Fachada

Avaliações de Radisson Blu Gautrain Hotel

4 out of 5
Radisson Blu Gautrain Hotel
Corner Rivonia Rd. And West St., Benmore, Sandton, Gauteng

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 553 de 1004 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 329 de 1004 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 72 de 1004 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 32 de 1004 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 18 de 1004 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,8/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

PETER

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Dorcas em 8 de jan. de 2024
Dear PeterGreetings from Radisson Blu Gautrain Hotel, Sandton Johannesburg.I am personally reaching out to thank you for taking the time to complete our survey and provide your honest feedback on your recent stay with us.We truly appreciate your feedback as it not only motivates our team to strive for the best guest experience but also helps us to identify areas for improvement.It was our pleasure to have you as our guest, and we hope to welcome you back to our hotel in the near future for another memorable stay.Sincerely,Radisson Blu Gautrain Hotel, Sandton Johannesburg

10/10 - Excelente

Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de GM em 23 de ago. de 2023
Dear Fernando,Thank you very much for selecting the Radisson Blu Gautrain as your hotel of choice.We strive on 100% satisfaction and we are happy that we exceeded your expectations during your stay - I will make sure to pass your message of compliments onto the entire team.Thank you very much for staying with us and we really look forward to welcoming you back in the very near future. Kind Regards, Radisson Blu Gautrain

6/10 - Ok

Gisele

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa Localização e Conforto. Restaurante Ruim.
Hotel bem localizado e quartos confortáveis. café da manhã bom. Restaurante péssimo e caro. Atendimento na recepção e concierge poderia ser mais preciso e simpático.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de GM em 27 de jun. de 2023
Dear Gisele,Thank you very much for selecting the Radisson Blu Gautrain as your hotel of choice.I will make sure to pass your message of compliments and concerns onto the entire team.Thank you very much for staying with us and we really look forward to welcoming you back in the very near future. Kind Regards, Radisson Blu Gautrain

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel incrível
Excelente hotel, com uma infraestrutura incrível, muito bem localizado e o staff sempre pronto a ajudar.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021
Resposta de M M em 3 de nov. de 2021
Good day , thank very much for your feedback much appreciated .

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel incrível
Excelente hotel, com uma infraestrutura incrível, muito bem localizado e o staff sempre pronto a ajudar.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021
Resposta de M M em 4 de nov. de 2021
Thank you for the wonderful feedback much appreciated .

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel incrível
Excelente hotel, com uma infraestrutura incrível, muito bem localizado e o staff sempre pronto a ajudar.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021
Resposta de M M em 3 de nov. de 2021
Thank you .

10/10 - Excelente

Joao

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência inesquecível
O hotel é fantástico, os quartos e amenidades tudo ótimo. Mas gostaria de destacar os colaboradores. A experiência foi incrível essencialmente por seus colaboradores. Sua atenção, carinho e simpatia me contagiaram de sobre-maneira. Logo na chegada eu cheguei eram 6 da manhã e teria direto a quarto apenas depois das 15h. Me deram logo o quarto sem ter sido necessário pedir. Na saída, meu voo era as 23h, deixaram ficar no quarto até as 18h sem pagar nada adicional. E o atendimento no café da manhã, no bar, na recepção… incrível
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2021
Resposta de GM em 3 de nov. de 2021
Dear Joao, Thank you very much for selecting the Radisson Blu Gautrain as your hotel of choice. We strive on 100% satisfaction and we are happy that we exceeded your expectations during your stay - I will make sure to pass your message of compliments onto the entire team. Thank you very much for staying with us and we really look forward to welcoming you back in the very near future. Kind Regards, Radisson Blu Gautrain

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Proximidade do transporte (Gautrain) ao aeroporto.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020
Resposta de Radisson Blu Gautrain em 17 de mar. de 2020
Thank you for the lovely rating. We are happy to hear that you found our location and proximity to the Gautrain convenient

8/10 - Boa

Renato

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020
Resposta de Meagan em 21 de fev. de 2020
Thank you for taking the time to rate your stay. We hope to have you back soon.

8/10 - Boa

Fabricio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de Meagan em 11 de fev. de 2020
We appreciate you taking the time to score us.

8/10 - Boa

Maria P

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa Localização
Boa localização. Bom café da manhã. Bom espaço do quarto. Perto de shopping, supermercados, restaurantes, Praça Nelson Mandela, Estação de Metro.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de Meagan em 10 de jan. de 2020
Obrigado pelo seu comentário. Esperamos que você fique novamente.

10/10 - Excelente

Marcelo H

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima hospedagem em JNB!!
Ótima estadia com direito a upgrade por estarmos em lua de mel! Hotel muito bem localizado, ao lado do Mandela Square e Estação Sandton, confortável, silencioso e com ótima gama de serviços. Sem dúvida uma ótima opção de hospedagem em JNB!!
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Meagan em 10 de dez. de 2019
Parabéns novamente pelo seu casamento recente. Desejamos a você um tempo de vida de felicidade e esperamos vê-lo novamente em breve. Viagens seguras.

10/10 - Excelente

PRISCILA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
easy acess awesome breakfast
Easy acess, great neighborhood, near mandela square. Awesome breakfast, never seen anything like it. One day we needed a breakfast in our room because we are leaving early for an safari and they brought to us for only 30ZAR Fee.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de Meagan em 25 de nov. de 2019
Delighted we met your expectations and you enjoyed your stay. We look forward to your return.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2019
Resposta de Meagan em 23 de out. de 2019
We appreciate your review and thank you for the perfect score.

10/10 - Excelente

Paola

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel honesto
Hotel com serviço atencioso, van à disposição dos hóspedes, restaurante razoável, bar bom. Limpo, tudo funcionando.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019
Resposta de Meagan em 18 de out. de 2019
Thank you so much for your favourable review. We wish you safe travels in your time in South Africa and hope to see you again soon.

10/10 - Excelente

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente serviço e localização em Joanesburgo
Antes de mais nada, quero deixar o registro de elogio ao serviço de check-in do hotel. Chegamos à cidade e ao hotel depois de um voo longo, mas antes do hora prevista para podermos entrar no quadro. Assim, pretendíamos deixar as malas no hotel até ser possível entrar no quadro. Para nossa surpresa, e mesmo sendo 3 horas antes do nosso horário previsto para check-in, já nos disponibilizaram um quarto, e o que nos possibilitou descansar. Foi uma grata surpresa. Além disso, a acomodação era ampla, espaçosa e muito bem organizada. O hotel tem uma localização em uma área nobre de Joanesburgo, muito perto de Mandela Square. Alem disso, conta com uma equipe muito atenta, educada e disponível.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019
Resposta de Meagan em 7 de out. de 2019
Thank you for your positive feedback. We aim in making each stay memorable.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very good service. Team super friendly and helpfull.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de Meagan em 10 de jul. de 2019
Thank you for taking the time to comment. We hope to have you stay again. Regards,

8/10 - Boa

Vinicius

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa localização
Hotel bem localizado e prático para poucos dias de estadia em Johannesburg. O café da manhã estava muito bom e o quarto de bom tamanho. Boa opção custo x beneficio.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019
Resposta de Meagan em 3 de jul. de 2019
Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário. Estamos ansiosos para você ficar conosco agian. Viagens seguras

8/10 - Boa

Jose Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Viagem em casal.
Hospedagem e localização bons. Não oferece nada além do esperado pelo valor alto pago, daí o conceito de “bom”, leia-se, “acima da média”, porém sem prerrogativas para o “ótimo”. Funcionários solicitos, entretanto tive enormes dificuldades em me comunicar pelo whatsapp do Hotel (mesmo após testa-lo) para transporte a partir do centro “Nelson Mandela’s square”; em resumo, paguei um táxi. Outro ponto, na chegada, por erro meu, fui a unidade Sandton, que fica a cerca de 1km dessa. Mesmo com reserva feita e hotel da mesma rede, tendo me oferecido serviço de transfer, por razões não explicadas, mais uma vez, vi-me obrigado a utilizar um táxi. Destaco que não critico pelo custo que tive, mas, sim, pelo fato de dois serviços oferecidos pelo Hotel não serem honrados.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019
Resposta de Werner Geere em 21 de mai. de 2019
Caro José Eduardo, Obrigado por compartilhar sua experiência no Radisson Blu Gautrain Hotel através da Expedia. Como NOSSO VALORIZADO, agradecemos o seu feedback e estamos felizes em saber que você teve uma ótima estadia conosco. Com o nosso espírito "Yes I Can" para servir e 100% de Garantia de Satisfação do Cliente, temos muito orgulho em não apenas nos reunirmos, mas exceder as suas expectativas. O seu feedback é essencial para a nossa capacidade de continuar a melhorar os nossos serviços e notamos, e pedimos desculpas, pelas complicações que você teve com o número do Whatsapp do hotel. Este é um valor acrescentado para os nossos clientes, mas é muito importante que o gerenciemos corretamente para sermos eficazes. Eu compartilhei esse feedback com o Gerente do Front Office para ele se dirigir à sua equipe. Obrigado mais uma vez pelo seu tempo e estamos ansiosos para recebê-lo em breve! Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel

10/10 - Excelente

Berta Hamoui

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019
Resposta de Meagan em 27 de abr. de 2019
Thank you for taking the time to review us. Delighted you had a great experience. Regards,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
As instalações são espetaculares e a localização excepcional. Nota 1000!
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2019
Resposta de Meagan em 3 de mai. de 2019
Obrigado pela avaliação positiva

8/10 - Boa

LUIZ CLAUDIO

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019
Resposta de Meagan em 12 de abr. de 2019
Thank you for the positive review. We hope to have you stay again. Regards,

8/10 - Boa

Marcio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Facil localização,serviços muito bom !
O ponto alto do Radisson Blu Gautrain é a localização próxima à estação Sandton do Gautrain. Isto permite rápido acesso a outras regiões de Jo'burg e ao aeroporto OR Tambo. A equipe do hotel é muito atenciosa e prestativa. O serviço de restaurante é bom assim como o café da manhã é bem diversificado.O quarto tem um bom tamanho com nivel de conforto adequado para a tarifa cobrada.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2019
Resposta de Meagan em 29 de mar. de 2019
Obrigado pelo seu feedback. Esperamos que você fique conosco novamente em breve.

8/10 - Boa

Thiago, são paulo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Acho que a localização e o conforto do hotel foram determinantes.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Meagan em 28 de mar. de 2019
Obrigado pelo seu feedback.

10/10 - Excelente

Luciano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo
Excelente hotel !! Super recomendo, moderno e pratico, academia 24h top, estacionamento disponível, bem localizado a 5 min de caminhada do Mandela sq ! Café da manhã sensacional!! Ótimo custo x beneficio
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2019
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 16 de mar. de 2019
Querida Luciano Obrigado por compartilhar sua experiência no Hotel Radisson Blu Gautrain através da Pesquisa de Satisfação do Hóspede. Com a missão de fornecer um serviço superior ao cliente, temos muito orgulho em atender às suas necessidades e estamos felizes em saber que atendemos às suas expectativas. Como NOSSO VALORIZADO, seus comentários serão compartilhados com a equipe para continuar a inspirá-los e motivá-los a fornecer um serviço excepcional ao cliente. Obrigado por se hospedar no Radisson Blu Gautrain Hotel e esperamos que você escolha ficar conosco novamente sempre que suas necessidades de viagem o trouxerem de volta para Sandton. Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel

10/10 - Excelente

Gustavo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 18 de jan. de 2019
Dear Gustavo Thank you for sharing your experience at the Radisson Blu Gautrain Hotel through Expedia. As OUR VALUED GUEST, we appreciate your feedback and are delighted to hear that you had a great stay with us. With our ‘Yes I Can’ spirit to serve and 100% Guest Satisfaction Guarantee, we take great pride in not only meeting, but exceeding your expectations. Your feedback is integral to our ability to continue to improve our services and will be shared with the team to continue to inspire and motivate them to deliver exceptional service. Thank you once again for your time and we are looking forward to welcoming you back soon! Werner Geere General Manager Radisson Blu Gautrain Hotel

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é ótimo, muito bem localizado, moderno, quarto bom, chuveiro bom. Porém, tivemos problema no check in, nos deram um quarto , chegamos no quarto, ainda tinha hospedes naquele quarto, foi uma situacao chata. Corrigiram, mas acho que deveriam ter feito algo mais por nós. Nao repoem sabonete e etc..
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2019
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 16 de jan. de 2019
Querida Anonymous Obrigado por reservar um tempo para compartilhar conosco sua recente experiência no Radisson Blu Gautrain Hotel. Uma das nossas principais prioridades é fornecer o mais alto nível de serviço amigável e cortês. Embora tenha sido um prazer tê-lo aqui como nosso convidado, o seu feedback sobre o seu processo de check-in me chamou a atenção. Lamento muito saber que a qualidade do serviço prestado pela nossa equipe da recepção não satisfazer as suas expectativas - ou o nosso -. Tenha certeza de que seus comentários foram compartilhados com a equipe em um esforço para melhorar nossa EXPERIÊNCIA DE CHEGADA / CHECK-OUT. Obrigado por ser nosso hóspede valorizado e esperamos atendê-lo novamente sempre que suas viagens trazem de volta para Sandton. Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel

8/10 - Boa

EdneiaChebabi

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel limpo e organiazado, próximo à Mandala Square. Ofereceram carro para nos buscar as compras.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 16 de jan. de 2019
Querida Edneia Obrigado por compartilhar sua experiência no Hotel Radisson Blu Gautrain através da Pesquisa de Satisfação do Hóspede. Com a missão de fornecer um serviço superior ao cliente, temos muito orgulho em atender às suas necessidades e estamos felizes em saber que atendemos às suas expectativas. Como NOSSO VALORIZADO, seus comentários serão compartilhados com a equipe para continuar a inspirá-los e motivá-los a oferecer um serviço excepcional ao cliente. Obrigado por se hospedar no Radisson Blu Gautrain Hotel e esperamos que você escolha ficar conosco novamente sempre que suas necessidades de viagem o trouxerem de volta para Sandton. Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018
Resposta de Werner Geere em 4 de jan. de 2019
Dear Thank you sharing your experience at the Radisson Blu Gautrain Hotel on Expedia. With our ‘Yes I Can’ spirit to serve and 100% Guest Satisfaction Guarantee, we take great pride in not only meeting, but exceeding your expectations. Thank you once again for taking the time to give us a 4* Rating, we are looking forward to welcoming you back soon. Werner Geere General Manager Radisson Blu Gautrain Hotel

10/10 - Excelente

Marco Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito Bom
Muito bom, confortável, excelente serviço, bom café da manhã. Excelente local para ficar para conhecer uma parte nobre de Joanesburgo, com um serviço de trem perfeito na porta do hotel.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 11 de dez. de 2018
Dear Marco Antonio. querida Obrigado por compartilhar sua experiência no Hotel Radisson Blu Gautrain através da Pesquisa de Satisfação do Hóspede. Com a missão de fornecer um serviço superior ao cliente, temos muito orgulho em atender às suas necessidades e estamos felizes em saber que atendemos às suas expectativas. Como NOSSO VALORIZADO, seus comentários serão compartilhados com a equipe para continuar a inspirá-los e motivá-los a oferecer um serviço excepcional ao cliente. Obrigado por se hospedar no Radisson Blu Gautrain Hotel e esperamos que você escolha ficar conosco novamente sempre que suas necessidades de viagem o trouxerem de volta para Sandton. Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A equipe é solicita e sorridente, características pouco comum e Joburg.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 3 de dez. de 2018
Dear Anonymous. Thank you for sharing your experience at the Radisson Blu Gautrain Hotel through Expedia. As OUR VALUED GUEST, we appreciate your feedback and are delighted to hear that you had a great stay with us. With our ‘Yes I Can’ spirit to serve and 100% Guest Satisfaction Guarantee, we take great pride in not only meeting, but exceeding your expectations. Your feedback is integral to our ability to continue to improve our services and will be shared with the team to continue to inspire and motivate them to deliver exceptional service. Thank you once again for your time and we are looking forward to welcoming you back soon! Werner Geere General Manager Radisson Blu Gautrain Hotel

8/10 - Boa

Juliana

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Recepção despreparada / ficamos sem café da manha!
O quarto e hotel são bem limpos e cuidados. O unico problema que tivemos foi no Checkin pois avisamos que iriamos fazer o checkout as 4 am e nos doi informado que seria providenciado o cafe da manha num box para nós levarmos. No dia seguinte, nao havia box nenhum e saimos sem cafe da manha, pois o recepcionista nao passou para nós o formulario de solicitação do box com o cafe da manha para levarmos. Erro grosseiro!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 14 de nov. de 2018
Querida Juliana Obrigado por compartilhar sua experiência no Radisson Blu Gautrain Hotel através da Pesquisa de Satisfação do Hóspede. Com a missão de fornecer um serviço superior ao cliente, temos muito orgulho em atender às suas necessidades e estamos felizes em saber que atendemos às suas expectativas. Como NOSSO VALORIZADO, seus comentários serão compartilhados com a equipe para continuar a inspirá-los e motivá-los a oferecer um serviço excepcional ao cliente. Obrigado por se hospedar no Radisson Blu Gautrain Hotel e esperamos que você escolha ficar conosco novamente sempre que suas necessidades de viagem o trouxerem de volta para Sandton. Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel

8/10 - Boa

Milton Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bem localizado...
Uma boa opção de hospedagem em Joanesburgo. Localizado próximo do Nelson Mandela Square, o café da mãe é bom porém sem variações o que o torna repetitivo para quem se hospeda por mais tempo. O quarto que me hospedei embora espaçoso e confortável, necessitava de algumas pequenas manutenções mas, no geral atendeu e voltaria neste hotel principalmente pela localização.
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 14 de nov. de 2018
Querida Milton Carlos Obrigado por compartilhar sua experiência no Radisson Blu Gautrain Hotel através da Pesquisa de Satisfação do Hóspede. Com a missão de fornecer um serviço superior ao cliente, temos muito orgulho em atender às suas necessidades e estamos felizes em saber que atendemos às suas expectativas. Como NOSSO VALORIZADO, seus comentários serão compartilhados com a equipe para continuar a inspirá-los e motivá-los a oferecer um serviço excepcional ao cliente. Obrigado por se hospedar no Radisson Blu Gautrain Hotel e esperamos que você escolha ficar conosco novamente sempre que suas necessidades de viagem o trouxerem de volta para Sandton. Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hote

10/10 - Excelente

Sofia, Sao Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel agradavel, bom quarto e banheiro excelente. Pessoal atencioso e café da manhã muito completo e variado. Shuttle grátis para Mandela Square o que é bem prático
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 7 de nov. de 2018
Dear Sofia. querida Obrigado por compartilhar sua experiência no Radisson Blu Gautrain Hotel. Como NOSSO VALORIZADO, agradecemos o seu feedback e estamos felizes em saber que você teve uma ótima estadia conosco. Com o nosso espírito "Yes I Can" para servir e 100% de Satisfação de Clientes, orgulhamo-nos não só de nos encontrarmos, mas de exceder as suas expectativas. Obrigado mais uma vez pelo seu tempo e 5 * Rating, estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve. Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel

8/10 - Boa

maria f c

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 2 de nov. de 2018
Dear Maria. Thank you for sharing your experience at the Radisson Blu Gautrain Hotel through the Guest Satisfaction Survey. With a mission to provide superior customer service, we take great pride in serving your needs and are delighted to hear that we have met your expectations. As OUR VALUED GUEST, your feedback will be shared with the team to continue to inspire and motivate them to deliver exceptional customer service. Thank you for staying at the Radisson Blu Gautrain Hotel and we hope you choose to stay with us again whenever your travel needs bring you back to Sandton. Werner Geere General Manager Radisson Blu Gautrain Hotel

10/10 - Excelente

Talles

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2018
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 2 de nov. de 2018
Dear Talles. Thank you for sharing your experience at the Radisson Blu Gautrain Hotel through the Guest Satisfaction Survey. With a mission to provide superior customer service, we take great pride in serving your needs and are delighted to hear that we have met your expectations. As OUR VALUED GUEST, your feedback will be shared with the team to continue to inspire and motivate them to deliver exceptional customer service. Thank you for staying at the Radisson Blu Gautrain Hotel and we hope you choose to stay with us again whenever your travel needs bring you back to Sandton. Werner Geere General Manager Radisson Blu Gautrain Hotel

10/10 - Excelente

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2018
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 28 de out. de 2018
Dear Eduardo. Thank you sharing your experience at the Radisson Blu Gautrain Hotel. As OUR VALUED GUEST, we appreciate your feedback and are delighted to hear that you had a great stay with us. With our ‘Yes I Can’ spirit to serve and 100% Guest Satisfaction Guarantee, we take great pride in not only meeting, but exceeding your expectations. Thank you once again for your time and 5* Rating, we are looking forward to welcoming you back soon. Werner Geere General Manager Radisson Blu Gautrain Hotel

10/10 - Excelente

Andrés, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização com bom serviço
A excelente localização do hotel é o ponto mais forte. Tem serviço de shuttle para o Mall e Mandela Square embora dê para ir a pé tranquilamente, o que fizemos durante o dia. A insistência com o perigo é preocupante e acaba por te limitar nos passeios e visitas a outros locais, mesmo estando a poucos passos do metro. O serviço de quarto é bom embora o chuveiro seja muito fraco. Muito bom custo/benefício.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 29 de out. de 2018
Querida Andres Obrigado por compartilhar sua experiência no Hotel Radisson Blu Gautrain através da Exedia. Como NOSSO VALORIZADO, agradecemos o seu feedback e estamos felizes em saber que você teve uma ótima estadia conosco. Com o nosso espírito "Yes I Can" para servir e 100% de Satisfação de Clientes, orgulhamo-nos não só de nos encontrarmos, mas de exceder as suas expectativas. Seus comentários são essenciais para a nossa capacidade de continuar a melhorar nossos serviços e serão compartilhados com a equipe para continuar a inspirá-los e motivá-los a fornecer um serviço excepcional. Obrigado mais uma vez pelo seu tempo e estamos ansiosos para recebê-lo em breve! Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel

6/10 - Ok

Angelina

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
não gostei do hotel,não ficaria novamente.
Estive agora no inicio de outubro, hotel é bem localizado porem não dá para ir andando para a praça Nelson Mandela a noite por recomendação do guia que nos atendeu, o lobby é no 3º andar, um pouco estranho.O hotel tem um transporte até a praça que funciona perfeitamente, é só você ligar ou passar uma msg. O café da manha é muito bom, minhas ressalvas são a respeito do banheiro que para mim foi péssimo, existe uma porta de vidro que quando fechada a privacidade é zero pois no box tem um vidro para o quarto. Todos os dias tivemos que pedir toalhas pois não colocavam assim como sabonete, shampoo enfim as amenidades.A limpeza do banheiro também ficou a desejar.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 26 de out. de 2018
Querida Angelina Obrigado por reservar um tempo para compartilhar conosco sua recente experiência no Radisson Blu Gautrain Hotel. Lamento muito que seu quarto de hóspedes tenha ficado aquém das suas expectativas. Por favor, tenha a certeza de que seus comentários foram compartilhados com a equipe de limpeza em um esforço para melhorar o nosso serviço. Como NOSSO ALVO VALORIZADO, esperamos que você escolha ficar conosco sempre que suas viagens o trouxerem de volta para Sandton. Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel

4/10 - Insatisfatória

Alberto, São Paulo / SP / Brasil

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Localização e acomodação boas mas serviço péssimo!
Hotel com boas instalações e localização. Serviços inadequados com colaboradores desmotivados e sem treinamento. Ao fazer check in com família não havia o quarto com 2 camas solteiras como havia reservado. O quarto não estava pronto e aceitei entrar neste outro apartamento após passeio pela cidade. Ao retornar eles tinham vendido este apartamento para outro hóspede. Gerente sem educação não deu a mínima para problema e falou que colocaria cama de armar em um quarto maior! Só tenho que lamentar pelo descaso deles...
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel em 3 de out. de 2018
Caro Alberto. Obrigado por reservar um tempo para compartilhar conosco sua recente experiência no Radisson Blu Gautrain Hotel. Como NOSSO VALORIZADO CONVIDADO, fiquei desapontado ao ouvir sobre a sua experiência no Front Office. Com a aspiração de sempre exceder as expectativas dos hóspedes, infelizmente ficamos aquém desse objetivo durante sua estadia recente. Seu feedback valioso destacou uma série de áreas de melhoria que compartilhei desde então com o gerente do Front Office e que se juntam a mim para apresentar suas desculpas pelas deficiências de nossa equipe. Mais uma vez, obrigado por fornecer feedback que, em última análise, ajudará a melhorar nossos procedimentos e eficácia do Front Office. Esperamos que você escolha ficar conosco novamente sempre que suas viagens o trouxerem de volta a Sandton, para que possamos oferecer uma experiência gastronômica premium que não apenas atenderá, mas excederá suas expectativas. Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2018
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 25 de ago. de 2018
Dear Anonymous. Thank you sharing your experience at the Radisson Blu Gautrain Hotel. As OUR VALUED GUEST, we appreciate your feedback and are delighted to hear that you had a great stay with us. With our ‘Yes I Can’ spirit to serve and 100% Guest Satisfaction Guarantee, we take great pride in not only meeting, but exceeding your expectations. Thank you once again for your time and 5* Rating, we are looking forward to welcoming you back soon. Werner Geere General Manager Radisson Blu Gautrain Hotel

8/10 - Boa

Marcia, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo x benefício
O bairro do hotel é ótimo , a localização é em uma esquina que dificulta um pouco para os hóspedes saírem a pé por conta da travessia das pistas das avenidas . O banheiro estava com o ralo do chuveiro um pouco entupido causando desconforto com a água empoçada durante o banho . O café da manhã é bom .
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2018
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 1 de ago. de 2018
Caro Marcia Obrigado por compartilhar sua experiência no Radisson Blu Gautrain Hotel. Como NOSSO VALORIZADO, agradecemos o seu comentários e estamos felizes em saber que você teve uma ótima estadia conosco. Com o nosso espírito "Yes I Can" para servir e 100% de Satisfação de Clientes, orgulhamo-nos não só de nos encontrarmos, mas de exceder as suas expectativas. Obrigado mais uma vez pelo seu tempo e 4 * avaliação, estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve

8/10 - Boa

Mauricio, São Paulo

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bem localizado, perto da Mandela Square
Hotel bem localizado, porém longe do aeroporto. Ao lado da Mandela Square, shoppings e estação de metrô.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2018
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel em 1 de ago. de 2018
Caro Mauricio Obrigado por compartilhar sua experiência no Radisson Blu Gautrain Hotel. Como NOSSO VALORIZADO, agradecemos o seu comentários e estamos felizes em saber que você teve uma ótima estadia conosco. Com o nosso espírito "Yes I Can" para servir e 100% de Satisfação de Clientes, orgulhamo-nos não só de nos encontrarmos, mas de exceder as suas expectativas. Obrigado mais uma vez pelo seu tempo e 4 * avaliação, estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve. Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel

8/10 - Boa

Ana Lucia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2018
Resposta de Radisson Blu Gautrain Hotel. em 23 de jul. de 2018
Dear Ana Lucia. Thank you for sharing your experience at the Radisson Blu Gautrain Hotel through Expedia. As OUR VALUED GUEST, we appreciate your feedback and are delighted to hear that you had a great stay with us. With our ‘Yes I Can’ spirit to serve and 100% Guest Satisfaction Guarantee, we take great pride in not only meeting, but exceeding your expectations. Your feedback is integral to our ability to continue to improve our services and will be shared with the team to continue to inspire and motivate them to deliver exceptional service. Thank you once again for your time and we are looking forward to welcoming you back soon! Werner Geere General Manager Radisson Blu Gautrain Hotel

8/10 - Boa

Flavio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa relação custo benefício
Hotel bem localizado. Apartamento bom.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2018
Resposta de Werner Geere em 30 de jun. de 2018
Caro Flavio Obrigado por compartilhar sua experiência no Radisson Blu Gautrain Hotel através da Expedia. Como NOSSO VALORIZADO, agradecemos o seu feedback e estamos felizes em saber que você teve uma ótima estadia conosco. Com o nosso espírito "Yes I Can" para servir e 100% de Satisfação de Clientes, orgulhamo-nos não só de nos encontrarmos, mas de exceder as suas expectativas. Seus comentários são essenciais para a nossa capacidade de continuar a melhorar nossos serviços e serão compartilhados com a equipe para continuar a inspirá-los e motivá-los a fornecer um serviço excepcional. Obrigado mais uma vez pelo seu tempo e estamos ansiosos para recebê-lo em breve! Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel

6/10 - Ok

Mauro

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Perda de tempo
Tínhamos apenas um dia para estar em Joanesburgo. Chegamos cedo ao hotel, e iríamos deixar as bagagens guardadas para fazer o check in mais tarde. Talvez com intenção de agradar, a recepção nos informou que poderíamos fazer o check in "in a few minutes" e nos pediu para aguardar. Cerca de 1 hora e meia mais tarde pedi uma posição quanto ao check in e fui informado que poderia demorar ainda mais uma hora ou mais.... Um hotel dessa categoria não pode ter uma recepção tão precariamente preparada!
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2018
Resposta de Werner Geere em 28 de jun. de 2018
Caro Mauro Obrigado por dedicar seu tempo para concluir a Pesquisa de satisfação do hóspede em relação à sua recente estada no Radisson Blu Gautrain Hotel. Como nos orgulhamos de oferecer uma experiência de hotel memorável durante suas viagens, infelizmente ficamos aquém da nossa meta durante sua estadia recente. Por favor, aceite o nosso sincero pedido de desculpas por questão de convidado. Compartilhamos seu feedback com a equipe do hotel adequada para garantir que esse seja um problema isolado corrigido no futuro. Mantendo nosso compromisso de proporcionar uma experiência memorável com um serviço excepcional, esperamos ter a oportunidade de melhorar sua experiência conosco sempre que suas viagens o trouxerem de volta para Sandton. Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel

10/10 - Excelente

Andrei

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Excelente hotel localizado na estação Sandton do Gautrain. Próximo de restaurantes. Super recomendo
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2018
Resposta de Werner Geere em 23 de jun. de 2018
Caro Andrei Obrigado por compartilhar sua experiência no Radisson Blu Gautrain Hotel. Como NOSSO VALORIZADO, agradecemos o seu feedback e estamos felizes em saber que você teve uma ótima estadia conosco. Com o nosso espírito "Yes I Can" para servir e 100% de Satisfação de Clientes, orgulhamo-nos não só de nos encontrarmos, mas de exceder as suas expectativas. Obrigado mais uma vez pelo seu tempo e 5 * Rating, estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve. Compilado por Palesa Moima Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel

10/10 - Excelente

Luiz Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhosa
Hotel bem localizado !!! Café da manhã excelente !!!
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2018
Resposta de Werner Geere em 9 de jun. de 2018
Caro Luiz Antonio Obrigado por compartilhar sua experiência no Radisson Blu Gautrain Hotel. Como NOSSO VALORIZADO, agradecemos o seu feedback e estamos felizes em saber que você teve uma ótima estadia conosco. Com o nosso espírito "Yes I Can" para servir e 100% de Satisfação de Clientes, orgulhamo-nos não só de nos encontrarmos, mas de exceder as suas expectativas. Obrigado mais uma vez pelo seu tempo e 5 * Rating, estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve. Compilado por Palesa Moima Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hote

10/10 - Excelente

Sandra Regina Monterei

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel.
Adoramos o hotel. Ótima localização. Funcionários muito gentis e profissionais. Quarto perfeito, tamanho adequado, limpo, bem equipado, banheiro bem espaçoso e com ótima ducha. O café da manhã é muito bom. Há uma estação própria para o preparo de ovos poche, omeletes, fritadas, etc. Há também um shuttle que leva os hóspedes ao Shopping Center Santon City, muito útil!
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2018
Resposta de Werner Geere em 4 de jun. de 2018
Caro Sandra Obrigado por compartilhar sua experiência no Radisson Blu Gautrain Hotel através da Expedia. Como NOSSO VALORIZADO, agradecemos o seu feedback e estamos felizes em saber que você teve uma ótima estadia conosco. Com o nosso espírito "Yes I Can" para servir e 100% de Satisfação de Clientes, orgulhamo-nos não só de nos encontrarmos, mas de exceder as suas expectativas. Seus comentários são essenciais para a nossa capacidade de continuar a melhorar nossos serviços e serão compartilhados com a equipe para continuar a inspirá-los e motivá-los a fornecer um serviço excepcional. Obrigado mais uma vez pelo seu tempo e estamos ansiosos para recebê-lo em breve! Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel

10/10 - Excelente

Janaina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Excelente opção na cidade! Muito bom hotel! Café da manhã de alta qualidade!
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2018
Resposta de Werner Geere em 3 de jun. de 2018
Caro Janaina Obrigado por compartilhar sua experiência no Radisson Blu Gautrain Hotel. Como NOSSO VALORIZADO, agradecemos o seu feedback e estamos felizes em saber que você teve uma ótima estadia conosco. Com o nosso espírito "Yes I Can" para servir e 100% de Satisfação de Clientes, orgulhamo-nos não só de nos encontrarmos, mas de exceder as suas expectativas. Obrigado mais uma vez pelo seu tempo e 5 * Rating, estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve. Werner Geere Director Geral Radisson Blu Gautrain Hotel