Cerro Azul 341, Urb. San Ignacio, Santiago de Surco, Lima
Avaliações
7,0
Boa
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 1 de 7 avaliações" "
10 - Excelente
1
Nota 8 - Boa. 3 de 7 avaliações" "
8 - Boa
3
Nota 6 - Ok. 1 de 7 avaliações" "
6 - Ok
1
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 7 avaliações" "
4 - Insatisfatória
2
Nota 2 - Terrível. 0 de 7 avaliações" "
2 - Terrível
0
7,0/10
Limpeza
7,8/10
Serviço e funcionários
5,8/10
Condições e instalações da propriedade
8,0/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
4/10 - Insatisfatória
NILSON
13 de ago. de 2019
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sofrível
Chuveiro não funcionava, água gelada e pouca água. Internet horrível. Café da manhã esquisitíssimo, no máximo se pode comer 1 pãozinho com ovo (melhor não ter). Quarto sem cortina blackout, e com vãos na janela, que o deixavam super frio. Cobram tudo em dinheiro, não aceitam cartão mesmo tendo máquina. Quando se insiste, cobram mais 8% de taxa do cartão.
NILSON
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2019
Resposta de Reply em 19 de ago. de 2019
Apreciado Sr. Da Silva,
En primer lugar, queremos agradecerle el tiempo que dedicó en transmitir sus impresiones. Valoramos cada una de ellas, esto en aras de la mejora continua de nuestros servicios. Sin embargo, aprovecharemos su interacción para detallar los aspectos que menciona:
Originalmente usted reservó una habitación Twin que consta de dos camas individuales y le concedimos un up grade a una habitación Premium, con dos camas matrimoniales, sin recargo adicional. Antes de su ingreso, se verificó el funcionamiento de todos los componentes de la habitación y todo estaba en orden, inclusive la ducha y el suministro de agua caliente. Aun así es pertinente mencionar que en la última mañana de su estadía tuvimos un percance en nuestro sistema de calderas, lo que lamentablemente nos llevó a suspender el servicio de agua caliente por dos horas. Fue por ello que le concedimos tanto a usted como a las otras tres habitaciones de su grupo un Late Check-Out de seis horas sin recargo adicional, pues en todo momento deseamos que estuvieran a gusto.
Lamentamos enormemente que no nos haya mencionado durante su estadía que prefería una habitación con black out total, porque sí las tenemos. Con mucho gusto le hubiésemos cambiado de habitación.
En cuanto al desayuno, en uno de los días le servimos un desayuno tradicional peruano llamado “tamal”, cuando nos hicieron saber que no era de su agrado, inmediatamente les servimos sándwiches triples.
Para finalizar, es importante aclarar que en ningún caso realizamos cargos adicionales al cancelar con tarjeta. Lo que le informamos fue que nuestro POS estaba presentando fallas, apenas lo solucionamos, le informamos a su hermana para realizar el cobro.
Hicimos todo lo posible para atenderlos y darles una atención de primera. Sin más nada que agregar, quedamos enteramente a sus órdenes.
Un abrazo.
8/10 - Boa
Viajante verificado
3 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel limpio y con una muy buena atención.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2021
6/10 - Ok
Toralf
19 de out. de 2018
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
OK Zwischenstopp fuer eine kurze Nacht
Das Hotel (oder Hostal, je nachdem, auf welcher Webseite man es findet, ist es unterschiedlich betitelt), leigt in einer Mittelschichtwohngegend Limas. Der Zustand des Hotels (insbesondere der Auslegware und Waende im Innereren) bedarf einer Erneuerung. Der Empfang war persoenlich und nett. Das Fruehstueck bestand aus einem Kaffee und einem Brot mit Ruehrei (kein Buffet, keine Auswahl) - es war jedoch ausreichend saettigend.
Toralf
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
10/10 - Excelente
Evelin
16 de fev. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lugar muy bonito y limpio me encanto muy acogedor.
Evelin
8/10 - Boa
Lynn
9 de out. de 2016
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Quiet, convenient, but a bit outdated
The best part about the hotel was that it was very quiet. Most of Lima is very noisy. It was convenient to the US Embassy, and the breakfast, which we requested and which cost an extra 20 soles was pretty good. The "orthopedic" bed was a bit hard for our taste, but the room was fairly clean; just really outdated, and smelled a little mildew-y. The only window opened to an interior space. There was an air conditioner, but it was pretty cool, so we didn't need it. The hotel was a little hard to find. It looks like a house from the outside. The people were very nice.
Lynn
4/10 - Insatisfatória
Sandra Milena, Medellin
22 de ago. de 2016
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
El hotel esta muy distante del aeropuerto, las habitaciones son internas lo cual es muy incomodo por el ruido de los otros huespedes.