Frigobar, cofres nos quartos, escrivaninha, cortinas blackout

Avaliações de Hotel 3K Barcelona

4 out of 5
Hotel 3K Barcelona
Rua Laura Alves 10, Lisbon

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 301 de 885 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 387 de 885 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 143 de 885 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 37 de 885 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 17 de 885 avaliações" "

8,6/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Alice

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 24 de jan. de 2024
Dear Guest, Thank you for choosing Hotel 3K Barcelona and for taking the time to provide feedback about your experience at our hotel. We are extremely pleased to know that we provide you with a pleasant stay and we are proud to know that the different facilities, amenities, and breakfast at our Hotel have met your expectations. We hope you will visit us again. Best regardsThe Manager

8/10 - Boa

Carlos

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 19 de jan. de 2024
Estimado ClienteAntes de mais, obrigado por ter escolhido o Hotel 3K Barcelona durante a sua estadia em Lisboa.Agradecemos também ter partilhado a sua experiência connosco e ficamos contentes por ter sido do seu agrado. Aguardamos recebê-lo novamente na sua próxima visita.Com os melhores cumprimentos, O Diretor

10/10 - Excelente

Andreia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 9 de jan. de 2024
Dear Customer First of all, thank you for choosing Hotel 3K Barcelona during your stay in Lisbon. We are also grateful to have shared your experience with us and we are happy that you enjoyed your stay. We look forward to welcoming you again on your next visit. Best regards, The Manager

8/10 - Boa

ana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 9 de jan. de 2024
Estimado ClienteAntes de mais, obrigado por ter escolhido o Hotel 3K Barcelona durante a sua estadia em Lisboa.Agradecemos também ter partilhado a sua experiência connosco e ficamos contentes por ter sido do seu agrado. Aguardamos recebê-lo novamente na sua próxima visita.Com os melhores cumprimentos, O Diretor

10/10 - Excelente

Maria Margarida

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 9 de jan. de 2024
Estimado ClienteAntes de mais, obrigado por ter escolhido o Hotel 3K Barcelona durante a sua estadia em Lisboa.Agradecemos também ter partilhado a sua experiência connosco e ficamos contentes por ter sido do seu agrado. Aguardamos recebê-lo novamente na sua próxima visita.Com os melhores cumprimentos, O Diretor

8/10 - Boa

Francisco Raposo

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 2 de jan. de 2024
Estimado ClienteAntes de mais, obrigado por ter escolhido o Hotel 3K Barcelona durante a sua estadia em Lisboa.Agradecemos também ter partilhado a sua experiência connosco e ficamos contentes por ter sido do seu agrado. Aguardamos recebê-lo novamente na sua próxima visita.Com os melhores cumprimentos, O Diretor

8/10 - Boa

Pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 22 de dez. de 2023
Estimado ClienteAntes de mais, obrigado por ter escolhido o Hotel 3K Barcelona durante a sua estadia em Lisboa.Agradecemos também ter partilhado a sua experiência connosco e ficamos contentes por ter sido do seu agrado. Aguardamos recebê-lo novamente na sua próxima visita.Com os melhores cumprimentos, O Diretor

6/10 - Ok

Dario

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 11 de dez. de 2023
Estimado ClienteObrigado pela sua avaliação sincera. Lamentamos que a sua recente estadia não tenha correspondido às expectativas. Agradecemos os seus comentários e iremos partilhá-los com a nossa equipa, para que possamos continuar a melhorar os nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de o receber novamente, para que lhe possamos proporcionar uma melhor experiência.Atenciosamente, O Director

10/10 - Excelente

Pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 11 de dez. de 2023
Estimado ClienteAntes de mais, obrigado por ter escolhido o Hotel 3K Barcelona durante a sua estadia em Lisboa.Agradecemos também ter partilhado a sua experiência connosco e ficamos contentes por ter sido do seu agrado. Aguardamos recebê-lo novamente na sua próxima visita.Com os melhores cumprimentos,O Diretor

8/10 - Boa

João

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 11 de dez. de 2023
Estimado ClienteAntes de mais, obrigado por ter escolhido o Hotel 3K Barcelona durante a sua estadia em Lisboa.Agradecemos também ter partilhado a sua experiência connosco e ficamos contentes por ter sido do seu agrado. Aguardamos recebê-lo novamente na sua próxima visita.Com os melhores cumprimentos,O Diretor

10/10 - Excelente

Elaine Cristina

Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 23 de nov. de 2023
Dear Customer,First of all, thank you for choosing the Hotel 3K Barcelona during your stay in Lisbon.We also thank you for sharing your experience with us and we are glad it was to your liking. We look forward to welcoming you again on your next visit.Yours sincerely, The Director

4/10 - Insatisfatória

Lauro César

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 21 de nov. de 2023
Estimado ClienteObrigado pela sua avaliação sincera. Lamentamos que a sua recente estadia não tenha correspondido às expectativas. Agradecemos os seus comentários e iremos partilhá-los com a nossa equipa, para que possamos continuar a melhorar os nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de o receber novamente, para que lhe possamos proporcionar uma melhor experiência.Atenciosamente, O Director

10/10 - Excelente

ANTONIO

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 20 de nov. de 2023
Estimado ClienteAntes de mais, obrigado por ter escolhido o Hotel 3K Barcelona durante a sua estadia em Lisboa.Agradecemos também ter partilhado a sua experiência connosco e ficamos contentes por ter sido do seu agrado. Aguardamos recebê-lo novamente na sua próxima visita.Com os melhores cumprimentos, O Diretor

10/10 - Excelente

Erica

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bem localizado, limpo e confortável.
Convenientemente localizado, o quarto era bem amplo e agradável. O café da manhã é bom mas nada excepcional mas suficientemente bom.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 20 de nov. de 2023
Estimado ClienteAntes de mais, obrigado por ter escolhido o Hotel 3K Barcelona durante a sua estadia em Lisboa.Agradecemos também ter partilhado a sua experiência connosco e ficamos contentes por ter sido do seu agrado. Aguardamos recebê-lo novamente na sua próxima visita.Com os melhores cumprimentos, O Diretor

8/10 - Boa

Joana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 14 de nov. de 2023
Estimado ClienteAntes de mais, obrigado por ter escolhido o Hotel 3K Barcelona durante a sua estadia em Lisboa.Agradecemos também ter partilhado a sua experiência connosco e ficamos contentes por ter sido do seu agrado. Aguardamos recebê-lo novamente na sua próxima visita.Com os melhores cumprimentos, O Diretor

8/10 - Boa

Bruno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 31 de out. de 2023
Dear Customer,First of all, thank you for choosing the Hotel 3K Barcelona during your stay in Lisbon.We also thank you for sharing your experience with us and we are glad it was to your liking. We look forward to welcoming you again on your next visit.Yours sincerely, The Director

6/10 - Ok

Bruno Silva

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 24 de out. de 2023
Estimado ClienteObrigado pela sua avaliação sincera. Lamentamos que a sua recente estadia não tenha correspondido às expectativas. Agradecemos os seus comentários e iremos partilhá-los com a nossa equipa, para que possamos continuar a melhorar os nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de o receber novamente, para que lhe possamos proporcionar uma melhor experiência.Atenciosamente, O Director

10/10 - Excelente

Adrian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo/benefício
Avaliação fácil de fazer. Tudo é excelente, a começar pela equipe de recepção, muito atenciosa e prestativa. Os quartos são amplos e confortáveis. A localização é muito boa, bem próximo a lojas e centros comerciais. Vizinhança tranquila.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 9 de out. de 2023
Estimado ClienteAntes de mais, obrigado por ter escolhido o Hotel 3K Barcelona durante a sua estadia em Lisboa.Agradecemos também ter partilhado a sua experiência connosco e ficamos contentes por ter sido do seu agrado. Aguardamos recebê-lo novamente na sua próxima visita.Com os melhores cumprimentos, O Diretor

8/10 - Boa

Alexandra

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 26 de set. de 2023
Estimado ClienteAntes de mais, obrigado por ter escolhido o Hotel 3K Barcelona durante a sua estadia em Lisboa.Agradecemos também ter partilhado a sua experiência connosco e ficamos contentes por ter sido do seu agrado. Aguardamos recebê-lo novamente na sua próxima visita.Com os melhores cumprimentos, O Diretor

8/10 - Boa

Miguel

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 20 de set. de 2023
Estimado ClienteAntes de mais, obrigado por ter escolhido o Hotel 3K Barcelona durante a sua estadia em Lisboa.Agradecemos também ter partilhado a sua experiência connosco e ficamos contentes por ter sido do seu agrado. Aguardamos recebê-lo novamente na sua próxima visita.Com os melhores cumprimentos, O Diretor

10/10 - Excelente

Miguel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 11 de set. de 2023
Dear Customer,First of all, thank you for choosing the Hotel 3K Barcelona during your stay in Lisbon.We also thank you for sharing your experience with us and we are glad it was to your liking. We look forward to welcoming you again on your next visit.Yours sincerely, The Director

8/10 - Boa

Claudia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 11 de set. de 2023
Dear Customer,First of all, thank you for choosing the Hotel 3K Barcelona during your stay in Lisbon.We also thank you for sharing your experience with us and we are glad it was to your liking. We look forward to welcoming you again on your next visit.Yours sincerely, The Director

10/10 - Excelente

Diana

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 11 de set. de 2023
Dear Customer,First of all, thank you for choosing the Hotel 3K Barcelona during your stay in Lisbon.We also thank you for sharing your experience with us and we are glad it was to your liking. We look forward to welcoming you again on your next visit.Yours sincerely, The Director

8/10 - Boa

Ana Luísa

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 11 de set. de 2023
Dear Customer,First of all, thank you for choosing the Hotel 3K Barcelona during your stay in Lisbon.We also thank you for sharing your experience with us and we are glad it was to your liking. We look forward to welcoming you again on your next visit.Yours sincerely, The Director

10/10 - Excelente

MARIA L

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima experiencia
Hotel bem localizado, muito confortável, staff profissional e dedicado. Recomendo.
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 10 de jul. de 2023
Estimada ClienteAntes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no nosso Hotel 3K Barcelona.Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Tomámos nota das questões levantadas. Estamos a trabalhar com as equipas relevantes para resolver o assunto e melhorar as condições oferecidas. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel.Atenciosamente,A Direcção

10/10 - Excelente

Anabela

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 10 de jul. de 2023
Estimada ClienteAntes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no nosso Hotel 3K Barcelona.Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Tomámos nota das questões levantadas. Estamos a trabalhar com as equipas relevantes para resolver o assunto e melhorar as condições oferecidas. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel.Atenciosamente,A Direcção

2/10 - Terrível

MARIA C

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Pessimo atendimento na recepcao.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 29 de jun. de 2023
Estimado ClienteAgradecemos o tempo que demorou a dar-nos a sua opinião honesta sobre a sua estadia . Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado durante a sua estadia em relação ao atendimento. Tomámos nota das questões levantadas. Estamos a trabalhar com as equipas relevantes para resolver o assunto e melhorar as condições oferecidas. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel .CumprimentosA Direção

4/10 - Insatisfatória

Soraia

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tivemos uma boa recepção , mas o banheiro estava terrível , em pessimas condições , vazamentos , ficará inundado após banho !! Café da manhã poucas opções !
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 26 de jun. de 2023
Estimado ClienteAntes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no nosso Hotel 3K Barcelona.Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Tomámos nota das questões levantadas sobre a banheiro e o café da manha. Estamos a trabalhar com as equipas relevantes para resolver o assunto e melhorar as condições oferecidas. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel.Atenciosamente,A Direcção

10/10 - Excelente

luci meire da silva nunes

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 4 de jun. de 2023
Dear CustomerFirst of all, we would like to thank you for your stay at our Hotel 3K Barcelona.We are very pleased that you enjoyed your experience in our hotel and our service. We have taken note of the issues raised. We are working with the relevant teams to resolve the issue and improve the conditions offered. Thank you again for staying with us, we will soon begin the renovation of our Hotel.Best regardsThe Manager

10/10 - Excelente

Marco Antônio Carlos

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia no hotel em Lisboa.
O hotel é muito confortável e o quarto muito limpo. Os funcionários são educados e atenciosos. A nossa estadia foi perfeita.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 1 de jun. de 2023
Caro ClienteEm primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a sua estadia no nosso Hotel 3K Barcelona.Estamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e no nosso serviço. Tomámos nota das questões levantadas. Estamos a trabalhar com as equipas relevantes para resolver o problema e melhorar as condições oferecidas. Obrigado novamente por ficar conosco, em breve começaremos a renovação do nosso Hotel.Com os melhores cumprimentosO Diretor

10/10 - Excelente

Elza

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 25 de mai. de 2023
Dear Client,First of all, we would like to thank you for your stay at our Hotel 3K Barcelona.We are very happy that you enjoyed your experience at our hotel and our service. We are working with the relevant teams to resolve the matter and improve the conditions offered. Thank you once more for staying with us, soon we will start the renovation works of our Hotel.Sincerely, Directo

10/10 - Excelente

Carlos

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 24 de mai. de 2023
Estimado Cliente Antes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no nosso Hotel 3K Barcelona. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Tomámos nota das questões levantadas . Estamos a trabalhar com as equipas relevantes para resolver o assunto e melhorar as condições oferecidas. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel. Atenciosamente, O Director

10/10 - Excelente

Gil Nei

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um hotel excelente
Hotel excelente. Ótimo atendimento. Condições gerais do hotel muito boas. Excelente café da manhã. Recomendo tranquilamente este hotel.
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 22 de mai. de 2023
Estimado ClienteAntes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no nosso Hotel 3K Barcelona.Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Tomámos nota das questões levantadas. Estamos a trabalhar com as equipas relevantes para resolver o assunto e melhorar as condições oferecidas. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel.Atenciosamente,A Direcção

10/10 - Excelente

Gustavo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Quarto bem grande, com vista boa, quieto e confortável. Bastante item de higiene pessoal (sabonetes, toca para cabelo, etc).
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 17 de mai. de 2023
Estimado ClienteAntes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no nosso Hotel 3K Barcelona.Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Tomámos nota das questões levantadas sobre a variedade de fruta ao pequeno almoço. Estamos a trabalhar com as equipas relevantes para resolver o assunto e melhorar as condições oferecidas. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel.Atenciosamente,O Director

8/10 - Boa

Marina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendado!
Gostamos muito do hotel, apesar de ter tido problema com chuveiro no primeiro dia, tudo foi resolvido. Atendimento no geral muito bom. Os(as) atendentes do restaurante muito cordiais. Limpeza ótima. Localização boa, tranquilo andar nas proximidades!Voltarei ou recomendarei com certeza! Obrigada
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 15 de mai. de 2023
Estimado ClienteAntes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no nosso Hotel 3K Barcelona.Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Tomámos nota das questões levantadas. Estamos a trabalhar com as equipas relevantes para resolver o assunto e melhorar as condições oferecidas. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel.Atenciosamente,A Direcção

10/10 - Excelente

Patricia

Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 2 de fev. de 2023
Dear CustomerFirst of all, we would like to thank you for your stay at our Hotel 3K Barcelona.We are very pleased that you enjoyed your experience in our hotel and our service. Thank you again for staying with us, we will soon begin the renovation of our Hotel.Best regardsThe Manager

10/10 - Excelente

Andreia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O staff é atencioso e simpático, pequeno almoço excelente, quartos confortáveis e limpos. Gostei muito. O único reparo, seria mais fichas eléctricas nos quartos.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 24 de jan. de 2023
Estimada ClienteAntes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no nosso Hotel 3K Barcelona.Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Tomámos nota das questões levantadas. Estamos a trabalhar com as equipas relevantes para resolver o assunto e melhorar as condições oferecidas. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel.Atenciosamente,A Direcção

10/10 - Excelente

Uassalagina

Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2023
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 11 de jan. de 2023
Dear CustomerFirst of all, we would like to thank you for your stay at our Hotel 3K Barcelona.We are very pleased that you enjoyed your experience in our hotel and our service. Thank you again for staying with us, we will soon begin the renovation of our Hotel.Best regardsThe Manager

8/10 - Boa

Elvio Antônio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo benefício
Os quartos são confortáveis e o ambiente satisfatório.. Alguma infiltração na janela que já registrei mas nada sério . O café não incluso o torna mais caro, sua diária
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2022
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 19 de dez. de 2022
Estimado ClienteAgradecemos o tempo que demorou a dar-nos a sua opinião honesta sobre a sua estadia . Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado durante a sua estadia especialmente em relação às janelas. Tomámos nota das questões levantadas. Estamos a trabalhar com as equipas relevantes para resolver o assunto e melhorar as condições oferecidas. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel .CumprimentosA Direção

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 14 de dez. de 2022
Dear CustomerFirst of all, we would like to thank you for your stay at our Hotel 3K Barcelona.We are very pleased that you enjoyed your experience in our hotel and our service. Thank you again for staying with us, we will soon begin the renovation of our Hotel.Best regardsThe Manager

10/10 - Excelente

Sandrina

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 14 de dez. de 2022
Dear CustomerFirst of all, we would like to thank you for your stay at our Hotel 3K Barcelona.We are very pleased that you enjoyed your experience in our hotel and our service. Thank you again for staying with us, we will soon begin the renovation of our Hotel.Best regardsThe Manager

8/10 - Boa

Edson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Poderia ser melhor
Correu muita coisa boa, mas para as estrelas que tem hotel o pequeno almoço é fraquinho e a internet é PÉSSIMA. A relação preço/qualidade é boa se tirarmos da equação a questão da internet.
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Manager em 5 de dez. de 2022
Estimado ClienteAgradecemos o tempo que demorou a dar-nos a sua opinião honesta sobre a sua estadia . Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado durante a sua estadia especialmente em relação à Internet. Tomámos nota das questões levantadas. Estamos a trabalhar com as equipas relevantes para resolver o assunto e melhorar as condições oferecidas. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel .CumprimentosA Direção

10/10 - Excelente

Kateline

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 6 de dez. de 2022
Dear Customer,First of all we thank you for your preference for our unity. We also appreciate the evaluation and comments you have made about our Hotel our service and our staff. We work daily to obtain this kind of recognition. Soon we will start the renovation of the Hotel and its services, we are waiting for your next visit.Best regardsDirector

6/10 - Ok

Carolina

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O pequeno almoço é fraco. A Televisão do quarta na funcionou nas perfeitas condições. O funcionário tentou arranjar mas continuou igual, com problemas no som e imagem.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2022
Resposta de A direção em 5 de dez. de 2022
Estimado ClienteAgradecemos o tempo que demorou a dar-nos a sua opinião honesta sobre a sua estadia . Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado durante a sua estadia especialmente em relação ao televisor. Tomámos nota das questões levantadas. Estamos a trabalhar com as equipas relevantes para resolver o assunto e melhorar as condições oferecidas. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel .CumprimentosA Direção

10/10 - Excelente

Mário Rui

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 21 de nov. de 2022
Estimado ClienteAntes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no nosso Hotel 3K Barcelona.Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel.Atenciosamente,A Direcção

10/10 - Excelente

Miguel

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 16 de nov. de 2022
Estimada Cliente,Antes de mais agradecemos a sua preferência pela nossa unidade. Agradecemos também a avaliação e comentários que fez sobre o nosso Hotel o nosso serviço e nosso staff. Trabalhamos diariamente para obter este tipo de reconhecimento. Ficamos a aguardar a sua próxima visita.Melhores cumprimentosHotel 3K Barcelona

6/10 - Ok

José A

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Medio
Caro para o nivel de stanging apresentado.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 15 de nov. de 2022
Estimado ClienteAgradecemos o tempo que demorou a dar-nos a sua opinião honesta sobre a sua estadia . Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado durante a sua estadia . Tomámos nota das questões levantadas. Estamos a trabalhar com as equipas relevantes para resolver o assunto e melhorar as condições oferecidas. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel .CumprimentosA Direção

10/10 - Excelente

Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 21 de out. de 2022
Estimado ClienteAntes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no nosso Hotel 3K Barcelona.Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Tomámos nota das questões levantadas. Estamos a trabalhar com as equipas relevantes para resolver o assunto e melhorar as condições oferecidas. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel.Atenciosamente,A Direcção

8/10 - Boa

ANA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sempre nos hospedamos aqui!
Bem localizada e confortável para quem precisa apenas um apoio para descansar, guardar as malas, tomar banho e dormir. Adoramos esse hotel!!
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2022
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 12 de out. de 2022
Estimado ClienteAntes de mais, gostaríamos de agradecer a sua estadia no nosso Hotel 3K Barcelona.Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua experiência no nosso hotel e do nosso serviço. Obrigado mais uma vez por ficarem connosco, brevemente iremos iniciar as obras de renovação do nosso Hotel.Atenciosamente,A Direcção

8/10 - Boa

Vítor José

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Hotel 3K Barcelona em 10 de out. de 2022
Estimada Cliente,Antes de mais agradecemos a sua preferência pela nossa unidade. Agradecemos também a avaliação e comentários que fez sobre o nosso Hotel o nosso serviço e nosso staff. Trabalhamos diariamente para obter este tipo de reconhecimento. Brevemente iremos iniciar a remodelação do nosso Hotel e serviços.Melhores cumprimentosHotel 3K Barcelona