A estrutura do hotel é boa, compatível com o anunciado no sentido de tecnologia, etc. Porém houve um problema muito sério com a inundação do box que vazou inclusive para outras partes do banheiro, pelo fato de a água não escoar pelo ralo. Isso é inadmissível e embora tenha sido resolvido (após reclamação) considero importante mencionar pois trata-se de um hotel de padrão luxuoso e com tarifas compativeis com tal padrão, dessa forma coisas assim não podem ocorrer. Em relação ao atendimento, deixou muito a desejar, por diversas vezes foram feitos pedidos de amenities usando o tablet no quarto e esses não eram atendidos ou só eram atendidos quando se ligava no Guest Services fazendo a mesma solicitação e as vezes nem assim essa solicitação era atendida. A comunicação por vezes era difícil, e mal entendidos aconteciam, ao me comunicar em inglês era nítido que alguns membros do staff não me compreendiam totalmente, eu tentei falar algumas coisas em espanhol, mas não me comunico bem nessa língua. Para um hotel que cobra um valor tão elevado acredito que o atendimento deveria ser melhor e se há o tablet para solicitar Amenities, essas solicitações deveriam ser atendidas sem a necessidade de uma ligação, se não, não há sentido em ter o tablet.