Alerta relativo à COVID-19: os requisitos de viagem estão mudando rapidamente, incluindo a necessidade de testes com resultado negativo antes da partida e de quarentena logo após a chegada.

Hotel Posta

Galeria de fotos

Imagem em destaque
Cofres nos quartos, escrivaninha, cortinas blackout
Vista do quarto
Cofres nos quartos, escrivaninha, cortinas blackout
Cofres nos quartos, escrivaninha, cortinas blackout

Visão geral de Hotel Posta

Hotel Posta

4 out of 5

4,3/5 (Excelente)

Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 4,4/5

Comodidades populares

  • Wi-Fi grátis
  • Café da manhã incluído
  • Aceita animais de estimação
  • Spa
  • Restaurante
  • Bar

Práticas de limpeza e segurança

  • Limpeza com desinfetante
  • Álcool gel disponível
  • Equipamento de proteção pessoal

Explore a região

  • Local popularÁrea de esqui Livigno4 min de caminhada
  • Local popularGôndola Livigno - Tagliede7 min de caminhada
  • Local popularMottolino Fun Mountain8 min de caminhada
  • AeroportoSt. Moritz (SMV-Samedan)55 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

Sobre esta área

Livigno

Hotel Posta fica em Livigno. Para quem procura um pouco de diversão e agito durante a viagem, Estação de esqui de Valtellina e Área de esqui Livigno valem a visita. Já Parque nacional Suíço é um passeio imperdível para quem deseja ficar próximo à natureza. Explore tudo o que a área oferece, como prática de esqui downhill e aulas de esqui. Os hóspedes deste hotel adoram sua localização central.
Popular Location

Nos arredores

  • Área de esqui Livigno - 4 min de caminhada
  • Gôndola Livigno - Tagliede - 7 min de caminhada
  • Mottolino Fun Mountain - 8 min de caminhada
  • Gôndola de Mottolino - 9 min de caminhada
  • Elevador para esqui de Cassana - 14 min de caminhada

Opções nos arredores

  • Estação Samedan - 53 min de carro

Restaurantes

  • Onde comer
  • Restaurante no local: Restaurante cuja especialidade é culinária local. Serve café da manhã, almoço e jantar diariamente. Cardápio infantil disponível.

Sobre este estabelecimento

Hotel Posta

Diversão nas pistas para toda a família com um spa de serviço completo
Escolha Hotel Posta e relaxe com uma bebida no bar/lounge, saboreie uma refeição no restaurante ou aproveite comodidades como spa de serviço completo. Todos os 30 quartos à prova de som oferecem Wi-Fi grátis e serviço de quarto. Para seu entretenimento, as TVs de tela plana vêm com canais via satélite, e os hóspedes poderão aproveitar detalhes atenciosos, como roupões de banho e chinelos.
Hotel Posta dispõe de 30 acomodações com cofres e garrafas de água grátis. As TVs de tela plana possuem canais via satélite. Os banheiros possuem roupões de banho, chinelos, bidês e produtos de toalete de cortesia.

Este hotel em Livigno dispõe de Wi-Fi grátis. Escrivaninhas e telefones estão disponíveis. Os quartos também apresentam secadores de cabelo e cortinas blackout. O serviço de limpeza é fornecido diariamente.

As instalações recreativas oferecidas por este hotel incluem quadra de tênis externa e acesso direto às pistas de esqui.

As atividades recreativas listadas abaixo estão disponíveis no estabelecimento ou perto dele, e poderá haver cobrança de taxa.

Um serviço completo de spa está disponível em este hotel, onde os hóspedes podem relaxar com os tratamentos de beleza disponíveis. Os serviços incluem: massagens musculares profundas, massagens com pedras quentes e massagens desportivas. O spa está equipado com banho turco/hammam.

O spa abre diariamente.

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza reforçada

Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento
Superfícies com muito contato são limpas e desinfetadas
Lençóis e toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60°C
Segue as práticas de limpeza e higienização regionais recomendadas por Protocolo nacional Accoglienza Sicura (Itália).

Distanciamento social

Painéis de proteção nas principais áreas de contato
Medidas de distanciamento social em vigor

Medidas de segurança

Uso de equipamento de proteção individual pelos funcionários
Verificação de temperatura dos funcionários
Álcool em gel fornecido
Esta informação é fornecida por nossos parceiros.

Comodidades do estabelecimento

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • O estacionamento é acessível para cadeira de rodas
  • O estacionamento no local inclui opções fora da rua.
  • Traslado de/para o aeroporto 24 horas (sobretaxa)
  • Traslado de/para o aeroporto mediante solicitação

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã (buffet) grátis disponível diariamente entre 7h30 e 10h30
  • Um restaurante e uma cafeteria
  • Um bar/lounge
  • Serviço de quarto disponível

Atividades

  • Sala de jogos/videogames
  • Spa de serviço completo
  • Quadra de tênis externa

Ideal para famílias

  • Sala de jogos/videogames
  • Serviços supervisionados para crianças (sobretaxa)
  • Berços (sobretaxa)
  • Quartos à prova de som

Conveniências

  • Elevador
  • Cofre na recepção

Serviços para os hóspedes

  • Serviços de concierge
  • Serviço diário de arrumação de quarto
  • Serviço de lavagem a seco
  • Recepção (horário limitado)
  • Depósito de bagagens
  • Equipe multilíngue
  • Acesso direto às pistas de esqui
  • Guarda-esqui
  • Assistência para passeios e ingressos

Idiomas falados

  • Inglês
  • Francês
  • Alemão
  • Italiano

Serviços executivos

  • Sala de reunião

Área externa

  • Jardim
  • Terraço

Spa

  • Massagem muscular profunda
  • Massagem com pedras quentes
  • Massagem desportiva
  • Spa aberto diariamente
  • Banho turco/hammam

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe do estabelecimento usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acessibilidade no quarto (quartos selecionados)
  • Chuveiro com barras de apoio (quartos selecionados)
  • Estacionamento acessível para cadeira de rodas
  • Rota acessível para cadeira de rodas

Mais

  • Áreas para fumantes
  • Lareira no saguão
  • TV no saguão

Comodidades do quarto

Quarto

  • Roupas de cama disponíveis
  • Cortinas blackout
  • Berços (sobretaxa)
  • Controle de temperatura (calefação)

Banheiro

  • Roupões de banho
  • Bidê
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas de banho

Opções de entretenimento

  • TVs de tela plana
  • Canais de TV via satélite

Alimentação e bebidas

  • Garrafa de água grátis

Mais

  • Escrivaninha
  • Telefone
  • Cofre
  • Chinelos
  • Isolamento acústico

Estabelecimentos semelhantes

Ver estabelecimentos semelhantes

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 13h. Horário de término do check-in: 22h.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 11h

Instruções especiais para o check-in

A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 8h - 22h
Entre em contato com o estabelecimento com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 22h, entre em contato com o estabelecimento antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Os hóspedes devem entrar em contato com o estabelecimento com antecedência para receber as instruções de check-in. Eles serão recebidos pelo responsável pela recepção quando chegarem ao local.

Reformas e fechamentos

A acomodação está fechada em maio.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de EUR 10 por animal, por noite
Tigelas de comida e água disponível
Sujeito a restrições. Para mais informações, entre em contato com o estabelecimento no número indicado na confirmação da reserva

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia das crianças é gratuita com a condição de que as camas existentes sejam usadas
Berços (camas para bebês) disponíveis por EUR 15.0 por dia

Opções de pagamento no estabelecimento

Informações importantes

Extras

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: EUR 370 por veículo (só ida)
  • Taxa para animais de estimação: EUR 10 por animal, por noite
  • Taxa para berço: EUR 15.0 por dia

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas
Este estabelecimento aceita cartões de crédito e dinheiro.

Importante

Todos os hóspedes, incluindo crianças, deverão estar presentes no momento do check-in e deverão apresentar seus passaportes ou documentos de identificação com foto, emitidos pelo governo de seus países
Transações em dinheiro neste estabelecimento não podem exceder EUR 1999.99, devido a regulamentação nacional. Para mais detalhes, entre em contato com o estabelecimento usando as informações na confirmação da reserva
Este estabelecimento oferece transporte do aeroporto (possível sobretaxa). Os hóspedes devem entrar em contato com o estabelecimento com os detalhes da chegada antes de viajarem. As informações de contato estão presentes na confirmação da reserva
É necessário reservar os seguintes serviços: serviços de massagem. As reservas podem ser feitas entrando em contato com o estabelecimento antes da viagem usando as informações para contato fornecidas na confirmação da reserva
Os hóspedes podem entrar em contato com o estabelecimento diretamente para organizar a acomodação de animais de estimação usando as informações de contato presentes na confirmação da reserva (sobretaxas detalhadas na seção de Taxas)

O estabelecimento também é conhecido como

Hotel Posta Livigno
Posta Livigno
Hotel Posta Hotel
Hotel Posta Livigno
Hotel Posta Hotel Livigno

Perguntas frequentes

4,3
Excelente
Nota 5 - Excelente. 42 de 101 avaliações
5 - Excelente 42%
Nota 4 - Bom. 48 de 101 avaliações
4 - Bom 48%
Nota 3 - Ok. 8 de 101 avaliações
3 - Ok 8%
Nota 2 - Insatisfatório. 2 de 101 avaliações
2 - Insatisfatório 2%
Nota 1 - Terrível. 1 de 101 avaliações
1 - Terrível 1%

4,4/5

Limpeza

4,3/5

Serviço e funcionários

4,3/5

Comodidades

4,2/5

Condições e instalações do estabelecimento

5/5 (Excelente)

Excelente Hotel, atendimento 100%, super aconchegante.
Hospedou-se por 1 noite em nov de 2018

4/5 (Bom)

Viagem com a família
Pontos positivos: Comodidades e condições e instalações do estabelecimento
Posizione ottima, non tutto il personale accogliente
Hospedou-se por 4 noites em maio de 2021

4/5 (Bom)

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
WEEK-END di relax
Hospedou-se por 2 noites em fev de 2021

3/5 (Ok)

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 noite em dez de 2020

3/5 (Ok)

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento
Hospedou-se por 1 noite em jul de 2020