Hotel Om Palace

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel tem café da manhã de cortesia e fica perto de Prem Mandir Vrindavan.

Escolha as datas para ver os preços

Avaliações

2,0 de 10

Comodidades populares

  • Bar
  • Aceita animais
  • Café da manhã incluído
  • Serviço de arrumação
  • Estacionamento incluído
  • Wi-Fi grátis

Opções de quarto

Quarto luxo

Destaques

Sala de jantar separada
Banheiro privativo
Arrumação diária
Espaço de trabalho para notebook
Trocador
Livros infantis
Babá eletrônica
  • 1 m²
  • Acomoda 2
  • 1 cama King
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Sunrakh Rd Hotel Om Palace, Vrindavan, UP, 281121

Nos arredores

  • Prem Mandir Vrindavan - 11 min de caminhada - 1.0 km
  • Shree Radha Ras Bihari Ashta Sakhi Temple - 18 min de caminhada - 1.5 km
  • ISKCON Vrindavan - 19 min de caminhada - 1.6 km
  • Madan Mohan Temple - 3 min de carro - 2.5 km
  • Banke Bihari Temple - 3 min de carro - 2.6 km

Opções nos arredores

  • Estação de trem Vrindaban Road - 15 min de carro
  • Aeroporto Kheria (AGR) - 105 min de carro

Restaurantes

  • ‪The Food Street - ‬18 min de carro
  • ‪Rudr Shiva by Mama Yadav - ‬12 min de carro
  • ‪The Food Street - ‬14 min de carro
  • ‪MVT Restaurant - ‬18 min de caminhada
  • ‪brijwasi lands inn - ‬11 min de carro

Sobre esta propriedade

Hotel Om Palace

Hotel perto de Prem Mandir Vrindavan
Hospede-se em Hotel Om Palace e aproveite comodidades como buffet de café da manhã grátis, recepção oferecida pela gerência grátis (todos os dias) e cafeteria/café. Além de comodidades como bar e restaurante, os hóspedes podem se conectar ao Wi-Fi grátis nos quartos com velocidade de 250 Mbps ou mais (para 3-5 pessoas ou até 10 dispositivos).
Os benefícios incluem:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Elevador e serviços de pet-sitting
Características do quarto
Todos os quartos em Hotel Om Palace têm vantagens como espaço de trabalho para notebook e áreas para refeições separadas, além de comodidades como Wi-Fi grátis.
As comodidades extras são:
  • Trocador, babá eletrônica e livros infantis
  • Banheiros com chuveiros e shampoo
  • Áreas para refeições separadas e serviço de arrumação diário

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Velocidade do Wi-Fi no quarto: 250 Mbps ou mais (para 3-5 pessoas ou até 10 dispositivos)

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento no local disponível apenas mediante solicitação
  • Estacionamento coberto fechado sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas e estacionamento para vans disponíveis

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã com buffet grátis disponível todos os dias entre 8h e 10h
  • Recepção grátis oferecida pela gerência todos os dias
  • Refeição noturna oferecida pela propriedade todos os dias mediante uma taxa de INR 400(reserva obrigatória)
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante
  • Uma cafeteria

Atividades

  • Aulas de culinária

Ideal para famílias

  • Área de refeição separada no quarto
  • Babá eletrônica
  • Brinquedos infantis
  • Brinquedos para bebês
  • Jogos infantis
  • Livros infantis
  • Trocador

Conveniências

  • Balcão de recepção com horário limitado

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Troca de roupas de cama mediante solicitação
  • Troca de toalhas mediante solicitação

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • 1 vaga de estacionamento para pessoas com deficiência
  • 3 degraus até a entrada
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Alarmes visuais nas entradas
  • Aparelhos de escuta assistida
  • Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas
  • Business center com acesso para cadeiras de rodas
  • Cadeiras de rodas no local
  • Caminho bem iluminado até a entrada
  • Corrimãos nas escadas (61 centímetros de altura)
  • Elevador (porta com 229 centímetros de largura)
  • Equipe de funcionários capacitada em língua de sinais
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
  • Estacionamento para van com acesso para cadeiras de rodas
  • Manobrista para veículos adaptados para cadeiras de rodas
  • Rampa na entrada da frente
  • Restaurante com acesso para cadeiras de rodas

Comodidades do quarto

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chuveiro
  • Papel higiênico
  • Sabonete
  • Toalhas disponíveis
  • Xampu

Alimentação e bebidas

  • Área de refeição separada

Mais

  • Espaço de trabalho para notebook

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: meio-dia. Horário de término do check-in: 7h30.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 6h - 23h30
A recepção tem um horário de funcionamento limitado.
Se você chegar à propriedade após o horário estabelecido, deverá fazer check-in em um local alternativo: [Om Palace]
Se você planeja chegar após meio-dia, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.

Métodos de acesso

Uma recepção com horário de funcionamento limitado

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de INR 1000 por animal (varia com base na duração da estadia), além de uma taxa única de limpeza de INR 300
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Aceita apenas cães e gatos
Pet-sitting disponível

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa para animais de estimação: INR 1000 por animal (pode variar de acordo com a duração da estadia) mais INR 300 para taxa única de limpeza
  • Animais de serviço são isentos de taxas
  • Refeição noturna oferecida: INR 400

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para solicitar estacionamento no local
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.

Perguntas frequentes

Hotel Om Palace é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, cães e gatos são permitidos na propriedade. É cobrada uma taxa de INR 1000 por animal, por dia. Também é cobrada uma taxa de limpeza de INR 300. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa o estacionamento em Hotel Om Palace?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Hotel Om Palace?

Horário de início do check-in: meio-dia. Horário de término do check-in: 7h30. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em Hotel Om Palace?

Horário de check-out: meio-dia.

Onde fica Hotel Om Palace?

Em Mathura, este hotel fica a 2 km de Prem Mandir Vrindavan, ISKCON Vrindavan e Shree Radha Ras Bihari Ashta Sakhi Temple. Madan Mohan Temple e Banke Bihari Temple também ficam a 3 km.

Avaliações sobre Hotel Om Palace

Avaliações

2,0
Nota 10 - Excelente. 0 de 1 avaliações
Nota 8 - Boa. 0 de 1 avaliações
Nota 6 - Ok. 0 de 1 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 1 avaliações
Nota 2 - Terrível. 1 de 1 avaliações

2,0/10

Limpeza

2,0/10

Serviço e funcionários

Avaliações

2/10 - Terrível

Prakash

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
I booked a hotel through Expedia, but when I arrived, the hotel staff said there was no reservation under my name. I showed them my confirmation email, but they claimed the hotel was fully booked and that Expedia had made a mistake. It wasn’t just me — two other customers who had also booked through Expedia and Agoda faced the same issue. The hotel staff behaved aggressively toward me, and one of the other guests even had to call the police. Even after the police arrived, none of us were given rooms. The hotel staff kept blaming Expedia for the mistake. This experience was extremely stressful and disappointing. I hope Expedia investigates this issue seriously and ensures such incidents don’t happen to other customers.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2025