Fachada da propriedade

Avaliações de Chalet Hôtel La Marmotte

4 out of 5
Chalet Hôtel La Marmotte
61 Rue Du Chene, Les Gets, Haute-Savoie

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 69 de 123 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 40 de 123 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 7 de 123 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 6 de 123 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 123 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

8,8/10

Comodidades

8,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Victor

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2022

10/10 - Excelente

Jean-Paul, Rye

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Great hotel, right in front of the slopes and in the center of Les Gets. Breakfast buffet is excellent with lots of local specialties. Ample dining options in the hotel and around Les Gets. Nice pool and spa areas.
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Leal

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Fab location, excellent food in the restaurant, the service was outstanding, your staff are superb. One tiny tiny thing that could be improved, the bar could have been opened up earlier. We wanted to have a business meeting at 4pm, beautiful comfortable seating area, perfect for a meeting but couldn’t get any drinks for our guests. Otherwise an A1 experience, thank you
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

8/10 - Boa

JEANNE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Séjour ski en 4*
Bon séjour avec quelques petites remarques: dans la chambre Manque un mini bar et machine à café. Le bar ferme à 22h30 un peu tôt pour nous
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

6/10 - Ok

Petra

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Terrible! Don’t waste your money!
We were disappointed that every evening, the fire was not lit in the main lounge nor was the bar open. We asked to get a drink and were told the bar does not open until Saturday 23rd but when we spoke to a man on reception, he said he would get us a drink. We made it clear that we would have liked to sit by the fire and enjoy a drink in the evening but the fire was not lit once. The only night it was lit was on Thursday when we made a complaint but it was too late as we had left to go elsewhere. We understand that we are staying pre-season; however, we booked with the presumption that the lifts would be open (as stated on the Les Gets website). Whilst we understand the hotel is not busy and won’t be until the season begins but what about the guests that are staying in the hotel like is? It is not difficult to have the fire lit and to have someone on the bar to serve your guests? On another note, the swimming pool was freezing as was the jacuzzi. This was both in the morning and in the afternoon- it was not an enjoyable experience. Other guests also felt the same and we even heard a French couple complaining how cold it was! There were also only a few towels, the two times we went, we had to share a towel! It was really not very enjoyable at all.
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2023

8/10 - Boa

Neville

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Dominique

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Naomi

Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023

10/10 - Excelente

laurent

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023

10/10 - Excelente

Edouard

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Super hôtel familial
Super séjour dans ce bel établissement historique du centre des Gets Personnel jeune et sympathique, toujours souriant et aidant Hôtel avec de nombreux services, restaurants, spa, belle piscine etc Très bonne carte au restaurant malgré quelques plats manquants car la saison s’achevait Chambres un peu vieillissante mais la plupart vont être refaites visiblement. J’espère que les prix resteront « abordables »
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023

10/10 - Excelente

Joanna

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Shaun

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Lovely rooms and great staff service
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2023

10/10 - Excelente

Chris

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023

10/10 - Excelente

Olivier

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Sophie

Pontos positivos: Limpeza
I did not like the fact there is no mirror in the room and no English subtitles no WiFi code in the room but to top it off building work in the morning with no notification I was not impressed being woken up after travelling basically all day
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2022

8/10 - Boa

MURIEL

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

6/10 - Ok

Peter

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hat sich sehr verschlechtert!
Solala Keine Möglichkeit etwas zu trinken am Nachmittag. Personal an der Reception weder kritikfähig noch einsichtig, Lange Wartezeit im Restaurant.
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2022

10/10 - Excelente

Audrey

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nous avons passé un superbe séjour dans une chambre très confortable ! Nous avons simplement trouvé l'eau de la piscine et du Jaccuzi pas assez chaude à notre goût.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022

8/10 - Boa

Gary

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Good service, comfortable room, good food
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2022

8/10 - Boa

Arnaud

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

10/10 - Excelente

Hannah

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The staff were really helpful
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2022

10/10 - Excelente

Martin

Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2022

10/10 - Excelente

Steven

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Lovely hotel great position excellent food and staff . The only downfall was the cold Boot Room easy to rectify
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2022

10/10 - Excelente

Jonathan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great staff and breakfast
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2022

10/10 - Excelente

Sylvie

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Sensationnel
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2022

10/10 - Excelente

Ryan

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
This was a lovely Hotel with excellent access to Les Gets slopes, Bar’s and Restaurants. would definitely use this Hotel again😊
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Peter

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Disappointing
First impressions count and the rude receptionist let this property and the experience down. Dragging chairs around the restaurant early every morning vibrated through our room above which meant no relaxation was possible.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022

10/10 - Excelente

Sohn

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Sehr sauberes gutes Essen und schöne Zimmer Personal leider nicht so gut sehr unhöflich und über Home ansonsten ein Traum
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2022

10/10 - Excelente

thibaud

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel super! nous avons passé un super weekend. le spa est top et les soins sont top. seul bémol le petit déj en chambre qui n'était pas au niveau des prestations de cet hotel et le garage un peu compliqué pour ce garer. Nous y retournerons!!!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022

10/10 - Excelente

EMILIE

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022

8/10 - Boa

Padraig

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Rooms were large and good value. Spa could have done with a timed entry system given current restrictions as it was a bit messy. Restaurant was great. Decent breakfast.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021

10/10 - Excelente

David

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021

8/10 - Boa

Justine

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Chambre très agréable, petit déjeuner délicieux mais déçus par un SPA dont la chaleur n'était pas au rendez-vous (hammam, jacuzzi et piscine)
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021
Resposta de L'équipe du Chalet Hôtel La Marmotte. em 15 de nov. de 2021
Chère Madame, Un grand merci pour votre retour d'expérience, et d'avoir pris le temps d'écrire cet aimable commentaire. Nous prenons en note votre remarque concernant le spa, et nous transmettons l'information au service concerné. Bien à vous,

10/10 - Excelente

Alexandre

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
En famille
Surclassement par l’hôtel Merci Le top
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021
Resposta de L'équipe du Chalet Hôtel La Marmotte. em 15 de nov. de 2021
Cher Monsieur, Nous vous remercions pour votre partage d'expérience et votre agréable commentaire. Bien à vous,

8/10 - Boa

Sabrina

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
A refaire plus tard
Sejour de maniere générale parfait malgré les circonstances pour mes enfants et moi meme (deces du papa ) personnel tres accueillant juste le bémol le froid dans la chambre des enfants qui ont du dormir ac moi et telephone hs
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021
Resposta de L'équipe du Chalet Hôtel La Marmotte. em 15 de nov. de 2021
Chère Madame, Nous vous remercions pour votre retour d'expérience et pour votre commentaire. Nous transmettons aux services concernés vos remarques. Nous espérons vous revoir prochainement ! Bien à vous,

10/10 - Excelente

Virve

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Erittäin siisti hotelli, tilava huone, hyvin yhdistetty modernit kylpyhuoneet alppimaiseen huone sisustukseen. Erinomainen ravintola
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021
Resposta de L'équipe du Chalet Hôtel La Marmotte. em 15 de nov. de 2021
Arvoisa rouva, hyvä herra Kiitämme palautteestasi ja miellyttävästä kommentistasi. Sinun,

6/10 - Ok

emmanuel

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2021

8/10 - Boa

Thomas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2021

4/10 - Insatisfatória

cédric

Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2021

10/10 - Excelente

Mehdi

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
La vie d'une personne quelconque
Dans un endroit très bien situé l'endroit est très bien situé le service est très bien pour ceux qui le souhaitent de nombreux services à proximité pour ma part j'étais venu pour avoir une piscine chauffer c'était une très bonne piscine mais pas chauffé mais elle était quand même très bien et le service était vraiment très bien aussi vous pouvez aller à la montagne faire une jolie balade en face de l'hôtel donc honnêtement c'était excellent merci aux deux jeunes filles qui nous a reçu bonne continuation
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021

8/10 - Boa

Mohamed, Grenoble

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Très bonne hôtel accueil et propreté au top !!! Spa propre très bien je vous le conseille !!!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020

8/10 - Boa

PIERRE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Accueil à la hauteur Personnel serviable Hotel avec de belles qualités : décor, coin cosi, salle de restaurant Restaurant qualitatif Hotel bien situé Le grand bémol : nuisance sonore, bruits jusqu à minuit dans la suite. Les bruits du restaurant montent...
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020

10/10 - Excelente

Marine, Lyon

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Un séjour magnifique dans cet hôtel. Le personnel est très agréable, une belle chambre avec vue sur les montagnes. De plus, malgré les restrictions sanitaires le spa (jacuzzi, piscine, hammam, sauna) reste ouvert à tous. Le restaurant de l’hôtel est également très bon. Je recommande !
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020

10/10 - Excelente

Hervé

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Très belle parenthèse
Très belle parenthèse en cette période si trouble... Acceuil et personnel vraiment agréable, au top.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020

10/10 - Excelente

dominique

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Magnifique séjour mi-septembre
Super séjour; staff exceptionnel, sympathique, disponible et serviable Le spa est superbe, avec un beau bassin et un jaccuzzi. Le resto Bikatcha est excellent et les prix sont tout à fait raisonnables.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020

8/10 - Boa

Nicolas

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
As expected for ski resort chalet in summer
As expected for a chalet hotel in a ski resort during summer, ie not as charming as in winter. Covid 19 restrictions well respected (masks when walking in hotel, staff serving buffer for guests etc.). Parking a little hard to find and not close to entrance. Updated bathroom but dated room. No air flow switch in bathroom (why?). Nice service. Very central
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2020

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excellent
Service ++++++ le seul bémol est une livraison dans la rue à 5h du matin. Le petit déjeuner est d'excellente qualité mais choix restreint.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2020

4/10 - Insatisfatória

J-CHRISTOPHE

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Mauvaise literie Impossible de changer de chambre malgré des nuisances jusqu’à 4 h 00 du matin A priori hôtel complet Petit déjeuner sans œufs ( une première pour un 4 étoiles) Pas de stylo et feuilles dans la chambres , pas de kit non plus. Pas de climatisation même en montagne si on laisse les volets ouverts il fait vite 40 degrés Un mauvais 4 étoiles , je dirais un bon deux étoiles Dernière chose les femmes de ménages qui ne parlent pas français mais qui nous emmerde à 9 h 00 du matin à parler dans les couloirs. Bref premier et dernier séjour, décidément la COVID n’aura pas duré assez longtemps.... Pas très satisfait de votre notation sur cet hôtel, C’est même le pire depuis que je suis golf chez vous, Merci
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2020
Resposta de L'équipe du Chalet-Hôtel la Marmotte em 20 de ago. de 2020
Cher Monsieur, Nous vous remercions pour votre retour d'expérience. Nous sommes désolés que vous ayez subi des nuisances sonores. Il y a beaucoup d'avantages à ce que notre hôtel soit situé en centre ville et au pied des pistes, mais cela peut être un petit inconvénient pendant la pleine période touristique en août lorsque les clients dorment les fenêtres ouvertes. Notre hôtel est effectivement complet en ce moment. En été, il est vrai que nous ne faisons pas d’œufs brouillés mais des œufs frais sont à votre disposition à faire cuire (mollet ou dur selon votre préférence). Contrairement à ce que vous prétendez, la COVID est encore en circulation, c'est pourquoi nous ne mettons pas de stylos, feuilles, magazines, etc. en chambre. Nous n'avons effectivement pas de climatisation dans notre hôtel car les nuits restent fraîches (entre 10 et 15°) et cela rafraîchit les chambres suffisamment. Nous vous conseillons, pour encore plus de fraîcheur, de laisser les volets et fenêtres fermés la journée. Nous ne comprenons pas le rapport entre le fait que les femmes de chambres ne parlent pas français et qu'elles parlent dans le couloir. Faites attention à vos propos car cela peut être très mal interprété. Néanmoins, nous sommes désolés pour la gène occasionné et nous allons faire un point avec la gouvernante à ce sujet. Bien cordialement. L'équipe du Chalet-Hôtel la Marmotte