Baguss Hotel and Serviced Apartment

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel tem um restaurante e fica perto de KSL City Mall.

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Baguss Hotel and Serviced Apartment

Suíte | Cofres nos quartos, escrivaninha, ferros/tábuas de passar roupa
Suíte | Cofres nos quartos, escrivaninha, ferros/tábuas de passar roupa
Fachada
Entrada da propriedade
Recepção

Avaliações

7,2 de 10
Boa

Comodidades populares

  • Café da manhã disponível
  • Estacionamento disponível
  • Serviço de arrumação
  • Recepção 24 horas, todos os dias
  • Wi-Fi grátis
  • Ar-condicionado

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 6 de 6 quartos

Quarto família

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira/freezer grande
TV LED
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Um bidê
Garrafa de água de cortesia
Uma escrivaninha
  • 30 m²
  • Acomoda 5 pessoas
  • 2 camas Queen OU 1 cama Queen e 2 camas de solteiro

Quarto luxo, 1 cama Queen

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira/freezer grande
TV LED
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Um bidê
Garrafa de água de cortesia
Uma escrivaninha
  • 25 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama Queen

Quarto luxo, 2 camas de solteiro

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira/freezer grande
TV LED
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Um bidê
Garrafa de água de cortesia
Uma escrivaninha
  • 25 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 2 camas de solteiro

Quarto standard, 1 cama Queen, para não fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira/freezer grande
TV LED
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Um bidê
Garrafa de água de cortesia
Uma escrivaninha
  • 25 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama Queen

Quarto duplo standard, sem janelas

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira/freezer grande
TV LED
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Um bidê
Garrafa de água de cortesia
Uma escrivaninha
  • 20 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 2 camas de solteiro

Suíte

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira/freezer grande
TV LED
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Um bidê
Garrafa de água de cortesia
Uma escrivaninha
  • 46 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Plaza Mentari (Suncity), Jalan Kuning, Taman Pelangi, Johor Bahru, Johor, 80400

Nos arredores

  • Plaza Pelangi - 7 min de caminhada - 0.6 km
  • KSL City Mall - 15 min de caminhada - 1.3 km
  • Johor Bahru Customs, Immigration, and Quarantine Complex - 2 min de carro - 1.5 km
  • Praça da Cidade de Johor Bahru - 2 min de carro - 1.9 km
  • Komtar JBCC - 2 min de carro - 1.9 km

Opções nos arredores

  • JB Sentral - 6 min de carro
  • Estação Kranji - 8 min de carro
  • Aeroporto Seletar (XSP) - 32 min de carro

Restaurantes

  • ‪Warakuya Japanese Restaurant - ‬3 min de caminhada
  • ‪Rosmarino Italian Restaurant - ‬2 min de caminhada
  • ‪Song City 星光大道 - ‬12 min de caminhada
  • ‪Cheelicious Bakery & Cafe - ‬2 min de caminhada
  • ‪Yara Yara Cafe - ‬10 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Baguss Hotel and Serviced Apartment

Hotel perto de KSL City Mall
Perto de Komtar JBCC, Baguss Hotel and Serviced Apartment oferece comodidades como restaurante. Com o Wi-Fi grátis nos quartos, você fica sempre on-line.
Você também pode aproveitar os seguintes benefícios durante a sua estadia:
  • Buffet de café da manhã (sobretaxa), estacionamento no local e serviço de traslado local
  • Recepção 24 horas, armazenamento para bagagem e áreas para não fumantes
  • Jornais grátis, serviços de concierge e assistência com passeios/bilhetes
Características do quarto
Todos os 99 quartos têm detalhes convenientes, como ar-condicionado, além de Wi-Fi grátis e cofres.
Outras conveniências em todos os quartos são:
  • Banheiros com chuveiros e bidês
  • Guarda-roupa ou closet, geladeiras/freezers grandes e serviço de arrumação diário

Idiomas

Inglês

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado de praia (sobretaxa)
  • Estacionamento no local (MYR 1 por diária)
  • Estacionamento limitado no local

Alimentação e bebidas

  • Buffet de café da manhã disponível mediante uma taxa
  • Um restaurante

Restaurantes no local

  • B

Ideal para famílias

  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Geladeira/freezer grande no quarto

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Jornais grátis no saguão

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Mensageiro
  • Serviços de concierge

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acessibilidade para cadeiras de rodas
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Elevador

Mais

  • 5 andares
  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Bidê
  • Chuveiro
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV LED

Alimentação e bebidas

  • Garrafa de água grátis
  • Geladeira/freezer grande

Mais

  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Ferro e tábua de passar roupa mediante solicitação
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação ou de serviço não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por MYR 50.0 por diária
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Depósito: MYR 100.00 por estadia

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa para estacionamento sem manobrista: MYR 1.00 por diária
  • Taxa para cama dobrável: MYR 50.0 por diária

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.

Importante

É proibida a entrada de animais nesta propriedade, inclusive cães-guia

A propriedade também é conhecida como

Baguss Hotel Serviced Apartment Johor Bahru
Baguss Hotel Serviced Apartment
Baguss Serviced Apartment Johor Bahru
Baguss Serviced Apartment
Baguss Serviced Johor Bahru
Baguss Hotel and Serviced Apartment Hotel
Baguss Hotel and Serviced Apartment Johor Bahru
Baguss Hotel and Serviced Apartment Hotel Johor Bahru

Perguntas frequentes

Baguss Hotel and Serviced Apartment é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Baguss Hotel and Serviced Apartment?

O estacionamento sem manobrista está disponível por MYR 1.00 por diária. Vagas limitadas disponíveis.

Qual é o horário de check-in em Baguss Hotel and Serviced Apartment?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite. O check-in tardio não está disponível.

Qual é o horário de check-out em Baguss Hotel and Serviced Apartment?

Horário de check-out: meio-dia.

Onde fica Baguss Hotel and Serviced Apartment?

Em Distrito Central, este hotel fica a 2 km de Plaza Pelangi, KSL City Mall e Johor Bahru Customs, Immigration, and Quarantine Complex. Praça da Cidade de Johor Bahru fica a 2,4 km.

Avaliações sobre Baguss Hotel and Serviced Apartment

Avaliações

7,2

Boa

Nota 10 - Excelente. 33 de 202 avaliações
Nota 8 - Boa. 88 de 202 avaliações
Nota 6 - Ok. 51 de 202 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 19 de 202 avaliações
Nota 2 - Terrível. 11 de 202 avaliações

7,4/10

Limpeza

7,2/10

Serviço e funcionários

4,6/10

Comodidades

6,8/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

4/10

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2020

6/10

Aircond not cold, dirty toilet, towel forgot to place and had to ask counter, and toothbrush not provided.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020

8/10

I like the carpets. I like that it's spacious. I like the price. I didn't like the ants crawling on my bed and tables. I didn't like that they took my 50 RM deposit for having a late check out without letting me know that would happen in English first.
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2020

10/10

Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2020

2/10

Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020

4/10

I don’t like anything of this hotel. It had poo service .
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2020

6/10

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020

2/10

Very dirty.. Room not clean.... Room suites very dirty.. Toilet dirty... Toilet tower dirty..
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020

8/10

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020

2/10

The room cleanliness is terrible. The floor don't think have been vacuum can see a lot of dirt. The toilet have a strong urine smell n look very yellow all around. The basin tap have a lot of black mold atain around. Pillows case look so yellowish. The whole experience for this hotel is terrible.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019

8/10

Good hotel.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019

6/10

My TV is not working, ants in my room and the phone network sometime got problem, the rest is quite OK
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019

4/10

Last time got manager dasmond service very good, now no manager, check in 3 pm still not readily, no slepper, no tea, no tissues, no soft pillows, no hanger, said maintenance come soon but no come no TV till tomorrow 11am,indian house keeping very lazy, no speak Malay, English, no toothbrush no this no that, see above, room licking, must refund money, hope to see manager
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019

2/10

Please get rid of this hotel. Dirty room, toilet, blanket. No toiletries at all. Pls avoid
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019

4/10

No TV, no toothbrush, no water and many no
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019

2/10

This very bad hotels. Last 2017 was ok. Now very very bad. The blankeks and everything they using same , no changes. I booked for 2 nights. N im check out after 1st night. Room smelly. Not hygiene at all. Even when ask receptionist. They no deny it. I have all recorded. This very silly if hotels.com didnt take out this hotel out from list.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019

6/10

Pros: Cheap, no frills hotel with free parking Cons: Spoilt air con(fixed at request), dirty flooring that has never been vacuumed, no toothbrush and toothpaste, strands of hair in mini fridge(disgusting)... You get what you pay!
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019

6/10

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019

6/10

Good side, affordable hotel that comes with simple free breakfast at the back of their hotel. And there's a restaurant right beside. And comfy bed to sleep in. The not so good stuff, the toilet/shower was filled with urine smell despite even watering the whole floor. The corridor was leaking water at the level I was staying. TV only has 1 channel and the Wi-Fi doesn't work too.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019

10/10

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019

4/10

TV Channels not fully available based on the hotel info. Not sure whether bed sheets or pillow cases were replaced. But, found ants under the pillow. And, wi-fi was only found to be ok during the second day of stay. Reserved 2x queens + 1x roll-over. But, got 1x king + 2x singles
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019

2/10

Three and half stars? This place does deserve to be 2 stars also. Sites must delist it. It’s an old small building in an area of JB where there’s nothing to do around barring few restaurants. The family room bathroom doesn’t have door lock.. is that supposed to be sexy? In a family room? Room is basic, corridor is narrow and dirty. But all above are yet not the biggest problem. It’s the service. Breakfast has just four items and by 930am one of them finishes and no refill. One of the day’s there was no bread for breakfast .. as they said bakery guy didn’t deliver today. The housekeeping staff are rude loud and utterly inefficient. It took us four phonecalls yet no one delivered the toothbrush kit. Finally I had to search and go into their inventory room and take from there. Toilet rolls not kept two phone calls and yet not delivered. At checkin time, we reached 1:30pm but the guy kept saying checkin only 3pm.. hardly hotel had 30% capacity full but he kept saying only 3pm. On a weekday in a family room of two queen beds, in a secluded hotel, you can expect zero occupancy. We were a family and that reception area has no comfortable seating place. The guy cudve said ok for family room I will try to give by (2pm) but he kept saying like a tale recorder only 3pm. So what happens, since he told the same to everybody, soon at 3pm all customers came and checkin process had a small queue. All to be handled by one inefficient guy.Wifi at this hotel was v ordinary.TV reception vpoor
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019

10/10

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019

2/10

We were given a room with air con unit broke down. Made a trip to the front desk to inform and we were to wait for repair man to repair in the same room. Until much time later , realised not able to repair, we made another trip down to change room, 2nd room was also with aircon unit broken down. Finally we were given a family room but air con was very weak, made a total 3 trips to the front desk to settle stay in. Poor manpower issue, communication issues and also facilities issue. Will not come back again
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019

10/10

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019