Nunca fui tão mal atendido, como meu vôo ia chegar mais cedo eu mandei um e-mail perguntando se poderia fazer um check-in mais cedo ou se haveria a necessidade de reservar um dia antes, já que estaria cansado depois de uma longa viagem junto com a diferença do fuso horário, não recebi nenhuma resposta. Chegando lá fui recebido por um senhor mal humorado que foi dormir na salinha ao lado, com isso fiquei no salão esperando e servindo de porteiro para os outros clientes, tirando o guarda chuva da porta que a trancava. Depois de um tempo esperando os quartos começaram a ser liberados, porém outras pessoas que chegaram depois de mim foram passando na frente. Finalmente no quarto não tinha condições de tomar banho, as toalhas fediam, não conseguia dormir,havia um barulho insuportável nos corredores das faxineiras, até que uma delas entrou no mej quarto e gritou algumas coisas que não entendi, sem falar que minha janela dava pra outras janelas e não tinha privacidade. Depois da experiência enviei mais um e-mail para o hotel e sigo esperando a resposta.