariamente.
  • Tuskers Vegetarian Dining: Restaurante com um bar cuja especialidade é culinária indiana. Serve almoço e jantar diariamente.
  • Jyran Tandoor Dining: Restaurante ao ar livre e com um bar, cuja especialidade é culinária indiana. Serve almoço e jantar diariamente.

Sobre este estabelecimento

Sofitel Mumbai BKC Hotel

Hotel 5 estrelas de luxo com boas opções de transporte para o aeroporto em Complexo Bandra Kurla
Este hotel para não fumantes oferece 5 restaurantes, spa de serviço completo e piscina externa. Wi-Fi grátis nas áreas comuns e estacionamento grátis com manobrista também são oferecidos. Outras comodidades incluem 5 bares/lounges, centro de bem-estar 24 horas e bar ao lado da piscina. Todos os 302 quartos com decoração individual têm acesso grátis a internet com fio e Wi-Fi e serviço de quarto 24 horas. Os hóspedes podem aproveitar banheiras de imersão, e as conveniências padrão incluem frigobar, roupas de cama premium e TV LCD.
Sofitel Mumbai BKC dispõe de 302 acomodações com ar-condicionado, frigobares e cofres para notebook. Estas acomodações decoradas e mobiliadas individualmente possuem bicamas. As camas têm edredons de pluma e roupas de cama premium. Um menu de travesseiros está a sua disposição. As TVs LCD possuem canais via satélite premium. Os banheiros incluem banheiras e chuveiros separados com banheiras e duchas com efeito de chuva. Os banheiros também estão equipados com roupões de banho, chinelos e produtos de toalete de grife.

Os hóspedes podem acessar internet com fio e Wi-Fi gratuitamente. As comodidades para negócios incluem escrivaninha, jornais de cortesia e telefones. Os quartos também apresentam garrafas de água grátis e cafeteiras/chaleiras. A preparação de cama para dormir é fornecida todas as noites e o serviço de limpeza é oferecido diariamente. Comodidades como roupas de cama antialérgicas estão disponíveis quando solicitadas.

O local oferece piscina externa e piscina infantil. Outras instalações recreativas incluem centro de bem-estar 24 horas.
O Sofitel Spa possui 6 salas de tratamento incluindo salas para tratamento a dois. Os serviços incluem: massagens musculares profundas, massagens com pedras quentes, tratamentos faciais e bandagem corporal. Há vários tratamentos disponíveis, incluindo aromaterapia e tratamentos ayurvédicos. O spa está equipado com uma sauna seca e uma banheira de hidromassagem.

O spa abre diariamente.

Prêmios e afiliações

  • Sofitel Mumbai BKC faz parte da lista dos 100 melhores da Condé Nast Traveler de 2017.

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza aprimoradas

Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento
Superfícies com muito contato são limpas e desinfetadas
Lençóis e toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60°C
Segue estas práticas de higienização: Bureau Veritas (Accor Hotels)

Distanciamento social

Disponibilidade de check-out sem contato
Painéis de proteção nas principais áreas de contato
Os quartos de hóspedes ficam desocupados entre as estadias por 48 horas
Medidas de distanciamento social em vigor

Medidas de segurança

Uso de equipamento de proteção individual pelos funcionários
Verificação de temperatura dos funcionários
Verificação da temperatura disponível para hóspedes
Máscaras e luvas disponíveis
Álcool em gel fornecido
Opções de alimentos embalados individualmente disponíveis para café da manhã, almoço, jantar e por meio do serviço de quarto
Esta informação é fornecida por nossos parceiros.

Comodidades do estabelecimento

Internet

  • Disponível em todos os quartos: internet com fio e Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: internet com fio e Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista coberto grátis
  • Estacionamento com manobrista coberto grátis
  • Há restrições de altura no estacionamento.
  • Traslado de/para o aeroporto 24 horas (sobretaxa)
  • Traslado de/para o aeroporto mediante solicitação

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã completo disponível diariamente entre 6h30 e 10h30 por uma taxa: INR 1500 por pessoa
  • 5 restaurantes e 2 cafeterias
  • 5 bares/lounges e um bar ao lado da piscina
  • Serviço de quarto 24 horas

Atividades

  • Academia aberta 24 horas
  • Piscina infantil
  • Spa de serviço completo
  • Salva-vidas no local
  • Piscina externa

Ideal para famílias

  • Serviço de babá (sobretaxa)
  • Piscina infantil
  • Serviço de lavagem a seco
  • Serviço de babá no quarto (sobretaxa)
  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • Camas extras/dobráveis (sobretaxa)

Conveniências

  • Caixa eletrônico/banco
  • Salão de eventos
  • Elevador
  • Jornais grátis no saguão
  • Loja de presentes/banca de jornal
  • Biblioteca

Serviços para os hóspedes

  • Recepção 24 horas
  • Serviços de concierge
  • Serviço diário de arrumação de quarto
  • Serviço de lavagem a seco
  • Salão de beleza
  • Lavanderia
  • Depósito de bagagens
  • Equipe multilíngue
  • Carregador
  • Assistência para passeios e ingressos
  • Abertura de cama para dormir
  • Serviços de casamento

Idiomas falados

  • Inglês
  • Hindu

Serviços executivos

  • Business center
  • Computadores
  • Salas de reunião
  • Centro de conferências

Área externa

  • Salva-vidas no local
  • Espreguiçadeiras (piscina)
  • Guarda-sóis (piscina)
  • Terraço

Spa

  • 6 salas de tratamento
  • Aromaterapia
  • Tratamentos ayurvédicos
  • Esfoliação corporal
  • Tratamentos corporais
  • Bandagem
  • Salas de tratamento para casais
  • Tratamentos faciais
  • Manicures e pedicures
  • Massagem muscular profunda
  • Massagem com pedras quentes
  • Salas de massagem/tratamento
  • Sauna seca
  • Spa aberto diariamente
  • Banheira de hidromassagem

Acessibilidade

  • Se necessário, informe as solicitações de acessibilidade específicas no campo das solicitações especiais da página de reserva após selecionar o quarto.
  • Banheiro acessível
  • Quarto acessível
  • Alarmes visuais nos corredores
  • Caminho bem iluminado até a entrada
  • Business center acessível para cadeira de rodas
  • Balcão de concierge acessível para cadeira de rodas
  • Academia acessível para cadeira de rodas
  • Lounge acessível para cadeira de rodas
  • Estacionamento acessível para cadeira de rodas
  • Piscina acessível para cadeira de rodas
  • Banheiro público acessível para cadeira de rodas
  • Balcão de recepção acessível para cadeira de rodas
  • Restaurante acessível para cadeira de rodas
  • Spa acessível para cadeira de rodas
  • Acessível para cadeira de rodas (pode haver limitações)
  • Cadeira de rodas disponível no local

Mais

  • Áreas para fumantes
  • TV no saguão

Comodidades do quarto

Quarto

  • Ar-condicionado
  • Cortinas blackout
  • Divã
  • Edredom de pena
  • Roupas de cama hipoalergênicas
  • Roupas de cama
  • Menu de travesseiros
  • Roupas de cama premium
  • Camas extras/dobráveis (sobretaxa)

Banheiro

  • Roupões de banho
  • Banheira de imersão
  • Produtos de toalete exclusivos
  • Secador de cabelo
  • Ducha com efeito de chuva
  • Banheira e chuveiro separados
  • Toalhas de banho

Opções de entretenimento

  • Canais de TV a cabo/satélite
  • TV LCD
  • Canais de TV premium

Alimentação e bebidas

  • Máquina de café/chá
  • Garrafa de água grátis
  • Frigobar

Mais

  • Quartos conectados disponíveis
  • Escrivaninha
  • Jornais grátis
  • Decoração personalizada
  • Mobília personalizada
  • Ferro/tábua de passar roupa
  • Cofre para notebook
  • Espaço de trabalho para notebook
  • Telefone
  • Guia de restaurantes
  • Chinelos
  • Abertura de cama para dormir

Políticas

Check-in

Horário de check-in: entre 15h00 – a qualquer momento
Check-in antecipado sujeito a disponibilidade
Check-in expresso
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Check-out expresso

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção receberá os hóspedes na chegada.
Para mais informações, entre em contato com o estabelecimento usando os dados que estão na confirmação da reserva
Há serviço de traslado 24 horas de/para o aeroporto disponível mediante solicitação
Taxas podem ser aplicadas. Entre em contato com o estabelecimento com antecedência receber todos os detalhes
Para se registrarem nesse estabelecimento, os cidadãos indianos devem fornecer um documento de identidade válido com foto, emitido pelo governo da Índia. Hóspedes estrangeiros devem apresentar um visto e passaporte válidos.
Não é permitida a permanência de crianças no Club Millésime Business Lounge.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de INR 3000 por animal, por estadia

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
É oferecida estadia gratuita a até 2 crianças com a condição de que as camas existentes sejam usadas
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por INR 1500.0 por noite
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento no estabelecimento

Informações importantes

Extras

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa para café da manhã completo: INR 1500 por pessoa (aproximadamente)
  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: INR 2500 por veículo (só ida)
  • Taxa para animais de estimação: INR 3000 por animal, por estadia
  • Cães-guias são isentos de taxas
  • O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa (sujeito a disponibilidade, o valor pode variar)
  • Check-out tardio disponível mediante o pagamento de uma taxa (sujeito à disponibilidade, o valor varia)
  • Taxa para cama dobrável: INR 1500.0 por noite

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas
Os recursos de segurança disponíveis no estabelecimento incluem extintor de incêndio, detector de fumaça, sistema de segurança e kit de primeiros socorros
Medidas para limpeza aprimorada e segurança dos hóspedes estão atualmente em vigor nesta acomodação
Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento, as superfícies tocadas regularmente são desinfetadas entre as estadias e os lençóis e as toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60 °C
Equipamentos de proteção individual, como máscaras e luvas, vão estar disponíveis para os hóspedes.
Medidas de distanciamento social em vigor, uso de equipamentos de proteção individual pelos funcionários, painel protetor de acrílico entre funcionários e hóspedes nas principais áreas de contato, verificações de temperatura dos funcionários são conduzidas periodicamente e medição da temperatura disponível para os hóspedes
Há possibilidadde de check-out sem contato
Há opções de refeição embaladas individualmente disponíveis para café da manhã, almoço e jantar. Essa opção também está disponível para quem solicita serviço de quarto
Cada quarto permanece vazio por um mínimo de 48 horas entre as estadias
A acomodação afirma que segue as orientações de limpeza e higienização indicadas por Bureau Veritas (Accor Hotels)
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e o estabelecimento. As políticas listadas são fornecidas pelo estabelecimento

Importante

É necessário reservar os seguintes serviços: serviços de massagem e tratamentos de spa. As reservas podem ser feitas entrando em contato com o estabelecimento antes da viagem usando as informações para contato fornecidas na confirmação de reserva
O estabelecimento possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com o estabelecimento no número fornecido na confirmação da reserva
Há restrições de altura no estacionamento

Perguntas frequentes

Posso cancelar minha reserva em Sofitel Mumbai BKC gratuitamente e receber um reembolso integral?
Sim, Sofitel Mumbai BKC oferece cancelamento grátis em tarifas selecionadas porque ter flexibilidade é importante! Confira a política de cancelamento de Sofitel Mumbai BKC em nosso site para mais informações sobre os requisitos necessários.
Este hotel tem piscina?
Sim, o estabelecimento dispõe de uma piscina externa e uma piscina infantil.
Sofitel Mumbai BKC é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Sim, animais de estimação são permitidos no estabelecimento. É cobrada uma taxa de INR 3000 por animal, por estadia.
Quanto custa o estacionamento neste estabelecimento?
O estabelecimento oferece estacionamento sem manobrista e estacionamento com manobrista grátis.
Qual é o horário de check-in neste hotel?
O horário de check-in é entre 15h00 e a qualquer momento. É cobrada uma taxa pelo check-in antecipado (o valor varia; sujeito à disponibilidade).
Qual é o horário de check-out neste estabelecimento?
Horário de check-out: meio-dia. O check-out tardio está disponível por uma taxa (o valor varia, sujeito à disponibilidade).
Sofitel Mumbai BKC oferece serviço de traslado para o aeroporto?
Sim, um serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível. É cobrada uma taxa de INR 2500 por veículo, só ida.
Onde fica este hotel?
Em Mumbai, este hotel ideal para famílias fica perto do aeroporto, a 5 minutos a pé de Complexo Bandra Kurla e Consulado Geral dos EUA. MMRDA Grounds e Phoenix Market City Mall também ficam a 5 km. Até a Estação Kurla, Mumbai, são apenas 22 minutos de caminhada.

Avaliações dos hóspedes

Avaliações e pontuação geral de Sofitel Mumbai BKC Hotel

4,6
Maravilhoso
5 - Excelente
510
4 - Bom
130
3 - Ok
30
2 - Razoável
15
1 - Insatisfatório
7
4,7
Limpeza
4,6
Serviço e funcionários
4,6
Comodidades
4,6
Condição do estabelecimento

4/5 Bom

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento

Instalações e quartos impecáveis, mas fica um pouco abaixo em termos de serviço e atenção personalizada, se comparado a outros 5 estrelas do mesmo nível no mesmo país.

Hospedou-se por 3 noites em fev de 2020

3/5

  • Pontos positivos: Conforto do quarto

Hospedou-se por 8 noites em fev de 2019

4/5 Bom

  • Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

Hospedou-se por 9 noites em fev de 2019

2/5

  • Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações do estabelecimento
Decepção Sofitel Mumbai

Quando se reserva um hotel cinco estrelas como Sofiel a expectativa é grande, mas dessa vez a decepção foi maior. O quarto está cheirando a mofo, era perceptível que o quarto não foi usado recentemente pelo acúmulo de po em tudo. Pedi para limparem enquanto eu espera, mas não tinha serviço disponível. Resolvi voltar para o quarto e tentar trabalhar, mas a internet para o notebook não estava funcionando, somente no celular. Enfim pedi um técnico e ninguém apareceu. O atendimento dos funcionários é gentil e o hotel tem boa estrutura nas áreas comuns, vale ressaltar o spa, área de ginástica e saunas, tudo impecável. Mas sai do hotel com uma crise de alergia direto para uma jornada de 24 horas até chegar de volta para casa. Eu gostaria sim de ter o meu dinheiro de volta e minha noite do hotel rewards na minha conta, pois minha experiência foi péssima. Mas enfim, usei o hotel e acho que dificilmente isso acontecerá. Certamente nesse hotel não volto mais!

Hospedou-se por 1 noite em fev de 2018

5/5 Excelente

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto