Os hóspedes devem fazer transferência através de barco para a propriedade e devem entrar em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de viajar, usando as informações presentes na notificação de confirmação recebida após a reserva
Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 72 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 19h30, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
O atendimento ao hóspede e o lounge do lobby estarão fechados de 15 de maio a 31 de julho de 2025, devido a reformas. Durante esse período, a área de check-in e check-out será temporariamente realocada.
O restaurante Raya Dining ficará fechado de 15 de maio a 15 de setembro de 2025 devido a reformas. Durante esse período, o café da manhã e o chá da tarde vão ser servidos no restaurante Krua Phranang.
Esta propriedade só é acessada por lancha. A propriedade oferece traslado compartilhado mediante agendamento (sobretaxa). Os hóspedes deverão entrar em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes da chegada para reservar seu assento e receber o horário do traslado. Solicitações de traslado fora dos horários programados serão cobradas taxas adicionais de traslado privativo.
O cartão de crédito usado para fazer a reserva deve ser apresentado pelo titular no check-in, juntamente com uma identificação com foto.
Esta é uma propriedade com certificado Thailand SHA Plus. Thailand SHA Plus é uma certificação de saúde e segurança um nível acima do padrão SHA para estabelecimentos que estão abertos a viajantes vacinados e têm, pelo menos, 70% da equipe vacinada. Essa certificação é emitida pelo Amazing Thailand Safety and Health Administration (Administração de saúde e segurança da Tailândia).
Observação: as taxas do jantar de gala de Ano-Novo vão ser cobradas apenas de hóspedes com estadia em 31 de dezembro. A taxa está incluída no custo da estadia para até duas pessoas com reserva nos tipos de quarto Deluxe Pavilion, Pool Pavilion (3 x 8 meter private pool) e Terrace Pavilion. Nos outros tipos de quarto, a taxa inclui até quatro pessoas. A taxa do jantar de gala indicado vai ser cobrada caso haja hóspedes adicionais.