Fachada

Avaliações de Grande Real Villa Italia

5 out of 5
Grande Real Villa Italia
Rua Frei Nicolau de Oliveira, 100, Cascais

Avaliações

9,6

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 832 de 1000 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 115 de 1000 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 34 de 1000 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 11 de 1000 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 8 de 1000 avaliações" "

9,8/10

Limpeza

9,6/10

Serviço e funcionários

9,4/10

Comodidades

9,6/10

Condições e instalações da propriedade

9,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

sylvia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Voltaria
Estadia muito boa, spa otimo, mas, já fez massagens bem melhores! O hotel é muito bonito, confortável, bem localizado, excelente café da manha!
Hospedou-se por 9 diárias em jan. de 2024
Resposta de Cristóvão Silva - Guest Experience Manager em 29 de jan. de 2024
Cara Sylvia,Muito lhe agradecemos o seu comentário, assim como a pontuação máxima que atribuiu ao nosso Hotel e ao nosso serviço. É com enorme orgulho que constatamos que pretende voltar ao nosso Hotel. O nosso objectivo diário é servir bem os nossos clientes e proporcionar experiências únicas e inesquecíveis e é com muito apreço que lhe agradecemos as suas palavras.Esperamos recebê-lo num futuro próximo no nosso Hotel.Melhores cumprimentos,Cristóvão Silva - Guest Experience Manager

4/10 - Insatisfatória

MARIA LUISA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
NATAL TRANCADA NO QUARTO DO HOTEL
Foi péssima!!! Pela primeira vez em 68 anos de vida que passei o natal trancada na suíte de um hotel. Fiz a reserva pelo hotéis.com mas não tinha a informação que a ceia estava esgotada e eu ainda não tenho bola de cristal. Tentei argumentar que a preferência de lugares no restaurante onde ocorreria a ceia DEVERIA ser para os hóspedes OU ao fazer a reserva constar que quem quisesse participar da ceia e almoço de Natal já estava esgotado, o que não ocorreu. Paguei no hoteis.com as diárias mas não havia nenhuma observação dos restaurantes. Além disso, para um hotel 5 estrelas, não tinha pasta e escova de dentes que sempre encontro nos hotéis de primeira linha e este tem, pelo menos está qualificado 5 estrelas. Ao pedir um táxi ou uber, a indisposição de fazê-lo era visível. Tb ao pedir informações acerca de um lugar já que fui informada que táxi demoraria 30/40 minutos ensinaram de forma a me conduzir ao erro tendo andado zilhões de quilômetros até quase sem forças entrei em um hotel com menos estrelas e pedi p chamar táxi e fui prontamente atendida e assistida pelo recepcionista que deve ter percebido que eu e minha filha deficiente estávamos esgotadas. Enfim vcs de hotéis.com PRECISAM se conectar com os hotéis para saber da disponibilidade dos restaurantes. Por fim, recebi um “mimo” de uma garrafa de vinho branco com doces e um cartão com pedido de desculpas. Ao sair pedi p trocar por vinho tinto tiveram gentileza de me dar o tinto sem troca. Enfim, péssima experiência!!
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Cristóvão Silva - Guest Experience Manager em 4 de jan. de 2024
Estimada senhora Maria Luisa,Agradecemos o seu feedback.Lamentamos toda a situação e o seu desagrado com o nosso serviço, que não reflete em nada o que pretendemos que os nossos clientes sintam quando hospedados connosco. Seguramente que o seu feedback será analizado pelos departamentos envolvidos e que iremos fazer o nosso melhor para que situações com as descritas não voltem a acontecer com os nossos clientes.Esperamos ter uma nova oportunidade de mostrar que o nosso serviço não é este que sentiu. Caso pretenda regressar, não hesite em contactar-nos diretamente para que possamos preparar a sua experiência de uma outra forma.Melhores cumprimentos,Cristóvão Silva - Guest Experience Manager

10/10 - Excelente

Monyse C

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Cristóvão Silva - Guest Experience Manager em 12 de dez. de 2023
Dear Monyse,Thank you for the rating given and for having such a great opinion of our hotel.We look forward to welcoming you again, hopefully soon at the Grande Real Villa Itália Hotel & Spa.Kind Regards,Cristóvão Silva - Guest Experience Manager

10/10 - Excelente

Adriano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Super recomendo
Hotel incrível, vista fantástica, tranquilo e serviço impecável!
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Cristóvão Silva - Guest Experience Manager em 4 de dez. de 2023
Caro Adriano, Muito lhe agradecemos a nota máxima atribuida ao nosso hotel.É com orgulho que constatamos a sua felicidade perante a sua estadia connosco.Esperamos poder recebê-lo novamente em breve no nosso Hotel.Melhores cumprimentos,Cristóvão Silva - Guest Experience Manager

10/10 - Excelente

Ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Cristóvão Silva - Guest Experience Manager em 14 de jun. de 2023
Caro senhor Ricardo, Muito lhe agradecemos a nota máxima atribuida ao nosso hotel.É com orgulho que constatamos a sua felicidade perante a sua estadia connosco.Esperamos poder recebê-lo novamente em breve no nosso Hotel.Melhores cumprimentos,Cristóvão Silva - Guest Experience Manager

2/10 - Terrível

Neysa L

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023

10/10 - Excelente

Ana

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Cristóvão Silva - Guest Experience Manager em 1 de jan. de 2023
Cara Senhora Ana, agradecemos o seu comentário Esperamos vê-lo novamente, em breve. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Guest Experience Manager

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fim de semana em casal para comemoração de aniversário de casamento. Vista excelente e um ambiente requintado. Pequeno almoço excelente numa sala muito bonita com vista para a piscina e jardim Os empregados tanto no hotel como no Spa são muito simpáticos
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022
Resposta de Cristóvão Silva - Guest Experience Manager em 12 de abr. de 2022
Caro Hóspede, Muito agradecemos os seus comentários acerca das condições do nosso Hotel. Procuramos satisfazer as necessidades dos nossos Clientes e promover o seu conforto e bem-estar. É com especial apreço que vemos o nosso objectivo concretizado. Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Guest Experience Manager

6/10 - Ok

Pedro

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Nao foi o que eu esperava.
Fraca limpeza nos wcs. Cabelos e outros detritos de anteriores hóspedes no chão que demonstrava alguns dias de graça higiene. ( nos primeiros 2 minutos deixei cair uma toalha no chão e apanhei a toalha com cabelos de outras pessoas cavaleiros loiros com sujidade de um chão ) Quanto ao segundo episódio, pedir para alterar para um quarto para algum sítio que não para a zona onde passassem carros a toda a hora e propuseram pagar um valor absurdo e para Aumentar a tipología, contudo pequeno almoço excelente!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
Resposta de Cristóvão Silva - Guest Experience Manager em 17 de jan. de 2022
Caro Pedro, Agradecemos pelo tempo disponibilizado para nos deixar o seu feedback relativo à sua estadia no nosso Hotel. Lamentamos que a sua estadia não tenha sido totalmente positiva. A nossa equipa procura continuamente a melhoria do serviço pelo que a sua opinião será tida em conta e tudo faremos para a melhorar. Esperamos recebê-lo novamente em breve no Hotel. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Guest Experience Manager

10/10 - Excelente

Nuno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Cristóvão Silva - Guest Experience Manager em 9 de dez. de 2021
Caro Senhor Nuno, Agradecemos o seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente em breve no nosso Hotel. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Guest Experience Manager

10/10 - Excelente

José

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021
Resposta de Cristóvão Silva - Guest Experience Manager em 6 de dez. de 2021
Dear Mr. José, Thank you for your review. We hope to see you soon. Best regards, Cristóvão Silva - Guest Experience Manager

8/10 - Boa

joao toniolo neto

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2021

10/10 - Excelente

Joao Guilherme

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2020

10/10 - Excelente

bruno fialho carneiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O Melhor
Simplesmente sensacional desde a entrada , atendimento primoroso, quarto sensacional e confortável, estacionamento amplo , café da manhã muito bom!! Digno de LHW
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 16 de mar. de 2020
Caro senhor Bruno Fialho Carneiro, Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos. É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua estadia no nosso Hotel. Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso Hotel. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Maria Auxiliadora

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
EXCELENTE
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 11 de mar. de 2020
Cara Senhora Maria Auxiliadora, É com orgulho que constatamos a sua felicidade perante a sua estadia connosco. Esperamos poder recebê-la novamente em breve no nosso Hotel. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Alida

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2020
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 12 de mar. de 2020
Dear Mr. Alida, Thank you for your review. We hope to see you soon. Best regards, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

RONALDO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
HOTEL MARAVILHOSO EM TODOS OS SENTIDOS. VOLTARIA COM CERTEZA
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2020
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 5 de mar. de 2020
Caro Senhor Ronaldo, Muito lhe agradecemos o seu comentário, assim como a pontuação máxima que atribuiu ao nosso Hotel e ao nosso serviço. Desejamos voltar a recebê-lo em breve com a qualidade habitual do nosso Hotel assim como em qualquer outro Hotel do Grupo Real. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Rosana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência Surpreendente
Experiência incrível. Desde a sua localização, em frente à Praia de Cascais, as instalações, concierge, café da manhã até o quarto (fiquei na suíte em frente à piscina) que são excelentes, o hotel surpreende. Super recomendo.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 27 de fev. de 2020
Caro senhora Rosana, Muito lhe agradecemos os seus comentários. Ficamos felizes por saber que a localização do nosso Hotel foi do seu agrado bem como as restantes facilidades. Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso Hotel. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Ivone

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 19 de fev. de 2020
Dear Mrs. Ivone, Thank you for your review. We hope to see you soon. Best regards, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

8/10 - Boa

Luís

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização excelente com funcionários muito simpáticos e educados mas considerei a decoração fora de época
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2020
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 27 de jan. de 2020
Caro senhor Luís, Apreciámos os seus comentários que consistem numa preciosa ajuda para atingir o nosso objetivo de melhorar constantemente a qualidade do nosso serviço, aumentando dessa forma a satisfação dos nossos Hóspedes. Esperamos poder contar com a sua visita em breve no nosso Hotel e colocamo-nos, desde já, ao seu inteiro dispor para qualquer assistência ou esclarecimento que possa vir a necessitar. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Marisa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente serviço, profissionais atentos e simpáticos para com os clientes. Excelente localização. Apenas um pequeno reparo à carpete do quarto que se encontrava com varias manchas o que é uma pena num quarto tão elegante e confortável.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 13 de dez. de 2019
Caro senhora Marisa, Muito lhe agradecemos o seu comentário, assim como a pontuação máxima que atribuiu ao nosso Hotel e ao nosso serviço. É com enorme orgulho que constatamos que pretende voltar ao nosso Hotel. O nosso objectivo diário é servir bem os nossos clientes e proporcionar experiências únicas e inesquecíveis e é com muito apreço que lhe agradecemos as suas palavras. Esperamos recebê-lo num futuro próximo no nosso Hotel. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Tiago

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 13 de dez. de 2019
Caro senhor Tiago, Agradecemos o seu feedback. Melhores cumprimentos Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

JOAO ANTONIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um pedaço da nossa casa.
O hotel é muito bom, mas o atendimento é excelente. Gostaria de agradecer aos meu amigos que nos atenderam, em especial ao Miguel que nos levava não apenas refeições ao nosso quarto, mas também sua alegria e conhecimento a respeito do hotel, através dele soubemos da história do Hotel Grande Real Villa Italia. Agradecemos à Sílvia, muito atenciosa e carinhosa conosco, nos sentimos muito bem. Obrigado ao Ricardo que também sempre foi muito atencioso e bem humorado. A rapariga da recepção também, a qual não recordo o nome. Enfim, todo o pessoal é extremamente cuidadoso e gentil. Voltaremos, sem dúvidas.
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 25 de nov. de 2019
Caro senhor João António, Muito lhe agradecemos os seus comentários. A nossa equipa trabalha todos os dias para oferecer o melhor serviço possível aos nossos Hóspedes, mostrando-se sempre amáveis, disponíveis e atenciosos. É com orgulho que lemos o seu comentário. Esperamos recebê-lo novamente no nosso Hotel em breve. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

8/10 - Boa

Rui manuel Coelho pinto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 25 de nov. de 2019
Caro Senhor Rui Manuel Coelho, Agradecemos o seu comentário. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Gostei muito do hotel. O destaque fica para a cordialidade dos funcionários e para o restaurante Belvedere.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 26 de out. de 2019
Caro Hóspede, Agradecemos os seus comentários positivos acerca da nossa equipa. Faz parte dos nossos objectivos diários a atenção, amabilidade e disponibilidade relativamente aos nossos hóspedes. A nossa equipa esforça-se arduamente todos os dias para proporcionar estadias memoráveis aos nossos Hóspedes e é com grande orgulho que verificamos o quanto lhe agradou o seu trabalho. Esperamos recebê-lo novamente no nosso Hotel. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Teresa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedagem Perfeita/ Hotel verdadeiramente de Rei.
Estádia e Hotel magníficos. Desde a Recepção até o final da hospedagem tudo perfeito. Hotel deslumbrante, café da manhã delicioso, apartamento grande e muito confortável. Nota 1000
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 15 de out. de 2019
Estimada senhora Teresa, Agradecemos o seu amável comentário. É com enorme satisfação que vemos que gostou da sua experiência connosco, e com ainda maior satisfação que constatamos que a nossa equipa foi a grande responsável por tal. Esperamos revê-lo novamente em breve, no Grande Real Villaitália Hotel & Spa. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 8 diárias em ago. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 26 de ago. de 2019
Dear Guest, Thank you for your review. We hope to see you soon. Best Regards, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Clarisse

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso
Me senti uma rainha! Um hotel digno das suas 5 estrelas!!! Fomos mimados obtendo todo! A piscina é maravilhosa O café muito bom Super recomendo
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2019

10/10 - Excelente

Franquelim Ribeiro Lima

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Boa tarde A estadia foi Excelente, apenas o serviço de jantar um pouco lento. Muito obrigado
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 5 de ago. de 2019
Estimado Senhor Lima, Gostaríamos de lhe agradecer a sua preferência e o tempo dispendido para nos deixar o seu feedback. Os seus comentários são extremamente importantes para continuamente melhorarmos a nossa qualidade de serviço. Assim sendo, gostaríamos de lhe assegurar que todos os seus comentários serão levados em conta. Ficamos extremamente satisfeitos por, no geral, a sua estadia ter sido extremamente agradável. Esperamos revê-lo novamente em breve, no nosso Hotel. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 27 de jul. de 2019
Dear Guest, Thank you for your review. We hope to see you soon. Best regards, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ferias
Excelente
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019

10/10 - Excelente

Marco Aurélio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel fantástico.
Hospedou-se por 6 diárias em abr. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 14 de mai. de 2019
Caro senhor Marco Aurélio, É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeito ficou com o nosso serviço e staff. Agradecemos muito a sua opinião e esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Tiago

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 23 de abr. de 2019
Caro Senhor Tiago, Agradecemos o seu comentário ao nosso serviço e aguardarmos o seu retorno. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
outstanding experience
My wife and I stayed for 3 days and it was a fantastic experience, friendly staff, comfortable room, outstanding breakfast , walking distance to downtown. I do recommend
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 23 de abr. de 2019
Dear Mr. Sergio, Thank you for the comment and for having such a great opinion of our hotel. It’s very special for us to see that your experience was great and had a very pleasant stay with us. It truly is for comments like yours that our team works every single day. We are also very glad to learn that you recommend our Hotel. We look forward to welcoming you again, hopefully soon. Kind regards, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

8/10 - Boa

DMYTRO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 25 de mar. de 2019
Dear Mr. Dmytro, Thank you for your review. We hope to see you soon. Best regards, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Adorei localização e café da manhã . Avista é maravilhosa. Foram muito gentis no Check in. Delicadeza no quarto com um vinho do Porto e pastéis de nata de boas vindas. Muito acolhedor
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 19 de mar. de 2019
Caro Hóspede, Muito agradecemos os seus comentários acerca das condições do nosso Hotel. Procuramos satisfazer as necessidades dos nossos Clientes e promover o seu conforto e bem-estar. É com especial apreço que vemos o nosso objectivo concretizado. Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

GABRIELA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 6 de fev. de 2019
Cara senhora Gabriela, É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeito ficou com o nosso serviço. Esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Tiago

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A regressar !
Calma, tranquilidade, tempo soalheiro, muito conforto, localização privilegiada.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 14 de jan. de 2019
Caro senhor Tiago, Muito lhe agradecemos o seu comentário, assim como a pontuação máxima que atribuiu ao nosso Hotel e ao nosso serviço. É com enorme orgulho que constatamos que pretende voltar ao nosso Hotel. O nosso objectivo diário é servir bem os nossos clientes e proporcionar experiências únicas e inesquecíveis e é com muito apreço que lhe agradecemos as suas palavras. Esperamos recebê-lo num futuro próximo no nosso Hotel. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

8/10 - Boa

Isabel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
A presisar de reforma
Quarto pequeno, cama muito baixa, sem chaleira, sem duche: só com banheira de difícil acesso, mobiliário em mau estado de conservação a precisar duma reforma. Pequeno almoço muito bom. Funcionários profissionais e atenciosos
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 13 de jan. de 2019
Cara senhora Isabel, Apreciámos os seus comentários que consistem numa preciosa ajuda para atingir o nosso objetivo de melhorar constantemente a qualidade do nosso serviço, aumentando dessa forma a satisfação dos nossos Hóspedes. Ficámos satisfeitos por saber que as facilidades e o serviço prestado superaram as suas expectativas e que a sua estadia no nosso Hotel foi agradável. Aproveitamos para agradecer, em nome de toda a nossa equipa, os seus amáveis comentários. Esperamos poder contar com a sua visita em breve no nosso Hotel e colocamo-nos, desde já, ao seu inteiro dispor para qualquer assistência ou esclarecimento que possa vir a necessitar. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Deliciosa experiência! Staff muito atencioso! Hotel lindo e quarto muito confortável!
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2018
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 6 de jan. de 2019
"Caro Hóspede, Muito lhe agradecemos os seus comentários. Faz parte dos nossos objectivos diários a amabilidade e disponibilidade no serviço que prestamos aos nossos Hóspedes, assim como a oferta de pequeno-almoço de extrema qualidade. Esperamos recebê-lo novamente no nosso Hotel em breve. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento muito gentil e agradavel. Quarto muito limpo e muito bem decorado. Vista maravilhosa e pequeno almoço completo e delicioso. Nota 1000!!!
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2018
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 30 de dez. de 2018
Caro Hóspede, Muito lhe agradecemos os seus comentários. Faz parte dos nossos objectivos diários a amabilidade e disponibilidade no serviço que prestamos aos nossos Hóspedes. Esperamos recebê-lo novamente no nosso Hotel em breve. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 18 de dez. de 2018
Dear Mr. António, Thank you for your feedback. We'll be waiting on your return. Best regards Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Luciana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hotel sensacional... equipe e instalações de primeira. O café era muito bem servido! Pedidos serviço de quarto e foi o melhor que já tivemos ótima qualidade... tudo perfeito
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 14 de nov. de 2018
Cara Senhora Luciana, Agradecemos o seu comentário e ficamos felizes por saber que desfruou da sua estadia junto de nós. A satisfação dos nossos Hóspedes é extremamente importante para nós. Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais uma excelente experiência no nosso Hotel. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

V M S G

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel dos deuses.
Maravilhoso! Hotel realmente 5 estrelas. Logo que chegamos, fomos muito bem atendidos, e sem pedir já nos deram um upgrade, por sermos silver, dos hotéis.com. Além disse tudo que gastávamos no hotel, nos deram 15% de desconto. No quarto, nos aguardava um prato com docinhos regionais, e vinho do Porto. Tudo perfeito. Nosso quarto era enorme com vista para o mar de todas as janelas inclusive da sala de banho. Um sonho. A limpeza , impecável. Toda tarde, trocam as toalhas sujas, arrumam o quarto e nos deixam bombons. O pequeno almoço, café da manhã, sensacional. Há dois restaurantes, com comidas perfeitas. Agora o staff...educados, atenciosos, prontos sempre há nos servir, e sorrindo. SUPER RECOMENDO.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2018
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 9 de nov. de 2018
Caro Hóspede, Agradecemos o seu comentário e ficamos felizes por saber que desfruou da sua estadia junto de nós. A satisfação dos nossos Hóspedes é extremamente importante para nós. Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais uma excelente experiência no nosso Hotel. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Rogerio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opção.
Qualidade do serviço
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 9 de nov. de 2018
Caro senhor Rogério, Agradecemos os seus comentários. Esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel, assim como nas restantes unidades do Grupo Hotéis Real. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Kleber

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito satisfeito
Hotel sensacional , atendimento espetacular
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 30 de out. de 2018
Caro senhor Kleber, Muito lhe agradecemos o seu comentário, assim como a pontuação máxima que atribuiu ao nosso hotel e ao nosso serviço. É com enorme orgulho que constatamos que gostou dos serviços oferecidos pelo nosso Hotel e que por isso o recomenda. O nosso objectivo diário é servir bem os nossos Hóspedes e proporcionar experiências únicas, inesquecíveis e memoráveis e é com enorme apreço que verificamos que estes objectivos foram cumpridos Esperamos recebê-lo novamente em breve, para outra magnífica experiência, no nosso Hotel. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

luiz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Belos dias, excelente serviço, frente para o mar
Hospedou-se por 9 diárias em out. de 2018
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 26 de out. de 2018
Caro Sr. Luiz, Agradecemos o seu feedback e esperamos vê-lo em breve. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Cristiana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lugar maravilhoso
Um dos melhores hoteis que ja estive!! Otima localizacao, funcionarios educados e atenciosos, quarto amplo e limpo, cafe da manha delicioso! Piscina com agua do mar! Predio lindo e com uma bela história!! Super indico!!
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 26 de out. de 2018
Cara senhora Cristiana, Muito lhe agradecemos o seu comentário, assim como a pontuação máxima que atribuiu ao nosso Hotel e ao nosso serviço. O nosso objectivo diário é servir bem os nossos clientes e proporcionar experiências únicas e inesquecíveis e é com muito apreço que lhe agradecemos as suas palavras. Esperamos recebê-lo num futuro próximo no nosso Hotel. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Thiago

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
SENSACIONAL
Hotel SENSACIONAL, toda a equipe muito atenciosa!! Melhor impossivel!!!!
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2018
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 10 de out. de 2018
Estimado senhor Thiago, Agradecemos o seu amável comentário. É com enorme satisfação que vemos que gostou da sua experiência connosco, e com ainda maior satisfação que constatamos que a nossa equipa foi a grande responsável por tal. Esperamos revê-lo novamente em breve, no Grande Real Villaitália Hotel & Spa. Melhores cumprimentos, Cristóvão Silva - Real Experience Manager

10/10 - Excelente

Felipe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018
Resposta de Cristóvão Silva - Real Experience Manager em 25 de set. de 2018
Dear Mr. Felipe, Thank you for your comments. We hope to see you soon. Best regards, Cristóvão Silva - Real Experience Manager