Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis
Estacionamento e transporte
Estacionamento descoberto sem manobrista grátis no local
Ideal para famílias
Geladeira no quarto
Conveniências
Armazenamento para bagagem
Balcão de recepção 24 horas
Serviços para hóspedes
Arrumação de quartos diária
Serviços de lavagem a seco/lavanderia
Acessibilidade
Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Acesso aos andares superiores feito apenas por escadas
Mais
Não é permitido fumar nesta propriedade
Comodidades do quarto
Banheiro
Chuveiro com efeito de chuva
Toalhas disponíveis
Entretenimento
TV de tela plana com canais a cabo
Alimentação e bebidas
Garrafa de água grátis
Geladeira
Serviço de quarto limitado
Mais
Ar-condicionado
Escrivaninha
Políticas
Check-in
Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Idade mínima para o check-in: 18
Check-out
Check-out até meio-dia.
Instruções especiais para o check-in
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
No check-in, os hóspedes deverão apresentar um teste para a COVID-19 com resultado negativo ou uma comprovação de que estão com o ciclo de vacinação contra a COVID-19 completo.
A exigência de teste para a COVID-19 com resultado negativo se aplica a todos os hóspedes com 18 anos ou mais. Esse teste deverá ter sido realizado até 72 horas antes do check-in. Os requisitos relativos à comprovação da vacinação contra a COVID-19 se aplicam a todos os hóspedes com 18 anos ou mais, que deverão ter concluído o ciclo de vacinação até 3 dias antes do check-in.
Métodos de acesso
Porteiro
Animais de estimação
Animais de estimação ou de serviço não são aceitos
Crianças e camas extras
Crianças são bem-vindas
Berços (camas para bebês) não disponíveis
Opções de pagamento na propriedade
Informações importantes
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem extintor de incêndio, kit de primeiros socorros e grades para janelas
Importante
Esta propriedade não tem elevadores
É proibida a entrada de animais nesta propriedade, inclusive cães-guia
A propriedade também é conhecida como
MDR Hotel Lopburi City Center
MDR Hotel Lop Buri
MDR Lop Buri
MDR Hotel Lopburi Thailand
MDR Hotel Hotel
MDR Hotel Lop Buri
MDR Hotel Hotel Lop Buri
Perguntas frequentes
MDR Hotel é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.
Quanto custa o estacionamento em MDR Hotel?
O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.
Qual é o horário de check-in em MDR Hotel?
Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Qual é o horário de check-out em MDR Hotel?
Horário de check-out: meio-dia.
Onde fica MDR Hotel?
Em Lop Buri, este hotel fica a 10 km de Wat Khao Wong Kot, Barragem Pa Sak Jolasid e Ban Wichayen. Wat Nakhon Kosa e Phra Prang Sam Yod também ficam a 10 km.
Avaliações sobre MDR Hotel
Avaliações
7,0
Boa
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 2 de 16 avaliações
10 - Excelente
2
Nota 8 - Boa. 8 de 16 avaliações
8 - Boa
8
Nota 6 - Ok. 2 de 16 avaliações
6 - Ok
2
Nota 4 - Insatisfatória. 3 de 16 avaliações
4 - Insatisfatória
3
Nota 2 - Terrível. 1 de 16 avaliações
2 - Terrível
1
7,0/10
Limpeza
7,2/10
Serviço e funcionários
7,0/10
Comodidades
6,4/10
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
8/10
Good price
Good service
But normal breakfast
And there’s no Taxi or Grab
NN
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020
4/10
Room is hot, not comfortable, the toiletries are not labeled which is shampoo and which is the body wash. The sink is easily clogged, need to remove the cover every time you use even for brushing teeth.
Good services and good breakfast . The room
Is clean .
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
8/10
อยู่ใกล้ตลาดกล้วยกล้วย และโลตัส Department Store ห่างจากโฮเต็ล 200 เมตร Hotel สร้างขึ้นมาเป็นแนวยาว 2 ชั้นขนาบ2 ฝั่ง ห้องพักไม่ใหญ่นัก มีเตียงเดี่ยวและเตียงคู่ ห้องประมาณ 14 ตารางเมตร สะอาดพอใช้ได้ ทีวีเป็นเคเบิ้ลทีวี รับได้ไม่กี่ช่อง อาหารเช้า: ข้าวผัดกาแฟขนมปังรถยนต์จอดด้านหน้าห้องพักไม่มีหลังคาเปิดโล่ง บริการดีพอใช้ได้
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
6/10
Theera
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019
8/10
Sineenat
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019
6/10
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
8/10
Don't expect much in the way of hotels in Lopburi
This is one of the best, but still pretty rough for anyone accustomed to 4 or 5 star
Has everything you need but very basic
Breakfast minimal but comfortable setting
Transport to anywhere is directly out front and has a wonderful night market twice a week right next door
Reception and cleaning staff helpful and friendly
I always enjoy returning to the MDR Hotel. The food at the No. 44 Cafe is alway good. The staff is so very nice and also very accommodating.
Viajante verificado
10/10
The MDR staff are extremely nice. Some staff speak a bit of English while others speak very little. We know enough Thai to get our needs met. They have English menus so you can just point to what you want. Laundry is quick and efficient as well as cheap. Recommend leaving 100 baht with the laundry to ensure same day turn around.
While tipping isn't really necessary in Thailand we did leave a small amount when we ate (or had a drink) in the restaurant.
AngryBlonde
2/10
Viajante verificado
4/10
Old hotel in need of refurbishment.
Heineken in restaurant was 4 months old.