expedia

Galeria de fotos

Imagem em destaque
Roupas de cama premium, frigobar, cofres nos quartos
Roupas de cama premium, frigobar, cofres nos quartos
Roupas de cama premium, frigobar, cofres nos quartos
Roupas de cama premium, frigobar, cofres nos quartos

Avaliações dos hóspedes

4,9 de 5 Extraordinário
356 avaliações
Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 4,9/5

Comodidades populares

Wi-Fi grátis
Aceita animais de estimação
Ar-condicionado
Café da manhã disponível
Serviços de negócios
Estacionamento disponível

Práticas de limpeza e segurança

Limpeza com desinfetante
Álcool gel disponível
Equipamento de proteção pessoal

Mapa

Explore a região

Local popularPalácio de Buckingham6 min de caminhada
Local popularAbadia de Westminster16 min de caminhada
Local popularBig Ben6 min de carro
AeroportoLondres (LHR-Heathrow)40 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

  • Quarto executivo, 1 cama King

    Avaliação dos hóspedes: 5/5

    Comodidades do quarto

    • 22 m²
    • Acomoda 2
    • 1 cama King
    Mais detalhesQuarto executivo, 1 cama King
  • Suíte júnior (Split Level)

    Avaliação dos hóspedes: 4/5

    Comodidades do quarto

    • 35 m²
    • Acomoda 3
    • 1 cama King
    Mais detalhesSuíte júnior (Split Level)
  • Suíte executiva

    Avaliação dos hóspedes: 5/5

    Comodidades do quarto

    • 53 m²
    • Acomoda 3
    • 1 cama King
    Mais detalhesSuíte executiva
  • Suíte (Conservatory)

    Avaliação dos hóspedes: 5/5

    Comodidades do quarto

    • 40 m²
    • Acomoda 2
    • 1 cama King
    Mais detalhesSuíte (Conservatory)
  • Quarto executivo, 1 cama de casal (Single)

    Comodidades do quarto

    • 18 m²
    • Acomoda 1
    • 1 cama de casal
    Mais detalhesQuarto executivo, 1 cama de casal (Single)
  • Quarto executivo, 1 cama de casal

    Comodidades do quarto

    • 20 m²
    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhesQuarto executivo, 1 cama de casal

Sobre esta área

Londres

Com localização em Centro de Londres, Londres, 41 fica no centro da cidade e perto da estação de metrô. Quem gosta de fazer compras pode encontrar boas ofertas em The Strand e Piccadilly. Para quem deseja conhecer um pouco das belezas naturais da região, a recomendação é explorar St. James Park e Green Park. Stamford Bridge Stadium e Emirates Stadium oferecem uma programação de eventos e jogos.

Confira nosso guia de viagem sobre Londres.
Map
Local popular

Nos arredores

  • Palácio de Buckingham - 6 min de caminhada
  • Abadia de Westminster - 16 min de caminhada
  • Big Ben - 6 min de carro
  • Harrods - 6 min de carro
  • Piccadilly Circus - 7 min de carro

Opções nos arredores

  • Estação Victoria de Londres - 3 min de caminhada
  • Estação de metrô Victoria - 4 min de caminhada
  • Londres (LHR-Heathrow) - 40 min de carro

Restaurantes

  • Onde comer
  • Executive Lounge: Restaurante com um bar cuja especialidade é culinária regional. Serve café da manhã e refeições leves.
  • Leopard Champagne Bar: Serve refeições leves.

Sobre este estabelecimento

41

Este hotel de luxo em Londres, Centro de Londres, fica a uma curta caminhada de Apollo Victoria Theatre
Este hotel para não fumantes oferece bar/lounge, business center 24 horas e estacionamento com manobrista. O Wi-Fi disponível nas áreas públicas é grátis. Além disso, há serviço de quarto 24 horas, sala de reunião e serviços de concierge no local. Todos os 28 quartos à prova de som oferecem Wi-Fi e docks para iPod. TVs de plasma com canais via satélite e filmes recentes oferece opções de entretenimento, e os hóspedes também encontrarão confortos como roupas de cama premium e menu de travesseiros.
41 dispõe de 28 acomodações com docks para iPod e frigobares. Todas as acomodações foram individualmente decoradas e mobiliadas. As camas têm roupas de cama premium. Um menu de travesseiros está a sua disposição. As TVs de plasma possuem canais via satélite, filmes recentes e filmes pagos. Os banheiros possuem chuveiro/banheira combinados, roupões de banho, chinelos e produtos de toalete de grife.

O acesso a Wi-Fi nos quartos está disponível mediante uma sobretaxa. As comodidades para negócios incluem jornais de cortesia, cofres e telefones. Os quartos também apresentam garrafas de água grátis e cafeteiras/chaleiras. A preparação de cama para dormir é fornecida todas as noites e o serviço de limpeza é oferecido diariamente. Comodidades como ferros/tábuas de passar roupa estão disponíveis quando solicitadas.

Prêmios e afiliações

Estabelecimento ecológico/sustentável
Este estabelecimento participa do Green Tourism Program, um programa que mede o impacto do estabelecimento de acordo com um ou mais dos seguintes: ambiente, comunidade, herança cultural e economia local.

  • 41 faz parte da lista dos 100 melhores da Condé Nast Traveler de 2012.

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza aprimoradas

Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento
Superfícies com muito contato são limpas e desinfetadas
Lençóis e toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60°C
Segue as práticas de higienização recomendadas por Safe Travels (WTTC - Global)

Distanciamento social

Medidas de distanciamento social em vigor

Medidas de segurança

Uso de equipamento de proteção individual pelos funcionários
Verificação de temperatura dos funcionários
Verificação da temperatura disponível para hóspedes
Máscaras disponíveis
Álcool em gel fornecido
Esta informação é fornecida por nossos parceiros.

Comodidades do estabelecimento

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi (GBP 0 por estadia)
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista: GBP 39.90 (por noite)
  • Estacionamento com manobrista: GBP 39.90 (por noite)

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã inglês disponível diariamente entre 6h30 e 11h00 por uma taxa de GBP 27 para adultos e de GBP 27 para crianças
  • Um bar/lounge
  • Serviço de quarto 24 horas

Atividades

  • Área para piquenique privativa

Ideal para famílias

  • Serviço de lavagem a seco
  • Lavanderia
  • Quartos à prova de som

Conveniências

  • Elevador
  • Jornais grátis no saguão

Serviços para os hóspedes

  • Recepção 24 horas
  • Serviços de concierge
  • Serviço diário de arrumação de quarto
  • Serviço de lavagem a seco
  • Lavanderia
  • Depósito de bagagens
  • Assistência para passeios e ingressos
  • Abertura de cama para dormir

Idiomas falados

  • Africânder
  • Holandês
  • Inglês
  • Francês
  • Alemão
  • Húngaro
  • Indonésio
  • Italiano
  • Polonês
  • Português
  • Espanhol

Serviços executivos

  • Business center 24 horas
  • 1 sala de reunião
  • Computadores
  • Espaço para conferências (19 metros quadrados)

Mais

  • Jantar a dois
  • Pacotes românticos disponíveis
  • Estabelecimento para não fumantes

Comodidades do quarto

Quarto

  • Controle de temperatura (ar-condicionado)
  • Roupas de cama
  • Menu de travesseiros
  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Roupões de banho
  • Produtos de toalete exclusivos
  • Secador de cabelo
  • Chuveiro/banheira combinados
  • Toalhas de banho

Opções de entretenimento

  • Canais de TV a cabo/satélite
  • Filmes de lançamento
  • Dock para iPod
  • Filmes pagos
  • TV de plasma

Alimentação e bebidas

  • Serviço de champanhe
  • Máquina de café/chá
  • Garrafa de água grátis
  • Frigobar

Mais

  • Carregadores/adaptadores elétricos
  • Jornais grátis
  • Guias de viagem/recomendações
  • Decoração personalizada
  • Mobília personalizada
  • Ferro/tábua de passar roupa (mediante solicitação)
  • Espaço de trabalho para notebook
  • Mapas locais
  • Telefone
  • Cofre
  • Chinelos
  • Isolamento acústico
  • Abertura de cama para dormir

Políticas

Check-in

Horário de check-in: entre meio-dia – a qualquer momento
Check-in antecipado sujeito a disponibilidade

Check-out

Check-out até meio-dia
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Check-out expresso

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção receberá os hóspedes na chegada.
Para mais informações, entre em contato com o estabelecimento usando os dados que estão na confirmação da reserva

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de GBP 500 por animal, por estadia
Tigelas de comida e água disponível
Sujeito a restrições. Para mais informações, entre em contato com o estabelecimento no número indicado na confirmação da reserva

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento no estabelecimento

Informações importantes

Extras

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa para café da manhã inglês: GBP 27 para adultos e GBP 27 para crianças (aproximadamente)
  • Taxa para internet sem fio no quarto: GBP 0 por estadia (os preços podem variar)
  • Taxa para estacionamento sem manobrista: GBP 39.90 por noite
  • Taxa para estacionamento com manobrista: GBP 39.90 por noite
  • Taxa para animais de estimação: GBP 500 por animal, por estadia
  • Cães-guias são isentos de taxas
  • O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa (sujeito a disponibilidade, o valor pode variar)
  • Check-out tardio disponível mediante o pagamento de uma taxa (sujeito à disponibilidade, o valor varia)

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas
Medidas para limpeza aprimorada e segurança dos hóspedes estão atualmente em vigor nesta acomodação
Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento, as superfícies tocadas regularmente são desinfetadas entre as estadias e os lençóis e as toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60 °C
Equipamentos de proteção individual, como máscaras, vão estar disponíveis para os hóspedes.
Medidas de distanciamento social em vigor, uso de equipamentos de proteção individual pelos funcionários, verificações de temperatura dos funcionários são conduzidas periodicamente, medição da temperatura disponível para os hóspedes e disponibilidade de álcool em gel para os hóspedes
O estabelecimento afirma que segue a seguinte orientação de limpeza e higienização: Safe Travels (WTTC - Global)
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e o estabelecimento. As políticas listadas são fornecidas pelo estabelecimento
O hotel emitirá uma autorização antes da chegada no valor total da reserva para todas as reservas cujo pagamento pela estadia seja realizado no local em vez de no ato da reserva.

Importante

Os hóspedes podem entrar em contato com o estabelecimento diretamente para organizar a acomodação de animais de estimação usando as informações de contato presentes na confirmação da reserva (sobretaxas detalhadas na seção de Taxas)

O estabelecimento também é conhecido como

41 Hotel
41 Hotel London
41 London
Hotel 41 London, England
41 Hotel
41 London
41 Hotel London

Perguntas frequentes

Posso cancelar minha reserva em 41 gratuitamente e receber um reembolso integral?
Sim, 41 oferece cancelamento grátis em tarifas selecionadas porque ter flexibilidade é importante! Confira a política de cancelamento de 41 em nosso site para mais informações sobre os requisitos necessários.
Este hotel é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Sim, animais de estimação são permitidos no estabelecimento. É cobrada uma taxa de GBP 500 por animal, por estadia.
Quanto custa o estacionamento neste hotel?
O estacionamento sem manobrista está disponível por GBP 39.90 por noite. O estacionamento com manobrista está disponível por GBP 39.90 por noite.
Qual é o horário de check-in neste estabelecimento?
O horário de check-in é entre meio-dia e a qualquer momento. É cobrada uma taxa pelo check-in antecipado (o valor varia; sujeito à disponibilidade).
Qual é o horário de check-out em 41?
Horário de check-out: meio-dia. O check-out tardio está disponível por uma taxa (o valor varia, sujeito à disponibilidade).
Onde fica este estabelecimento?
Em Centro de Londres, este hotel de luxo fica a 5 minutos a pé de Victoria Palace Theatre e Apollo Victoria Theatre. Palácio de Buckingham e St. James Park também ficam a 15 minutos. Até a Estação de metrô Victoria e a Estação Victoria de Londres, são apenas a cinco minutos de caminhada.

Avaliações dos hóspedes

Avaliações e pontuação geral de 41

4,9
Extraordinário
356 avaliações
5 - Excelente
334
4 - Bom
18
3 - Ok
4
2 - Razoável
0
1 - Insatisfatório
0
4,9
Limpeza
5,0
Serviço e funcionários
4,9
Comodidades
4,9
Condição do estabelecimento
5,0 de 5 Excelente
  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

Hospedou-se por 2 noites em out de 2017
5,0 de 5 Excelente
  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Impecável !!

Hotel espetacular com atendimento personalizado, staff muito educada e preparada para suprir qualquer necessidade!!! Instalações confortáveis e clássicas , comida excelente !!!

5,0 de 5 Excelente
  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Excelente!!! Imperdível!!!!

Muito agradável. Atendimento personalizado. Mesmo para quem não domina totalmente o idioma , todas as atrações da cidade disponibilizadas pelo concierge. Nota 10.

5,0 de 5 Excelente
  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Nada ficou a desejar

FOI UMA FELIZ HOSPEDAGEM , HOTEL ESTILOSO E REQUINTADO

5,0 de 5 Excelente
  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento

Nice (rather small) hotel on a superb location. The staff was super friendly. I can recommend this hotel to anyone!

Hospedou-se por 3 noites em jul de 2020