KL Bangsar Sentral (EST)

Propriedade 3.5 estrelas
Este hotel tem 2 restaurantes e fica perto de Mid Valley Megamall.

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de KL Bangsar Sentral (EST)

Piscina externa
Área de estar no saguão
Área de estar no saguão
Fachada da propriedade
Recepção

Avaliações

7,0 de 10
Boa

Comodidades populares

  • Bar
  • Piscina
  • Cozinha
  • Lavanderia
  • Serviço de arrumação
  • Ar-condicionado

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 3 de 3 quartos

Estúdio luxo

Destaques

Varanda ou pátio
Sala de jantar separada
Mobiliados individualmente
Ar-condicionado
Cozinha
Geladeira
TV LED
Lava e seca
  • 52 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama solteiro

Apartamento, 2 quartos

Destaques

Varanda ou pátio
Sala de jantar separada
Mobiliados individualmente
Ar-condicionado
Cozinha
Geladeira
TV LED
Lava e seca
  • 79 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 6 pessoas
  • 2 camas Queen e 1 sofá-cama solteiro

Estúdio

7,0 de 10
Boa
(2 avaliações)

Destaques

Varanda ou pátio
Sala de jantar separada
Mobiliados individualmente
Ar-condicionado
Cozinha
Geladeira
TV LED
Lava e seca
  • 51 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama solteiro

Mais opções para você

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
44, Jalan Ang Seng, Brickfields, Kuala Lumpur, 50470

Nos arredores

  • Kuala Lumpur Sentral - 12 min de caminhada - 1.0 km
  • Mid Valley Megamall - 17 min de caminhada - 1.5 km
  • Berjaya Times Square - 5 min de carro - 4.6 km
  • Petronas Twin Towers (Torres Petronas) - 6 min de carro - 5.3 km
  • Pavilion Kuala Lumpur - 6 min de carro - 5.7 km

Opções nos arredores

  • Estação Bangsar - 4 min de caminhada
  • Estação Kuala Lumpur Sentral - 14 min de caminhada
  • Aeroporto Sultão Abdul Aziz Shah (SZB) - 18 min de carro

Restaurantes

  • ‪Restoran Rasmeena - ‬6 min de caminhada
  • ‪The Lido - ‬1 min de caminhada
  • ‪Entier French Dining - ‬2 min de caminhada
  • ‪Restoren Masakan Thai - ‬8 min de caminhada
  • ‪Yamasushi Express - ‬5 min de caminhada

Sobre esta propriedade

KL Bangsar Sentral (EST)

Hotel perto de Kuala Lumpur Sentral
Além de ficar perto de Mid Valley Megamall, KL Bangsar Sentral (EST) oferece as seguintes comodidades: traslado de/para o aeroporto, cafeteria/café e lavanderia. Saboreie uma refeição nos dois restaurantes no local.Wi-Fi grátis nos quartos está disponível para todos os hóspedes, além de comodidades como bar e academia.
Você também pode aproveitar os seguintes benefícios durante a sua estadia:
  • Uma piscina externa
  • Estacionamento no local, serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa) e áreas para não fumantes
  • Armazenamento para bagagem, elevador e salão de recepção
Características do quarto
Todos os quartos são individualmente mobiliados e oferecem extras, como ar-condicionado e áreas para refeições separadas, além de Wi-Fi grátis.
Outras conveniências em todos os quartos são:
  • Banheiros com chuveiros e bidês
  • TVs LED com canais via satélite
  • Varanda ou pátio, áreas para refeições separadas e cozinhas

Idiomas

Chinês (mandarim), inglês, indonésio e malaio

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado 24 horas de/para o aeroporto mediante solicitação e sobretaxa
  • Estacionamento fechado no local (MYR 20 por dia)

Alimentação e bebidas

  • 2 restaurantes
  • Um bar/lounge
  • Uma cafeteria

Atividades

  • Academia
  • Piscina externa

Ideal para famílias

  • Área de refeição separada no quarto
  • Cozinha no quarto
  • Geladeira no quarto
  • Lavadora/secadora no quarto
  • Lavanderia
  • Micro-ondas no quarto
  • Piscina externa
  • Sala de estar
  • Sofá-cama no quarto

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas
  • Caminho até o elevador com acesso para cadeiras de rodas
  • Caminho bem iluminado até a entrada
  • Elevador (porta com 97 centímetros de largura)
  • Sem escadas até a entrada

Mais

  • 40 andares
  • Construção de 2017
  • Não é permitido fumar nesta propriedade
  • Salão de recepção

Comodidades do quarto

Quarto

  • Roupas de cama fornecidas
  • Sofá-cama

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Bidê
  • Chuveiro
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV LED com canais via satélite

Alimentação e bebidas

  • Área de refeição separada
  • Chaleira elétrica
  • Cooktop
  • Cozinha
  • Geladeira
  • Micro-ondas
  • Panelas, louças e utensílios de cozinha
  • Toalhas de papel

Mais

  • Ar-condicionado
  • Escrivaninha
  • Ferro e tábua de passar roupa
  • Lavadora/secadora
  • Mobília individual
  • Sala de estar

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 18h30.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
Não há recepção nesta propriedade
Os hóspedes que planejam chegar fora do horário normal de check-in devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e informações sobre como pegar a chave. o acesso é feito por uma entrada privativa.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Após a reserva, você deve apresentar uma cópia do seu passaporte à propriedade.
Se você planeja chegar após 10h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.

Métodos de acesso

Retirada das chaves, entrada privativa

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Depósito: MYR 300 por acomodação, por estadia
  • Taxa de limpeza: MYR 50 por acomodação, por estadia
  • O depósito pode ser pago por transferência bancária e deve ser feito em até 24 horas após a reserva.

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: MYR 250.00 por veículo (só ida)
  • Taxa para estacionamento seguro sem manobrista: MYR 20 por dia

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças; se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado
Esta propriedade oferece limpeza profissional

Importante

Esta propriedade se garante o direito de recusar reservas para eventos ou festas de grupos, inclusive festas como despedidas de solteiro e de solteira
Bebidas alcoólicas não são servidas nesta propriedade

A propriedade também é conhecida como

KL Bangsar Sentral EST Condo Kuala Lumpur
KL Bangsar Sentral EST Condo
KL Bangsar Sentral EST Kuala Lumpur
KL Bangsar Sentral EST
KL Bangsar Sentral (EST) Hotel
KL Bangsar Sentral (EST) Kuala Lumpur
KL Bangsar Sentral (EST) Hotel Kuala Lumpur

Perguntas frequentes

KL Bangsar Sentral (EST) tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.

KL Bangsar Sentral (EST) é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em KL Bangsar Sentral (EST)?

O estacionamento sem manobrista está disponível por MYR 20 por dia.

Qual é o horário de check-in em KL Bangsar Sentral (EST)?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 18h30.

Qual é o horário de check-out em KL Bangsar Sentral (EST)?

Horário de check-out: meio-dia.

KL Bangsar Sentral (EST) oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto disponível mediante solicitação. Aplica-se uma taxa de MYR 250.00 por veículo.

Onde fica KL Bangsar Sentral (EST)?

Em Brickfields, este hotel fica a 2 km de Kuala Lumpur Sentral e Mid Valley Megamall. Berjaya Times Square fica a 4,9 km. Até a Estação Bangsar, são apenas 4 minutos de caminhada, e até a Estação KL Sentral, 13 minutos.

Avaliações sobre KL Bangsar Sentral (EST)

Avaliações

7,0

Boa

Nota 10 - Excelente. 6 de 18 avaliações
Nota 8 - Boa. 2 de 18 avaliações
Nota 6 - Ok. 7 de 18 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 18 avaliações
Nota 2 - Terrível. 2 de 18 avaliações

8,2/10

Limpeza

7,4/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

7,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Catherine

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2024

10/10 - Excelente

Christopher

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Manager was professional
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2024

6/10 - Ok

Greg

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Serviço e funcionários
The area around the property is dirty, noisy, and unsafe.
Hospedou-se por 14 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

ZHI YAN

Viagem em grupo
Room was facing the front and sound insulation of the glass doors to the balcony was poor. As a result it was noisy at night with cars and bikes with modified exhaust zooming past. We booked the room for 3 persons but towels and linens were only provided for 2. Service hours were limited and we didn't noticed the lack missing linen and towel until late night, as such one of us had to use a spare t-shirt as towel and another used a personal towel and hoodie as blanket. Messaged the service executive next morning for additional linen and towel which were promptly delivered - a saving grace. Glass of the shower cubicle was badly stained with mold and I found an uneaten pack of sambal prawns in the kitchen cupboard upon check-in which stink up the entire room - was that why the balcony door was left open when I check-in?
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários

Dissapointed

Request cleaning fees of 70 myr but room does not comes with proper facility such as towels and itinerary like iron and iron board. I was only able to get the key at 445pm while i was there waiting for "cleaning " since 4pm. Will not book again.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019

10/10 - Excelente

HANI

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
清潔ですし、心配していた虫も出なかったです。(心配な方は、KLセントラル駅のショッピングモール内のスーパーで殺虫剤が買えます) ただ、ホテルからバンサー駅が直結しているのを知らなかったので、チェックイン時に教えて欲しかったのと、海外では電話が使えないので、チェックインに少し困りました。 whatsappというアプリをあらかじめダウンロードしておくことをお勧めします。現地ではこのアプリを通してスタッフの方と連絡とりました。
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Had the problem for check in. Never use any more
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários

要額外收清潔費不合理,浴室蓮蓬頭出水量極小

居然要額外收取清潔費用,打掃阿姨來還需要我等在房間裡面,請問我是來出差的,怎麼可能會花時間等在房間幫打掃阿姨開門呢?沒有來掃還居然要收清潔費用,問工作人員居然回答打掃阿姨有來,是我不在房間的,所以打掃阿姨無法進房間打掃,這合理嗎? 浴室洗澡的蓮蓬頭出水量極小,要洗頭洗澡極度不方便,水實在太小了! 離LRT站倒是很近挺方便的,可以過天橋就到了. 附近沒有其他生活機能,找吃的很不方便,只能叫外賣.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019

8/10 - Boa

Noorfarah, Cyberjaya

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
All amenities complete and clean home
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019

6/10 - Ok

Eddie

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Hidden costs!

Be wary of small prints. There are other costs that they will charge to you on top of what you pay for your booking.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018

6/10 - Ok

Viajante verificado

Roomy but nothing else

Took a while to check in.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018

8/10 - Boa

Ying Jie

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

很棒

飯店與環境很舒服,去市區與搭車之間距離很便捷,很適合建議給朋友
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2018

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Very clean and comfortable and the staffs there are friendly. Enjoyed my stay and would love to come back again
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2018

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

近LRT方便

環境佳,近LRT站,景色美,CP值高
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2018

6/10 - Ok

Adleen

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Parking problems

No parking available, have to pay RM25/per day for valet parking. Extra charge RM80 for cleaning fees (if booking with expedia/hotels.com)
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2018

2/10 - Terrível

Pasupathy

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Worst management .No cleaners.No amenities as said

So far the worst hotel management I have dealt with. When we reached the accommodation, we found that there is no internet, no TV and swimming pool was out of order (contrast to the website information)!Moreover foot stains were found in the chairs, dusty chairs, left over food waste which were not cleaned and we have to request for cleaning those. There is no management staff to attend any request and the cleaners came almost few hours to clean them. Since we requested the management for the non-availability of mentioned amenities(TV, Internet and swimming pool) and had dispute during checking-in, the supervisor was not happy and charged 160 Ringgit from us during check-out claiming that the bedsheets were dirty and need chemical cleaning. Though the facility is new, the management does not have any experience in managing them. Recommend not to book this facility.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2018