Apartamento inteiro

Peninsula Residents All Suite

Propriedade 3.5 estrelas
Este apartamento com estacionamento grátis sem manobrista fica perto de Suria KLCC Shopping Centre

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Peninsula Residents All Suite

Piscina interna
Restaurante
Restaurante
Restaurante
1 quarto, espaço de trabalho para notebook, cortinas blackout

Avaliações

5,0 de 10

Comodidades populares

  • Lavanderia
  • Piscina
  • Cozinha
  • Estacionamento incluído
  • Ar-condicionado
  • Wi-Fi grátis

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 2 de 2 quartos

Quarto casal ou duplo básico

Destaques

Sala de estar separada
Ar-condicionado
Cozinha americana
Geladeira
Mesa de jantar
Lava-louça
TV LED
Ventilador de teto
  • Estúdio
  • 1 banheiro
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Suíte estúdio básica

Destaques

Sala de estar separada
Ar-condicionado
Cozinha americana
Geladeira
Mesa de jantar
Lava-louça
TV LED
Ventilador de teto
  • 51 m²
  • Estúdio
  • 1 banheiro
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama Queen

Mais opções para você

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
10 Jalan Semantan, Kuala Lumpur, Wilayah Persekutuan Kuala Lumpur, 50490

Nos arredores

  • Kuala Lumpur Sentral - 3 min de carro - 3.0 km
  • Mid Valley Megamall - 5 min de carro - 5.3 km
  • Suria KLCC Shopping Centre - 7 min de carro - 6.1 km
  • Petronas Twin Towers (Torres Petronas) - 7 min de carro - 6.1 km
  • Pavilion Kuala Lumpur - 7 min de carro - 6.4 km

Opções nos arredores

  • Estação de MRT Phileo Damansara - 6 min de carro
  • Estação Bangsar - 6 min de carro
  • Aeroporto Sultão Abdul Aziz Shah (SZB) - 24 min de carro

Restaurantes

  • ‪O'briens Irish Sandwich Bar - ‬11 min de caminhada
  • ‪Starbucks - ‬10 min de caminhada
  • ‪Ploy - ‬8 min de caminhada
  • ‪Zamzam Food Court - ‬9 min de caminhada
  • ‪Roselle Brasserie - ‬2 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Propriedade inteira

Aproveite todo o apartamento para você e para os outros hóspedes no seu grupo.

Peninsula Residents All Suite

Este apartamento com estacionamento grátis sem manobrista fica perto de Suria KLCC Shopping Centre
Além de piscina interna, este apartamento para não fumantes tem piscina infantil e serviço de lavagem a seco. Estacionamento sem manobrista é grátis. Outras comodidades incluem instalações de lavanderia e check-in expresso. Este apartamento oferece TV LED com canais a cabo, além de uma cozinha americana equipada com geladeira, micro-ondas e lava-louça. Os hóspedes vão adorar comodidades como sala de estar e mesa de jantar, além de Wi-Fi grátis e DVD player.
Este apartamento dispõe de 12 acomodações com ar-condicionado, DVD players e chinelos. As acomodações possuem salas de estar separadas e incluem cadeiras para escritório e mesas de jantar. Este apartamento 3,5 estrelas possui acomodações com cozinhas americanas com geladeiras, micro-ondas e lava-louças.

Este apartamento em Kuala Lumpur dispõe de Wi-Fi grátis, com velocidade de 25 Mbps ou mais.As TVs LED de 40 polegadas possuem canais a cabo. Os quartos também apresentam secadores de cabelo e ferros/tábuas de passar roupa.

O local oferece piscina interna e piscina infantil.

Idiomas

Inglês

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Piscina/spa

  • Piscina interna

Internet

  • Disponível no apartamento: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento fechado sem manobrista grátis no local

Ideal para famílias

  • Piscina infantil

Cozinha americana

  • Geladeira
  • Lava-louças
  • Micro-ondas

Opções para refeição

  • Mesa de refeição

Quartos

  • Quarto

Banheiro

  • Chinelos
  • Escova e pasta de dentes (mediante solicitação)
  • Sabonete
  • Secador de cabelo
  • Toalhas fornecidas

Espaços comuns

  • Mesa de refeição
  • Sala de estar separada

Entretenimento

  • DVD player
  • DVR
  • TV LED 40 polegadas com canais a cabo

Itens de lavanderia

  • Instalações de lavanderia
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Espaços de trabalho

  • Cadeira para escrivaninha
  • Espaço de trabalho para notebook

Conforto

  • Ar-condicionado
  • Ventilador de teto
  • Ventilador portátil

Animais de estimação

  • Não permite animais de estimação nem animais-guia

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações específicas de acessibilidade, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • 15 degraus até a entrada
  • Alarme visual contra incêndio
  • Assento portátil para chuveiro
  • Banheira acessível
  • Caminho bem iluminado até a entrada
  • Elevador
  • Espelho de aumento
  • Maçanetas alavanca
  • Piso frio no quarto
  • Rampa de acesso à piscina no local
  • Rampa na entrada da frente
  • Tomadas elétricas de altura baixa no banheiro
  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Serviços e conveniências

  • Cortinas blackout
  • Ferro e tábua de passar roupa
  • Recepção virtual

Destaques do local

  • Em uma área empresarial
  • No centro da cidade

Atividades

  • Piscina infantil

Recursos de segurança

  • Propriedade sem informações do anfitrião sobre detector de monóxido de carbono (sugestão: levar um detector portátil)
  • Propriedade sem informações do anfitrião sobre detector de fumaça

Informações gerais

  • Unidades com 12

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 15h
Check-in expresso disponível

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

Não há recepção nesta propriedade
Os hóspedes que planejam chegar fora do horário normal de check-in devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. eles serão recebidos pelo anfitrião.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Após a reserva, você deve apresentar uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo à propriedade.
A recepção virtual oferece assistência aos hóspedes
É necessário que os hóspedes baixem o app para dispositivos móveis WhatsApp da propriedade antes do check-in

Métodos de acesso

A recepção é feita por um anfitrião

Animais de estimação

Animais de estimação ou de serviço não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Depósito em dinheiro de possíveis danos: MYR 100 por estadia
  • Taxa de limpeza: MYR 30 por acomodação, por diária (varia com base na duração da estadia)

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detectores de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade não tem detector de fumaça.

Importante

É proibida a entrada de animais nesta propriedade, inclusive cães-guia

A propriedade também é conhecida como

Peninsula Residents All Suite
Peninsula Residents All Suite Apartment
Peninsula Residents All Suite Kuala Lumpur
Peninsula Residents All Suite Apartment Kuala Lumpur

Perguntas frequentes

Peninsula Residents All Suite tem piscina?

Sim, a propriedade dispõe de uma piscina interna e uma piscina infantil.

Peninsula Residents All Suite é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Peninsula Residents All Suite ?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Peninsula Residents All Suite ?

Horário de início do check-in: 15h.

Qual é o horário de check-out em Peninsula Residents All Suite ?

Horário de check-out: meio-dia.

Onde fica Peninsula Residents All Suite ?

Em Bukit Damansara, este apartamento fica a 8,5 km de Suria KLCC Shopping Centre e a 8,5 km de Pavilion Kuala Lumpur.

Avaliações sobre Peninsula Residents All Suite

Avaliações

5,0
Nota 10 - Excelente. 0 de 2 avaliações
Nota 8 - Boa. 1 de 2 avaliações
Nota 6 - Ok. 0 de 2 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 2 avaliações
Nota 2 - Terrível. 1 de 2 avaliações

5,0/10

Limpeza

2,0/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

2/10 - Terrível

Yoko

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Misleading Hotel Information: This is not a hotel and did not match the name or appearance shown in the booking information. The condition of the accommodation was unacceptably poor—far from what I had anticipated. The place lacked any reception, which was not clearly stated in the hotel listing. I received no prior communication regarding these discrepancies by Expedia. Check-in Complications: No clear check-in instructions were provided when I made the reservation. Consequently, I spent three unnecessary hours trying to check in and incurred international call charges in the process. To my dismay, I received no compensation or apology for this inconvenience. Customer Support Response: I was extremely disappointed with the quality of customer support I received. Rather than an apology, the agent I spoke with began by making excuses, suggesting that I was at fault for not checking the information thoroughly. It then took an additional three hours for the room owner to appear, despite reportedly being in the same building. I found this lack of transparency and accountability unacceptable. Instead of addressing my concerns with sincerity, the support team offered only justifications, making the experience even more frustrating. The overall experience was terrible and left me questioning the reliability of Expedia. Expedia needs to take these issues seriously and improve both booking transparency and customer support processes.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2024

8/10 - Boa

Worrahathai

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024