Café da manhã continental grátis todos os dias

Avaliações de Andesmar

3 out of 5
Andesmar
Av. Grau 466, Miraflores, Lima

Avaliações

9,4

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 299 de 415 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 87 de 415 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 17 de 415 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 8 de 415 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 4 de 415 avaliações" "

9,4/10

Limpeza

9,4/10

Serviço e funcionários

9,4/10

Comodidades

9,2/10

Condições e instalações da propriedade

9,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

GABRIEL

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom custo x benefício
Hotel muito bem localizado, sem grandes luxos e com bom custo-benefício. Café da manhã bom, cama e armários ok, banheiro bom (mas podia ter um box que fechasse ao invés daquele semi-aberto). Recomendamos para quem vai ficar pouco em Lima e não faz questão de muito luxo.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022
Resposta de Katia Vergara em 11 de nov. de 2022
Prezado Gabriel, muito obrigado por seus comentários, estamos felizes em saber que sua estadia foi agradável. Trabalhamos diariamente para que nossos hóspedes possam desfrutar de nossas instalações e bom atendimento.Felicidades!Katia Vergara Gerente Hoteleira

10/10 - Excelente

Alessandra

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom! Ótimo preço com acomodações fantásticas
Me surpreendi com a qualidade do hotel. Fica numa região super boa, quase na orla de Miraflores. O quarto é enorme e fantástico. Super limpo e aconchegante. O café é simples mas satisfaz. Ficaria de novo com certeza. O preço é muito bom e justo.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
Resposta de Katia Vergara em 8 de jul. de 2022
Muito obrigado por seus comentários, estamos felizes em saber que você gostou da sua estadia conosco. Bom final de semana. Felicidades! Gerente do hotel Katia Vergara

10/10 - Excelente

Jorge Luiz

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2022
Resposta de Katia Vergara em 24 de jan. de 2022
Muchas gracias por su puntuación Jorge, esperamos su estadía haya sido placentera. Cordiales saludos.

4/10 - Insatisfatória

Marco

Taxa indevida
O hotel cobrou uma taxa de US$ 3,50 que o recepcionista não conseguiu explicar o que era ,não existe, e que nenhum outro hotel nesta viagem ao Peru cobrou. Pequeno o valor, mas irritante.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021
Resposta de Katia Vergara em 19 de out. de 2021
Estimado Marco, espero se encuentre bien de salud. La tasa como usted indica que se le cobró fue del 10% de servicios que no estaba incluida, lamento haya sentido que fue un cobro adicional puesto que fue el cobro que corresponde. Trabajamos arduamente para que nuestros huéspedes queden satisfechos y disfruten de su estadía. Cordiales saludos. Katia Vergara Gerente de Hotel.

10/10 - Excelente

MARCELO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel nota 10
Excelente hotel 3 estrelas. Não há nada que deixou a desejar. Atendimento cordial e prestativo, café da manhã muito bom e completo, localização perfeita e o quarto nota 10 com cama muito boa e roupas de cama de primeira.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019
Resposta de Katia Vergara, Gerente do Hotel em 29 de ago. de 2019
Caro Marcelo: É um prazer receber os seus comentários, estamos satisfeitos por saber que a sua estadia gerou uma experiência agradável, mas estamos muito felizes por ter notado todo o entusiasmo e preocupação que temos com os nossos hóspedes. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente pelo Andesmar Hotel & Suites. Com os melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

ana paula

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Interessante
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Katia Vergara, Hotel Manager em 23 de jan. de 2019
Estimada Ana Paula : Muchas gracias por sus comentarios, usted nos reafirma el compromiso qué tenemos con todos nuestros huéspedes. Trabajamos arduamente para que la experiencia sea más allá de agradable sino fascinante y disfrute al máximo de su estadía en Lima y en Andesmar Hotel & Suites. Nos esmeramos todo el equipo en tener un trato personalizado y cálido para que la experiencia sea recordada. Esperamos en una próxima oportunidad tener el gusto de tenerlo nuevamente por aquí. Pase una excelente semana! Saludos cordiales.

10/10 - Excelente

Andre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO
Ótima! Atendimento, limpeza, odores e cadê da manhã excelente!
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019
Resposta de Katia Vergara, Hotel Manager em 18 de jan. de 2019
Caro Andre: É um prazer receber os seus comentários, estamos satisfeitos por saber que a sua estadia gerou uma experiência agradável, mas estamos muito felizes por ter notado todo o entusiasmo e preocupação que temos com os nossos hóspedes. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente pelo Andesmar Hotel & Suites. Com os melhores cumprimentos.

8/10 - Boa

Felipe

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
BOM!
Hotel muito bom, quarto grande e confortável! Internet boa... Bem localizado e excelente café da manhã! Limpeza básica diária, sem diferencial. Falta 1 piscina ou algo adicional de lazer, bikes para alugar não muito baratas!
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2018
Resposta de Katia Vergara, Hotel Manager em 7 de jan. de 2019
Caro Alexandre: É um prazer receber os seus comentários, estamos satisfeitos por saber que a sua estadia gerou uma experiência agradável, mas estamos muito felizes por ter notado todo o entusiasmo e preocupação que temos com os nossos hóspedes. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente pelo Andesmar Hotel & Suites. Com os melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo para conhecer a cidade
Ótima localização, equipe muito atenciosa, quartos amplos e bem limpos. Ótima base para conhecer a cidade de Lima.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Katia Vergara Gerente do Hotel em 14 de nov. de 2018
Dear Alexandre: É um prazer receber os seus comentários, estamos satisfeitos por saber que a sua estadia gerou uma experiência agradável, mas estamos muito felizes por ter notado todo o entusiasmo e preocupação que temos com os nossos hóspedes. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente pelo Andesmar Hotel & Suites. Com os melhores cumprimentos. Katia Vergara Hotel Manager.

10/10 - Excelente

Rodrigo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2018
Resposta de Katia Vergara Hotel Manager em 11 de nov. de 2018
Estimado Rodrigo : Muchas gracias por sus comentarios, ellos nos reafirman el compromiso qué tenemos con todos nuestros huéspedes. Trabajamos arduamente para que la experiencia sea más allá de agradable sino fascinante y disfruten al máximo de su estadía en Lima y en Andesmar Hotel & Suites. Esperamos en una próxima oportunidad tener el gusto de tenerlo nuevamente por aquí. Pase una excelente semana! Saludos cordiales. Katia Vergara Gerente de Hotel.

6/10 - Ok

HENRIQUE

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Frio na aparência. Ainda mais frio no quarto.
A maior qualidade do Andesmar é seu maior defeito: quarto enorme e, consequentemente, bastante frio. Impessoal e frio no design também. Tem cara de abandono. Sair do chuveiro, que não tem porta, até a cama, é como passear por um campo gelado. Em vez de toalhas de banhos, deveriam, colocar cobertores pra gente se enxugar. Como detalhe, privada e chuveiro ficam em cômodos separados, uns 4 metros de distância. O café da manhã do hotel é bom e os funcionários que cuidam da área são bem atenciosos, todos os dias eu selecionava frutas para bater no liquidificador e eles me faziam uma generosa vitamina. A localização é boa, perto de onde se trocam dólares com cotação oficial. Mas não voltaria. Pelo mesmo preço deve haver opções mais interessantes. O hotel realmente é frio, impessoal e sem charme nenhum, além de ter travesseiros muito ruins. Aliás, isso me espantou no Peru, encontrei bons hotéis e péssimos travesseiros.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2018
Resposta de Katia Vergara Hotel Manager em 9 de out. de 2018
Dear Enrique: thank you very much for taking the time to write about your experience at our property! We are happy you got to enjoy our facilities and the surroundings of the hotel. Our rooms are modern and equiped to make our guests feel like at home. Our staff is trained to give our guests the best attention and information. We hope to see you again very soon! Have a nice day. Katia Vergara, Hotel Manager.

8/10 - Boa

Deborah

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2018
Resposta de Katia Vergara Hotel Manager em 21 de set. de 2018
Estimada Deborah: Muchas gracias por sus comentarios, ellos nos reafirman el compromiso qué tenemos con todos nuestros huéspedes. Trabajamos arduamente para que la experiencia sea más allá de agradable sino fascinante y disfruten al máximo de su estadía en Lima y en Andesmar Hotel & Suites. Esperamos en una próxima oportunidad tener el gusto de tenerla nuevamente por aquí. Pase una excelente semana! Saludos cordiales. Katia Vergara Gerente de Hotel.

10/10 - Excelente

Deborah

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2018
Resposta de Katia Vergara Hotel Manager em 18 de set. de 2018
Dear Deborah: thank you very much for taking the time to write about your experience at our property! We are happy you got to enjoy our facilities and the surroundings of the hotel. Our rooms are modern and equiped to make our guests feel like at home. Our staff is trained to give our guests the best attention and information. We hope to see you again very soon! Have a nice day. Katia Vergara, Hotel Manager.

4/10 - Insatisfatória

Leandro jose, Balneário Camboriu

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
É muito bom, mas não fique no último andar.
Esta foi a segunda vez que me hospedei com eles, a primeira vez tive problemas com a banheira que saia algas ou algo do tipo da tubulação da hidro, a claridade que é demais e os barulhos vindo da cozinha que fica em cima do quarto. Logo na chegada mencionei isso e solicitei um quarto distante da cozinha, assim não teria problemas com o barulho. Por fim fiquei embaixo do salão de café da manhã, deu no mesmo. Já que durante a madrugada eles preparam o espaço para o café. A claridade também não mudou, entre o banheiro onde fica a banheira e o quarto, o vidro é aberto sem opção pra escurecer, fica tudo muito claro. Porém, o atendimento é muito bom, a localização é excelente, o conforto é qualidade do quarto é muito bom. Certamente eu volto ao hotel, mas em uma categoria mais barata, já que estas ficam em andares mais baixos e sem banheira, logo sem claridade e sem barulhos.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2018
Resposta de Katia Vergara Gerente do Hotel em 3 de set. de 2018
Prezado Leandro: É um prazer receber os seus comentários, estamos satisfeitos por saber que a sua estadia gerou uma experiência agradável, mas estamos muito felizes por ter notado todo o entusiasmo e preocupação que temos com os nossos hóspedes. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente pelo Andesmar Hotel & Suites. Com os melhores cumprimentos. Katia Vergara Hotel Manager.

10/10 - Excelente

ROMULLO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sensacional
Hotel muito bom! Quarto limpo, grande, cama boa! Indico!
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2018
Resposta de Katia Vergara, Hotel Manager em 13 de jul. de 2018
Prezado Romullo: É um prazer receber os seus comentários, estamos satisfeitos por saber que a sua estadia gerou uma experiência agradável, mas estamos muito felizes por ter notado todo o entusiasmo e preocupação que temos com os nossos hóspedes. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente pelo Andesmar Hotel & Suites. Com os melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

Leonardo, rj

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito Confortável
Hotel novo, com quartos enormes e confortáveis. Possui uma pequena cozinha, closet, ar condicionado, uma tv enorme e ótimo banheiro. Tudo novinho. Atendimento excelente. O café da manhã é bom, mas, poderia ter mais opções.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2018
Resposta de Katia Vergara Hotel Manager em 22 de jun. de 2018
Prezado Leonardo: É um prazer receber os seus comentários, estamos satisfeitos por saber que a sua estadia gerou uma experiência agradável, mas estamos muito felizes por ter notado todo o entusiasmo e preocupação que temos com os nossos hóspedes. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente pelo Andesmar Hotel & Suites. Com os melhores cumprimentos. Katia Vergara Hotel Manager.

10/10 - Excelente

CLAUDIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel perfeito num paraíso de lugar ‼️
Definitivamente, está eleito, por mim, PERU, o país no Mundo melhor para se comer bem; alta gastronomia, padrão incomparável, sobre tudo se oriundo do mar, totalmente frescos e se não os estiverem desta forma, não serão servidos à você. Mal cheguei à Lima, para jogar o tradicional e um dos melhores torneios organizados no circuito internacional da ITF, GD-A, e obviamente, não perdendo tempo, indicado pelo meu hotel daqui de Miraflores, fui almoçar no restaurante Delfino Mar, vide fotos, na realidade quaisquer que sejam os restaurantes, por você escolhido e frequentado por aqui, não tens como errar, todos, literalmente, TODOS, são inigualáveis na qualidade e no bem servir aos apreciadores e amantes da gastronomia. Na parede do quarto do meu hotel, Andesmar Hotel & Suites, está escrito: VIAJAR, SENTIR, DESCOBRIR, SORRIR, VOAR, SONHAR, CRESCER, EXPLORAR, AMAR, ENTENDER, VALORIZAR, VIVIR.......tudo a ver comigo, e aproveito para compartir com você ‼️👍 Café da manhã, satisfatório, com atendimento excelente de Piero + Pool, no check in, Fernando, Oscar, Valentin e Paul impecaveis em bem servir aos hóspedes, enfim RECOMENDO-O.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2018
Resposta de Katia Vergara Hotel Manager em 20 de jun. de 2018
Dear Claudio!: thank you very much for taking the time to write about your experience at our property! We are happy you got to enjoy our facilities and the surroundings of the hotel. Our rooms are modern and equiped to make our guests feel like at home. Our staff is trained to give our guests the best attention and information. We hope to see you again very soon! Have a nice day. Katia Vergara, Hotel Manager.

10/10 - Excelente

Adriano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O melhor custo x benefício
Um hotel espetacular. Totalmente renovado, com um espaço no quarto fenomenal. Uma tv de led com Netflix para se sentir em casa. Ar-condicionado perfeito. Frigobar cozinha equipada com microondas e utilidades (louça e talheres) funcionários simpáticos e prestativos. Nesta minha viagem ao Peru retorno a Lima e já fiz minha nova reserva.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2018
Resposta de Katia Vergara Hotel Manager em 23 de mar. de 2018
Prezado Adriano: É um prazer receber os seus comentários, estamos satisfeitos por saber que a sua estadia gerou uma experiência agradável, mas estamos muito felizes por ter notado todo o entusiasmo e preocupação que temos com os nossos hóspedes. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente pelo Andesmar Hotel & Suites. Com os melhores cumprimentos. Katia Vergara Hotel Manager.

8/10 - Boa

André

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel
O hotel é bem localizado, o quarto é grande e confortável, o café da manhã tem boas opções e o wifi funcionou bem no saguão e no quarto. Os funcionários são atenciosos e estão prontos para dar boas dicas da cidade.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2018
Resposta de Katia Vergara, Hotel Manager em 7 de mar. de 2018
Prezado Andre: É um prazer receber os seus comentários, estamos satisfeitos por saber que a sua estadia gerou uma experiência agradável, mas estamos muito felizes por ter notado todo o entusiasmo e preocupação que temos com os nossos hóspedes. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente pelo Andesmar Hotel & Suites. Com os melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

Ana Paula

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2018
Resposta de Katia Vergara, Hotel Manager em 11 de abr. de 2018
Prezada Ana Paula: É um prazer receber os seus comentários, estamos satisfeitos por saber que a sua estadia gerou uma experiência agradável, mas estamos muito felizes por ter notado todo o entusiasmo e preocupação que temos com os nossos hóspedes. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente pelo Andesmar Hotel & Suites. Com os melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

Bernardes, teresina;PI

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente relação custo-benefício
viajei com minha familia (filhos, esposa, mãe e sogra). excelente hotel, quartos bastante espaçosos, muito bem localizado. Equipe de primeira linha. O café da manhã é basico. Recomendo.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2018
Resposta de Katia Vergara, Gerente do Hotel em 14 de fev. de 2018
Caro Bernades, Muito obrigado pelos seus valiosos comentários! Estamos satisfeitos por saber que aproveito as nossas instalações e serviços. Nossa equipe é altamente treinada para oferecer a você a melhor experiência. Estamos em processo de melhoria contínua e agradecemos seus comentários, você só pode nos ajudar a melhorar. Esperamos ter você de volta em breve! Atenciosamente

8/10 - Boa

Andre

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel e localização. Pena não ter serviço de quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018
Resposta de Katia Vergara Gerente do Hotel em 3 de fev. de 2018
Prezado Andre: É um prazer receber os seus comentários, estamos satisfeitos por saber que a sua estadia gerou uma experiência agradável, mas estamos muito felizes por ter notado todo o entusiasmo e preocupação que temos com os nossos hóspedes. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente pelo Andesmar Hotel & Suites. Com os melhores cumprimentos. Katia Vergara Hotel Manager.

10/10 - Excelente

Nestor carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2018
Resposta de Katia Vergara Hotel Manager em 27 de jan. de 2018
Estimado Nestor muchas gracias por sus valiosos comentarios, somos un hotel 3 estrellas superior y trabajamos arduamente para mejora constante. Nuestro personal está altamente calificado y todos contamos con vocación de servicio para que la experiencia de nuestros huéspedes sea placentera y memorable, me alegra que la suya haya sido así!. Esperamos en su próximo viaje pueda venir nuevamente a Andesmar Hotel & Suites. Cordiales saludos. Katia Vergara Gerente de Hotel.

10/10 - Excelente

Jauro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confortável e bom atendimento.
Boa localização com atendimento muito gentil. Acomodação simples com limpeza bem adequada. Pessoal de portaria e de manutenção muito atencioso.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2018
Resposta de Katia Vergara Gerente do Hotel em 21 de jan. de 2018
Prezado Jauro: É um prazer receber os seus comentários, estamos satisfeitos por saber que a sua estadia gerou uma experiência agradável, mas estamos muito felizes por ter notado todo o entusiasmo e preocupação que temos com os nossos hóspedes. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente pelo Andesmar Hotel & Suites. Com os melhores cumprimentos. Katia Vergara Hotel Manager.

10/10 - Excelente

Vanessa, Recife Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização, super limpo, quarto confortável, bom café da manhã e funcionários maravilhosos... voltarei sem dúvidas!
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2017
Resposta de Katia Vergara Gerente do Hotel em 19 de jan. de 2018
Prezado Vanessa: É um prazer receber os seus comentários, estamos satisfeitos por saber que a sua estadia gerou uma experiência agradável, mas estamos muito felizes por ter notado todo o entusiasmo e preocupação que temos com os nossos hóspedes. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente pelo Andesmar Hotel & Suites. Com os melhores cumprimentos. Katia Vergara Hotel Manager.

10/10 - Excelente

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma ótima opção em Lima
Ótima Localização. Todos os funcionários do hotel com os quais tivemos contato foram extremamente corteses e solícitos, além do normal. Ficamos na Suíte Estúdio Executiva, muito confortável. Bom café da manhã, sem excessos, correto. Apesar dos pontos negativos mencionados abaixo, não foi comprometida nossa satisfação com o Hotel. Como ponto negativo, o banheiro do nosso quarto. Não tem sistema de exaustão ou não é eficiente. O box tem o escoamento de água muito lento, tornando o piso interno perigoso, além de alagar o piso externo devido a problemas de isolamento. Também achei serem poucos os cabides (3) disponíveis no armário.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2018
Resposta de Katia Vergara Gerente do Hotel em 21 de jan. de 2018
Prezado Paulo: É um prazer receber os seus comentários, estamos satisfeitos por saber que a sua estadia gerou uma experiência agradável, mas estamos muito felizes por ter notado todo o entusiasmo e preocupação que temos com os nossos hóspedes. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente pelo Andesmar Hotel & Suites. Com os melhores cumprimentos. Katia Vergara Hotel Manager.

10/10 - Excelente

Amélia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2017
Dear Amelia thank you very much for taking the time to write about your experience at our property! We are happy you got to enjoy our facilities and the surroundings of the hotel. Our rooms are modern and equiped to make our guests feel like at home. Our staff is trained to give our guests the best attention and information. We hope to see you again very soon! Have a nice day. Best regards, Katia Vergara, Hotel Manager.

10/10 - Excelente

Vanderley

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito!
Excelente hospedagem, suíte enorme , e próximo aos pontos turísticos. Funcionários simpaticos e educados . Adorei o café da manhã . Como disse: Perfeito
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2017
Querido Vanderley, muito obrigado por ter tido tempo para escrever sobre sua experiência em nossa propriedade! Estamos felizes por ter desfrutado as nossas instalações e os arredores do hotel. Nossos quartos são modernos e equipados para que nossos hóspedes se sintam em casa. Nossa equipe é treinada para oferecer aos nossos clientes a melhor atenção e informações. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente, Katia Vergara, Gerente do Hotel.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O Andesmar merece cinco estrelas. O staff é muito atencioso, sempre nos ajudou em tudo que precisamos. Fizemos um passeio para Huacachina, Ica, pelo hotel. Conseguimos um baita desconto por causa do recepcionista. Todos muito simpáticos e prestativos. O quarto e o banheiro eram muito grandes (pelo menos no que eu fiquei). O chuveiro era excelente. A localização era muito boa também, fizemos muita coisa a pé e quando tínhamos que pegar uber, sempre dava muito barato. O Wi-fi as vezes não pegava muito bem, mas depois melhorou. Enfim, indico 100%.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2017
Querido Sr., muito obrigado por ter tido tempo para escrever sobre sua experiência em nossa propriedade! Estamos felizes por ter desfrutado as nossas instalações e os arredores do hotel. Nossos quartos são modernos e equipados para que nossos hóspedes se sintam em casa. Nossa equipe é treinada para oferecer aos nossos clientes a melhor atenção e informações. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente, Katia Vergara, Gerente do Hotel.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom
O hotel, no geral, é muito bom mesmo...o único ponto negativo é o barulho da sala dos funcionários, no 3 andar, que faz bastante barulho e incomoda pela manhã... no restante é muito bom
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2017
Querido Sr., muito obrigado por ter tido tempo para escrever sobre sua experiência em nossa propriedade! Estamos felizes por ter desfrutado as nossas instalações e os arredores do hotel. Nossos quartos são modernos e equipados para que nossos hóspedes se sintam em casa. Nossa equipe é treinada para oferecer aos nossos clientes a melhor atenção e informações. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente, Katia Vergara, Gerente do Hotel.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017
Dear Sr., thank you very much for taking the time to write about your experience at our property! We are happy you got to enjoy our facilities and the surroundings of the hotel. Our rooms are modern and equiped to make our guests feel like at home. Our staff is trained to give our guests the best attention and information. We hope to see you again very soon! Best regards, Katia Vergara, Hotel Manager.

10/10 - Excelente

Jonas , Minas Gerais, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sensacional!
a fachada esconde a grata surpresa que tivemos com o hotel. parece simples visto da calçada, as logo no lobby vc já percebe o cuidado com os detalhes. todo o staff é, além de todos serem super simpáticos, extremamente profissionais. o quarto eh impecável. amplo, limpo, arejado, bem equipado... roupas de cama e banho excelentes e banheiro e banho deliciosos. localização excelente. perto do Parque Kannedy e fica a três quadras do Malecon da Costa Verde (praia). perto do tudo q interessa. cafe da manhã justíssimo. além do cafezinho, chá e biscoito na recepção 24 hs por dia. ótima surpresa.
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2017
Resposta de Katia Vergara Gerente do Hotel em 11 de nov. de 2017
Caro Jonas , muito obrigado por ter tido tempo para escrever sobre sua experiência em nossa propriedade! Estamos felizes por ter desfrutado as nossas instalações e os arredores do hotel. Nossos quartos são modernos e equipados para que nossos hóspedes se sintam em casa. Nossa equipe é treinada para oferecer aos nossos clientes a melhor atenção e informações. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente, Katia Vergara, Gerente do Hotel.

6/10 - Ok

Almar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hotel Novo ,mas não recomendo!
O Quarto ate que era espaçoso e novo , mas pecou por alguns detalhes : Ausência de ganchos ou traves no banheiro para pendurar as toalhas , assim elas tinham q ficar encima da bancada do banheiro q não era grande(Talvez por ser muito novo ainda estão por colocar .Ausência de um espelho de corpo inteiro; fundamental para as mulheres.Apesar de estar no 2º andar , com uma boa coluna de agua , o chuveiro era de pingos!!! E a água perdia a temperatura rapidamente,ficando fria. Mas o que mais me incomodou :AUSÊNCIA DE DUCHA HIGIÊNICA OU BIDÊ !!!!! Como assim !!!!Só por isso já não recomendaria porque pra mim é indispensável!!!
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2017
Querido Sr. , muito obrigado por ter tido tempo para escrever sobre sua experiência em nossa propriedade! Estamos felizes por ter desfrutado as nossas instalações e os arredores do hotel. Nossos quartos são modernos e equipados para que nossos hóspedes se sintam em casa. Nossa equipe é treinada para oferecer aos nossos clientes a melhor atenção e informações. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente, Katia Vergara, Gerente do Hotel.

10/10 - Excelente

Renato

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Custo beneficio e localização muito boa
Hotel muito bem localizado
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2017
Caro Renato, muito obrigado por ter tido tempo para escrever sobre sua experiência em nossa propriedade! Estamos felizes por ter desfrutado as nossas instalações e os arredores do hotel. Nossos quartos são modernos e equipados para que nossos hóspedes se sintam em casa. Nossa equipe é treinada para oferecer aos nossos clientes a melhor atenção e informações. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente, Katia Vergara, Gerente do Hotel.

8/10 - Boa

PALOMA

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Excelente custo/benefício. Aconchegante estada.
Quartos limpos e agradáveis. Muito boa localização.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2017
Caro Paloma, muito obrigado por ter tido tempo para escrever sobre sua experiência em nossa propriedade! Estamos felizes por ter desfrutado as nossas instalações e os arredores do hotel. Nossos quartos são modernos e equipados para que nossos hóspedes se sintam em casa. Nossa equipe é treinada para oferecer aos nossos clientes a melhor atenção e informações. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente, Katia Vergara, Gerente do Hotel.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa recomendaçao
O hotel é bem localizado, dá pra fazer o percurso a pé nos principais pontos de interesse em Miraflores. Bom serviço, café da manhã simples, quarto amplo, confortavel e limpo.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017
Caro Sr., muito obrigado por ter tido tempo para escrever sobre sua experiência em nossa propriedade! Estamos felizes por ter desfrutado as nossas instalações e os arredores do hotel. Nossos quartos são modernos e equipados para que nossos hóspedes se sintam em casa. Nossa equipe é treinada para oferecer aos nossos clientes a melhor atenção e informações. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente, Katia Vergara, Gerente do Hotel.

10/10 - Excelente

Jose Miranda, Brasilia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel en distrito bom e bem localizado
Estar no Hotel gerou o conforto para conseguir ralizar longas caminhadas.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2017
Resposta de Katia Vergara Gerente do Hotel em 17 de out. de 2017
Prezado Jose , os seus comentários são muito importantes para o nosso processo de melhoria contínua. Estamos satisfeitos por saber que aproveito as instalações do hotel. Nossa equipe é altamente treinada para oferecer o melhor serviço. Estamos ansiosos para vê-lo em breve! Saudações, Katia Vergara, Gerente do Hotel.

8/10 - Boa

Laura

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel confortável, mas sem calefação
Hotel confortável, com quartos grandes e boa localização. No entanto não tem calefação ou vedação nas janelas, tornando o quarto gelado em dias de muito frio.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2017
Prezada Laura, os seus comentários são muito importantes para o nosso processo de melhoria contínua. Estamos satisfeitos por saber que aproveito as instalações do hotel. Nossa equipe é altamente treinada para oferecer o melhor serviço. Estamos ansiosos para vê-lo em breve! Saudações, Katia Vergara, Gerente do Hotel.

10/10 - Excelente

Lurizam

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bastante satisfatório, bem aparelhado e com ótima localização no melhor bairro da capital peruana.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2017
Prezado Lurizam, os seus comentários são muito importantes para o nosso processo de melhoria contínua. Estamos satisfeitos por saber que aproveito as instalações do hotel. Nossa equipe é altamente treinada para oferecer o melhor serviço. Estamos ansiosos para vê-lo em breve! Saudações, Katia Vergara, Gerente do Hotel

10/10 - Excelente

Olívia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O quarto era bem grande, com um bom banheiro, cama confortável e chuveiro com água quente.
Prezada Olivia, os seus comentários são muito importantes para o nosso processo de melhoria contínua. Estamos satisfeitos por saber que aproveito as instalações do hotel. Nossa equipe é altamente treinada para oferecer o melhor serviço. Estamos ansiosos para vê-lo em breve! Saudações, Katia Vergara, Gerente do Hotel

10/10 - Excelente

rudiney

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
No melhor de Miraflores o maior espaço.
O melhor custo x benefício em Lima. Perto de tudo , entre o Parque Kennedy Rio centro de Miraflores e a praia, com a praça da Paz do shopping Larcomar. Quartos enormes!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2017
Prezado Rudiney, os seus comentários são muito importantes para o nosso processo de melhoria contínua. Estamos satisfeitos por saber que aproveito as instalações do hotel. Nossa equipe é altamente treinada para oferecer o melhor serviço. Estamos ansiosos para vê-lo em breve! Saudações, Katia Vergara, Gerente do Hotel

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2017
Estimado Sr.: Muchas gracias por su feedback, trabajamos constantemente para brindar un óptimo servicio a nuestros pasajeros, esperamos se sientan cómodos con la infraestructura y servicio personalizado. Agradecemos sus comentarios y esperamos muy pronto pueda visitar Andesmar nuevamente, será un placer recibirlo. Reciba un cordial saludo. Atentamente, Katia Vergara Gerente de Hotel.

10/10 - Excelente

Maxwell Lopes

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedagem é do Peru!!!
A estadia no Andesmar foi muito boa... a região é espetacular, super bem localizado, e fácil acesso para todo lado. Perto do mar, do Larcomar, de bares, restaurantes, supermercados... até mesmo uma padaria gourmet top (La Mora). Vale muito a pena se hospedar no Andesmar.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2017
Prezado Maxwell muito obrigado por ter tido tempo para escrever sobre sua experiência em nossa propriedade! Estamos felizes por ter desfrutado as nossas instalações e os arredores do hotel. Nossos quartos são modernos e equipados para que nossos hóspedes se sintam em casa. Nossa equipe é treinada para oferecer aos nossos clientes a melhor atenção e informações. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente, Katia Vergara, Gerente do Hotel.

8/10 - Boa

Rafael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Café da manhã com pouca variedade, mas no geral o hotel era bom.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2017
Caro Rafael, muito obrigada por seus comentários, esperamos a sua estadia foi agradável. Seu feedback é muito útil para nós. Esperamos voltar em breve! Saudações cordiais. Atenção Katia Vergara Gerente do Hotel

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente atendimento e quarto confortável. O café da manhã é bem simples, mas satisfatório.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2017
Caro Sr. , muito obrigada por seus comentários, esperamos a sua estadia foi agradável. Seu feedback é muito útil para nós. Esperamos voltar em breve! Saudações cordiais. Atenção Katia Vergara Gerente do Hotel

10/10 - Excelente

Bruna

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opção em Lima
Hotel muito bem localizado em Miraflores, silencioso, staff atencioso, café da manhã na medida para um dia de passeio na cidade. Quarto amplo, cama confortável, chuveiro quente com banheira. Uma experiência formidável em Lima!
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2017
Caro Bruna , muito obrigada por seus comentários, esperamos a sua estadia foi agradável. Seu feedback é muito útil para nós. Esperamos voltar em breve! Saudações cordiais. Atenção Katia Vergara Gerente do Hotel.

8/10 - Boa

Antonio

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
LIMA MARAVILHOSA
O hotel é muito bom, com boas instalações, limpo, quarto amplo e confortável, bom chuveiro, recepção sempre disposta a colaborar, ótima localização, próximo a lojas,restaurantes, parques, bairro maravilhoso (Miraflores). Wi-Fi sempre funcionando bem. O grande ponto negativo é o café da manhã. Fraquinho, fraquinho. Reposição demorada e pouca variedade. Apesar disso não é um ponto para você deixar de ir, assim mesmo recomendo.
Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2017
Caro Antonio , muito obrigada por seus comentários, esperamos a sua estadia foi agradável. Seu feedback é muito útil para nós. Esperamos voltar em breve! Saudações cordiais. Atenção Katia Vergara Gerente do Hotel

8/10 - Boa

José Otávio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedamos por 5 dias, após viajarmos para Cusco e Machu Picchu e por ter voo cancelado pela Latam precisaríamos mais uma diaria em Lima. Ao verificar com o hotel o preço da mesma acomodação estava muito mais cara e não tivemos nenhuma facilidade e atenção por termis hospedado lá. Buscamos outro hotel.
Caro José , muito obrigada por seus comentários, esperamos a sua estadia foi agradável. Seu feedback é muito útil para nós. Esperamos voltar em breve! Saudações cordiais. Atenção Katia Vergara Gerente do Hotel

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel em Miraflores
Miraflores é um bairro muito grande de Lima. O Andesmar fica a uma curta caminhada da Plaza Kennedy (o coração do bairro) e também do calçadão (Parque do Amor). O Shopping Larcomar está a uns 20 minutos de caminhada, assim como as ruínas de Huaca Pucllana. O hotel é relativamente novo e fica numa rua tranquila. Nos arredores há cafés, pequenos restaurantes e mercados. Os quartos são muito amplos, limpos e os atendentes estão sempre disponíveis. Alguns detalhes destoam da decoração, como as lixeiras do banheiro, mas de maneira alguma atrapalham a hospedagem. Miraflores é um bairro muito seguro e o hotel tem também um portão de segurança.
Resposta de Katia Vergara Gerente do Hotel em 2 de jun. de 2017
Caro, muito obrigada por seus comentários, esperamos a sua estadia foi agradável. Seu feedback é muito útil para nós. Esperamos voltar em breve! Saudações cordiais. Atenção Katia Vergara Gerente do Hotel

10/10 - Excelente

licia nara , rio de janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pessoal atencioso. Café da manhã a desejar
Torci meu pé e a gerente Katia passou o dia em hospitais me acompanhando. O recepcionista da tarde esqueci seu nome. Ele é romeno ficou me ajudando nos mínimos detalhes. Uns fofos
Resposta de Katia Vergara Gerente do Hotel em 12 de mai. de 2017
Cara Licia, muito obrigada por seus comentários, foi um verdadeiro prazer para atender a, esperamos a sua estadia foi agradável. Seu feedback é muito útil para nós. Esperamos voltar em breve! Saudações cordiais. atenção