Importante: este destino pode ter restrições de viagem devido à COVID-19, incluindo restrições específicas de hospedagem. Verifique todas as recomendações nacionais, locais e sanitárias sobre o destino antes de reservar.

The Ned

Galeria de fotos

Imagem em destaque
Terraço/pátio
TV de tela plana, filmes pagos
1 quarto, roupas de cama premium, frigobar, cofres nos quartos
1 quarto, roupas de cama premium, frigobar, cofres nos quartos

Visão geral de The Ned

The Ned

5 out of 5

4,5/5 (Maravilhoso)

Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 4,8/5

Comodidades populares

  • Wi-Fi grátis
  • Aceita animais de estimação
  • Ar-condicionado
  • Restaurante
  • Café da manhã disponível
  • Serviços de negócios

Práticas de limpeza e segurança

  • Limpeza com desinfetante
  • Intervalo de 24 horas entre estadias nos quartos
  • Álcool gel disponível

Explore a região

  • Local popularLondon Bridge9 min de caminhada
  • Local popularThe Shard15 min de caminhada
  • Local popularTower of London17 min de caminhada
  • AeroportoLondres (LHR-Heathrow)51 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

Sobre esta área

Londres

Com localização em Centro de Londres, Londres, The Ned fica no centro financeiro e perto do aeroporto. As belezas naturais da área podem ser admiradas em Russell Square e St. James Park. Entre as atrações populares estão London Eye e Madame Tussaud's Wax Museum. The Oval e Emirates Stadium oferecem uma programação de eventos e jogos.
Popular Location

Nos arredores

  • The Gherkin - 9 min de caminhada
  • Liverpool Street - 9 min de caminhada
  • London Bridge - 9 min de caminhada
  • The Shard - 15 min de caminhada
  • Tower of London - 17 min de caminhada

Opções nos arredores

  • Estação de metrô Bank - 1 min de caminhada
  • Estação Cannon Street de Londres - 3 min de caminhada
  • Aeroporto de Londres-Heathrow (LHR) - 53 min de carro

Restaurantes

  • Onde comer
  • Lutyen's Grill: Funciona em determinados dias. É necessário fazer reserva.
  • Malibu Kitchen: Funciona em determinados dias. É necessário fazer reserva.
  • Millie's Lounge: Restaurante com um bar cuja especialidade é culinária britânica. Serve café da manhã, almoço e jantar diariamente.
  • Kaia: Restaurante cuja especialidade é culinária asiática. Serve almoço, jantar e refeições leves em determinados dias.

Sobre este estabelecimento

The Ned

Este hotel de luxo em Londres, Centro de Londres, fica a uma curta caminhada de The Gherkin
Este hotel para não fumantes oferece 10 restaurantes, bar/lounge e serviços de concierge. O Wi-Fi disponível nas áreas públicas é grátis. Além disso, há serviço de lavagem a seco, instalações de lavanderia e balcão de recepção 24 horas no local. Todos os 250 quartos oferecem detalhes atenciosos, como roupões de banho e chinelos, além de Wi-Fi grátis e TVs de tela plana com canais via satélite. Outras conveniências disponíveis para os hóspedes incluem frigobar, serviço de quarto e roupas de cama premium.
The Ned dispõe de 250 acomodações com ar-condicionado, frigobares e cofres. As camas têm roupas de cama premium. As TVs de tela plana possuem canais via satélite premium e filmes pagos. Os banheiros possuem roupões de banho, chinelos, produtos de toalete de grife e produtos de toalete de cortesia.

Este hotel em Londres dispõe de Wi-Fi grátis. Escrivaninhas e telefones estão disponíveis. Os quartos também apresentam cafeteiras/chaleiras e secadores de cabelo. A preparação de cama para dormir é fornecida todas as noites e o serviço de limpeza é oferecido diariamente.

Prêmios e afiliações

Estabelecimento ecológico/sustentável
Este estabelecimento participa do Green Tourism Program, um programa que mede o impacto do estabelecimento de acordo com um ou mais dos seguintes: ambiente, comunidade, herança cultural e economia local.

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza reforçada

Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento
Superfícies com muito contato são limpas e desinfetadas
Lençóis e toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60°C

Distanciamento social

Disponibilidade de check-out sem contato
Painéis de proteção nas principais áreas de contato
Os quartos de hóspedes ficam desocupados entre as estadias por 24 horas
Medidas de distanciamento social em vigor

Medidas de segurança

Máscaras disponíveis
Álcool em gel fornecido
Esta informação é fornecida por nossos parceiros.

Comodidades do estabelecimento

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Sem estacionamento no local.

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã completo disponível por uma taxa de GBP 15-75 por pessoa, entre 7h00 e 11h durante a semana e entre 7h00 e 11h nos fins de semana
  • 10 restaurantes
  • Um bar/lounge
  • Serviço de quarto disponível

Ideal para famílias

  • Lavanderia

Conveniências

  • Elevador
  • Jornais grátis no saguão
  • Cofre na recepção

Serviços para os hóspedes

  • Recepção 24 horas
  • Serviços de concierge
  • Serviço diário de arrumação de quarto
  • Serviço de lavagem a seco
  • Lavanderia
  • Depósito de bagagens
  • Equipe multilíngue
  • Assistência para passeios e ingressos
  • Abertura de cama para dormir

Idiomas falados

  • Inglês
  • Alemão
  • Italiano
  • Português
  • Espanhol

Serviços executivos

  • Salas de reunião 6

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe do estabelecimento usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Banheiro acessível (quartos selecionados)
  • Aparelhos de escuta assistida disponíveis
  • Acessibilidade no quarto (quartos selecionados)
  • Chuveiro com barras de apoio (quartos selecionados)
  • Sem escadas até a entrada
  • Caminho bem iluminado até a entrada
  • Business center acessível para cadeira de rodas
  • Balcão de concierge acessível para cadeira de rodas
  • Lounge acessível para cadeira de rodas
  • Rota acessível para cadeira de rodas até o elevador
  • Banheiro público acessível para cadeira de rodas
  • Balcão de recepção acessível para cadeira de rodas
  • Restaurante acessível para cadeira de rodas
  • Spa acessível para cadeira de rodas
  • Acessível para cadeira de rodas (pode haver limitações)

Mais

  • Estabelecimento para não fumantes

Comodidades do quarto

Quarto

  • Ar-condicionado
  • Roupas de cama disponíveis
  • Cortinas blackout
  • Ventilador
  • Calefação
  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Roupões de banho
  • Produtos de toalete exclusivos
  • Secador de cabelo
  • Shampoo
  • Sabonete
  • Papel higiênico
  • Toalhas de banho
  • Escova e pasta de dentes

Opções de entretenimento

  • TVs de tela plana
  • Filmes pagos
  • Canais de TV premium
  • Canais de TV via satélite

Alimentação e bebidas

  • Máquina de café/chá
  • Chaleira elétrica
  • Frigobar

Mais

  • Quartos conectados disponíveis
  • Escrivaninha
  • Telefone
  • Cofre
  • Chinelos
  • Abertura de cama para dormir

Estabelecimentos semelhantes

Ver estabelecimentos semelhantes

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção receberá os hóspedes na chegada.
Para mais informações, entre em contato com o estabelecimento usando os dados que estão na confirmação da reserva
Observação: as tarifas do estabelecimento não incluem o acesso às áreas do Ned’s Club, incluindo a cobertura, a piscina, os cofres, o spa e a academia.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação se hospedam grátis
Aceita apenas cães
1 por quarto (até 10 kg)
Animais de estimação não podem ficar sem supervisão
Animais de serviço são isentos de taxas
Sujeito a restrições. Para mais informações, entre em contato com o estabelecimento no número indicado na confirmação da reserva

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por GBP 50.00 por noite

Opções de pagamento no estabelecimento

Informações importantes

Taxas

Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento:

  • Taxa de serviços: 5 por cento.

Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu.

Extras

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa de café da manhã: entre GBP 15 e GBP 75 por pessoa (valor aproximado)
  • Taxa para cama dobrável: GBP 50.00 por noite

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas
Não há estacionamento próprio
Este estabelecimento aceita cartões de crédito e cartões de débito – não são aceitos pagamentos em dinheiro.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e o estabelecimento. As políticas listadas são fornecidas pelo estabelecimento

Importante

Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos
O estabelecimento possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com o estabelecimento no número fornecido na confirmação da reserva
Os hóspedes podem entrar em contato com o estabelecimento diretamente para organizar a acomodação de animais de estimação usando as informações de contato presentes na confirmação da reserva

O estabelecimento também é conhecido como

Ned Hotel London
Ned Hotel
Ned London
The Ned London
The Ned Hotel
The Ned London
The Ned Hotel London

Perguntas frequentes

4,5
Maravilhoso
Nota 5 - Excelente. 269 de 382 avaliações
5 - Excelente 70%
Nota 4 - Bom. 70 de 382 avaliações
4 - Bom 18%
Nota 3 - Ok. 24 de 382 avaliações
3 - Ok 6%
Nota 2 - Insatisfatório. 13 de 382 avaliações
2 - Insatisfatório 3%
Nota 1 - Terrível. 6 de 382 avaliações
1 - Terrível 2%

4,8/5

Limpeza

4,5/5

Serviço e funcionários

4,7/5

Comodidades

4,7/5

Condições e instalações do estabelecimento

4/5 (Bom)

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Hotel excelente, decoração clássica e chique. Muitas opções de restaurantes dentro do próprio hotel. Agradável música ao vivo no hall. Quarto confortável e aconchegante. Os corredores são um pouco barulhentos.
Hospedou-se por 2 noites em dez de 2019

5/5 (Excelente)

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento
Really enjoyed the decor and will be back .
Hospedou-se por 1 noite em maio de 2021

5/5 (Excelente)

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 noite em dez de 2020

2/5 (Insatisfatório)

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações do estabelecimento
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Not a great experience 1star I’m afraid
So at arrival we were told the hotel was at 35% capacity so why put us in a rubbish room on the 2nd floor with not only no view, but the internal view was very dark meaning you needed lights on at all times. Next we tried to book the SPA. Thinking such low capacity we thought getting a space would be no problem. Not so. No room at the SPA for the whole week, as it’s members of the NED club had booked in advance. So in the evening we venture into the bar. Get totally ignored - a table of 4 ladies waltz in and get served. I complained and the manager apologised and in fairness gave us a round on the house. Breakfast came - eggs royal - should be good. Unfortunately not. The poached eggs had been pre-cooked and hence were cold. Muffins cold. And then the smoked salmon had obviously just been taken from the fridge meaning it was freezing. All in all the NED was massively disappointing. I hate leaving a review like this but at this time hotels should be upping their game. I paid £400 for the night and I won’t be going back.
Hospedou-se por 1 noite em out de 2020

5/5 (Excelente)

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento
Hospedou-se por 1 noite em out de 2020