Chácara em condomínio fechado, simples, mas aconchegante. Muito verde e ar puro para recarregar a energia.
Fácil acesso pela rodovia, e com pavimentação até a entrada da chácara.
O anúncio prevê espaço adequado para sete pessoas, mas é possível reservar com o anfitrião mais vagas de suítes no mesmo condomínio.
Na chácara ainda é possível ter uma experiência cervejeira artesanal (produção própria).
Venha desfrutar de dias incríveis com familiares e amigos.
Saúde e até breve!
Obs.: Não deixe de ler OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES, disponível na seção 4 deste texto (última seção).
================
SEÇÃO 1
A PROPRIEDADE
Fachada de vidro com vista para a mata (frente e lateral). O visual a qualquer hora do dia é da natureza exuberante.
O revestimento de isopor no teto ajuda a manter sempre agradável a temperatura dentro da casa, mesmo em épocas mais frias.
================
SEÇÃO 2
ACESSO DO HÓSPEDE
Na chácara o(a) hóspede terá acesso à todas as dependências da casa, e sem preocupação de dividi-la com outro(a) hóspede. Assim, piscina, churrasqueira, etc, são de uso privativo do(s) hóspede(s).
================
SEÇÃO 3
INTERAÇÃO COM OS HÓSPEDES
Normalmente estou disponível para interagir com os hóspedes, caso necessitem de qualquer apoio durante a estadia.
================
SEÇÃO 4
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
ATENÇÃO - LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES A SEGUIR:
Desde a pandemia do coronavírus, algumas ações foram tomadas para garantir que a chácara estará limpa e sanitizada, a fim de trazer mais segurança para os proprietários, faxineira, e hóspedes. Dessa forma, todas as superfícies que são tocadas com mais frequência estão sendo sanitizadas com álcool 70 (líquido, de uso hospitalar), e os pisos estão sendo limpos com desinfetantes, antes da chegada dos hóspedes. Também faz-se necessário que os hóspedes tragam seus próprios produtos de sanitização (álcool 70, por exemplo), bem como, as roupas de cama, travesseiros, mesa e banho, uma vez que estes itens de uso individual, é melhor e mais seguro, cada hóspede usar os seus próprios.
Por favor, leia todas as informações do anúncio, e para ter o cálculo efetivo, ou seja, com os valores finais, informe a quantidade de hóspedes, inclusive crianças, uma vez que o sistema está configurado para calcular por número de hóspedes. Reforçamos, atente-se para informar o número efetivo de hóspedes para que os cálculos estejam de fato dentro da realidade da hospedagem. Obrigado!
A taxa de limpeza cobrada no cálculo da diária, leva em consideração que o imóvel será entregue limpo e sanitizado, além disso, o valor em questão engloba a limpeza da piscina, bem como os produtos para tratamento da água, e todos esses procedimentos são feitos a cada nova hospedagem, dessa maneira, não temos como retirar a "TAXA DE LIMPEZA", pois ela é paga a prestadores de serviços (diaristas), para que o imóvel esteja em condições adequadas no quesito limpeza, incluindo também a piscina. Obs.: Desde a pandemia do coronavírus, estamos usando mais material sanitizante, e esse custo não foi repassado para a taxa de limpeza.
Após a confirmação da reserva, e antes do check-in, o(s) hóspede(s) deverá(ão) compartilhar informações pessoais como: número do RG, nome completo e dados do(s) veículo(s) que estará(ão) autorizado(s) a adentrar no condomínio durante a hospedagem, esses dados serão repassados para a portaria, para controle de acesso.
Aceitamos animais de estimação, desde que, de pequeno porte (até 20kg), sociável, e que os donos tragam todos os itens necessários para dar conforto ao seu animal de estimação, como cama, colchonete, etc, uma vez que não permitimos que os mesmos fiquem nos sofás e camas da casa, pois outros(as) hóspedes podem apresentar alergias. Além disso, previne-se a ocorrência de odores.
Por tratar-se de local bem arejado e aberto, a legislação local não exige instalação de detectores de incêndio e similares.
Obs_1.: Após acordo entre as partes, podem ser negociadas as compras de itens para churrasco e bebidas, a fim de dar mais conforto e comodidade aos hóspedes;
Obs_2.: Não serão aceitas visitas de não hóspedes, ou seja, somente podem permanecer no imóvel as pessoas cadastradas como hóspedes no sistema;
Obs_3.: Após a confirmação da reserva, no check-in, as chaves da chácara estarão em local informado pelo anfitrião, já no check-out, os hóspedes deverão deixar no mesmo lugar. Na impossibilidade de falar com o anfitrião, outra pessoa poderá ser demandada para resolver qualquer problema.