K Hotel

Galeria de fotos de K Hotel

Imagem principal
Piscina externa, guarda-sóis, espreguiçadeiras
Piscina externa, guarda-sóis, espreguiçadeiras
Frigobar, cofres nos quartos, quartos à prova de som, Wi-Fi de cortesia
Frigobar, cofres nos quartos, quartos à prova de som, Wi-Fi de cortesia

Visão geral de K Hotel

K Hotel

Propriedade 3.5 estrelas

4,4/5 - Excelente

A pontuação dos hóspedes em relação à limpeza desta propriedade é 4,6/5.

Comodidades populares

  • Piscina
  • Wi-Fi grátis
  • Café da manhã incluído
  • Estacionamento incluído
  • Ar-condicionado
  • Spa

Práticas de limpeza e segurança

  • Limpeza com desinfetante
  • Intervalo de 24 horas entre estadias nos quartos
  • Álcool gel disponível
  • Equipamento de proteção pessoal
Mapa
Av. Dep Jamel Cecilio, 2550, Goiania, GO, 74810-100

Explore a região

  • Local popularParque Flamboyant9 min de caminhada
  • Local popularFlamboyant Shopping Center13 min de caminhada
  • Local popularEstádio Serra Dourada9 min de carro
  • AeroportoGoiânia (GYN-Santa Genoveva)18 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

Sobre esta área

Goiânia

K Hotel fica em Jardim Goiás, um bairro de Goiânia com uma boa área de compras. Quem gosta de fazer compras não terá dificuldade em encontrar boas ofertas em Flamboyant Shopping Center e Passeio das Águas. Para quem deseja conhecer um pouco das belezas naturais da região, a recomendação é explorar Parque Flamboyant e Praça Universitária. Deseja curtir um evento esportivo enquanto estiver na cidade? Confira a programação de Estádio Serra Dourada.

Nos arredores

  • Parque Flamboyant - 9 min de caminhada
  • Flamboyant Shopping Center - 13 min de caminhada
  • Parque do Cerrado - 6 min de carro
  • Parque Areião - 6 min de carro
  • Estádio Serra Dourada - 9 min de carro

Opções nos arredores

  • Goiânia (GYN-Santa Genoveva) - 18 min de carro

Sobre esta propriedade

K Hotel

Este hotel 3,5 estrelas em Goiânia, Jardim Goiás, fica perto de Parque Flamboyant
Este hotel para não fumantes oferece spa de serviço completo, piscina externa e restaurante. Buffet de café da manhã grátis, Wi-Fi grátis nas áreas comuns e estacionamento grátis com manobrista também são oferecidos. Além disso, há academia, bar/lounge e bar ao lado da piscina no local.
K Hotel dispõe de 124 acomodações com ar-condicionado, frigobares e cofres. As TVs de tela plana possuem canais a cabo.

Os banheiros possuem produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. Este hotel em Goiânia dispõe de Wi-Fi grátis. O serviço de limpeza é fornecido diariamente.

As instalações recreativas oferecidas por este hotel incluem uma piscina externa, uma sauna a vapor e uma academia.
O spa da propriedade possui 3 salas de tratamento incluindo salas para tratamento a dois. Os serviços incluem: massagens musculares profundas, massagens com pedras quentes, tratamentos faciais e esfoliação corporal. O spa oferece uma variedade de tratamentos terapêuticos, incluindo reflexologia. O spa está equipado com uma banheira de hidromassagem e sauna a vapor.

O spa abre em dias determinados.

Idiomas

Inglês, português e espanhol

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza reforçada

Uso de desinfetantes na limpeza da propriedade
Superfícies com muito contato são limpas e desinfetadas
Lençóis e toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60 °C
Segue as práticas de limpeza e higienização recomendadas por Ecolab (especialista terceiro – Global)

Distanciamento social

Pagamento sem dinheiro em espécie disponível para todas as transações na propriedade
Os quartos de hóspedes ficam desocupados entre as estadias por 24 horas
Medidas de distanciamento social em vigor
Serviço de quarto sem contato disponível.

Medidas de segurança

Uso de equipamento de proteção individual pela equipe
Verificação de temperatura dos funcionários
Verificação da temperatura disponível para hóspedes
Luvas disponíveis
Uso de máscara obrigatório na propriedade
Álcool em gel fornecido
Protocolo avançado de segurança alimentar em vigor no local
Reservas são necessárias para uso de algumas instalações no local
Essas informações são fornecidas pelos nossos parceiros.

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista no local
  • Estacionamento com manobrista grátis no local
  • O estacionamento é acessível para cadeira de rodas

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã em estilo buffet grátis disponível diariamente
  • Um restaurante
  • Um bar ao lado da piscina e um bar/lounge
  • Serviço de quarto disponível

Atividades

  • Academia
  • Spa de serviço completo
  • Piscina externa
  • Sauna a vapor

Ideal para famílias

  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • Quartos à prova de som

Conveniências

  • Salão de baile
  • Salão de eventos
  • Elevador
  • Cofre na recepção

Serviços para os hóspedes

  • Recepção 24 horas
  • Serviço diário de arrumação de quarto
  • Lavanderia
  • Depósito de bagagens
  • Equipe multilíngue
  • Assistência para passeios e ingressos

Serviços executivos

  • Espaço para conferências (570 metros quadrados)
  • Salas de reunião 7

Área externa

  • Espreguiçadeiras (piscina)
  • Guarda-sóis (piscina)
  • Terraço na cobertura

Spa

  • 3 salas de tratamento
  • Esfoliação corporal
  • Tratamentos corporais
  • Salas de tratamento para casais
  • Tratamentos faciais
  • Massagem muscular profunda
  • Massagem com pedras quentes
  • Salas de massagem/tratamento
  • Reflexologia
  • Spa aberto em determinados dias
  • Banheira de hidromassagem
  • Sauna a vapor

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Banheiro acessível (quartos selecionados)
  • Acessibilidade no quarto (quartos selecionados)
  • Estacionamento acessível para cadeira de rodas
  • Acessível para cadeira de rodas (pode haver limitações)

Mais

  • Pacotes românticos disponíveis
  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Comodidades do quarto

Quarto

  • Ar-condicionado
  • Roupas de cama disponíveis

Banheiro

  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Shampoo
  • Sabonete
  • Papel higiênico

Opções de entretenimento

  • Canais de TV a cabo
  • TVs de tela plana

Alimentação e bebidas

  • Frigobar

Mais

  • Cofre
  • Isolamento acústico

Propriedades semelhantes

Ver propriedades semelhantes

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 14h
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos (animais de serviço são permitidos e isentos de taxas)

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para uma criança de até 6 anos de idade que usa uma das camas existentes no quarto que compartilha com os pais ou responsáveis.

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deverá pagar os seguintes encargos na propriedade:

  • Imposto de turismo: BRL 2 por acomodação, por noite

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Viaje sem surpresas: confira as medidas e os requisitos de viagem mais recentes relacionados à COVID-19 em vigor neste destino antes de viajar.

Importante

Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
É necessário reservar os seguintes serviços: serviços de massagem e tratamentos de spa. As reservas podem ser feitas entrando em contato com a propriedade antes da viagem usando as informações para contato fornecidas na confirmação de reserva
Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.

A propriedade também é conhecida como

K Goiania
K Hotel Goiania
K Hotel Hotel
K Hotel Goiania
K Hotel Hotel Goiania

Perguntas frequentes

Avaliações e pontuação geral

4,4

Excelente

Nota 5 - Excelente. 186 de 338 avaliações
5 - Excelente 55%
Nota 4 - Bom. 119 de 338 avaliações
4 - Bom 35%
Nota 3 - Ok. 16 de 338 avaliações
3 - Ok 5%
Nota 2 - Insatisfatório. 9 de 338 avaliações
2 - Insatisfatório 3%
Nota 1 - Terrível. 8 de 338 avaliações
1 - Terrível 2%

4,6/5

Limpeza

4,2/5

Serviço e funcionários

4,3/5

Comodidades

4,6/5

Condições e instalações da propriedade

4,2/5

Cuidado com o meio ambiente

5/5 - Excelente

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
as pessoas que trabalhan são muito educadas e prestativas, muito limpo e confortável.
Hospedou-se por 2 noites em jul de 2022

4/5 - Bom

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia
Recepcionistas pouco simpáticos. Quarto confortável. Café da manhã sem nada de tão especial.
Hospedou-se por 1 noite em abr de 2022

5/5 - Excelente

Hospedou-se por 1 noite em mar de 2022

5/5 - Excelente

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 noites em mar de 2022

4/5 - Bom

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Achei o valor muito caro, aqui estava divulgando por 410,00 mais taxas. No fim das contas saiu por 535,00. Nunca vi hotel cobrar 10% de serviço. Isso é aplicavel em restaurante e para o garçom. Em hotel, primeira vez que vi. O manobrista que estava trabalhando no turno da noite, n sei o seu nome. Um magro, de oculos, aparentemente n estava muito feliz de estar ali trabalhando. De uma grosseria absurda. De resto, tudo ok.
Hospedou-se por 1 noite em mar de 2022

1/5 - Terrível

Hospedou-se por 2 noites em mar de 2022

4/5 - Bom

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Falta de empatia
Razoável. Na chegada fiquei em um quarto com cama duas camas de solteiro, solictei juntar as camas ,visto que nao tinha cama de casal disponivel, em resumo eu tive que unir as camas, pois ninguém se mobilizou para faze-lo. No late check-out, avisei as 13:50 que o quarto estava liberado, quando retornei as 14:30 na recepção, pois estava atendendo uma reunião, fui supreendido em uma cobrança de R$157,00, depois de muita argumentação, a gerente informou que não iria cobrar a taxa, mas que se ocorresse novamente, não poderia ajudar. Considerei um a resposta com total falta de empatia.
Hospedou-se por 2 noites em fev de 2022

5/5 - Excelente

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Hospedou-se por 2 noites em jan de 2022

4/5 - Bom

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
De um modo geral eu gostei do hotel, o senão ficou por conta do descaso demonstrado pelo atendente da madruga, Fabrizio, q reservou um táxi pra mim pro aeroporto q me cobrou R$ 50,00 pro deslocamento até o aeroporto, enqto a UBER cobrava 24,00. Fato q gerou uma confusão entre mim e o taxista q me disse q o hotel teria q me ter informado o valor da corrida. Acabei optando pela UBER.
Hospedou-se por 1 noite em fev de 2022

4/5 - Bom

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 noites em dez de 2021