Perto da praia, serviço de traslado de/para a praia grátis

Avaliações de Hotel Joan Miró Museum

4 out of 5
Hotel Joan Miró Museum
Carrer de Bartomeu Fons, 8, Palma de Mallorca, Mallorca

Avaliações

8,4

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 250 de 612 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 261 de 612 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 69 de 612 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 25 de 612 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 7 de 612 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Inês

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é bom, fica numa rua sem saída mas a pique.. 😉 Infelizmente no banheiro saia água e inundava tudo e não tinha muita pressão no chuveiro apesar de termos chamado atenção, esses problemas mantiveram..
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Dulce Font, Gerente Geral em 5 de out. de 2023
Cara Inês,estamos gratos pela preferência e apreciação.Ficamos felizes em saber que desfrutou da sua estadia.No entanto, lamentamos qualquer problema com a casa de banho. Vamos rever a situação e solucioná-la.Esperamos recebê-la novamente em breve.Melhores cumprimentos,Dulce Font, Gerente Geral

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Péssimo serviço
Sabia que havia shuttle para o centro da cidade e no check in perguntei ao funcionário como funcionava e me disse que era só chegar no horário específico. Chegando lá no outro dia para utilizar o serviço a outra funcionária disse que deveríamos ter reservado lugares. E disse que teríamos que ir em outro quase 1 hora depois.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2018
Resposta de Bruno Pons, Gerente Geral em 15 de ago. de 2018
Cara Vera, agradecemos-lhe pelo tempo dispensado de forma a redatar o seu comentário. É com um enorme gosto que lemos que desfrutou da sua estadia no conforto das nossas instalações! Relativamente ao referido, pedimos desde já desculpa pelo mal entendido quanto ao nosso serviço diário de shuttle. Gostaríamos de clarificar que para usufruir do nosso serviço não necessita de reserva, mas ao haver lugares limitados no carro é normal que aqueles que cheguem mais tarde tenham de esperar pelo próximo - é por isso que recomendamos aos nossos clientes que se queiram assegurar da hora do serviço a marcação dos lugares na noite anterior e, desta forma, evitar o problema. Esperamos honestamente poder voltar a recebê-la numa próxima oportunidade! Com os melhores cumprimentos, Bruno Pons, Gerente Geral

8/10 - Boa

MARIA ESTER

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo atendimento!
De forma geral o Hotel é muito bom, atendimento cordial e rápido. Café da manhã saboroso!
Resposta de Bruno Pons, Gerente Geral em 22 de abr. de 2018
Cara Maria Ester, muito obrigado pelo seu feedback! É muito reconfortante para nós ler o seu elogio relativamente à qualidade do serviço proporcionado pela nossa equipa. Esforçamo-nos todos os dias para poder receber os nossos convidados da melhor forma possível! Relativamente ao café da manhã, dispomos de uma ampla variedade de quentes e frios servidos em formato buffet - é com satisfação que vemos que lhe agradou! Esperamos poder voltar a recebê-la novamente numa próxima visita a Palma de Mallorca! Atentamente, Bruno Pons, Gerente Geral

10/10 - Excelente

Andre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo Custo Benefício! Auge da Vida
O Hotel é excelente! Quarto com ótimo tamanho e estrutura, limpeza impecável, melhor café-da-manhã que já comi em viagens com uma ótima variedade, além disso empregados do hotel sempre solícitos e educados.Apesar de não possuir estacionamento, é possível estacionar na rua do Hotel ou nas proximidades sem a necessidade de pagamento de parquímetro.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2017
Caro Andre, primeiramente obrigado por ter se hospedado no Hotel Joan Miró Museum, Palma de Mallorca. Ficamos muito satisfeitos com os seus comentários sobre a sua estadia em nosso hotel e ótimo saber que conseguiu desfrutar de nossas comodidades em termos de tamanho, estrutura e limpeza. Realmente o nosso café da manhã dispõe de uma variedade de itens: pratos quentes e frios, pão do padeiro local, ovos mexidos, bacon, feijão e uma vasta seleção de queijos e pastas, juntamente com opções saudáveis como aveia e sementes. Sim, mesmo sem possuirmos estacionamento próprio, é muito fácil arranjar estacionamento ao redor do hotel e sem custo. Obrigada pelos comentários referente aos nossos empregados, eles certamente ficarão satisfeitos em ter ajudado. É para isso que nós trabalhamos, para que sua estadia seja gratificante. Esperamos recebê-lo novamente em breve. Com certeza será um prazer! Pedro Santos, Gerente

10/10 - Excelente

Sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo !!!
Ótima localização, excelente café da manhã, bar aconchegante e recepção muito atenciosa.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2017

4/10 - Insatisfatória

Stelly Elsa

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários e comodidades
Le personnel est très agréable. Dommage il n’y a qu’une navette pour la ville. La chambre est correct mais la salle de bain méritait un peu plus de propreté. La vue c’est abusé. Des bâtiments horribles sont de part et d’autre de l’hôtel et donne une vue direct sur la piscine et pour avoir payé une vue mer une déception totale. Il y a des horaires pour la piscine non mais je n’ai jamais vu ça. Et le restaurant pas top mais les cocktails sont bons.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Meredith, Edinburgh

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This is an excellent hotel for anyone visiting Palma, but particularly for those who like the art work of Joan Miro. His paintings are reflected in various ways throughout the hotel but also nearby are 1) the Miro Foundation, where you can see not only multiple artworks by Miro, but also his studios, which are fascinating; and 2) the Marivant Palace Gardens, where there are 12 Miro sculptures well situated at different points around the beautiful, peaceful gardens. The hotel has good facilities, including a large swimming pool with sun loungers, overlooked by an inddor and outdoor bar area. Our room, with a Miro painting reproduced on one wall, are relatively compact, but well furnished and comfortable. The bathroom had an excellent shower. The hotel is outside the city centre, but there are good bus services into the centre. All the staff were excellent - friendly and helpful. Thoroughly recommended hotel!
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2024
Resposta de Dulce Font, General Manager em 13 de mai. de 2024
Dear Meredith,Thank you for taking the time to share this review.It is truly rewarding to know that our dedication to the art of Joan Miró has enriched your stay with us. Our location is indeed a highlight for guests who cherish art and tranquility.We are also pleased to hear that you enjoyed our facilities, particularly the large swimming pool and the welcoming bar area. The comfort and design of our rooms, including the Miro-inspired artwork and the well-appointed bathrooms, are aspects we take great pride in.Above all, your compliments to our team are most gratifying. It is our mission to provide a friendly and helpful service to ensure a memorable experience for our valued guests.Thank you for recommending Joan Miró Museum, and for allowing us to be a part of your journey in Palma.We hope to have the pleasure of welcoming you back on a future visit. Best wishes,Dulce Font, General Manager

8/10 - Boa

Kornelia

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Die tolle Terrasse mit tollem Ausblick war sehr schön,auch das Museum von J.Miro (gleich in der Nähe) war sehr sehenswert und interessant !
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Dulce Font, Hoteldirektorin em 29 de abr. de 2024
Liebe Kornelia,vielen Dank für Ihren Erfahrungsbericht zu unserem Hotel.Es freut uns außerordentlich zu hören, dass Sie die herrliche Aussicht von unserer Terrasse sowie die Nähe zum Joan Miró Museum genossen haben. Unsere einzigartige Lage ist in der Tat ein Highlight für Kunstliebhaber und Erholungssuchende.Wir sind stolz auf die Sauberkeit unserer Zimmer und das einwandfreie Erscheinungsbild des Joan Miró Museum, welches wir stets mit Hingabe pflegen. Ihr Lob an unseren Service und die Zimmerausstattung ist eine wunderbare Anerkennung für die Bemühungen unseres Teams, Ihnen einen unvergesslichen Aufenthalt zu ermöglichen.Wir freuen uns schon auf Ihren nächsten Besuch bei uns.Freundliche Grüße,Dulce Font, Hoteldirektorin

8/10 - Boa

leoncio, Puerto De La Cruz

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Un poco caro para la calidad en general del hotel.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Dulce Font, Directora general em 22 de abr. de 2024
Estimado Leoncio,Gracias por tomarse el tiempo de compartir su experiencia con nosotros en esta plataforma.Nos complace saber que encontró la limpieza de la habitación y las comodidades a su gusto y que el servicio proporcionado por nuestro personal fue de su completa satisfacción.Lamentamos que la condición general del hotel no haya cumplido con sus expectativas. Nos esforzamos por mantener nuestras instalaciones actualizadas y, como puede ver en todas nuestras habitaciones fueron renovadas recientemente. Aseguramos que la experiencia que describe no refleja los altos estándares que nos esforzamos por ofrecer.Nos enorgullece que nuestra atención al cliente haya sido un punto destacado durante su visita. En el Joan Miró Museum, nos comprometemos a ofrecer un servicio excepcional y nos alegramos de que esto haya sido evidente para usted.Ojalá vuelva pronto, estaremos encantados de darle la bienvenida nuevamente.Saludos cordiales,Dulce Font, Directora general

10/10 - Excelente

Lynda

Viagem em grupo
The staff were extremely professional, friendly and clearly well-trained.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Dulce Font, General Manager em 22 de abr. de 2024
Dear Lynda,Thank you for sharing this review.It brings us immense joy to know that our dedication to professionalism and hospitality has resonated with you. Our team at Joan Miró Museum takes great pride in their work, and it is always encouraging to hear that their efforts to provide well-trained and friendly service are appreciated by our guests.Should your travels bring you back to our doors, it would be our pleasure to serve you once more with the same commitment to excellence you experienced during your last visit.We look forward to the pleasure of seeing you again in the future. Kind regards,Dulce Font, General Manager

10/10 - Excelente

Paul, Steinsel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Decent room for my one night stay
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Dulce Font, General Manager em 17 de abr. de 2024
Dear Guest,we are delighted to read your kind words and thank you for taking a moment to share your experience at Joan Miró Museum.We are glad you had an enjoyable stay, our team members take great pleasure in going that extra mile for our guests to make sure they have a memorable experience with us.We eagerly await the pleasure of welcoming you back for another stay.Warm regards,Dulce Font, General Manager

10/10 - Excelente

Niall, Croagh

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very comfortable stay, good location, great breakfast, friendly staff.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de Dulce Font, General Manager em 6 de abr. de 2024
Dear Niall,Thank you so much for your positive feedback following your stay.We are delighted to hear that you found your stay comfortable and our location to your satisfaction. Our team strives to deliver exceptional service, and it's gratifying to know that we met your expectations. We are also glad you enjoyed the breakfast offerings and found our staff to be friendly, as we aim to start your day on a positive note with a delicious meal and welcoming service. Regarding the room amenities, we continuously work to provide our guests with an enriching experience, and feedback like yours is invaluable in that effort. Should you have any suggestions for improvement, we welcome them wholeheartedly.We look forward to seeing you again in the future.Best wishes,Dulce Font, General Manager

8/10 - Boa

Michael

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Dulce Font, General Manager em 9 de abr. de 2024
Dear Michael,Thank you for this kind review.We appreciate that you chose to stay with us and are glad to know your experience was enjoyable.The entire team look forward to welcoming you back on a future visit.Kind regards,Dulce Font, General Manager

8/10 - Boa

David

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Dulce Font, Directora general em 14 de mar. de 2024
Querido David,Estamos muy orgullosos de leer que tuvo una óptima estancia con nosotros.Tras leer su amable reseña nos quedamos con la satisfacción del deber cumplido al saber por sus valoraciones que pudo disfrutar de una experiencia agradable en nuestras instalaciones. Nuestro personal ha recibido sus comentarios sobre la atención brindada, tan positivos, y le agradece su amabilidad.Estaremos esperando su vuelta para volver a brindarle nuestros mejores servicios y atenciones. Reciba un cordial saludo,Dulce Font, Directora general

10/10 - Excelente

María Teresa

Pontos positivos: Limpeza e comodidades
Un trato excelente y un servicio inmejorable
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Dulce Font, Directora general em 7 de mar. de 2024
Estimada María Teresa,Muchas gracias por su magnífica valoración.Nos llena de satisfacción comprobar a través de su opinión que su estancia entre nosotros ha cubierto sus expectativas y que se lleva una inmejorable impresión de su experiencia en nuestras instalaciones.Es muy grato saber del excelente concepto que se lleva de todo el personal del hotel. Para nosotros ha sido un verdadero placer poder atenderle.Tras una estancia tan agradable, esperamos que vuelva a visitarnos en un futuro. Un saludo muy cordial,Dulce Font, Directora general

10/10 - Excelente

Carla

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Dulce Font, Directora general em 20 de dez. de 2023
Estimada Carla,Gracias por su valoración.Su puntuación nos da la idea de que su estancia en nuestras instalaciones fue, en líneas generales, positiva. Centramos nuestros esfuerzos en hacer que la experiencia de quienes nos visitan sea agradable y nos alegra haberlo conseguido en su caso.Sin duda, será un placer recibirla de nuevo muy pronto en su próxima visita.Un cordial saludo,Dulce Font, Directora general

10/10 - Excelente

Leah

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
We loved our room with sea view and the balcony .
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 14 de dez. de 2023
Dear Leah,Thank you very much for this kind review of your stay.It's fantastic to hear that you loved the sea view and balcony of your room.It would be our pleasure to have you return on another occasion. Very best wishes,Dulce Font, General Manager

10/10 - Excelente

Yalia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muy bueno
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Dulce Font, Directora general em 24 de nov. de 2023
¡Hola! Muchas gracias por compartir tu experiencia con nosotros.Nos alegra saber que encontraste la habitación a tu gusto y en perfecto estado. Agradecemos tus comentarios sobre el servicio; nuestro equipo está disponible las 24 horas para asegurar una estancia agradable. Es un placer ver que las comodidades de la habitación fueron de tu agrado, siempre nos esforzamos por ofrecer lo mejor a nuestros huéspedes.Esperamos tener el placer de darte la bienvenida nuevamente,Dulce Font, Directora general

10/10 - Excelente

Alejandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente desayuno, un poco retirado del centro
Hotel con excelente decoración, sin embargo hay una situación que nos molestó muchísimo, y es la forma en que la señora que realizaba la limpieza entraba a la habitación, nunca tocaba antes de entrar, solo abría la puerta y lo hacía de una manera brusca. En general el servicio está bien, el ascensor muy viejo, pero funciona, el desayuno es excelente, lo la falta de educación de la señora que limpia las habitaciones lo deplorable.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Dulce Font, Directora general em 20 de nov. de 2023
Estimado Alejandro,Gracias por tomarse el tiempo de escribir sobre su experiencia con nosotros.Nos alegra saber que nuestro desayuno cumplió con sus expectativas y que la decoración de nuestro hotel fue de su agrado. Lamentamos profundamente el incidente que menciona con respecto a la limpieza de su habitación. Es importante para nosotros que nuestros huéspedes se sientan cómodos y usualmente nuestras camareras tocan la puerta antes de entrar. En cuanto al ascensor, agradecemos su comprensión y nos complace informar que mantenemos nuestro equipo en óptimas condiciones para garantizar su funcionamiento y la comodidad de nuestros huéspedes.Confiamos en tener la oportunidad de darle de nuevo la bienvenida al Joan Miró Museum. Un cordial saludo,Dulce Font, Directora general

10/10 - Excelente

Jose Luis

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Dulce Font, Directora general em 18 de nov. de 2023
Querido José Luis,Le agradecemos enormemente que se haya tomado unos minutos de su valioso tiempo para compartir sus experiencias con nosotros.Es un placer recibir su buena puntuación y esperamos tener la ocasión de recibirle nuevamente para mejorar si cabe sus positivas impresiones.Sería muy grato volver a hospedarle en un futuro cercano. Atentamente,Dulce Font, Directora general

6/10 - Ok

Viajante verificado

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Dulce Font, Directora general em 13 de nov. de 2023
Estimado huésped,Gracias por dejarnos su amable opinión, siempre bienvenida, ya que nos permite saber en qué áreas hemos de mejorar.Sentimos no haber podido ofrecerle, a tenor de su valoración, una experiencia 100% satisfactoria.Nos hubiera gustado conocer más a fondo su opinión.Esperamos poder darle la bienvenida de nuevo muy pronto. Un saludo cordial,Dulce Font, Directora general

8/10 - Boa

Christine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Beach stay outside Palma
We stayed for just 4 nights to explore the coast and beaches. The hotel was perfectly located for public transport. All staff were helpful and kind. Our bedroom was compact but nice and bathroom shower was great. We were upgraded on arrival as our allocated room - with balcony- overlooked a concrete grey wall. We’d have been disappointed to have stayed in that room and would have checked out after two nights.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 30 de out. de 2023
Dear Christine,Thank you very much for your review.We are delighted to hear that you found our location convenient for exploring the coast and beaches, and that our staff was helpful and kind during your stay. It's great to know that you enjoyed the comfort of your upgraded room and the quality of the bathroom shower.We apologize for any initial disappointment with the room allocation, but we're glad that we were able to upgrade your room to ensure a more pleasant stay. We always strive to meet our guests' preferences and provide the best possible experience.All of the team do hope that we have the pleasure of seeing you again in the future. Kind regards,

10/10 - Excelente

Adrián

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hermoso hotel, bien comunicado
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Dulce Font, Directora general em 9 de out. de 2023
Estimado Adrián,Estamos muy felices sabiendo que ha tenido una estancia perfecta en nuestro Joan Miró Museum.Nos complace haberle podido otorgar una grata experiencia en nuestro alojamiento y que nos haya dado por ello la máxima puntuación, cosa que le agradecemos.Por otro lado, agradecemos que destaque nuestro buen servicio y nos alegramos de saber que todo estuvo a su gusto.Le enviamos un saludo muy cordial y esperamos encantados su próxima visita.¡Hasta pronto!Dulce Font, Directora general

10/10 - Excelente

V

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Staff very helpful,lovely touch offering a complimentary drink to guest.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Manager em 9 de out. de 2023
Dear Guest,Thank you for your valuable review.We are delighted to hear that our staff was helpful and that you enjoyed the complimentary welcome drink. Our team always strives to provide excellent service to our guests.We look forward to welcoming you back in future.Best regards,

2/10 - Terrível

Mark

Viagem a dois
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Poor experience- advertised as having parking but it was 10 minutes away. Hotel not in a nice area and standard of accommodation was not 4 star
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 7 de out. de 2023
Dear Mark,Thank you for taking the time to share your feedback.We appreciate that you chose to stay with us.However, we apologize for any inconvenience you may have experienced with the parking situation. We do offer parking options, one of which is located 100m from the hotel, and we always strive to provide the best possible solution for our guests. We understand that the location may not have been ideal for you, but our hotel is situated within walking distance of the beach and has easy access to public transport for a convenient stay. As for the standard of accommodation, we continuously work on maintaining and updating our facilities to ensure a comfortable experience for our guests.We hope to be able to welcome you back on a return visit for an improved experience.Best regards,

10/10 - Excelente

Eunice

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
everything was excellent and the staff was very friendly.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Manager em 2 de out. de 2023
Dear Eunice,Thank you for taking the time to let us know your opinion of your recent stay.We are thrilled to hear that you found everything to be excellent during your stay. It's great to know that our friendly team made a positive impression on you.We look forward to welcoming you back on future visits. Kindest regards,

10/10 - Excelente

theresa

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Staff were very friendly. Samuel did great omelettes. Estelle really helpful receptionist. Easy to get number 4 bus to Palma or beaches. Really good swimming pool. Rooms good size and breakfast nice too. Will stay again.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Manager em 28 de set. de 2023
Dear Theresa,Thank you for sharing this lovely review.We are thrilled to hear that our friendly staff, especially Samuel and Estelle, made a positive impact on your stay. It's great to know that you enjoyed our delicious breakfast and found the location convenient for accessing the beach and Palma via the number 4 bus. Our swimming pool is indeed a popular feature among our guests, and we're glad you appreciated it as well.We look forward to welcoming you back for another enjoyable stay in the future.We look forward to welcoming you back on a future visit.Kind regards,

10/10 - Excelente

Elia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Dulce Font, Directrice générale em 18 de set. de 2023
Chère Elia,Merci d'avoir partagé votre expérience chez nous.Nous nous réjouissons que votre séjour dans notre établissement se soit parfaitement bien déroulé. Merci de mentionner le confort et la propreté de votre chambre.Nous espérons vous revoir bientôt pour une autre expérience toujours de qualité.Bien à vous,Dulce Font, Directrice générale

8/10 - Boa

Erik

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Det var ungefär vad vi förväntade oss. Prisvärt, rena och fräscha rum men inget som sticker ut. Inte världens sexigaste poolområde, men stort plus för att det var stort samt att det aldrig var några problem att få solstolar. Åt frukost på hotellet en av dagarna och den var bra. Även lunch en gång - helt ok.
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 18 de set. de 2023
Kära Erik,tack för att ni har tagit er tid att skriva en recension.Det är fint att höra att ni upplevde vårt hotell som prisvärt och att ni tyckte om maten som vi serverar. Vi gör alltid vårt bästa för att erbjuda en bekväm och trevlig upplevelse för våra gäster och det är uppmuntrande att veta att vi lyckades med det för er.Vi beklagar om poolområdet inte levde upp till era förväntningar, men vi hoppas att det inte störde alltför mycket och att ni ändå kunde njuta av er vistelse.Vi önskar er varmt välkommen åter.Med vänliga hälsningar,Dulce Font, General Manager

10/10 - Excelente

Stellan

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 14 de set. de 2023
Kära Stellan,tack för att ni recenserade er vistelse.Det här fina omdömet representerar allt vi vill att våra gäster ska känna efter ett besök hos oss.Vi ser fram emot att välkomna er igen!Dulce Font, General Manager

8/10 - Boa

herve

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ras Juste un peu bruyant le matin dans le couloir. Les portes des chambres claquent fortement
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023
Resposta de Manager em 23 de ago. de 2023
Cher Hervé,Nous vous remercions pour votre feedback.Nous sommes ravis de constater que vous avez apprécié la propreté et la qualité du service.Nous avons récemment effectué des travaux d'insonorisation dans nos chambres, mais nous comprenons que cela n'a pas été suffisant pour vous. Pour un prochain séjour, n'hésitez pas à demander une de nos chambres les plus tranquilles.Au plaisir de vous recevoir à nouveau pour un séjour parfait,

10/10 - Excelente

Amandeep

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel was very great. Staff was extra friendly. Loved it
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 21 de ago. de 2023
Dear Amande,Thank you for sharing your opinion of your stay with us.We are pleased that you appreciated our new decor and your acknowledgement of the quality of service on behalf of our dedicated team is gratifying and encourages us to uphold our standards.We look forward to welcoming you back on future visits. Kindest regards,Dulce Font, General Manager

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Rigtig god service i Receptionen. Fin rengøring. Stole på altan temmelig hårde.
Hospedou-se por 8 diárias em jul. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 7 de ago. de 2023
Kære gæst,Tak for din anmeldelse!Vi er glade for at høre, at du nød vores gode service i receptionen og den fine rengøring af værelserne. Vi beklager, at du fandt stolene på altanen ubehagelige. Vi vil tage din feedback i betragtning og se, om der er mulighed for at forbedre komforten af vores altanmøbler. Vi sætter pris på din tilbagemelding og vil arbejde på at forbedre vores gæsters oplevelse.Vi håber at se dig igen snart på vores hotel,Dulce Font, General Manager

8/10 - Boa

Henry

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Ferie i Palma
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 31 de jul. de 2023
Hei Henry,takk for at du delte din anmeldelse av oppholdet ditt hos oss!Vi er glade for å høre at du var fornøyd med rensligheten på rommet og servicen fra vårt personale. Det er viktig for oss å tilby et komfortabelt og hyggelig opphold for våre gjester.Vi beklager at du ikke var helt fornøyd med hotelltilstanden og romkomforten. Vi ønsker å informere deg om at vi stadig jobber med å oppdatere og forbedre våre fasiliteter for å sikre en best mulig opplevelse for våre gjester. Vi tar dine tilbakemeldinger på alvor og vil bruke dem til å forbedre oss ytterligere.Vi håper å ønske deg velkommen tilbake i fremtiden for en enda bedre opplevelse. Med vennlig hilsen,Dulce Font, General Manager

8/10 - Boa

Magnus Bull

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 27 de jul. de 2023
Kjære Magnus,Tusen takk for hyggelig tilbakemelding.Vi håper du hadde et flott opphold hos oss!Vi håper å ønske deg velkommen tilbake til hotellet vårt i fremtiden. Ha en fin dag,Dulce Font, General Manager

10/10 - Excelente

Bent

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lovely hotel 🛏️🏨
A quiet lovely hotel, with a very friendly and smiling staff.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 22 de jul. de 2023
Dear Bent,Thank you for taking the time to share your opinion with us.We are thrilled to hear that you had a nice time at our peaceful hotel and that our welcoming team made your stay even more enjoyable. It's great to know that our efforts in maintaining a clean and comfortable environment have been appreciated.Once again, thank you for your kind words and positive feedback.The entire team look forward to welcoming you back for a future visit.Kind regards,Dulce Font, General Manager

4/10 - Insatisfatória

Marit

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Stay away.
Run-down hotel in shabby area. The cleaning was not at all up to standards, and the hallways had musty, old broen carpets. Only positive thing about the hotel was the ghaneesian man making omelettes at breakfast - polite and very service-minded employee!
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Manager em 19 de jul. de 2023
Dear Guest,Thank you for taking the time to share your feedback with us.We are glad to hear that you appreciated the service provided by our omelette chef during breakfast. Our team always strives to offer the best service to our guests.We are sorry to hear that you found the hotel's condition and cleanliness not up to your expectations. Our hotel has undergone renovations in recent years, and we continuously work on maintaining and updating our facilities. We also have a dedicated housekeeping team that cleans the rooms daily and ensures a comfortable stay for our guests. Your feedback is valuable to us, and we will take it into consideration for future improvements.We hope we can provide you with an improved stay in the future.Kind regards,

10/10 - Excelente

Andreas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 19 de jul. de 2023
Kære Andreas.Rigtig mange tak for din positive anmeldelse af dit ophold på Joan Miró Museum.Vi er glade for at høre, at du nød dit ophold her på Joan Miró Museum og at servicen var tilfredsstillende.Det vil altid være en glæde at sige velkommen tilbage næste gang, du besøger .Dulce Font, General Manager

10/10 - Excelente

Eduard

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 9 diárias em jun. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 1 de jul. de 2023
Dear Eduard,Thank you for such a positive review.We are glad you had an enjoyable stay, our team members take great pleasure in going that extra mile for our guests to make sure they have a memorable experience with us.The entire team look forward to welcoming you back for a future visit.Kind regards,Dulce Font, General Manager

8/10 - Boa

Tore

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Ok beliggenhet i forhold til transport. Helt Ok hotell. Litt avstand til strand. Beliggenhet i et litt slitt område.
Hospedou-se por 10 diárias em jun. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 3 de jul. de 2023
Hei Tore,takk for at du delte din anmeldelse av oppholdet ditt hos oss.Vi er glade for at du fant beliggenheten vår praktisk for transport. Når det gjelder avstanden til stranden, er hotellet faktisk bare en 10-minutters spasertur unna. Vi beklager hvis området rundt hotellet virket litt slitt, men vi håper du likevel kunne nyte de mange fasilitetene vi tilbyr, som vårt basseng.Vi setter pris på tilbakemeldingen din om romrenslighet, hotelltilstand og romfasiliteter, og vil ta dette i betraktning for å forbedre opplevelsen for fremtidige gjester. Vårt personale jobber hardt for å tilby best mulig service, og vi er glade for at du opplevde dette under oppholdet ditt.Vi håper å ønske deg velkommen tilbake i fremtiden. Med vennlig hilsen,Dulce Font, General Manager

6/10 - Ok

Doris

Viagem a dois
Es war sehr sauber aber die Hotellage war schlecht
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Dulce Font, Hoteldirektorin em 19 de jun. de 2023
Liebe Doris,vielen Dank für Ihre Bewertung und dass Sie sich die Zeit genommen haben, uns Ihre Eindrücke mitzuteilen.Es freut uns sehr, dass Sie die Sauberkeit unseres Hotels schätzen. Wir legen großen Wert darauf, unseren Gästen ein hygienisches und angenehmes Umfeld zu bieten. Bezüglich der Lage des Hotels möchten wir darauf hinweisen, dass wir uns in einer ruhigen Gegend befinden und dennoch nur 600 Meter vom Strand und 3,5 km vom Stadtzentrum entfernt sind. Die Anbindung an öffentliche Verkehrsmittel ist ebenfalls gut, sodass man innerhalb von 20 Minuten ins Stadtzentrum gelangen kann. Wir bieten außerdem einen kostenlosen Shuttle-Service nach Palma an, um unseren Gästen den Aufenthalt so angenehm wie möglich zu gestalten.Gern würden wir Sie wieder einmal bei uns begrüßen und danken Ihnen im Namen der gesamten Belegschaft ganz herzlich für Ihren Besuch.Mit freundlichen GrüßenDulce Font, Hoteldirektorin

8/10 - Boa

Aristeidis

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
I visited the hotel on June 7th, 2023. The overall experience was very good, just the room during first day was not in the best shape. The location is a little far from Palma center - about 1 hour on foot
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 13 de jun. de 2023
Dear Aristeidis,Thank you for taking the time to share your experience.We're glad to know that you enjoyed your stay with us overall.However, we are sorry to hear that your room wasn't what you expected and we hope that our housekeeping team was able to address any issues promptly.Our hotel is indeed located a bit further from the city centre, but we offer a free daily shuttle service to Palma for our guest's convenience, and public transport is also easily accessible. We hope you were able to take advantage of these options during your stay.We appreciate your feedback and hope to welcome you back to our hotel in the future.Kind regards,Dulce Font, General Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 8 de jun. de 2023
Kära gäst,tack för era ord efter er vistelse hos oss.Det här fina omdömet representerar allt vi vill att våra gäster ska känna efter ett besök hos oss. Varma hälsningar,Dulce Font, General Manager

10/10 - Excelente

Joakim

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 29 de mai. de 2023
Käre Joakim,tack för ert fina omdöme efter er vistelse hos oss.Vi är glada att ni trivts och önskar er varmt välkommen åter!Med vänliga hälsningar,Dulce Font, General Manager

10/10 - Excelente

Takayuki

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
ホテルとしては高級感がありミロ作品にも触れられるが、空港から遠く、空港バスに乗るには乗り継ぎが必要。ホテルまでのアクセス面を除けば特に問題はない。
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 29 de mai. de 2023
Takayuki様、この度はJoan Miró Museumをご利用いただきまして、ありがとうございました。当ホテルの上質な空間でミロ作品をご堪能いただけた様で、大変嬉しく思います。空港からのアクセスにつきましては、ご不便をおかけし申し訳ございません。空港からは、距離がありますが、ビーチや市内へは近い大変便利な場所にあります。この度のご滞在を、お楽しみいただけておりましたら、幸いです。またのお越しをお待ちしております。Dulce Font, General Manager

8/10 - Boa

Jean-Marc

Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Dulce Font, Directrice générale em 23 de mai. de 2023
Cher Jean-Marc,Merci pour ce charmant commentaire.Nous sommes ravis que vous ayez passé un agréable séjour parmi nous.Votre satisfaction est notre plus belle récompense.Au plaisir de vous compter de nouveau parmi nous. Bien à vous,Dulce Font, Directrice générale

8/10 - Boa

Richard

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 22 de mai. de 2023
Kära Richard,tack för ert fina omdöme efter er vistelse hos oss.Det här fina omdömet representerar allt vi vill att våra gäster ska känna efter ett besök hos oss. Med vänliga hälsningar,Dulce Font, General Manager

8/10 - Boa

Marika

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 18 de mai. de 2023
Dear Marika,Thank you for your positive feedback.We are pleased that we were able to meet your expectations.We look forward to welcoming you back on a future visit.Kind regards,Dulce Font, General Manager

10/10 - Excelente

Helén

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Fint hotell med bra frukost och lugn o ro
Hospedou-se por 7 diárias em mai. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 18 de mai. de 2023
Kära Helén,tack för att ni har tagit er tid att lämna ett omdöme.Det är alltid värmande att få läsa ett sådant gott betyg och vi är mycket glada att ha bidragit till er lyckade vistelse. Tack för era fina ord om vårt lugna hotell och vår goda frukost. Det är precis så här vi vill att våra gäster ska känna och vi uppskattar verkligen att ni har valt att dela med er av era tankar.Vi ser fram emot att välkomna er tillbaka till vårt hotell i framtiden. Med vänliga hälsningar,Dulce Font, General Manager

10/10 - Excelente

Paul

Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2023
Resposta de Dulce Font, General Manager em 3 de jun. de 2023
Dear Paul,Thank you for your kind feedback.We are pleased that we were able to meet your expectations.We hope to welcome you back soon.Best wishes,Dulce Font, General Manager