Hotel Viraat Inn

Propriedade 3.0 estrelas
Hotel em estilo Art Déco em Gaya com boas opções de transporte para o centro de convenções e uma academia

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são May de 2024 e June de 2024.
maio de 2024
junho de 2024

Galeria de fotos de Hotel Viraat Inn

1 bedroom, Egyptian cotton sheets, premium bedding, in-room safe
Entrada da propriedade
Chuveiro/banheira combinados, produtos de toalete de grife, chinelos
Sala de fitness
Jardim
Avaliações
9,2

Maravilhosa

Comodidades populares

  • Aceita animaisAceita animaisAceita animais
  • Café da manhã disponívelCafé da manhã disponívelCafé da manhã disponível
  • Wi-Fi grátisWi-Fi grátisWi-Fi grátis
  • Estacionamento disponívelEstacionamento disponívelEstacionamento disponível
  • RestauranteRestauranteRestaurante
  • Serviço de quartoServiço de quartoServiço de quarto
O preço é de R$ 75
Preço disponível em 04/06/2024

Conheça a região

Mapa
194,Lakshman Sahay Lane, Opposite Gaya Railway Station, Gaya, Bihar, 823001
  • Local popularTemplo Vishnupad Mandir5 min de carro
  • Local popularGaya Pind Daan5 min de carro
  • Local popularTemplo de Mahabodhi15 min de carro
  • AeroportoGaya (GAY)34 min de carro
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Opções de quarto

Quarto superior, 1 cama de casal

Destaques

Sala de estar separada
Quartos à prova de som
Mobiliados individualmente
Com decoração personalizada
Ar-condicionado
Aquecimento
Geladeira/freezer grande
TV LCD
  • 33 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de casal

Quarto luxo, 1 cama de casal

Destaques

Sala de estar separada
Quartos à prova de som
Mobiliados individualmente
Com decoração personalizada
Ar-condicionado
Aquecimento
TV LCD
Unidade reformada em 2015
  • 20 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal

Quarto standard

Destaques

Sala de estar separada
Quartos à prova de som
Mobiliados individualmente
Com decoração personalizada
TV LCD
Roupas de cama antialérgicas
Menu de travesseiros
Unidade reformada em 2015
  • 13 m²
  • Vista para a montanha
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal

Propriedades semelhantes

Informações a área

Gaya

Em Gaya, Hotel Viraat Inn tem conexão com um shopping center. Algumas das principais atrações da área incluem Templo Vishnupad Mandir e Cavernas de Mahakala. Templo de Mahabodhi e Wat Thai Buddhagaya são outras opções recomendadas que merecem uma visita.

Nos arredores

  • Barabar Hills - 4 min de carro
  • Surya Kund - 5 min de carro
  • Templo Vishnupad Mandir - 5 min de carro
  • Gaya Pind Daan - 5 min de carro
  • Templo de Mahabodhi - 15 min de carro

Opções nos arredores

  • Chakand Station - 22 min de carro
  • Aeroporto de Gaya (GAY) - 26 min de carro

Restaurantes

  • KFC - 16 min de caminhada
  • Mahabodhi Hotel, Resort And Convention Centre - 12 min de carro
  • Prabhuji Pure Food - 18 min de caminhada
  • Hotel Darbar International - 1 min de caminhada
  • Paprica - 19 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Hotel Viraat Inn

Hotel ideal para famílias perto de Templo Vishnupad Mandir
Além de ficar perto de Cavernas de Mahakala, Hotel Viraat Inn oferece as seguintes comodidades: recepção oferecida pela gerência grátis (todos os dias), terraço na cobertura e lojas. Wi-Fi grátis nos quartos com velocidade de 500 Mbps ou mais (para mais de 6 pessoas ou de 10 dispositivos) está disponível para todos os hóspedes, além de comodidades como jardim e salão de cabeleireiro.
Você pode aproveitar estes benefícios:
  • Serviço de limusine ou carro, café da manhã feito na hora (sobretaxa) e aluguel de bicicletas
  • Check-out expresso, check-in expresso e jornais grátis
  • Cofre na recepção, recepção 24 horas e TV no saguão
Características do quarto
Todos os quartos são individualmente mobiliados e oferecem comodidades, como serviço de quarto 24 horas e roupas de cama premium, além de itens, como cofre para notebook e salas de estar separadas.
As comodidades extras são:
  • Banheiros com produtos de toalete de grife e chuveiros/banheiras combinados
  • TVs LCD de 22 polegadas com com canais premium
  • Áreas de estar separadas, ventiladores de teto e serviço de arrumação diário

Idiomas

Inglês e hindu

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Velocidade do Wi-Fi no quarto: 500 Mbps ou mais (para mais de 6 pessoas ou de 10 dispositivos)
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento externo grátis com reserva obrigatória
  • Traslado 24 horas de/para o aeroporto mediante solicitação e sobretaxa
  • Serviço de traslado local (sobretaxa) em um raio de até 40 km
  • Traslado da estação de trem (sobretaxa)
  • Serviço de limusine/carro de luxo
  • Estacionamento para trailers e caminhonetes (sobretaxa) no local
  • Estacionamento limitado no local
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas disponível

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã feito na hora disponível todos os dias, mediante uma taxa de INR 150 a 1.000 por pessoa
  • Café e chá nas áreas comuns
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Recepção grátis oferecida pela gerência todos os dias
  • Um restaurante

Atividades

  • Academia
  • Aluguéis de bicicleta
  • Ideal para compras
  • Sala de jogos/videogames
  • TV em áreas comuns

Ideal para famílias

  • Atividades infantis supervisionadas grátis
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Lavanderia
  • Quarto separado
  • Quartos à prova de som
  • Sala de jogos/videogames
  • Serviço de babá grátis

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Caixa eletrônico
  • Cofre na recepção
  • Jornais grátis no saguão
  • Lavanderia
  • Salão de beleza

Serviços para hóspedes

  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Equipe multilíngue
  • Serviço diário de arrumação de quartos
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Business center 24 horas
  • Centro de conferências (93 metros quadrados)
  • Estação de trabalho com computador
  • Sala de reunião

Área externa

  • Jardim
  • Terraço na cobertura

Spa

  • Serviços de massagem no quarto

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acessibilidade no quarto
  • Aparelhos de escuta assistida
  • Assento sanitário elevado
  • Elevador
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas
  • Sinalização em Braille/em relevo

Mais

  • 5 andares
  • Áreas designadas para fumar
  • Arquitetura art déco
  • Construção de 2012
  • Edifício
  • Lareira no saguão

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cortinas blackout
  • Lençóis de algodão egípcio

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chinelos
  • Combinação de chuveiro/banheira
  • Produtos de toalete de grife
  • Toalhas

Entretenimento

  • TV LCD 22 polegadas com canais via satélite premium

Alimentação e bebidas

  • Serviço de quarto 24 horas

Mais

  • Acesso através de corredores externos
  • Cofre para notebook
  • Escrivaninha
  • Mobília individual
  • Quartos à prova de som
  • Sala de estar separada
  • Telefone
  • Ventilador de teto

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: meio-dia. Horário de término do check-in: 5h30.
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa.
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Check-in expresso disponível
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.
Check-out sem contato
Check-out expresso disponível

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto e da estação de trem (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
Os hóspedes que planejam chegar fora do horário normal de check-in devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. Eles serão recebidos pelo responsável pela recepção quando chegarem ao local.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação se hospedam grátis
Tigelas de comida e água disponível

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para até 2 crianças ou adolescentes de até 8 anos de idade que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deverá pagar os seguintes encargos na propriedade:

  • Será cobrada uma taxa de limpeza de 0 porcento

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã feito na hora: entre INR 150 e INR 1000 por pessoa
  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: INR 1600.00 por veículo (ida e volta)
  • O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa (sujeito à disponibilidade).

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
Festas e eventos são permitidos no local
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem extintor de incêndio, sistema de segurança, kit de primeiros socorros e grades para janelas.

Importante

A taxa obrigatória para o Jantar de Gala de Véspera de Natal está incluída no preço total para estadias em 24 de dezembro
Uma taxa obrigatória cobrada para o Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo está incluída no preço total para as estadias em 31 de dezembro
Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
Bebidas alcoólicas não são servidas nem permitidas nesta propriedade
Esta propriedade recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ+ friendly)

A propriedade também é conhecida como

Hotel Viraat Inn
Hotel Viraat Inn Gaya
Hotel Viraat Inn Gaya
Viraat Gaya
Hotel Viraat Inn Hotel
Hotel Viraat Inn Hotel Gaya

Perguntas frequentes

Hotel Viraat Inn é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, animais de estimação são permitidos na propriedade.

Quanto custa ficar em Hotel Viraat Inn?

A partir de 4 de mai. de 2024, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Hotel Viraat Inn em 4 de jun. de 2024 começam a partir de R$ 75,49, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Quanto custa o estacionamento em Hotel Viraat Inn?

Vagas limitadas disponíveis. Há estacionamento grátis nas proximidades.

Qual é o horário de check-in em Hotel Viraat Inn?

Horário de início do check-in: meio-dia. Horário de término do check-in: 5h30. É cobrada uma taxa pelo check-in antecipado (sujeito à disponibilidade).

Qual é o horário de check-out em Hotel Viraat Inn?

Horário de check-out: meio-dia. O check-out tardio está disponível mediante uma taxa.

Hotel Viraat Inn oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto disponível mediante solicitação. Aplica-se uma taxa de INR 1600.00 por veículo.

Onde fica Hotel Viraat Inn?

Em Gaya, este hotel ideal para famílias fica perto do aeroporto, a 3,7 km de Templo Vishnupad Mandir e a 15 km de Cavernas de Mahakala e Templo de Mahabodhi. Wat Thai Buddhagaya fica a 16 km.

Avaliações sobre Hotel Viraat Inn

Avaliações

9,2

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 65 de 79 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 3 de 79 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 3 de 79 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 79 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 6 de 79 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

6,4/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

6,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

2/10 - Terrível

hiren

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Subject: Urgent Complaint Regarding Misleading Information and Additional Charges at Hotel Virat Inn Dear Expedia Customer Service, I trust this message finds you well. I am writing to express my deep disappointment and frustration regarding a recent booking experience through Expedia at Hotel Virat Inn in Gaya, with booking reference number 72808137801065. Upon arrival at the hotel, I was shocked to discover an unexpected additional charge for the use of air conditioning in the room. Despite booking through Expedia, neither during the booking process nor in the confirmation email was it mentioned that there would be an extra fee for utilizing the air conditioning. This lack of transparency is unacceptable and has severely impacted my trust in Expedia's services. Furthermore, when I raised this issue with the hotel management, they forced me to pay extra 500 INR. Meanwhile I checked with Expedia customer service agent, and she confirmed that air conditioning is included in your booking. Subsequently, hotel management took the extreme measure of putting their hotel under maintenance and removing air conditioning from the listed amenities this is also confirmed by your representative. This revelation not only showcases a blatant disregard for honesty and transparency but also raises serious concerns about the integrity of the hotels listed on Expedia. As a loyal customer, I have always relied on Expedia to provide accurate information and facilitate seamless bookings.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Latha

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
There was no hot water to shower. Hotel and bathrooms were not clean.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

6/10 - Ok

Hiroto

Pontos positivos: Serviço e funcionários e comodidades
駅が近く、屋台やレストランが多いので便利でした。異常な数の蚊がいるので夜寝るのに苦労します。私は毎日午前3時ごろまで寝られませんでした。

6/10 - Ok

PRIYANKARA

location was ideal for my journey and the convenience of getting around..
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023

8/10 - Boa

CHUNG-CHENG

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
離車站近,服務人員服務很好,也很親切。
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023

6/10 - Ok

Jay

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
The service was not good! Promised times for hot water Geyser switch-on was very late, tea service was very late. Definitely less than 2 star!
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023

8/10 - Boa

Somnath

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

10/10 - Excelente

Anuj

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Staff was very accommodating and helpful with tips. Would recommend staying here as room/bathroom were clean.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019

2/10 - Terrível

Axel

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Do not stay here!
Ive travelled to more than 60 countries and have slept at many hotels in India. This was by far the worst hotel experience I ever had. Problems with the hotel: The rooms are unbearingly cold (we stayed there in January) We had no hot Water in our room (we talked to the management but they didnt fix it). However, my friend had hot water for short periods. Also, the management kept sneaking outside his door turning off his water heater (the button was outside the room) all the time. No proper bedsheets, only a blanket. T They didnt have wifi . Everytime we wanted wifi we had to wait for 30 min and Then TheyWwould turn on some kind of hot spot for a few hours. Everytime we asked for wifi They  pretended to be surprised. No paper in bathroom (I know this is common in India but a hotel who caters to international travelers should have toilet paper). Dirty rooms and bathrooms. Most of the sockets in our and my friends room only worked If you held the charger in you hand while charging. Noisy rooms. Stuff in general didnt work, like the light in the elevator. They hade almost none of the facilites they listed on hotels.com that they had. The man in the reception asked for tips when we checked out after this horrendous experience! Greatly overpriced (for 30 euros a night you could usually find much much better hotels in India).
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2019