Piscina externa, espreguiçadeiras

Avaliações de Hotel Fonzari

4 out of 5
Hotel Fonzari
Piazza Biagio Marin 6, Grado, GO

Avaliações

7,8

Boa

Nota 10 - Excelente. 16 de 70 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 33 de 70 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 18 de 70 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 70 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 2 de 70 avaliações" "

8,2/10

Limpeza

8,2/10

Serviço e funcionários

7,6/10

Comodidades

7,4/10

Condições e instalações da propriedade

7,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Mauro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

8/10 - Boa

Otto

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Harald

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Immer wieder ein Fixpunkt. Sehr gut geführtes, sauberes Haus mit zentraler Lage und sehr freundlichem Personal. Jederzeit wieder!
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

Zsuzsanna

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Great choice
The location is superb, the view was gorgeous from the room and even better from the pool. The room was clean and comfortable. Breakfast is also nice and plenty of variety. Overall a remodel would do magic, but we were happy.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023

10/10 - Excelente

Sabine

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Nahe Strand und Altstadt. Traumhafter Blick vom Rooftoppool.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023

8/10 - Boa

Christian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Sehr gut
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2022

8/10 - Boa

Thomas

Pontos positivos: Conforto do quarto
viel Plus, aber auch etwas minus
Lage super, Dachpool super, Frühstück super, Zimmerservice und Rezeption gut, Service am Pool könnte etwas netter sein. Dusche im Zimmer wär mal dringend zu renovieren. Fazit: Durchschnitt
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2022

8/10 - Boa

Jacques

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Français =zéro !!!
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2022

10/10 - Excelente

Harm

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022

6/10 - Ok

Klaus

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Freundliches Personal, Pool, Zimmer groß aber renovierungsbedürftig
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022

6/10 - Ok

Katharina

Viagem com a família
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2022
Resposta de General Manager em 14 de jul. de 2022
Dear Katharina, thanks for sharing your rating even though it's that high. Hope you may be back and live a better experince in Grado and in our place.

8/10 - Boa

Beatrice

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Top Lage, super Preis Leistungsverhältnis, sauberes Zimmer und richtig gutes Frühstück. Auch dass es einen Pool am Dach gibt fanden wir super. Wir kommen wieder!
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2022
Resposta de General Manager em 7 de jul. de 2022
Liebe Beatrice, vielen Dank im Namen des gesamten Personals für die hervorragende Bewertung. Wir freuen uns darauf, Sie dann bald in Grado zu sehen!

8/10 - Boa

harald

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022
Resposta de General Manager em 9 de mai. de 2022
Dear Harald, thanks for sharing your very good rating with us. Hope you might be soon back to visit us.

6/10 - Ok

Peter

Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2022
Resposta de General Manager em 9 de mai. de 2022
Dear Peter, thanks for chosing our hotel and sharing your rating. We do hope that next time your stay shall be a 10 on 10 worthwhile.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2022
Resposta de General Manager em 19 de abr. de 2022
Gentile Ospite, grazie per aver condiviso con noi la sua ottima valutazione. Ci auspichiamo di averla presto nuovamente con noi!

6/10 - Ok

Quintin

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2021

8/10 - Boa

Simone

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021
Resposta de General Manager em 20 de out. de 2021
Gentile Simone, grazie per aver condiviso con noi la sua positiva valutazione della nostra struttura. Ci auspichiamo possa presto tornare a trovarci!

8/10 - Boa

Simone

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
L'hotel è bello e posizionato in centro. Peccato solo per la cattiva esperienza personale riguardo la fornitura di acqua calda in camera: su 2 camere datomi, in tutte e 2 non avevo l'acqua calda (a parte l'ultima sera). Il mio consiglio è di rafforzare il sistema di fornitura di acqua calda sanitaria o, ancora meglio, ripensarlo in toto (sostituendo gli attuali boiler ad accumulo elettrici, condivisi ogni 2 camere).
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2021
Resposta de General Manager em 18 de out. de 2021
Gentile Simon, ci spiace davvero molto per l'accaduto. Abbiamo cercato di sistemare il tutto nel più breve tempo possibile. Ci auspichiamo che il suo soggiorno sia stato comunque piacevole e positivo..

8/10 - Boa

Andrea

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021
Resposta de General Manager em 18 de out. de 2021
Gentile Andrea, grazie per aver scelto e positivamente valutato la nostra struttura. Ci auspichiamo possa presto tornare ad essere nostro Ospite!

6/10 - Ok

Andreas

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Leider schon abgewohnt. Heizung im Zimmer kaputt. Keine Bettdecken - nur Leintücher! Wir haben gefroren
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2021

2/10 - Terrível

Hubert Manfred

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
kein recht auf 4 Sterne
parkplatz ein desaster reception altere dame sehr unfreundlich hotel personal ueberfordert Zimmer 503 a stinkt wie sau lueftung fuer Toilette defect
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2021

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem em grupo
Lage gleich in der Altstadt, Ausblick vom Pool - Zimmer nicht so wie auf den Bildern, Preis/Leistung, Junior Suite Couch extrem unbequem, überhaupt kein W-Lan Empfang, Dusche verschimmelt, Frühstück coronabedingt ohne Selbstbedienung und man muss auf das Personal warten, KEINE inkludierten Strandliegen obwohl online angegeben (das Hotel hat nur 12 in ihrem Kontingent, unbedingt vorreservieren!), Garage sehr unübersichtlich wenn man ein großes Fahrzeug hat, eventuell vorher einen leichter zugänglichen Platz reservieren
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2021
Resposta de General Manager em 24 de ago. de 2021
Dear Guest, we're sorry to read that your stay has not been as deserved. Thanks for your feedback, always important to us.

6/10 - Ok

Wolfgang

Pontos negativos: Limpeza
die Qualität hat nachgelassen
wir waren heuer zum 8.x in diesem Hotel,es gab aber zu Beginn keinen Parkplatz im Haus,die Sauberkeit in Zimmer und Bad ist sehr ausbaufähig, das Service an der Poolbar ebenso. es war der bisher schlechteste Auufenthalt in diesem Hotel. wegen der sehr angenehmen Lage des Hotels werden wir aber wir kommen und hoffen, dass sich Sauberkeit und Parkprobleme verbessern
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2021
Resposta de General Manager em 11 de ago. de 2021
Lieber Wolfgang, vielen Dank, dass Sie unser treuer Gast sind! Wir sind sicher, dass Sie beim nächsten Mal alles finden werden, wie Sie es erwarten!

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2021
Resposta de General Manager em 4 de ago. de 2021
Gentile Ospite, ci spiace leggere che la valutazione da lei data al soggiorno presso l'Hotel Fonzari sia così negativa. Ci auspichiamo di poter migliorare per dare un servizio di maggior qualità.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2021
Resposta de General Manager em 4 de ago. de 2021
Dear Guest thanks for your very good rating!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e comodidades
Sehr gute Lage, toller Panoramapool und Bar/Restaurant auf dem Dach.
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2021
Resposta de General Manager em 9 de jul. de 2021
Lieber Gast. Vielen Dank, dass Sie Ihre tolle Bewertung mit uns geteilt haben!

8/10 - Boa

Stefan

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Fräscht men personalen borde uppdatera sig
Bra o fint hotell, receptionisten verkar utgå ifrån att alla pratar tyska, lite old school att man får lämna passen i receptionen. Plus 15€ för att parkera i parkeringshuset.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2021
Resposta de General Manager em 5 de jul. de 2021
Dear Stefan, you are right .. we think that all of our clients are German.. sorry for this! Glad to know that you enjoyed your stay!

8/10 - Boa

DI Eduard

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2021
Resposta de General Manager em 15 de jun. de 2021
Dear Guest, thanks a lot for staying with us and sharing your positive experience with the whole Staff.

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Achtung, Fotos sind teilweise fake, sind erschüttert wie beschönigend das Hotel dargestellt wird.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2021
Resposta de General Manager em 25 de mai. de 2021
Sehr geehrter Kunde, KEINES der Fotos auf den Websites ist gefälscht! Bitte melden Sie, worauf es sich bezieht, da wir sicher sind, dass ein Fehler vorliegt.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020
Resposta de General Manager em 30 de set. de 2020
Dear Guest, thanks a lot for sharing your very good rating with all of us.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Sembra un disturbo per loro aver prenotato su Expedia .
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2020
Resposta de Direttore Generale em 18 de ago. de 2020
Buongiorno, ci spiace per la sua percezione che, posso garantirle, non è corretta. Per noi tutti gli Ospiti sono benvenuti indipendentemente dalla fonte di prenotazione e dall'ammontare della spesa. Ci scusiamo comunque per averle trasmesso questa (di sicuro) fastidiosa sensazione.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2020
Resposta de General Manager em 18 de ago. de 2020
Gentile Ospite, grazie per aver scelto il nostro Fonzari ed averci valutato così positivamente!

6/10 - Ok

Fre, Österreich

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Modernes Hotel, zentral, sauber. Uncharmant und steril, im Sommer sehr überteuert, Personal zum Teil sehr nett, zum Teil indiskutabel (man wird zB begrüßt mit den Worten, man sei früh dran, kein Willkommen oder guten Tag, OK, das Augenrollen auf die Frage, ob man denn Liegen am Strand reserviert habe, denn die seien ja am Wochenende im August alle aus wegen der geringeren Zahl aufgrund Corona sollte man sich als Tourismus-Dienstleister doch eher sparen)
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2020
Resposta de General Manager em 21 de ago. de 2020
Vielen Dank, dass Sie sich für unser Hotel Fonzari entschieden haben. Ihr Feedback ist uns sehr wichtig, um den Service zu verbessern und zu begrüßen.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2020
Resposta de General Manager em 18 de ago. de 2020
Buongiorno e Grazie per essere stati nostri clienti ed aver valutato molto positivamente la nostra struttura.

10/10 - Excelente

Gianluca, Bolzano

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ottima posizione, ottima colazione, stanze pulite e spaziose. Molto comodo il parcheggio
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2020
Resposta de General Manager em 4 de ago. de 2020
Grazie Mille Gianluca per aver condiviso con noi la Vostra soddisfazione per il soggiorno al nostro Hotel Fonzari!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Die Lage der Unterkunft ist perfekt; Erstreisenden müsste man VORHER sagen, dass Sonnenschirme und Liegen am Strand reserviert werden müssen, sonst steht man ohne beides da; die Sauberkeit war in Ordnung, Mängel wurden auf Anfrage sofort behoben; Frühstück war gut; das Personal durch Coronaregelungen besonders gefordert, aber sehr bemüht;
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2020
Resposta de General Manager em 18 de ago. de 2020
Vielen Dank, dass Sie sich für unsere Einrichtung entschieden und uns positiv bewertet haben!

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
the hotel had problem with air condition, the phones must be brokweb in the room dooes
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2020
Resposta de Generale Manager em 29 de jun. de 2020
Dear Guest we really do hope that might be back soon and live a better experience at our hotel .. which we do think is a 5 stars worthwhile.. and we'd like our Guests to feel the same.. sorrt for the inconveniences and hope you may be back soon.

6/10 - Ok

Jutta

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Winziges Zimmer! Inflexibles Management
Wir haben uns von den ansprechenden Bildern des Zimmers täuschen lassen. Das Zimmer, ein normales Doppelzimmer, war so klein, dass wir die beiden Stühle auf den Balkon stellen mussten, damit man einigermaßen am Bett vorbei kam. Die Decke am Bett war so zerrupft, dass einem davor grauste. Auf eine Anfrage an der Rezeption bezüglich eines größeren Zimmers sagte man uns, dass es nur diese Doppelzimmer oder Suiten gäbe. Unser Zimmer hat € 163 gekostet, was für die absolute Nebensaison nicht wenig ist. Die Suiten hatten einen Preis von € 200 u. 220. dafür wollten sie eine Aufzahlung von € 110(!). Vom Manager würden uns dann € 80 angeboten, da das Hotel ja nur € 138 von Hotels.com bekommen habe. Wir haben dann verzichtet und eine Nacht mit viel Lärm von der Straße über die Runden gebracht, aber wir werden in diesem Hotel sicher nie wieder buchen!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de General Manager em 8 de jan. de 2020
Sehr geehrte Jutta, es tut uns leid zu lesen, dass Ihre Erfahrungen in unserem Hotel Fonzari nicht so positiv waren. Wir hoffen, dass Sie zurückkommen und größere Räume ausprobieren können, die für Ihre Bedürfnisse geeignet sind.

6/10 - Ok

Dominik

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019
Resposta de General Manager em 20 de out. de 2019
Dear Dominik, thaks for chosing and rating us.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Die Lage ist Traumhaft! Das Personal ist sehr nett und freundlich. Das Hotel und die Zimmern sind renovierungsbedürftig.. In der Dusche die Fugen waren schimmelig.. Das Frühstück war okay. Nichts besonderes.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de General Manager em 2 de out. de 2019
Vielen Dank, dass Sie sich für unser Hotel entschieden und es positiv aufgenommen haben.

8/10 - Boa

herbert

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019
Resposta de General Manager em 19 de set. de 2019
Thanks a lot for chosing our hotel and positively review our Hotel.

8/10 - Boa

FP, Milano

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Personale gentile, spazi comuni ben curati. Alcune camere un po' datate e il divano letto molto scomodo
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2019
Resposta de General Manager em 11 de set. de 2019
Grazie a nome di tutto lo Staff per aver scelto e valutato molto positivamente l'Hotel Fonzari. Siamo molto felici di sapere che la vostra vacanza sia andata così bene!

10/10 - Excelente

Stefanie

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Empfehlenswert
10 Personen, 5 normale DZ, Anfang September.  Wir waren alle zufrieden. Personal sehr freundlich, Zimmer sauber, Bad geräumig. Ich fand die Matratze nicht sehr bequem, die anderen fanden sie jedoch ok. Gutes Frühstück, für jeden was dabei. Sehr toll ist die Dachterrasse mit Pool. Badetücher liegen zur freien Entnahme bereit. Getränke kann man an der Poolbar ordern, Preise völlig ok. Pool ist sehr seicht, aber man kann durchaus eine Runde schwimmen.  Lage des Hotels perfekt. Gerne wieder!
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2019
Resposta de General Manager em 8 de set. de 2019
Liebe Stefanie, wir freuen uns sehr, dass Ihr Urlaub bei Fonzari so positiv war! Vielen Dank im Namen aller Mitarbeiter für die Freigabe.

10/10 - Excelente

Mark

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019
Resposta de General Manager em 29 de jul. de 2019
Thanks a lot for your top rating! We're really happy that you enjoyed your stay at our Fonzari Hotel!

10/10 - Excelente

Andrea, Wien

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sehr schönes Hotel
Exzellente Lage, sehr gutes Frühstück
Hospedou-se por 7 diárias em jul. de 2019
Resposta de General Manager em 27 de jul. de 2019
Liebe Andrea, wir freuen uns sehr, dass dein Aufenthalt im Fonzari Hotel so angenehm war, dass es gute 10 Punkte verdient hat! Vielen Dank für das Teilen im Namen aller Mitarbeiter!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ottima piscina ultimo piano, posizione centrale per passeggio serale, comodo parcheggio nell'albergo, colazione al buffet completa, camera ampia e sempre pulita, grande balcone. Ottima breve vacanza (4 giorni).
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2019
Resposta de General Manager em 17 de jul. de 2019
Grazie per averci scelto e per aver così bene valutato e descritto il nostro Hotel. Siamo davvero felici che vi siate trovati bene.

8/10 - Boa

SimiM, Stuttgart

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Das Zimmer war super sauber, der Balkon dagegen hätte eine Reinigung nötig gehabt (Saharasand vom Regen, Vogelhinterlassenschaften auf den Liegestühlen, Spinnweben). Wir hatten ein großes unrenoviertes Zimmer mit Kitchenette in der der Wasserhahn ununterbrochen tropfte. Das Bad war neu renoviert und gepflegt. Was ich überhaupt nicht mag sind unnötige Tagesdecken und Wolldecken auf dem Bett. Man hatte zwar das Gefühl, dass die Decken nicht all zu oft gebraucht waren seit der letzten Wäsche, aber irgendwie fühlt man sich damit doch wirklich wohl. Leider gab es keine Duschvorleger und selbst die kleinen Handtücher vom Bidet, die wir dann als Ersatz verwendet haben, wurden uns nicht mehr aufgefüllt. Das Personal war sehr nett und aufmerksam. Die Lage des Hotels sehr gut. Das Bett war trotz der Schlichtheit gut. Was wirklich super war, war der Pool und die Liegen auf der Dachterrasse. Der Aperol Spritz gut.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2019
Resposta de General Manager em 10 de jun. de 2019
Thanks a lot for choosing us and for this top rating! We really do appreciate your kind feedback!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2019
Resposta de General Manager em 15 de mai. de 2019
Real glad that you had a good experience in our hotel..