Fachada

Avaliações de Comfort Hotel Aeroport Lyon St Exupery

3 out of 5
Comfort Hotel Aeroport Lyon St Exupery
65 Rue du Royaume-Uni, Colombier-Saugnieu, Rhone

Avaliações

7,2

Boa

Nota 10 - Excelente. 183 de 1003 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 409 de 1003 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 237 de 1003 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 113 de 1003 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 61 de 1003 avaliações" "

7,6/10

Limpeza

7,6/10

Serviço e funcionários

6,6/10

Comodidades

7,0/10

Condições e instalações da propriedade

6,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Susie

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito, transfer excelente!
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Lea em 30 de mar. de 2023
Bonjour merci pour votre note et commentaire

8/10 - Boa

Alberto

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima opção
Muito proximo do terminal do aeroporto. Facil acesso. Confortavel
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de lea em 27 de mar. de 2023
Bonjourmerci pour votre note et commentairecordialement

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos negativos: Conforto do quarto
Razoável, estrutura antiga, porém limpa. Conforto básico.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
Resposta de l em 20 de jan. de 2022
Merci d’avoir pris le temps de compléter notre enquête en ligne suite à votre récent séjour dans notre hôtel. Vos commentaires sont très importants pour nous et nous vous assurons que vos remarques nous aident à améliorer la qualité de nos prestations Nous espérons vous revoir très bientôt ! Très cordialement,

6/10 - Ok

Carlos Alberto

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Cheiro muito forte de cigarro nos corredores e no quarto.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021
Resposta de l em 9 de jan. de 2022
Merci d’avoir pris le temps de mettre une note à notre établissement. Bien cordialement

6/10 - Ok

Eduardo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hotel antigo que precisa de reforma. Não há frigobar e como cheguei tarde, não havia mais ninguém na portaria. Precisei de água mas não havia nada disponível.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2021

8/10 - Boa

Thiago

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020

10/10 - Excelente

Alberto

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Comfort Hotel é conveniente e confortável !
Muito prático e acessível aos terminais do aeroporto e ao parque de estacionamento P5 . Excelente para passar a noite antes ou depois de um voo. Ótima opção!!!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Easy stay
Muito confortavel e pratica. Perto do parque P5 e do terminal 1 Otimo para quem tem voos a sair de madrugada ou a chegarem muito tarde.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de léa em 27 de nov. de 2019
Obrigado por seus comentários e bons comentários. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente na próxima vez. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019
Resposta de léa em 25 de nov. de 2019
Cher client, Merci d'avoir noté notre établissement. Cordialement La réception Dear Customer, Thank you for rating our establishment. cordially The reception

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019
Resposta de léa em 25 de nov. de 2019
Cher client, Merci d'avoir noté notre établissement. Cordialement La réception Dear Customer, Thank you for rating our establishment. cordially The reception

6/10 - Ok

Andrea, Campinas/ SP

Bom
Hotel Bom para finalidade de 01 noite .
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de léa em 27 de nov. de 2019
Obrigado por esses bons comentários. É bom que você esteja satisfeito. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de l em 20 de ago. de 2019
Cher client, Merci d'avoir noté notre établissement. Cordialement La réception Dear Customer, Thank you for rating our establishment. cordially The reception

4/10 - Insatisfatória

Domingos

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019

10/10 - Excelente

Anderson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018

10/10 - Excelente

Blocotelha

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018

8/10 - Boa

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Luiza

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Para passar a noite antes ou depois da viagem
Ficamos no hotel pois nosso vôo chegava no aeroporto após a meia noite e nesse horário não há mais transporte para Lyon. Hotel satisfatório para uma noite. Tivemos que pagar 6 euros por pessoa para a navette que nos levou do aeroporto ao hotel

6/10 - Ok

Rui

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
alguns problemas
Hotel normal de aeroporto onde o quarto chega para descansar algumas horas.2 problemas que encontrei foi o Ar condicionado não funcionar bem pois em vez de calor vinha frio ....o transporte deveria ser gratuito, pois o ÍBIS ao lado é mais barato e com transporte gratuito.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2017

10/10 - Excelente

CLAUDIANUSKA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excepcional
Perfeito para a.minha necessidade, ao lado do aeroporto, translado para o aeroporto ótimo, foi formidável

8/10 - Boa

Marcio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel
Ótima localização. Único ponto a relatar foi que cobraram 2 cervejas em minha conta, porém fizeram o crédito no meu cartão.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Resposta de Alexandre Saint Sulpice em 13 de fev. de 2016
Cher Client, Je vous remercie d'avoir pris le temps de laisser votre avis. Au plaisir de vous recevoir très bientôt. Cordialement Alexandre Saint Sulpice Directeur

6/10 - Ok

Jean-Marc

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

6/10 - Ok

Aloysius

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Staff was very helpful. Limited dinning. Not much choice.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 12 de mai. de 2024
Bonjour,Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. La satisfaction client étant notre priorité, nous prenons l'ensemble de vos remarques en compte afin de nous améliorer un peu plus chaque jour.A bientôt lors de votre prochain séjour.La direction

2/10 - Terrível

Scott

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
A VERY run down, poorly maintained hotel! Massively overpriced! Looks more like a bad, run down youth hostel inside. Bathroom trim all falling apart,black mould, filthy carpets, musty smell. “Restaurant” looked like a prison mess hall. This may have got three stars thirty years ago when it was last cleaned or decorated. Avoid at all costs !
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 15 de mar. de 2024
Good morning Scott,Thank you for taking the time to rate our establishment. As customer satisfaction is our priority, I am sincerely sorry that your stay did not live up to your expectations. In a process of constant improvement, we take all of your comments into account in order to improve a little more every day.Best regards,The director

4/10 - Insatisfatória

Nicolas

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Arrivée le samedi soir pour prendre l'avion le lendemain matin. Le restaurant est réservé aux gendarmes et le chef ne cuisine que pour eux... Impossible de manger, même si le site de l'hôtel indique que c'est ouvert. On nous dirige vers l'hôtel Ibis. Retour à l'hôtel, la chambre semble correcte. Par contre, la salle de bain est dégoutante. Cernes, comptoirs brisés, bain peu invitant, taches partout. La prochaine fois, je paierai 20 euros de plus pour aller dans un autre hôtel.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 15 de mar. de 2024
Bonjour Nicolas, Je vous remercie pour votre notation. La satisfaction client étant notre priorité, je suis sincèrement navrée que votre séjour n'ai pas été à la hauteur de vos attentes. Dans une démarche d'amélioration constante, nous prenons l'ensemble de vos remarques en compte afin de nous améliorer un peu plus chaque jour.Nous espérons vous revoir lors d'un prochain séjour afin de faire évoluer votre satisfaction en un sens plus positif.La direction

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssima opção
Hotel velho, antigo, algumas partes mal cuidadas, serviço de quarto não existe, shuttle para o aeroporto atrasou 15min do horario reservado, a janela do quarto nao tem vedações então entra ar gelado por ela. Calefação é feita por equipamento eletrico antigo.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 10 de fev. de 2024
Bonjour,Je suis sincèrement navrée à la lecture de votre commentaire de découvrir que votre séjour n'ai pas été à la hauteur de vos attentes.Dans une démarche d'amélioration constante, nous prenons l'ensemble de vos remarques en compte afin de nous améliorer un peu plus chaque jour.Nous espérons vous revoir lors d'un prochain séjour afin de faire évoluer votre expérience en un sens positif.

6/10 - Ok

Nicole

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
It’s an extremely no frills hotel. But if you just need a night by the airport it’s inexpensive and very convenient. The staff were nice and there was a free shuttle for our early morning flight.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 2 de fev. de 2024
Bonjour Nicole,Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. La satisfaction client étant notre priorité, je suis ravie que vous ayiez apprécié notamment les commodités, la gentillesse et le professionnalisme de nos équipes. Dans une démarche d'amélioration constante, nous prenons l'ensemble de vos remarques en compte afin de nous améliorer un peu plus chaque jour.La direction

6/10 - Ok

AUDREY

Viagem de negócios
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 28 de jan. de 2024
Bonjour Audrey, Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. La satisfaction client étant notre priorité, nous prenons l'ensemble de vos remarques en compte afin de nous améliorer un peu plus chaque jour.Nous espérons vous revoir lors d'un prochain séjour afin de faire évoluer votre satisfaction en un sens positif.La direction

8/10 - Boa

Natacha

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 18 de jan. de 2024
Bonjour,Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. La satisfaction client étant notre priorité, je suis ravie que votre séjour ai été à la hauteur de vos attentes.A bientôt lors de votre prochain séjour.La direction

2/10 - Terrível

J FRANCISCO

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 18 de jan. de 2024
Bonjour,Je suis navrée de découvrir à la lecture de votre commentaire que votre séjour n'ai pas été à la hauteur de vos attentes. Dans une démarche d'amélioration constante, nous prenons l'ensemble de vos remarques en compte afin de nous améliorer un peu plus chaque jour.Nous espérons vous revoir lors de votre prochain séjour afin de faire évoluer votre satisfaction en un sens positif.La direction

10/10 - Excelente

Christine

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pour une nuitée parfait comme emplacement pour l’aéroport a 5mn navette gratuite Mais la salle de bain devrait être améliorée en propreté
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 12 de jan. de 2024
Bonjour Christine,Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. La satisfaction client étant notre priorité, je suis ravie que votre séjour ai été à la hauteur de vos attentes.A bientôt lors de votre prochain séjour,La direction

10/10 - Excelente

Pereny

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 12 de jan. de 2024
Bonjour,Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. La satisfaction client étant notre priorité, je suis ravie que votre séjour ai été à la hauteur de vos attentes.A bientôt,La direction

8/10 - Boa

Carole

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 1 de jan. de 2024
Bonjour Carole,Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. La satisfaction client étant notre priorité, je suis ravie que votre séjour ai été à la hauteur de vos attentes.A bientôt lors de votre prochain séjour,La direction

8/10 - Boa

YARA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 22 de dez. de 2023
Bonjour,Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. La satisfaction client étant notre priorité, je suis ravie que votre séjour ai été à la hauteur de vos attentes.A bientôt lors de votre prochain séjour,La direction

4/10 - Insatisfatória

cedric

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Frayeur en début de séjour.
J'avais contacté le dimanche précédent pour avertir de mon arrivé après 23h à l'aéroport de Lyon. A mon arrivé à 23h40, aucune navette de transfert alors qu'il est précisé des navettes jusqu'à minuit. Je suis tombé sur le répondeur des 2 numéros de téléphone affichés. C'est la navette de l'hotel en face qui m'a pris. Arrivé devant l'hotel, les grilles étaient fermées. J'ai sonné à l'interphone, personne. Après 10 minutes, j'ai eu la chance d'un véhicule quittant l'hotel pour profiter de rentrer dans l'enceinte de l'hotel. Une fois à l'intérieur, il a fallu que je cherche le personnel qui pourrait m'indiquer ma chambre et me remettre le badge. Sinon, chambre rustique mais propre. Bonne literie. Pression de la douche: OK. Petit dej correct avec pain au chocolat et croissant.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 11 de dez. de 2023
Bonjour Cédric,Je suis sincèrement navrée à la lecture de votre commentaire de découvrir que votre séjour ai été impacté négativement dès votre arrivée. Nous n'avons habituellement pas de problèmes de navette, nous allons donc tout mettre en œuvre pour que cela ne se reproduise pas. Nous espérons vous revoir lors d'un prochain séjour afin de faire évoluer votre expérience en un sens plus positif.La direction

8/10 - Boa

Denis

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Conformité
Mon sejour a été en adequation avec ma reservation avec en plus une navette de l'aeroport a l'hotel.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 7 de dez. de 2023
Bonjour Denis,Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. La satisfaction client étant notre priorité, je sus ravie que votre séjour ai été à la hauteur de vos attentes.A bientôt lors de votre prochain séjour,La direction

8/10 - Boa

Laura

Viagem a dois
It’s fine for an overnight stay close to Lyon airport. Bathrooms could have used a good scrub. There was mold on the ceiling in the dining room. Free shuttle to the airport. We had dinner there and it was delicious
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 10 de nov. de 2023
Bonjour Laura,Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. La satisfaction client étant notre priorité, nous prenons l'ensemble de vos remarques en compte afin de nous améliorer un peu plus chaque jour.

10/10 - Excelente

Jon, Fircrest

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very helpful
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 31 de out. de 2023
Bonjour Jon,Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. La satisfaction client étant notre priorité, je suis ravie que votre séjour ai été à la hauteur de vos attentes.A bientôt,La direction

6/10 - Ok

John

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Back to the 60s
Cheap and cheerful airport hotel. It's like a 1960s motel, that sort of comfort level. Staff are very helpful and shuttle is excellent, though you have to pre-book. Rooms are a bit naff. The bathroom door handle kept falling off and the light system is confusing.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 17 de out. de 2023
Good morning,Thank you for taking the time to rate our establishment. Customer satisfaction being our priority, we take all of your comments into account in order to improve a little more every day.Best regards,The director

6/10 - Ok

Ihar

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Basic. Outdated.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 10 de out. de 2023
Bonjour,Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. La satisfaction client étant notre priorité, nous prenons l'ensemble de vos remarques en compte afin de nous améliorer un peu plus chaque jour. A bientôt,La direction

8/10 - Boa

claire

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 4 de out. de 2023
Bonjour Claire,Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. La satisfaction client étant notre priorité, je suis ravie que votre séjour ai été à la hauteur de vos attentes.A bientôt,La direction

2/10 - Terrível

dominique

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
La chambre était sale comme l’hôtel entier. Pour le prix c’est la honte.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 26 de set. de 2023
Bonjour Dominique,Je suis sincèrement navrée à la lecture de votre commentaire de découvrir que votre séjour n'ai pas été à la hauteur de vos attentes. Nous allons tout mettre en œuvre afin de pallier les désagréments cités et vous apporter une meilleure qualité de service. Nous espérons néanmoins vous revoir rapidement afin de faire évoluer votre satisfaction.La direction

8/10 - Boa

Ivan

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Personnel à la réception très compétent
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 26 de set. de 2023
Bonjour Ivan,Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. La satisfaction client étant notre priorité, je suis ravie que vous ayiez apprécié votre séjour.A bientôt,La direction

6/10 - Ok

Julie

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
I found the staff pleasant and helpful with their service. The carpets in the stairways were filthy and worn out. The room was clean which I appreciated. The bath tub was too high to get in and out of safely without slipping or falling. The building has not been maintained as though it is going to close soon. I appreciated it was close to the airport and the driver was very nice. I thought with a hotel so close to the airport that the facility and experience would be more positive.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 15 de set. de 2023
Bonjour,Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. La satisfaction client étant notre priorité, nous prenons l'ensemble de vos remarques en compte afin de nous améliorer un peu plus chaque jour.A bientôt,La direction

6/10 - Ok

Sandra

Viagem com a família
Room was very small and the person in reception spoke no English
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 10 de set. de 2023
Bonjour Sandra,Je vous remercie d'avoir pris le temps de noter notre établissement. L'ensemble de notre personnel parle anglais, je suis sincèrement navrée si vous avez eu un tel soucis durant votre séjour. Dans une démarche d'amélioration constante, nous prenons l'ensemble de vos remarques en compte afin de nous améliorer un peu plus chaque jour. Nous espérons vous revoir lors d'un prochain séjour afin de faire évoluer votre expérience en un sens positif.A bientôt,La direction

2/10 - Terrível

Els

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Chambre détérioré. Vraiment en dépanage proche d'aeroport mais chambre vieux et douche non fonctionnel
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 10 de set. de 2023
Bonjour,Je suis sincèrement navrée à la lecture de votre commentaire de découvrir que votre séjour n'ai pas été à la hauteur de vos attentes. Dans une démarche d'amélioration constante, nous prenons l'ensemble de vos remarques en compte afin de nous améliorer un peu plus chaque jour.Nous espérons néanmoins vous revoir lors d'un prochain séjour afin de faire évoluer votre satisfaction en un sens positif.La direction

2/10 - Terrível

JOSEPH MARIE

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
très mauvaise expérience, plus jamais ...
état des toilettes, moisissure sur les joints de carrelage, chasse d'eau ne fonctionne pas. C'est comme si la chambre n'a pas été préparée. c'est horrible et choquant.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 31 de ago. de 2023
Bonjour,Je suis sincèrement navrée à la lecture de votre commentaire de découvrir que votre séjour n'ai pas été à la hauteur de vos attentes. Sachez que nous prenons votre commentaire très au sérieux et que nous allons prendre les mesures correctives nécessaires afin de pallier ces désagréments.Nous espérons néanmoins vous revoir lors d'un prochain séjour afin de faire évoluer votre satisfaction en un sens positif.La direction

2/10 - Terrível

C

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I booked a large room with a queen size bed and expected it to be air-conditioned for the price I paid. Instead, I find a nonworking, air-Acondition and a fan. The phone in the room wasn’t working so I had to go down the gloomy, dark hallway to the elevator to speak to the receptionist. The receptionist told me that they had no other rooms and that I could make do with the fan. I told her that she had to change my room as I was not about to pay so much of money for a room that had no air-conditioner. She finally agreed to give me another very tiny room which was filthy as though the room and the bathroom hadn’t been cleaned in ages. The only reason I booked this hotel was because it was a mile away from the airport and I had an early morning flight to catch. I for one would think twice before I book a room online again without knowing the situation and the quality of the rooms.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 26 de ago. de 2023
Good morning,I am sincerely sorry to read your comment to discover the inconveniences suffered during your stay. The high temperatures of up to 40 degrees in Lyon caused our air conditioners to overheat and some of them therefore did not distribute enough cold. On behalf of the hotel, we are therefore sincerely sorry. We hope to see you again during a future stay in order to improve your satisfaction in a positive direction.See you soon,The direction

8/10 - Boa

Heather

Pontos positivos: Serviço e funcionários e comodidades
Reception at entry was very welcoming, and facility was overall older but clean. The location was also very convenient to the airport and a good low price. Overall, the only shortcoming was a couple hairs still stuck to the sheet. Perhaps try using a different laundering company.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Comfort Hotel Lyon St Exupéry em 26 de ago. de 2023
Good morning Heather,Thank you for taking the time to rate our establishment. Our teams work every day to provide you with the best customer experience, so I am delighted if you appreciated the services offered as well as the location of the hotel.Best regards,The direction