- Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
pessima experiencia
Minha experiencia foi muito abaixo do que esperava .O hotel esta localizado em um predio lindo maravilhoso que faz parte da historia inglesa , porem o quarto eu diria padrão básico nada de especial . cama normal , banheiro sem box de vidro , cafe da manha com servico ruim e lento . o jantar então foi uma aventura , estar na mesa esperando o prato e ver ratos passando embaixo da mesa . o garcon viu e ágil como nada estivesse acontecendo . me pareceu ser normal pra eles . acho que em algumas culturas um rato pode ser normal e ate respeitado , mas na minha . achei que para o padrao de uma rede como RENAISSANCE ficou muito ,mas muito abaixo do padrão mínimo esperado .