A recepção funciona nos seguintes dias e horários: segunda-feira - domingo (8h - 11h) e segunda-feira - domingo (16h - 19h)
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 72 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 19h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
Os hóspedes devem deixar a cozinha limpa na data do check-out. Caso contrário, a taxa de limpeza informada vai ser aplicada. Essa taxa varia conforme o tipo de quarto reservado.
As toalhas, os lençóis e os serviços de limpeza de final de estadia estão incluídos para estadias de uma a seis diárias. O serviço de limpeza durante a estadia está disponível mediante solicitação e pagamento de uma taxa. Toalhas e roupas de cama extras estão disponíveis mediante o pagamento de uma sobretaxa. As camas podem ser feitas na chegada, se solicitado com antecedência e mediante o pagamento de uma sobretaxa. Os hóspedes com estadias de sete diárias ou mais podem pagar as taxas informadas para receber lençóis e toalhas. Eles também podem trazer os seus próprios lençóis e toalhas.