4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
11 de set. de 2024
JƔ me hospedei em diversos hotƩis da rede Marriot pelo mundo todo!
E sem dúvidas, esse foi o pior atendimentos que jÔ tive!! FuncionÔrios antipaticos, destratando eu e meu marido, não sei se pelo fato de sermos jovens ou por sermos estrangeiros.
Primeiro que achei um absurdo a quantidade de quartos, chegamos as 13h e disseram que nĆ£o tinha quarto disponĆvel para early check in.
EngraƧado que depois chegaram mais 2 casais e eles disponibilizaram quartos!!!
E o valor do estacionamento SELF park bem abusivo!! Além de não ter vaga na sombra.
No 1º dia de café , a moça nem nos deu bom dia e jÔ veio pedindo voucher, falei que jÔ estava pago e # do meu quarto. A recepção que esqueceu de me dar voucher⦠ela me fez levantar pra ir lÔ buscar, não quis deixar eu esperar de comer.
Sem contar que deduziu que Ʃramos latinos e falou comigo em espanhol do nada!!
2º mesma situação!!!!! Mas era um atendente mais velho. Percebi que tratava todos bem menos a gente. Quis pedir algo do meu a lÔ carte, ele foi debochado dizendo que tinha que pagar e eu jÔ sabia! Mas queria mesmo assim.
Também saiu falando espanhol e eu o corrigi dizendo que não falamos espanhol. Ele ficou bravo e negou que tinha falado espanhol. Nos destratou ainda mais!! Tirava as coisas da mesa antes de terminarmos, quando levantÔvamos pra pegar mais comida.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diƔrias em set. de 2024