Pessoal extremamente despreparado... Reservei um quarto triplo com uma cama de casal e 1 cama de solteiro, com pensão completa. Em nenhum momento me foi perguntado quanto hóspedes eram na reserva, até porque me parece óbvio que quarto triplo é para 3 pessoas.... Chegamos no hotel 21h03 e já fomos avisados que se tivéssemos chegado 3 minutos antes poderíamos jantar... Não entendi a diferença que faz 3 minutos no fechamento de uma cozinha, nem o motivo de um restaurante fechar às 21h, enfim... Depois falaram que a reserva era para duas pessoas e que eles não dispunham de quarto triplo.... Falei que poderia mostrar a reserva com quarto triplo se quisessem, mas não quiseram. Colocaram meus pais em uma cabana e eu em outra, distante da deles. Na minha cabana havia ar condicionado mas não havia controle para ligá-lo. Às 12h09 liguei para a portaria e já não havia ninguém para me atender. Meu pai saiu de sua cabana para ligar o ar condicionado do meu quarto... No dia seguinte, tomamos o café da manhã que não tinha quase nada de bom e tentamos aproveitar a piscina de água termal, mas ela estava bem suja e cheia. Foi quando decidimos nem almoçar no hotel e ir embora. No check-out outra surpresa.... Teria que pagar outra diária (e paguei) porque o quarto triplo era para duas pessoas e não três, pois segundo eles o termo triplo é só a denominação do quarto, não quantas pessoas ele comporta... Indignante!!!! Falei que iria comentar e eles disseram que me processariam???