Os hóspedes devem fazer transferência através de barco para a propriedade e devem entrar em contato com a propriedade pelo menos 72 horas antes de viajar, usando as informações presentes na notificação de confirmação recebida após a reserva
Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
A propriedade cobra 3% para pagamentos com cartão de crédito.
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
No check-in, os hóspedes deverão apresentar um teste PCR para a COVID-19 com resultado negativo.
A exigência de teste para a COVID-19 com resultado negativo se aplica a todos os hóspedes com 1 anos ou mais. Esse teste deverá ter sido realizado até 72 horas antes do check-in.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
Hóspedes devem providenciar os traslados, mediante pagamento de sobretaxa, do Aeroporto Internacional de Malé (MLE) até Maamigili, com duração de 30 minutos de hidroavião ou voo doméstico, e mais 30 minutos de lancha até a propriedade. Como alternativa, hóspedes podem reservar traslados de lancha de Malé até Dhangethi mediante o pagamento de US$ 45 por pessoa, somente ida. Os traslados podem levar de 90 a 120 minutos. Os traslados de lancha partem de Malé às 9h45 e às 15h às sextas-feiras e às 10h45 e às 16h todos os outros dias. As lanchas partem de Dhangethi todos os dias às 7h e às 14h45. Outras opções de traslado podem estar disponíveis. Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade e informar os detalhes do traslado pelo menos três dias antes da data de chegada prevista. Entre em contato com a propriedade usando as informações indicadas na confirmação de reserva. Há serviço de traslado aéreo todos os dias oferecido pela Trans Maldivian Airways/Maldivian Air Taxi entre 9h e 15h. Hóspedes que chegam fora desse horário precisam reservar um quarto em um hotel em Malé. Bagagens acima de 20 quilos por pessoa podem incorrer em uma taxa, a ser paga para a empresa do hidroavião no momento do check-in do voo. Hóspedes devem pagar a taxa do hidroavião às companhias aéreas. Todas as opções de traslado são operadas por terceiros. Hóspedes devem organizar o transporte direto com eles.