Campanile Hotel- Milton Keynes

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel sustentável tem balcão de recepção 24 horas e um restaurante

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Campanile Hotel- Milton Keynes

Comodidades do quarto
Café da manhã e jantar
Quarto standard, 2 camas de solteiro | Comodidades do quarto
Café da manhã e jantar
Café da manhã completo todos os dias (GBP 10.25 por pessoa)

Avaliações

6,8 de 10

Comodidades populares

  • Café da manhã disponível
  • Bar
  • Estacionamento disponível
  • Serviço de quarto
  • Serviço de arrumação
  • Aceita animais

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 2 de 2 quartos

Standard Two Single Room

  • Acomoda 2

Standard Double Room

  • Acomoda 2
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
40 Penn Road, Milton Keynes, England, MK2 2AU

Opções nos arredores

  • Estação Fenny Stratford - 9 min de caminhada
  • Aeroporto Luton (LTN) - 31 min de carro

Sobre esta propriedade

Campanile Hotel- Milton Keynes

Hotel sustentável perto de Parque Bletchley
Hospede-se em Campanile Hotel- Milton Keynes e aproveite comodidades como terraço, jardim e serviço de lavanderia e lavagem a seco. O restaurante no local, Camapanile Restaurant, oferece café da manhã, jantar e um cardápio infantil. Acesse a Internet com o Wi-Fi grátis nos quartos com velocidade de 25 Mbps ou mais. A propriedade também oferece comodidades como bar e espaço para conferências.
Outros benefícios são:
  • Café da manhã completo (sobretaxa), estacionamento no local e recepção 24 horas
  • Armazenamento para bagagem, 2 salas de reunião e máquina automática de vendas
  • Salão de banquetes e serviço de lavanderia
  • As avaliações dos hóspedes mencionam com entusiasmo a equipe prestativa.
Características do quarto
Todos os 80 quartos incluem detalhes convenientes, como espaço de trabalho para notebook, além destas comodidades: Wi-Fi grátis e serviço de quarto.
As comodidades extras incluem:
  • Filtros de café/chá reutilizáveis, reciclagem e Produtos de limpeza ecológicos disponibilizados
  • Banheiros com produtos de toalete ecológicos e secadores de cabelo
  • Berços grátis, chaleiras elétricas e serviço de arrumação diário

Prêmios e afiliações

Com certificação ecológica
Esta propriedade participa do Green Tourism Program, um programa que mede o impacto da propriedade de acordo com um ou mais dos seguintes aspectos: ambiente, comunidade, herança cultural e economia local.

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Velocidade do Wi-Fi no quarto: 25 Mbps ou mais
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento no local (GBP 4,70 por diária)
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas disponível

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã completo disponível entre 6h30 e 9h durante a semana e entre 8h e 10h nos fins de semana, mediante uma taxa de GBP 10,25 para adultos e de GBP 5,13 para crianças
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Restaurantes no local

  • Camapanile Restaurant

Ideal para famílias

  • Berço no quarto
  • Lavanderia

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Lavanderia
  • Máquina automática de vendas

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia
  • Troca de toalhas mediante solicitação

Serviços corporativos

  • 2 salas de reunião
  • Espaço para conferência com 80 metros quadrados

Área externa

  • Jardim
  • Terraço

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Alarmes visuais nas entradas
  • Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
  • Restaurante com acesso para cadeiras de rodas
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas
  • Sem elevador

Mais

  • 1 edifício
  • 3 andares
  • Áreas designadas para fumar (sujeito a multas)
  • Atividades e passeios organizados por empresas locais
  • Café da manhã vegetariano disponível
  • Canudos biodegradáveis disponíveis
  • Canudos de plástico não disponíveis
  • Janelas de vidro duplo
  • Mexedores de café biodegradáveis disponíveis
  • Mexedores plásticos de café não disponíveis
  • Opções para refeições vegetarianas
  • Política abrangente contra o desperdício de alimentos
  • Política de reciclagem abrangente
  • Salão de eventos
  • Tratamento humanitário de animais selvagens em cativeiro

Comodidades do quarto

Quarto

  • Berço grátis
  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV

Alimentação e bebidas

  • Chaleira elétrica
  • Máquina de café/chá
  • Serviço de quarto

Mais

  • Chuveiros com baixo consumo de água
  • Dispensers de produtos de toalete
  • Escrivaninha
  • Espaço de trabalho para notebook
  • Ferro e tábua de passar roupa mediante solicitação
  • Filtros de café e chá reutilizáveis
  • Interruptores que economizam energia nos quartos de hóspedes
  • Produtos de limpeza biodegradáveis
  • Produtos de toalete biodegradáveis
  • Quartos conectados disponíveis
  • Reciclagem
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 4h.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Se você planeja chegar após 22h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de GBP 15 por animal, por diária
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Até 10 kg cada um
Tigelas de comida e água disponível

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Berços grátis disponíveis mediante solicitação na propriedade

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Depósito: GBP 20 por diária

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã completo: GBP 10.25 para adultos e GBP 5.13 para crianças
  • Taxa para estacionamento sem manobrista: GBP 4.70 por diária
  • Taxa para animais de estimação: GBP 15 por animal, por diária
  • Animais de serviço são isentos de taxas

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Um documento de identificação oficial com foto e um cartão de crédito podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.

Importante

Esta propriedade não tem elevadores
A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva

A propriedade também é conhecida como

Campanile Milton Keynes
Campanile Hotel Milton Keynes
Campanile Milton Keynes
Campanile Hotel Milton Keynes - Fenny Stratford United Kingdom
Campanile Hotel- Milton Keynes Hotel
Campanile Hotel- Milton Keynes Milton Keynes
Campanile Hotel- Milton Keynes Hotel Milton Keynes

Perguntas frequentes

Campanile Hotel- Milton Keynes é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, este hotel permite animais de estimação com peso máximo de 10 kg por animal. É cobrada uma taxa de GBP 15 por animal, por diária. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa o estacionamento em Campanile Hotel- Milton Keynes?

O estacionamento sem manobrista está disponível por GBP 4.70 por diária.

Qual é o horário de check-in em Campanile Hotel- Milton Keynes?

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 4h. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em Campanile Hotel- Milton Keynes?

Horário de check-out: meio-dia.

Onde fica Campanile Hotel- Milton Keynes?

Perto do aeroporto, este hotel sustentável fica a 3 km de Formula Fast Karting, Stadium MK e Parque Bletchley. MK1 Shopping & Leisure Park e Museu Nacional da Computação também ficam a 3 km. Até a Estação Fenny Stratford, são apenas 9 minutos de caminhada, e até a Estação de Bow Brickhill, 26 minutos.

Avaliações sobre Campanile Hotel- Milton Keynes

Avaliações

6,8
Nota 10 - Excelente. 204 de 1000 avaliações
Nota 8 - Boa. 317 de 1000 avaliações
Nota 6 - Ok. 229 de 1000 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 133 de 1000 avaliações
Nota 2 - Terrível. 117 de 1000 avaliações

7,2/10

Limpeza

7,6/10

Serviço e funcionários

6,6/10

Comodidades

6,6/10

Condições e instalações da propriedade

6,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

2/10 - Terrível

Richard

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
I got in on Friday un packed and then found that the TV did not work, it came apparent that the areial from the wall socket was not in the tv and it was not a simple case of putting it back in I spoke with the reception team who advised they couldn't do anything except putting me in another room...
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2025

8/10 - Boa

Gary

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Reasonable for the price
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2025

10/10 - Excelente

Raj

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
All good
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2025

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Comfortable hotel, convenient for our needs. Good breakfast. Good value all round
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2025

10/10 - Excelente

Nikola

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2025

8/10 - Boa

Timothy

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2025

8/10 - Boa

Gary

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2025

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Terrible place don’t book there.

We booked online and arrived after a 2.5 hour drive to be told we couldn’t stay overnight as we had no ID. Nowhere in the booking process were we told that. So they turned out me and my 16 year old nephew and we had to drive 2.5hours home. He missed his chance at go kart racing and I’ve lost lots of money. Awful attitude from the staff. They first asked for ID from both of us then my nephew only( not needed under 18!!). Then they said to call the police which would have been preferable to being insulted and humiliated. This didn’t happen. They didn’t know what they were doing and were rude and inconsiderate.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2025

10/10 - Excelente

Paul

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2025

4/10 - Insatisfatória

Nina Cecilie

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários

Poor standard

Poor standard, no housekeeping, very close to a LGBTQ+ club, thin walls so you hear everything both outside and in the hallway or other rooms. The rest is basically "you get what you pay for", but due to location it should have been cheaper.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2025

8/10 - Boa

John

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Nice Hotel

The Hotel is slightly old fashioned however it was very clean and fresh looking paintwork , a few marks on carpet but to be expected as it is used by lots of different people the bed was very clean and comfortable x i had a meal in the Bar/ restaurant it was very nice and good value, also , i would certainly stay again as the staff were excellent and very friendly x and helpful xthank you for a very pleasant stay
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2025

2/10 - Terrível

Keith

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza
Hot was fine but didn’t get told about paying for parking so got fined by company who own car park hotel don’t own car park
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2025

8/10 - Boa

Beverley

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Ok place. You get what you pay for. It was in my budget. Clean & safe!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025

10/10 - Excelente

Vinola

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Omar reception desk

I was welcomed by Omar, who made sure I was properly squared away for parking, food and room. Thank you so much
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Very unclean

Room was not cleaned from previous guest stay. There was business in the toilet, curly hairs in the bed and an unhoovered floor. Room definitely had not been cleaned - it was disgusting. They changed my room as soon as I told them. New room seemed cleaner but seeing the last room meant I didn’t want to use any facilities plus there were stains on the wall and the bed frame.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025

6/10 - Ok

Robert

Viagem de negócios

Charging for parking now

Basic but fine. Charging customers for parking now.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2025

8/10 - Boa

John

Pontos positivos: Conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025

6/10 - Ok

Tiziano

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza

Not a very good experience.

The overall was not so bad, even though we've found the toilet dirty and some of the stuff are not so welcoming, he looked more like a club bouncer. He was even rude. The room was quite nice and comfortable. There was no phone to call the reception, though. I am disappointed about the car park which you have to pay for separately.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025

8/10 - Boa

Kim

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Value for money. Clean and tidy. Stayed a couple of nights while visiting family so didn't need much more than a comfy bed. Having to pay for parking within the complex was a little odd but I suppose it's just to stop non-guests using the car park.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2025

8/10 - Boa

Simon

Viagem de negócios
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2024

8/10 - Boa

Simon

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025

8/10 - Boa

James K

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

The Campanile

The Campanile is a good hotel to use the only problem with it is that you have to pay to park your car there the other issue is that you have to ask to get your room cleaned or go to reception to get towels.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2024

2/10 - Terrível

Radoslaw

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Andrew

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2024