Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 69 de 123 avaliações" "
10 - Excelente
69
Nota 8 - Boa. 40 de 123 avaliações" "
8 - Boa
40
Nota 6 - Ok. 7 de 123 avaliações" "
6 - Ok
7
Nota 4 - Insatisfatória. 6 de 123 avaliações" "
4 - Insatisfatória
6
Nota 2 - Terrível. 1 de 123 avaliações" "
2 - Terrível
1
9,2/10
Limpeza
9,0/10
Serviço e funcionários
8,8/10
Comodidades
8,6/10
Condições e instalações da propriedade
8,4/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
Victor
Viagem em grupo
20 de abr. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Victor
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2022
10/10 - Excelente
Jean-Paul, Rye
25 de mar. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Great hotel, right in front of the slopes and in the center of Les Gets. Breakfast buffet is excellent with lots of local specialties. Ample dining options in the hotel and around Les Gets. Nice pool and spa areas.
Jean-Paul
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2024
10/10 - Excelente
Leal
Viagem de negócios
23 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Fab location, excellent food in the restaurant, the service was outstanding, your staff are superb. One tiny tiny thing that could be improved, the bar could have been opened up earlier. We wanted to have a business meeting at 4pm, beautiful comfortable seating area, perfect for a meeting but couldn’t get any drinks for our guests. Otherwise an A1 experience, thank you
Leal
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
8/10 - Boa
JEANNE
14 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Séjour ski en 4*
Bon séjour avec quelques petites remarques: dans la chambre Manque un mini bar et machine à café. Le bar ferme à 22h30 un peu tôt pour nous
JEANNE
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
6/10 - Ok
Petra
14 de jan. de 2024
Petra
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
2/10 - Terrível
Viajante verificado
24 de dez. de 2023
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Terrible! Don’t waste your money!
We were disappointed that every evening, the fire was not lit in the main lounge nor was the bar open. We asked to get a drink and were told the bar does not open until Saturday 23rd but when we spoke to a man on reception, he said he would get us a drink. We made it clear that we would have liked to sit by the fire and enjoy a drink in the evening but the fire was not lit once. The only night it was lit was on Thursday when we made a complaint but it was too late as we had left to go elsewhere. We understand that we are staying pre-season; however, we booked with the presumption that the lifts would be open (as stated on the Les Gets website). Whilst we understand the hotel is not busy and won’t be until the season begins but what about the guests that are staying in the hotel like is? It is not difficult to have the fire lit and to have someone on the bar to serve your guests?
On another note, the swimming pool was freezing as was the jacuzzi. This was both in the morning and in the afternoon- it was not an enjoyable experience. Other guests also felt the same and we even heard a French couple complaining how cold it was! There were also only a few towels, the two times we went, we had to share a towel! It was really not very enjoyable at all.
Viajante verificado
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2023
8/10 - Boa
Neville
18 de nov. de 2023
Neville
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
10/10 - Excelente
Dominique
30 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Dominique
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
10/10 - Excelente
Naomi
30 de mai. de 2023
Naomi
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
10/10 - Excelente
laurent
Viagem com a família
25 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
laurent
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
10/10 - Excelente
Edouard
Viagem com a família
16 de abr. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Super hôtel familial
Super séjour dans ce bel établissement historique du centre des Gets
Personnel jeune et sympathique, toujours souriant et aidant
Hôtel avec de nombreux services, restaurants, spa, belle piscine etc
Très bonne carte au restaurant malgré quelques plats manquants car la saison s’achevait
Chambres un peu vieillissante mais la plupart vont être refaites visiblement. J’espère que les prix resteront « abordables »
Edouard
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
10/10 - Excelente
Joanna
Viagem com a família
12 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Joanna
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2023
10/10 - Excelente
Shaun
Viagem a dois
22 de jan. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Lovely rooms and great staff service
Shaun
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2023
10/10 - Excelente
Chris
Viagem com a família
16 de jan. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Chris
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
10/10 - Excelente
Olivier
Viagem com a família
12 de dez. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Olivier
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
4/10 - Insatisfatória
Sophie
8 de out. de 2022
Pontos positivos: Limpeza
I did not like the fact there is no mirror in the room and no English subtitles no WiFi code in the room but to top it off building work in the morning with no notification I was not impressed being woken up after travelling basically all day
Sophie
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2022
8/10 - Boa
MURIEL
Viagem em grupo
19 de set. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
MURIEL
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
6/10 - Ok
Peter
Viagem em grupo
19 de jul. de 2022
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hat sich sehr verschlechtert!
Solala Keine Möglichkeit etwas zu trinken am Nachmittag. Personal an der Reception weder kritikfähig noch einsichtig, Lange Wartezeit im Restaurant.
Peter
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2022
10/10 - Excelente
Audrey
Viagem a dois
1 de jun. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nous avons passé un superbe séjour dans une chambre très confortable !
Nous avons simplement trouvé l'eau de la piscine et du Jaccuzi pas assez chaude à notre goût.
Audrey
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022
8/10 - Boa
Gary
16 de mai. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Good service, comfortable room, good food
Gary
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2022
8/10 - Boa
Arnaud
14 de mai. de 2022
Arnaud
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
10/10 - Excelente
Hannah
Viagem com a família
4 de abr. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The staff were really helpful
Hannah
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2022
10/10 - Excelente
Martin
20 de fev. de 2022
Martin
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2022
10/10 - Excelente
Steven
Viagem a dois
16 de fev. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Lovely hotel great position excellent food and staff . The only downfall was the cold Boot Room easy to rectify
Steven
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2022
10/10 - Excelente
Jonathan
2 de fev. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great staff and breakfast
Jonathan
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2022
10/10 - Excelente
Sylvie
30 de jan. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Sensationnel
Sylvie
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2022
10/10 - Excelente
Ryan
Viagem em grupo
25 de jan. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
This was a lovely Hotel with excellent access to Les Gets slopes, Bar’s and Restaurants. would definitely use this Hotel again😊
Ryan
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2022
4/10 - Insatisfatória
Peter
24 de jan. de 2022
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Disappointing
First impressions count and the rude receptionist let this property and the experience down. Dragging chairs around the restaurant early every morning vibrated through our room above which meant no relaxation was possible.
Peter
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2022
10/10 - Excelente
Sohn
Viagem com a família
23 de jan. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Sehr sauberes gutes Essen und schöne Zimmer Personal leider nicht so gut sehr unhöflich und über Home ansonsten ein Traum
Sohn
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2022
10/10 - Excelente
thibaud
Viagem a dois
17 de jan. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel super! nous avons passé un super weekend. le spa est top et les soins sont top. seul bémol le petit déj en chambre qui n'était pas au niveau des prestations de cet hotel et le garage un peu compliqué pour ce garer.
Nous y retournerons!!!
thibaud
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
10/10 - Excelente
EMILIE
11 de jan. de 2022
EMILIE
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
8/10 - Boa
Padraig
Viagem em grupo
13 de dez. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Rooms were large and good value. Spa could have done with a timed entry system given current restrictions as it was a bit messy. Restaurant was great. Decent breakfast.
Padraig
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021
10/10 - Excelente
David
Viagem de negócios
8 de dez. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
David
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021
8/10 - Boa
Justine
14 de nov. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Chambre très agréable, petit déjeuner délicieux mais déçus par un SPA dont la chaleur n'était pas au rendez-vous (hammam, jacuzzi et piscine)
Justine
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021
Resposta de L'équipe du Chalet Hôtel La Marmotte. em 15 de nov. de 2021
Chère Madame,
Un grand merci pour votre retour d'expérience, et d'avoir pris le temps d'écrire cet aimable commentaire.
Nous prenons en note votre remarque concernant le spa, et nous transmettons l'information au service concerné.
Bien à vous,
10/10 - Excelente
Alexandre
Viagem com a família
14 de nov. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
En famille
Surclassement par l’hôtel
Merci
Le top
Alexandre
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021
Resposta de L'équipe du Chalet Hôtel La Marmotte. em 15 de nov. de 2021
Cher Monsieur,
Nous vous remercions pour votre partage d'expérience et votre agréable commentaire.
Bien à vous,
8/10 - Boa
Sabrina
Viagem com a família
18 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
A refaire plus tard
Sejour de maniere générale parfait malgré les circonstances pour mes enfants et moi meme (deces du papa ) personnel tres accueillant juste le bémol le froid dans la chambre des enfants qui ont du dormir ac moi et telephone hs
Sabrina
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021
Resposta de L'équipe du Chalet Hôtel La Marmotte. em 15 de nov. de 2021
Chère Madame,
Nous vous remercions pour votre retour d'expérience et pour votre commentaire.
Nous transmettons aux services concernés vos remarques.
Nous espérons vous revoir prochainement !
Bien à vous,
10/10 - Excelente
Virve
Viagem de negócios
14 de out. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Erittäin siisti hotelli, tilava huone, hyvin yhdistetty modernit kylpyhuoneet alppimaiseen huone sisustukseen. Erinomainen ravintola
Virve
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021
Resposta de L'équipe du Chalet Hôtel La Marmotte. em 15 de nov. de 2021
Arvoisa rouva, hyvä herra
Kiitämme palautteestasi ja miellyttävästä kommentistasi.
Sinun,
6/10 - Ok
emmanuel
Viagem de negócios
1 de set. de 2021
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
emmanuel
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2021
8/10 - Boa
Thomas
20 de ago. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Thomas
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2021
4/10 - Insatisfatória
cédric
13 de jul. de 2021
cédric
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2021
10/10 - Excelente
Mehdi
17 de jan. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
La vie d'une personne quelconque
Dans un endroit très bien situé l'endroit est très bien situé le service est très bien pour ceux qui le souhaitent de nombreux services à proximité pour ma part j'étais venu pour avoir une piscine chauffer c'était une très bonne piscine mais pas chauffé mais elle était quand même très bien et le service était vraiment très bien aussi vous pouvez aller à la montagne faire une jolie balade en face de l'hôtel donc honnêtement c'était excellent merci aux deux jeunes filles qui nous a reçu bonne continuation
Mehdi
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2021
8/10 - Boa
Mohamed, Grenoble
Viagem a dois
31 de dez. de 2020
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Très bonne hôtel accueil et propreté au top !!! Spa propre très bien je vous le conseille !!!
Mohamed
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020
8/10 - Boa
PIERRE
Viagem com a família
1 de nov. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Accueil à la hauteur
Personnel serviable
Hotel avec de belles qualités : décor, coin cosi, salle de restaurant
Restaurant qualitatif
Hotel bien situé
Le grand bémol : nuisance sonore, bruits jusqu à minuit dans la suite. Les bruits du restaurant montent...
PIERRE
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020
10/10 - Excelente
Marine, Lyon
Viagem a dois
29 de out. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Un séjour magnifique dans cet hôtel. Le personnel est très agréable, une belle chambre avec vue sur les montagnes. De plus, malgré les restrictions sanitaires le spa (jacuzzi, piscine, hammam, sauna) reste ouvert à tous. Le restaurant de l’hôtel est également très bon. Je recommande !
Marine
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020
10/10 - Excelente
Hervé
Viagem de negócios
22 de out. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Très belle parenthèse
Très belle parenthèse en cette période si trouble...
Acceuil et personnel vraiment agréable, au top.
Hervé
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020
10/10 - Excelente
Viajante verificado
27 de set. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020
10/10 - Excelente
dominique
16 de set. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Magnifique séjour mi-septembre
Super séjour; staff exceptionnel, sympathique, disponible et serviable
Le spa est superbe, avec un beau bassin et un jaccuzzi.
Le resto Bikatcha est excellent et les prix sont tout à fait raisonnables.
dominique
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020
8/10 - Boa
Nicolas
5 de set. de 2020
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
As expected for ski resort chalet in summer
As expected for a chalet hotel in a ski resort during summer, ie not as charming as in winter. Covid 19 restrictions well respected (masks when walking in hotel, staff serving buffer for guests etc.). Parking a little hard to find and not close to entrance. Updated bathroom but dated room. No air flow switch in bathroom (why?). Nice service. Very central
Nicolas
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2020
10/10 - Excelente
Viajante verificado
Viagem com a família
27 de ago. de 2020
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excellent
Service ++++++ le seul bémol est une livraison dans la rue à 5h du matin. Le petit déjeuner est d'excellente qualité mais choix restreint.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2020
4/10 - Insatisfatória
J-CHRISTOPHE
12 de ago. de 2020
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Mauvaise literie
Impossible de changer de chambre malgré des nuisances jusqu’à 4 h 00 du matin
A priori hôtel complet
Petit déjeuner sans œufs ( une première pour un 4 étoiles)
Pas de stylo et feuilles dans la chambres , pas de kit non plus.
Pas de climatisation même en montagne si on laisse les volets ouverts il fait vite 40 degrés
Un mauvais 4 étoiles , je dirais un bon deux étoiles
Dernière chose les femmes de ménages qui ne parlent pas français mais qui nous emmerde à 9 h 00 du matin à parler dans les couloirs.
Bref premier et dernier séjour, décidément la COVID n’aura pas duré assez longtemps....
Pas très satisfait de votre notation sur cet hôtel,
C’est même le pire depuis que je suis golf chez vous,
Merci
J-CHRISTOPHE
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2020
Resposta de L'équipe du Chalet-Hôtel la Marmotte em 20 de ago. de 2020
Cher Monsieur,
Nous vous remercions pour votre retour d'expérience.
Nous sommes désolés que vous ayez subi des nuisances sonores. Il y a beaucoup d'avantages à ce que notre hôtel soit situé en centre ville et au pied des pistes, mais cela peut être un petit inconvénient pendant la pleine période touristique en août lorsque les clients dorment les fenêtres ouvertes.
Notre hôtel est effectivement complet en ce moment. En été, il est vrai que nous ne faisons pas d’œufs brouillés mais des œufs frais sont à votre disposition à faire cuire (mollet ou dur selon votre préférence).
Contrairement à ce que vous prétendez, la COVID est encore en circulation, c'est pourquoi nous ne mettons pas de stylos, feuilles, magazines, etc. en chambre.
Nous n'avons effectivement pas de climatisation dans notre hôtel car les nuits restent fraîches (entre 10 et 15°) et cela rafraîchit les chambres suffisamment. Nous vous conseillons, pour encore plus de fraîcheur, de laisser les volets et fenêtres fermés la journée.
Nous ne comprenons pas le rapport entre le fait que les femmes de chambres ne parlent pas français et qu'elles parlent dans le couloir. Faites attention à vos propos car cela peut être très mal interprété. Néanmoins, nous sommes désolés pour la gène occasionné et nous allons faire un point avec la gouvernante à ce sujet.
Bien cordialement.
L'équipe du Chalet-Hôtel la Marmotte