expedia

Classificação por estrelas

Avaliações

4,7 / 5Extraordinário
982 avaliações

Escolha as datas para ver os preços

  • Quarto casal ou duplo superior

    Room Amenities

    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhes
  • Quarto Casal Deluxe

    Room Amenities

    • Acomoda 2
    • 1 cama King
    Mais detalhes

Políticas

Check-in

  • Horário de check-in: entre 14h00 - 5h00
  • Idade mínima para o check-in: 18

    Check-out

    Check-out até meio-dia

    Crianças e camas extras

    • Crianças são bem-vindas.
    • Camas dobráveis/extras não disponíveis.

    Opções de pagamento no estabelecimento

    MasterCard
    American Express
    Visa

    Informações importantes

    Extras

    Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

    • Taxa para café da manhã continental: GBP 18 por pessoa (aproximadamente)
    • Estacionamento pago nos arredores: GBP 52 por dia

    A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

    O que você precisa saber

    Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento.
    Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro são exigidos no momento do check-in para despesas extras.
    Solicitações especiais estão sujeitas a disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
    • Não há estacionamento próprio.
    • As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e o estabelecimento. As políticas listadas são fornecidas pelo estabelecimento.
    Os hóspedes devem entrar em contato com o hotel para reservar estacionamento com manobrista no local. Entre em contato com o escritório utilizando as informações contidas na confirmação de reserva.
    4,7

    Extraordinário

    5 - Excelente
    745
    4 - Bom
    192
    3 - Ok
    32
    2 - Razoável
    7
    1 - Insatisfatório
    6
    4,8
    Limpeza
    4,8
    Serviço e funcionários
    4,7
    Comodidades
    4,7
    Condição do estabelecimento

    5/5 Excelente

    • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

    Ótima experiência em South Kensington

    O hotel é muito charmoso e com excelente localização - a poucos metros da estacao de metro de South Kensington, e com otimos parques, restaurantes, bares e lojas (incluindo Harrods e Harvey Nichols) nas proximidades. Alem do design do hotel, a limpeza e impecavel e o atendimento bastante bom. Destaque também para o restaurante/bar Apero com drinks e pesticos italianos deliciosos.

    Hospedou-se por 3 noites em out 2018

    5/5 Excelente

    • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

    Ótima localização

    O hotel é pequeno estilo botique e muito charmoso! Em uma das melhores localizações bem perto do metrô e com fácil acesso a vários pontos turísticos! Quarto pequeno para quem está em viagem longa e com malas grandes

    Hospedou-se por 5 noites em abr 2018

    5/5 Excelente

    • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

    Perfect stay.

    The hotel is amazing. Incredibly decorated and perfectly located, the Ampersand is a must. From breakfast to the afternoon tea in the Drawing Rooms and dinner at Apero everything is delicious. The hotel is 3mins from the tube and bus stops, very close to great museums and restaurants. It was a perfect stay - we were treated greatly and pampered. Definetely my London choice.

    5/5 Excelente

    • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

    Tudo funciona

    Foi tudo ótimo ; pessoal , serviço , tudo. Ótimo hotel em ótimo local

    5/5 Excelente

    • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto