Fachada

Avaliações de Radisson Hotel Liege City Centre

3.5 out of 5
Radisson Hotel Liege City Centre
Place Des Bons Enfants 12, Liege

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 38 de 67 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 19 de 67 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 6 de 67 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 3 de 67 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 67 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

9,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

OLAVO

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
Resposta de Eymeline em 11 de mai. de 2022
Hello, Thank you so much for your review. We're looking forward to welcoming you soon again. Radisson Liege City Centre Team

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

8/10 - Boa

Thomas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Very nice and big rooms, and an lovely breakfirst in the morning.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Kristin

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
This hotel is located very close to the city center so easy to walk around and explore. It was a wonderful place to stay with the Christmas Market running and so much to see and do.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

8/10 - Boa

Ivo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

6/10 - Ok

Jimmy

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza
Beste, jammer genoeg hebben wij een niet zo fijne recensie op ons verblijf in jullie hotel. Het onthaal was top, daar valt helemaal niets op te zeggen! de kamer daarentegen, deze was echt niet 100% netjes. Vooral de badkamer, deze was oppervlakkig gepoetst. Spatten op het vuilbakje, een dikke laag stof op de toiletrolhouder en de plinten. Spiegels waren niet proper, nog strepen en vlekken aanwezig. Het doucheglas kon ook beter en de vloer plakte. De kamer was op zich proper, het beddengoed was clean en het bed netjes opgemaakt. Het extra bed voor ons dochtertje had wel een harde matras maar op zich oké. En dan het ontbijt, 40€/persoon, dat is heel veel geld voor enkele niet uitgebakken boterkoekjes, een fruitsap en wat eieren. we waren voor dat geld beter elders in de stad een lekker, uitgebreid ontbijt gaan eten. Jammer van deze ervaring!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

4/10 - Insatisfatória

jamie

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
That was my second stay the suite had a bad smell and was super cold although I have been advised many times and the parking under the hotel was over priced 48 Euro for overnight where it was noted 20
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Yunus Emre

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Unfreundlicher Empfang und sehr schlechte Lösung hinsichtlich der Parksituation. Parkhauseingang befindet sich etwa 300m vom Hotel entfernt. Mit Gepäck nervige Angelegenheit.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Michael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Great value. Staff was incredibly helpful as my brother left his laptop behind and they contacted us several ways to make sure we got it back. So nice!
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

8/10 - Boa

Sylvanus

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Joel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Très bon hôtel et très bien situé calme
Excellent rapport qualité/prix
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

Daniele

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

8/10 - Boa

Josep

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel muy correcto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

8/10 - Boa

Liliane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023

10/10 - Excelente

Sidney

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
The staff were very pleasant and extremely helpful. I had a situation where I needed repair on my glasses and they helped me find an optician to get it fixed.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

10/10 - Excelente

Martin

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nice and clean hotel
Nice hotel with great staff. The hotel's parking is NOT in the basement but placed 300 meters away, check with the reception for directions
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023

8/10 - Boa

Louis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ontbijt viel tegen. Weinig keuze
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023

8/10 - Boa

Liliane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Melanie

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Alles sehr angenehm
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Calogero Puma em 18 de jul. de 2023
Good morning Melanie! Thank you for your review.We hope you see soon !Have a nice day,Calogero PUMA.

8/10 - Boa

BENOIT

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Calogero Puma em 18 de jul. de 2023
Hi Nicky,Thank you for your note, we are delighted. Have a great day and see you soon.Calogero PUMA

10/10 - Excelente

Nicky

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Calogero Puma em 18 de jul. de 2023
Hi Nicky,We're glad everything went well!Have a great day, see you soon.Calogero PUMA

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Not well taken care of
Fairly modern hotel but in a sketchy, loud neighborhood with not a lot around but residences and a bus stop. It was a chore to go find a restaurant. The shower had a leak that sprayed water all over the place and the air conditioning didn't work. When I arrived to check in I had to wait five minutes before anyone showed up to take my information.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Calogero Puma em 18 de jul. de 2023
Thank you for your review.We are sorry for your dissatisfaction.We hope to see you again very soon in the best conditions.Have a great day! Calogero PUMA

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Calogero Puma em 18 de jul. de 2023
Hi,Thank you for your note.See you doon.Calogero PUMA

6/10 - Ok

Bernt, Sundbyberg

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Calogero Puma em 18 de jul. de 2023
Hi Bernt, We hope everything went well.Thank you and have a nice day!Calogero PUMA

10/10 - Excelente

Stefan

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Nice Hotel. All new. Rooms are very well equipped.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Calogero Puma em 18 de jul. de 2023
Dear Stefan,We're glad your stay went well.We look forward to seeing you again soonHave a nice day!Calogero PUMA

8/10 - Boa

Helmut

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Calogero Puma em 18 de jul. de 2023
Hi Helmut,Thank you for your appreciation!See you soon.Calogero PUMA

10/10 - Excelente

Christopher

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Smart interior
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Eymeline Pierrard em 3 de mai. de 2023
Bonjour Christopher,Merci beaucoup d'avoir pris le temps de poster cet agréable avis post-séjour ! Nous sommes ravis que vous ayez apprécié notre établissement. Au plaisir je l'espère de vous revoir bientôt.

10/10 - Excelente

Alessandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023

10/10 - Excelente

Jacques van

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2023

10/10 - Excelente

Toufik

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023

10/10 - Excelente

Arben

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023

2/10 - Terrível

Robin

Viagem a dois
Pontos positivos: Comodidades
Pontos negativos: Limpeza
Check-In lief problemlos, wir bekamen das Zimmer 205. Bereits beim ersten Betreten fiel uns auf, dass die Badezimmertür verschmiert/verspritzt und der Seifen- und Cremespender verschmiert und zugestaubt waren. Im Laufe des Abends und des nächsten Morgens entdeckten wir außerdem ein sehr langes Haar an der Dusche, Haare und Staub an den Wänden, sowie Wollmäuse unter der Garderobe. Wir meldeten dies inklusive Fotos an der Rezeption. Man gab sich schockiert und versprach uns, das Zimmer sofort reinigen zu lassen. Als wir nach 5 Stunden zurückkamen, war lediglich das Haar an der Dusche entfernt und das Bett gemacht, alle anderen Sauberkeitsmängel wurden nicht mal versucht zu beheben! Wir meldeten dies erneut an der Rezeption und bekamen ein Superior-Zimmer auf dem gleichen Flur (Zimmer 217). Hier fanden wir leider ähnliche Sauberkeitsmängel vor (dreckige Seifenspender, ein völlig zugestaubter Badezimmermülleimer, eine verschmierte Badezimmertür und mein persönliches Highlight: ein zerknülltes Taschentuch unterhalb des Waschtisches). Wir machten auch hiervon Fotos, meldeten dies jedoch nicht noch einmal, da wir akzeptierten, dass dieses Hotel offensichtlich ein massives Problem damit hat, seine Zimmer zu reinigen und wir nur eine weitere Nacht dort verbringen mussten. Bei unserem Check-Out wurden wir nicht gefragt, ob nach dem Zimmerwechsel alles in Ordnung war. Wir werden Radisson nicht mehr buchen!
Resposta de Fabrice Werner em 12 de jan. de 2023
Sehr geehrter Herr Robin,In erster Linie möchte ich mich bei Ihnen bedanken, dass Sie sich die Zeit für einen so ausführlichen Bericht genommen haben. Es tut mir wirklich leid zu sehen, dass Sie solch eine Erfahrung in meinem Etablissement machen mussten und ich möchte mich an dieser Stelle hierfür aufrichtig entschuldigen. Seit der Eröffnung des Hotels am 21/03/2022 genieße ich den Ruf als sauberstes Hotel der Stadt, und bin daher sichtlich schockiert Ihren Bericht zu lesen. Seien Sie versichert, dass ich dieser Sache persönlich auf dem Grund gehen werde und dafür Sorgen werde, dass dies nie wieder vorkommt. Damit ich Ihre Beschwerde intern besser und schneller bearbeiten kann, wollte ich fragen, ob es möglich wäre mir Ihre Fotos zukommenzulassen. Anhand dieser, werde ich dies dann direkt mit dem Housekeeping besprechen. Sie können gerne alles auf folgender Email Adresse schicken, wo wir auch weitere besprechen können:fabrice.werner@radisson.comIch freue mich von Ihnen zu hören und möchte noch einmal mein Bedauern bezüglich Ihrer Erfahrung bei uns ausdrücken. Dies ist sicher nicht der Standard den wir von uns geben wollen.Mit freundlichen Grüßen,Fabrice WernerGeneral Manager

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Inchecken was een hel
Het verblijf was zeer uitmuntend. Alleen het in- en uitchecken duurde veel te lang. Vooral het inchecken zeker meer dan een half uur moeten aanschuiven!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022

8/10 - Boa

Liliane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tres bon emplacement, bonne literie, calme
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022

10/10 - Excelente

Axelle

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excellent choix pour un séjour à Liège
Splendide hôtel tout neuf, super bien situé, personnel très sympa et chouettes petites attentions (eau aromatisée et fruits offerts à la réception, Nespresso et thés dans la chambre). Literie ultra confortable. Je recommande et je reviendrai !
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2022
Resposta de Eymeline Pierrard em 25 de out. de 2022
Bonjour Axelle,Merci beaucoup pour cet agréable commentaire post-séjour. Nous sommes ravis que vous ayez apprécié ces petits extra en chambre comme à la réception et que l'amabilité de notre personnel vous ait plu ainsi que notre literie qualicative. Ce sera un réel plaisir de vous accueillir à nouveau.Belle journée.

10/10 - Excelente

Jean Philippe

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022

8/10 - Boa

Peter

Viagem a dois
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Gutes Stadthotel für 1-2 Tage Aufenthalt.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

10/10 - Excelente

Simon

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hôtel trés bien situé, á quelques pas du centre ville et de principales attractoions de la ville.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Eymeline Pierrard em 3 de out. de 2022
Bonjour Simon,Merci beaucoup pour cet agréable commentaire. Nous prenons très à coeur les avis de nos clients.Nous sommes ravis à l'idée que vous ayez apprécié votre séjour, l'établissement ainsi que son emplacement.Nous espérons vous revoir à l'avenir au sein de notre hôtel.L'équipe du Radisson Liège City Centre

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Superbe hôtel !! Très propre et accueillant !
Très bel, t’habite you
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022

8/10 - Boa

Francesca

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022

10/10 - Excelente

Sabine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Très bon accueil et chambre impeccable. Bonne situation.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022

10/10 - Excelente

vittorio

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022

10/10 - Excelente

Gilles

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022

6/10 - Ok

Jeltje

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Sidney Kalamba em 21 de ago. de 2022
Merci beaucoup pour votre retour Jeltje. J'espère avoir le plaisir de vous accueillir bientôt dans notre nouvel établissement.

10/10 - Excelente

Vanja

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Sidney Kalamba em 21 de ago. de 2022
Cher Vanja, Merci beaucoup pour votre retour et d'avoir séjourné dans notre nouvel établissement. En espérant vous accueillir à nouveau prochainement. Bien cordialement

10/10 - Excelente

Cyril

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hôtel haut standing très bien situé
Cet hôtel est vraiment un excellent hôtel. De l'accueil au départ, tout est parfait. Un personnel très professionnel et souriant, attentif à leurs clients. Une chambre et une salle de bains très spacieuses. Une literie parfaite. Une Propreté impeccable. Un buffet petit-déjeuner super copieux et de qualité. De quoi passer un séjour VIP.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Sidney Kalamba em 21 de ago. de 2022
Cher Cyril, Je vous remercie pour votre retour et d'avoir choisi notre établissement pour votre séjour. J'espère avoir le plaisir de vous accueillir à nouveau au Radisson Liège City Centre. Je vous souhaite une excellente fin de soirée.

10/10 - Excelente

Jean-Pierre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2022
Resposta de Eymeline Pierrard em 11 de ago. de 2022
Bonjour Jean-Pierre, Merci beaucoup pour cette excellente note attribuée à votre séjour. Nous sommes ravis que ce dernier vous ait plu et que vous ayez apprécié notre établissement. Nous espérons vous accueillir très bientôt à nouveau. Bien à vous, L'équipe du Radisson Liège City Centre

8/10 - Boa

Fabienne

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Eymeline Pierrard em 11 de ago. de 2022
Chère Fabienne, Merci pour cette belle note attribuée à votre séjour. Nous sommes heureux que vous ayez apprécié. Nous espérons vous revoir bientôt au sein de notre établissement. Bien à vous, L'équipe du Radisson Liège City Centre

10/10 - Excelente

Ambre

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
Resposta de Eymeline em 7 de ago. de 2022
Chère Madame Delmotte, Merci beaucoup pour cette magnifique note attribuée à votre séjour. Cela nous va droit au coeur. Nous sommes ravis à l'idée que vous ayez apprécié. Nous espérons vous revoir très prochainement au sein de notre établissement. L'équipe du Radisson Liège City Centre