Alerta relativo à COVID-19: os requisitos de viagem estão mudando rapidamente, incluindo a necessidade de testes com resultado negativo antes da partida e de quarentena logo após a chegada.

9HOTEL MERCY

Galeria de fotos de 9HOTEL MERCY

Imagem em destaque
Vista do quarto
Roupas de cama premium, frigobar, cofres nos quartos
Roupas de cama premium, frigobar, cofres nos quartos
TV de tela plana 32-polegadas com canais digitais, TV, dock para iPod

Visão geral de 9HOTEL MERCY

9HOTEL MERCY

4 out of 5

4,4/5 (Excelente)

Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 4,5/5

Comodidades populares

  • Wi-Fi grátis
  • Ar-condicionado
  • Café da manhã disponível
  • Serviços de negócios
  • Bar
  • Lavanderia

Práticas de limpeza e segurança

  • Limpeza com desinfetante
  • Intervalo de 24 horas entre estadias nos quartos
  • Álcool gel disponível
Rua da Misericordia, 76, Lisboa, 1200-273

Explore a região

  • Local popularPraça do Rossio7 min de caminhada
  • Local popularPraça do Comércio13 min de caminhada
  • Local popularCatedral de Lisboa (Sé)15 min de caminhada
  • AeroportoLisboa (LIS-Humberto Delgado)25 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

Sobre esta área

Lisboa

Com excelente localização em Bairro Alto, Lisboa, 9HOTEL MERCY fica no centro da cidade e perto do calçadão. Duas das principais atrações da região, Sé e Catedral de Lisboa (Sé) são locais muito procurados pelos visitantes, que também são atraídos pelas belezas naturais em Jardim Botânico e Praia da Costa da Caparica. Assista a um evento ou a um jogo em Estádio da Luz e reserve um tempo para conhecer Zoológico de Lisboa, uma das atrações imperdíveis desta área. Os hóspedes deste hotel adoram sua localização central.

Nos arredores

  • Praça do Rossio - 7 min de caminhada
  • Elevador de Santa Justa - 7 min de caminhada
  • Convento do Carmo - 8 min de caminhada
  • Praça do Comércio - 13 min de caminhada
  • Catedral de Lisboa (Sé) - 15 min de caminhada

Opções nos arredores

  • Parada Largo Trindade Coelho - 1 min de caminhada
  • Estação Rossio - 7 min de caminhada
  • Lisboa (LIS-Humberto Delgado) - 25 min de carro

Restaurantes

  • Onde comer
  • Le 9 Bar: Serve café da manhã diariamente.
  • Rooftop bar: Funciona em determinados dias.

Sobre este estabelecimento

9HOTEL MERCY

Este hotel 4 estrelas em Lisboa, Bairro Alto, a uma curta caminhada de Praça do Rossio
Este hotel para não fumantes oferece bar/lounge, café/chá na área comum e business center. O Wi-Fi disponível nas áreas públicas é grátis. Além disso, há serviços de concierge, serviço de lavagem a seco e instalações de lavanderia no local. Todos os 47 quartos à prova de som oferecem Wi-Fi grátis e docks para iPod. Para seu entretenimento, os hóspedes encontrarão TVs de tela plana com canais digitais, e há também frigobares e serviço de quarto.
9HOTEL MERCY dispõe de 47 acomodações com ar-condicionado, docks para iPod e frigobares. As camas têm roupas de cama premium. As TVs de tela plana de 32 polegadas possuem canais digitais. Os banheiros possuem banheiras ou chuveiros com duchas com efeito de chuva, produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo.

Os hóspedes podem acessar Wi-Fi gratuitamente. As comodidades para negócios incluem jornais de cortesia, cofres e telefones. Os quartos também apresentam máquinas de café expresso e garrafas de água grátis. O serviço de limpeza é fornecido diariamente e comodidades como ferros/tábuas de passar roupa podem ser requisitadas.

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza reforçada

Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento
Superfícies com muito contato são limpas e desinfetadas
Lençóis e toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60°C
Segue as práticas de limpeza e higienização regionais recomendadas por Clean & Safe (Portugal).

Distanciamento social

Disponibilidade de check-out sem contato
Painéis de proteção nas principais áreas de contato
Os quartos de hóspedes ficam desocupados entre as estadias por 24 horas
Medidas de distanciamento social em vigor

Medidas de segurança

Uso de equipamento de proteção individual pelos funcionários
Álcool em gel fornecido
Esta informação é fornecida por nossos parceiros.

Comodidades do estabelecimento

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado de/para o aeroporto (sobretaxa)

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã (buffet) disponível diariamente entre 7h30 e 10h30 por uma taxa de EUR 17 para adultos e de EUR 17 para crianças
  • Um bar/lounge
  • Serviço de quarto disponível
  • Café/chá nas áreas comuns

Ideal para famílias

  • Lavanderia
  • Quartos à prova de som

Conveniências

  • Elevador
  • Jornais grátis no saguão

Serviços para os hóspedes

  • Recepção 24 horas
  • Serviços de concierge
  • Serviço diário de arrumação de quarto
  • Serviço de lavagem a seco
  • Lavanderia
  • Depósito de bagagens
  • Equipe multilíngue
  • Assistência para passeios e ingressos

Idiomas falados

  • Inglês
  • Francês
  • Português
  • Russo
  • Espanhol

Serviços executivos

  • Business center
  • Salas de reunião

Área externa

  • Terraço

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe do estabelecimento usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Banheiro acessível (quartos selecionados)
  • Puxador de emergência para banheiro
  • Barra de apoio para toalete
  • Quarto acessível
  • Balcão e pia de altura baixa
  • Assento elevado para toalete
  • Lounge acessível para cadeira de rodas
  • Balcão de recepção acessível para cadeira de rodas
  • Acessível para cadeira de rodas (pode haver limitações)

Mais

  • Estabelecimento para não fumantes

Comodidades do quarto

Quarto

  • Ar-condicionado
  • Roupas de cama disponíveis
  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Banheira ou chuveiro
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Ducha com efeito de chuva
  • Shampoo
  • Sabonete
  • Papel higiênico
  • Toalhas de banho

Opções de entretenimento

  • TV de tela plana de 32 polegadas
  • Canais de TV digitais
  • Dock para iPod

Alimentação e bebidas

  • Máquina de café expresso
  • Garrafa de água grátis
  • Frigobar

Mais

  • Jornais grátis
  • Ferro/tábua de passar roupa (mediante solicitação)
  • Mapas locais
  • Telefone
  • Cofre
  • Isolamento acústico

Estabelecimentos semelhantes

Ver estabelecimentos semelhantes

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h00. Horário de término do check-in: meia-noite.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia

Instruções especiais para o check-in

Entre em contato com o estabelecimento com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após meia-noite, entre em contato com o estabelecimento antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Os hóspedes devem entrar em contato com o estabelecimento com antecedência para receber as instruções de check-in. Eles serão recebidos pelo responsável pela recepção quando chegarem ao local.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
É oferecida estadia gratuita a uma criança com a condição de que a cama existente seja usada
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento no estabelecimento

Informações importantes

Taxas

Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento:

  • A cidade cobra um imposto de EUR 2.00 por pessoa, por noite até 7 noites. Esse imposto não se aplica a crianças de até 14 anos.

Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu.

Extras

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa para café da manhã em estilo buffet: EUR 17 para adultos e EUR 17 para crianças (aproximadamente)

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas
Este estabelecimento aceita cartões de crédito e dinheiro.

Importante

Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos
Este estabelecimento recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ friendly)

O estabelecimento também é conhecido como

Hotel Mercy
Mercy Hotel
Mercy Hotel Lisbon
Mercy Lisbon
9HOTEL MERCY Hotel Lisbon
9HOTEL MERCY Hotel
9HOTEL MERCY Lisbon
9HOTEL MERCY
9HOTEL MERCY Hotel
9HOTEL MERCY Lisbon
9HOTEL MERCY Hotel Lisbon

Perguntas frequentes

Avaliações e pontuação geral

4,4

Excelente

Nota 5 - Excelente. 500 de 909 avaliações
5 - Excelente 55%
Nota 4 - Bom. 342 de 909 avaliações
4 - Bom 38%
Nota 3 - Ok. 46 de 909 avaliações
3 - Ok 5%
Nota 2 - Insatisfatório. 15 de 909 avaliações
2 - Insatisfatório 2%
Nota 1 - Terrível. 6 de 909 avaliações
1 - Terrível 1%

4,5/5

Limpeza

4,5/5

Serviço e funcionários

4,3/5

Comodidades

4,4/5

Condições e instalações do estabelecimento

4/5 (Bom)

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Bom hotel em Lisboa
Pontos positivos: hotel muito bonito com excelente localização. O café da manhã é farto com bastante opções. Fui muito bem atendida pelos funcionários e as quartos são muito limpos. Os pontos negativos são o isolamento acústico ruim, ouvimos muito barulhos e conversas, inclusive acordei de madrugada com a "festa" feita pelo casal do quarto ao lado. Outro ponto é o horário do café de manhã, poderia estar disponível mais cedo.
Hospedou-se por 3 noites em jan de 2020

4/5 (Bom)

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações do estabelecimento
Hotel com bom custo benefício!! Quarto um pouco escuro... mas a localização não poderia ser melhor!! Bom café da manhã!!
Hospedou-se por 2 noites em jan de 2020

5/5 (Excelente)

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Excelente hotel! Super bem localizado!
Hospedou-se por 3 noites em dez de 2019

5/5 (Excelente)

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 noites em dez de 2019

5/5 (Excelente)

Hospedou-se por 3 noites em set de 2019