Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Taxa de check-in tardio: GBP 5 para check-in entre meia-noite e 2h.
Idade mínima para o check-in: 15
Check-out
Check-out até 10h.
Instruções especiais para o check-in
Não há recepção nesta propriedade
Os hóspedes que planejarem chegar fora do horário normal de check-in vão receber um e-mail dentro de 24 horas com as instruções de check-in e informações sobre a retirada das chaves; o acesso é feito por uma entrada privativa
Antes da chegada, você deve preencher um registro on-line por meio de um link seguro.
Se você planeja chegar após meio-dia, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
É necessário que os hóspedes baixem o app para dispositivos móveis ttlock da propriedade antes do check-in
Os hóspedes têm a opção de limpar a propriedade antes do check-out ou de pagar uma taxa de limpeza adicional de GBP 10 no momento do check-out
Métodos de acesso
Retirada das chaves, entrada privativa
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
Crianças e camas extras
Crianças são bem-vindas
Informações importantes
Extras
Taxa de check-in tardio: GBP 5 para check-in entre meia-noite e 2h.
Taxa de serviço de arrumação: GBP 10 por dia; o valor pode variar de acordo com a duração da estadia e o tamanho da unidade
A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Gate Lodge - Private En-suite rooms é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.
Quanto custa o estacionamento em Gate Lodge - Private En-suite rooms?
O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.
Qual é o horário de check-in em Gate Lodge - Private En-suite rooms?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite. O check-in tardio está disponível entre meia-noite e 2h, mediante o pagamento de uma taxa de GBP 5.
Qual é o horário de check-out em Gate Lodge - Private En-suite rooms?
Horário de check-out: 10h.
Onde fica Gate Lodge - Private En-suite rooms?
Em King's Lynn, este lodge fica a 10 minutos a pé de Museu Militar, Greyfriars Tower e King's Lynn Minster. Old Gaol House e Lynn Museum também ficam a 15 minutos. Até a Estação Kings Lynn, são apenas 12 minutos de caminhada.
Avaliações sobre Gate Lodge - Private En-suite rooms
Avaliações
2,6
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 0 de 9 avaliações
10 - Excelente
0
Nota 8 - Boa. 0 de 9 avaliações
8 - Boa
0
Nota 6 - Ok. 1 de 9 avaliações
6 - Ok
1
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 9 avaliações
4 - Insatisfatória
0
Nota 2 - Terrível. 8 de 9 avaliações
2 - Terrível
8
3,0/10
Limpeza
2,8/10
Serviço e funcionários
2,8/10
Comodidades
3,0/10
Condições e instalações da propriedade
2,6/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
2/10 - Terrível
Sandeep
10 de jul. de 2025
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
I wouldn't recommend this owner and his property to no one, As he scammed us. We booked the lodge the one he showed on the website but when we arrived at the place he told us that property isnt available and he offered us another ridiculous place to stay, when we entered there omg it was dirty, the toielt was blocked and it was big mess. We rang him back and told him, we can't stay her and you scammed us, he replied i dont want to argue, cancel the booking and ask for the refund. We did try to cancel and asked him to refund our money, but he didn't. He stopped answeringy calls. Still i havn't received my refund yet it was £238 which they charged me on the day of booking. Please be very carful with this person. Do not book with him. He can put you on spot. This was terrible for us had to book another property on the spot and this guy dint even bothered nothing.
Sandeep
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2025
2/10 - Terrível
Ema
Viagem de negócios
14 de nov. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Struggled to get into the property but once in there was stains up the walls on the floor and the bedding was also stained and dirty messaged host on Expedia got no reply rand them it just rang off also sent a txt message and got blanked there too
Ema
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2024
2/10 - Terrível
andrew
2 de nov. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel con
the hotel is a cononce you have found the hotel that is a small sign and a door you are refused check in. you are sent a message via Hotels saying you have to send your email adress by text to a number that is set to not recive text and if you do not send your email adress to this number you do not get the check in information. I tryed veriouse other things to get the check in information but after 2 hours of trying with the hospitatly of the pub opsitite and driving into the town center I gave up at 21:15 as the phone number I was given was still refusing to recive texts and other people had told me of the difficultys other people had had. I booked in to the local travel lodge at a cost of £77 and that was lowered because of another decent person I met that night but they had more stories of people that could not check into this hotel what more can I say than the hotel owner is a con merchiant.
andrew
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2024
6/10 - Ok
Shelley
Viagem com a família
20 de set. de 2024
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Shelley
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2024
2/10 - Terrível
Jacqueline
Viagem com a família
9 de set. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Jacqueline
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2024
2/10 - Terrível
Ian
14 de ago. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Having arrived in the town, I was called by the owner stating the toilet in the room had been flooded or something by previous guests and so there was no room for me to have.
I then had to spend double the cost of the room on another room, and so now need to claim my money back.
This was not helped by there being a music festival going on and most rooms in the town were already occupied.
Yes the guy was very sorry and all that, but this was half an hour before I was due to check in.
Ian
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2024
2/10 - Terrível
Paul
Viagem de negócios
24 de jul. de 2024
Pontos negativos: Serviço e funcionários e comodidades
I didn’t even get to stay here .: 1 room available; so booked and paid. Hotel manager (shocking, angry, rude man by the way) called me to say it was a mistake and was already booked.
So I turned the car around and went to a different hotel .. - hadn’t authorised the refund! Refuses to do so, changed his mobile number ?! Who does that?! Basically fraud !
Shambles!! Expedia won’t bother doing much other .. it’s a sh** show