Fachada

Avaliações de Fènix Hotel

4 out of 5
Fènix Hotel
Carrer del Prat Gran 3-5, Les Escaldes, Escaldes-Engordany, Escaldes-Engordany

Avaliações

8,4

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 136 de 335 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 137 de 335 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 36 de 335 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 20 de 335 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 6 de 335 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

8,4/10

Serviço e funcionários

9,0/10

Comodidades

8,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Charles

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Ranniery

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Hotel Fènix em 20 de set. de 2023
Gracias por darnos una muy buena calificación. Estoy seguro de que nuestro personal disfrutó atendiendo sus necesidades tanto como ustedes disfrutaron de su estancia.

10/10 - Excelente

SYDNEY M MACIEL

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bem localizado, oferece café da manhã variado e saboroso, servido por uma equipe atenciosa e sorridente. O único ponto a melhorar é disponibilizar um depósito adequado para guardar equipamentos de esportes de neve.
Hospedou-se por 12 diárias em fev. de 2019
Resposta de Departamento de Recepción Golden Tulip Andorra Fen em 11 de mar. de 2019
Agradecemos su contacto y tomamos nota de su comentario, los mismo nos sirven para crecer y mejorar día a día en el servicio que ofrecemos. Lo esperamos nuevamente por el hotel Saludos cordiales

4/10 - Insatisfatória

Gilberto, São Paulo, SP

Viagem a dois
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Paguei o preço normal da habitação e me instalaram em um apartamento que tinha a metade do tamanho, muito pequeno, um horror. Me senti pagando o dobro, ou seja sendo prejudicado. Ao sair do hotel tive que pagar o eatacionamento em dinheiro, disseram que a cobança com cartão de crédito não estava disponível.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019

8/10 - Boa

CRISTIANE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018

8/10 - Boa

Roberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Esqui em El Tarter
Cama muito confortavel, otimo banheiro com banheira, o unico inconveniente e ouvir ruidos de outros quartos... lindo restaurante com excelente cafe da manha. Hotel ao lado da rua principal onde existe excelente comercio.

8/10 - Boa

Roberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Esqui em Andorra
cafe da manha excelente, ao lado da rua principal onde estao as lojas e restaurantes. Em 20 minutos chegamos em El Tarter para esquiar
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2018

6/10 - Ok

Michel, Boa Vista-RR

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
precisa melhorar muito
Hotel limpo e arrumado, no entanto: Apartamento com cama desconfortável, colchão ruim. Wifi no quarto não estava disponível devido a distância mal calculada do roteador.

10/10 - Excelente

REYMI

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Michel

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Conforme à loffre
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Dennis

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
A well positioned hotel for the shops and restaurants, the staff are very helpful and friendly, the buffet breakfast is superb. All in all a very nice hotel where we have enjoyed staying several times.
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2024

8/10 - Boa

Mette Tindvik

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nok et flott opphold i Andorra.
Hatt et helt fantastisk opphold. Dette er faktisk tredje gang på samme hotell...og vi kommer tilbake🙂.
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Juan Carlos

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Hervé

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Séjour conforme à mes attentes. Personnels efficaces et disponibles.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Francisco Jose

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Buena situación.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

6/10 - Ok

Mario

Pontos positivos: Conforto do quarto
dans l'ensemble "bien"
Rapport qualité prix pas au rdv pas de parking, regrettables plus de place au petit déjeuner ??? propreté 8.5/10 Confort lit tres bien chambre petite déco meuble classe parquets à changer, user
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Stating that the rooms are air conditioned is a lie! The control is with the hotel, and in winter months the conditioner only heats the room, so if it's a warm week they tell you open the window or check out without refund! (Without you mentioning the check out)
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

8/10 - Boa

Henriette

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

mohamed

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

8/10 - Boa

Minna Maaria

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ystävällinen palvelu, puhdasta, siistiä. Keskeisellä paikalla, kaikki lähellä, hyvät kulkuyhteydet. Näköala huoneesta . Hieman meluhaittaa kaduilta ja läheiseltä rakennustyömaalta, ei aivan paras äänieristys. Saunan ja altaan yksityiskäyttö mukava bonus.
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

JEROME

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023

8/10 - Boa

robert

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Hotel Fènix em 20 de set. de 2023
Le agradecemos su puntuación y la confianza depositada en nuestro hotel. Nos complace saber que ha disfrutado de su estancia y esperamos tenerle nuevamente alojado entre nosotros.

4/10 - Insatisfatória

agustín

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Hotel Fènix em 20 de set. de 2023
Agradecemos el tiempo que ha dedicado a hacer la valoración de su estancia. Siento, sinceramente, que no cumpliera sus expectativas.

10/10 - Excelente

Carlos Eduardo

Viagem a dois, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Limpio, cómodo y bien ubicado. A 1 minuto a pie de las tiendas
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Hotel Fènix em 20 de set. de 2023
Gracias por darnos una buena calificación. Estoy seguro de que nuestro personal disfrutó atendiendo sus necesidades tanto como ustedes disfrutaron de su estancia.

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
no es un hotel de 4 estrellas.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Golden Tulip Andorra Fenix em 18 de ago. de 2023
Agradecemos el tiempo que ha dedicado a hacer la valoración de su estancia. Siento, sinceramente, que no cumpliera sus expectativas.

8/10 - Boa

Patrice

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Peut vraiment mieux faire
Déçu car j’avais demandé une place de parking car j’ai des problèmes pour marcher. Et nous ne savions pas que la piscine est payante
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Golden Tulip Andorra Fenix em 11 de ago. de 2023
Nous vous remercions pour le temps que vous avez consacré à nous laisser votre avis. Nous tiendrons compte de vos observations afin d’améliorer notre service.

10/10 - Excelente

Mary

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Staff at check in were great. Very helpful with getting luggage to the room.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Golden Tulip Andorra Fenix em 9 de ago. de 2023
Good morning Mrs. Mary,We positively appreciate that you have taken a few minutes to assess your stay with us.We hope to see you soon.All the best,

8/10 - Boa

Fabienne

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bouteille d'eau au diner facturée, si nous l'avions su, nous l'aurions montée dans la chambre Odeur d'humidité dans les draps et housse oreiller, pas très agréable Malgré tout, nous avons passé un très bon week-end dans cet hôtel, tout le reste était correct
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Golden Tulip Andorra Fenix em 9 de ago. de 2023
Bonjour Mme. Fabienne,Nous souhaitons avant tout vous remercier pour avoir partagé votre avis, qui est très important pour nous. Nous nous réjouissons de savoir que vous avez apprécié nos services. Salutation cordiale,

10/10 - Excelente

Olivier

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Golden Tulip Andorra Fenix em 9 de ago. de 2023
Cher Olivier,Nous vous remercions pour votre avis très positif. Nous espérons vous revoir très bientôt parmi nous. Salutation cordiale,

10/10 - Excelente

sofiane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel très bien situé, très rapport qualité prix. Personnelle au top.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Golden Tulip Andorra Fenix em 9 de ago. de 2023
Bonjour Mme Sofiane,Des commentaires comme le vôtre nous encouragent vivement. Nous espérons vous accueillir à nouveau très prochainement pour vous faire vivre une expérience inoubliable.

8/10 - Boa

Medhi

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de Golden Tulip Andorra Fenix em 9 de ago. de 2023
Chère Medhi,Nous vous remercions pour votre avis positif. Nous espérons vous revoir très bientôt parmi nous. Salutation cordiale,

10/10 - Excelente

Sandra

Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Golden Tulip Andorra Fenix em 9 de ago. de 2023
Buenos dias Sra. Sandra,Gracias por tomarse el tiempo en punturanos y darnos una buena calificación. Estoy seguro de que nuestro personal disfrutó atendiendo sus necesidades tanto como ustedes disfrutaron de su estancia. Un saludo cordial,

2/10 - Terrível

Federico

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muy ruidoso todo el hotel, se siente la gente que camina de los pisos de arriba, la limpieza es mala, el baño estaba en malas condiciones, no tiene donde dejar el carro en la puerta por unos minutos, es general malo no lo recomiendo
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023

10/10 - Excelente

Laura

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
El personal correcto, las instalaciones no eran muy nuevas pero estaba todo muy bien y muy limpio. Excelente desayuno. La estancia muy bien en general.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023

10/10 - Excelente

N'doumbe

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023

10/10 - Excelente

Dennis

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
A well placed hotel, convenient for the shops and restaurants.
Hospedou-se por 6 diárias em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Francesc

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Sadek

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hôtel bien situé mais accessibilité PMR à revoir
Nous avons réservé une chambre PMR en pensant que l'hôtel était accessible en fauteuil roulant,l’hôtel indique disposait de parking qu'il faut voir sur place. à notre arrivée je ne pouvais pas accéder à la réception puisqu'il y avait des escaliers. Mon épouse est allé à la réception, pas de place de parkings disponibles pour un PMR, ll fallait se débrouiller tout seul. place de parking disponible à 100 m avec une pente pour rejoindre l'hôtel Déclassement de la chambre avec baignoire Balnéo pour une chambre PMR avec douche mais pas de réduction de prix, j'attends le retour de la direction L’hôtel n'est pas réellement accessible par rapport à ce qui est annoncé sur le site, il faut avoir de bon bras pour accéder. à la fin nous avons appris qu'il y avait un accès par la rue piétonne , non accessible en voiture On parle d'inclusivité et d'accessibilité mais on en est loi En plus nous avons remarqué que le sommier était usé, pas de changement malgré notre signalement
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022

8/10 - Boa

Tharry

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022

8/10 - Boa

David

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022

10/10 - Excelente

Serge

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Guillermo

Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022

10/10 - Excelente

christophe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022

8/10 - Boa

Joanne

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2022

10/10 - Excelente

Javier

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022

10/10 - Excelente

Dennis

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The hotel is excellent and in a good position. The staff are very friendly and helpful. The only thing that was slightly disappointing was the breakfast, we understood that due to COVID restrictions the buffet breakfast was not possible and the food had to be served to us, but even the cooked food was not very hot which was due to the circumstances not the hotel's fault.
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2022

6/10 - Ok

Jan

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Awful food
The food was horrible, both breakfast and dinner, our children didn't eat a meal for 4 days. Try to cancel the dinners but the hotels didn't accept. Would not called it a 4 star hotel.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2022

10/10 - Excelente

Mar

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022

10/10 - Excelente

lorena

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelent hotel
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021
Resposta de Equipo de Dirección. em 6 de jan. de 2022
Estimada Lorena, Muchas gracias por elegir nuestro Golden Tulip Fénix y por compartir la experiencia con nosotros. Nos hace mucha ilusión recibir cada una de tus palabras y tan excelente valoración. Esperamos muy pronto volver a disfrutar con tú visita y darte la mejor de las bienvenidas. Atentamente, Equipo de dirección. Daguisa Hotels.