Os hóspedes devem fazer transferência através de barco e traslado para a propriedade e devem entrar em contato com a propriedade pelo menos 48 horas antes de viajar, usando as informações presentes na notificação de confirmação recebida após a reserva
Esta propriedade oferece serviço de traslado do terminal de balsas (sujeito a sobretaxas). Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 48 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 7h - 21h
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. A recepção tem um horário de funcionamento limitado.
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 48 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
O acesso a este estabelecimento, que fica em Koh Mak, é feito apenas por barco de Trat, Koh Chang ou Koh Kood. Os hóspedes devem negociar o traslado de barco (sobretaxa) diretamente com o serviço público local de traslado de lancha. O último barco de Trat parte às 16h. O estabelecimento oferece um serviço de traslado do píer de Koh Mak para o hotel. É necessário reservar com 48 horas de antecedência.
Esta é uma propriedade com certificado Thailand SHA Plus. O Thailand SHA Plus é uma certificação de saúde e segurança um nível acima do padrão SHA para propriedades que estão abertas a viajantes vacinados e têm, pelo menos, 70% da equipe vacinada. Essa certificação é emitida pelo Amazing Thailand Safety and Health Administration (Administração de saúde e segurança da Tailândia).