Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center

Propriedade 4.0 estrelas
Este hotel fora do centro tem um serviço de traslado local e uma academia aberta 24 horas

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center

Saguão
Saguão
Fachada
Saguão
Quarto, 2 camas Queen | Roupas de cama antialérgicas, camas com colchões pillow-top

Avaliações

8,8 de 10
Excelente

Comodidades populares

  • Restaurante
  • Café da manhã disponível
  • Estacionamento disponível
  • Piscina
  • Aceita animais
  • Bar
O preço atual é R$ 508
Total: R$ 599
inclui impostos e taxas
13 de jul. – 14 de jul.

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 5 de 5 quartos

Quarto luxo, 1 cama King e sofá-cama

8,8 de 10
Excelente
(8 avaliações)

Destaques

Sala de estar separada
Com mobília personalizada
Ar-condicionado
Aquecimento
Berços grátis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
  • 40 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Quarto, 1 cama King e sofá-cama

9,4 de 10
Extraordinária
(115 avaliações)

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
Berços grátis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Sofá-cama
Colchão com pillow-top
  • 37 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Quarto, 2 camas Queen

9,2 de 10
Maravilhosa
(30 avaliações)

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
Berços grátis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Cortinas blackout
Colchão com pillow-top
  • 37 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Quarto, 1 cama King e sofá-cama, acessível (Shower)

9,4 de 10
Extraordinária
(16 avaliações)

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
Berços grátis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Cortinas blackout
Colchão com pillow-top
  • 37 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Quarto premium, 1 cama King e sofá-cama

7,2 de 10
Boa
(7 avaliações)

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
Berços grátis
Geladeira
TV de tela plana
Roupas de cama antialérgicas
Sofá-cama
Colchão com pillow-top
  • 40 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King e 1 sofá-cama casal

Mais opções para você

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
13200 East 14th Place, Aurora, CO, 80011

Nos arredores

  • University of Colorado Anschutz Medical Campus - 5 min de caminhada - 0.5 km
  • Anschutz Medical Campus - 8 min de caminhada - 0.7 km
  • The Children's Hospital - 8 min de caminhada - 0.7 km
  • Hospital da Universidade do Colorado - 8 min de caminhada - 0.7 km
  • Buckley Air Force Base - 5 min de carro - 5.5 km

Opções nos arredores

  • 48th & Brighton at National Western Center Station - 15 min de carro
  • Estação 13th Avenue - 18 min de caminhada
  • Aeroporto Internacional de Denver (DEN) - 26 min de carro

Restaurantes

  • ‪Starbucks - ‬8 min de caminhada
  • ‪McDonald's - ‬19 min de caminhada
  • ‪Borealis - ‬2 min de caminhada
  • ‪Panera Bread - ‬7 min de caminhada
  • ‪Chipotle Mexican Grill - ‬13 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center

Hotel 4 estrelas perto de Anschutz Medical Campus
Além de ficar perto de The Children's Hospital e Hospital da Universidade do Colorado, Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center oferece as seguintes comodidades: loja de conveniência, terraço e cafeteria/café. O restaurante no local, Borealis, oferece café da manhã, almoço, jantar e happy hour. Fique sempre on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. A propriedade também oferece comodidades como serviço de lavanderia e lavagem a seco e lareira no saguão.
Você pode aproveitar estes benefícios:
  • Uma piscina externa sazonal
  • Café da manhã completo (sobretaxa), serviço de traslado local grátis e estacionamento no local
  • Posto de recarga para carros elétricos, check-out expresso e elevador
  • Cofre na recepção, bebedouro e serviços de concierge
  • As avaliações dos hóspedes elogiam bastante a equipe prestativa.
Características do quarto
Todos os 249 quartos têm vantagens, como cofre para notebook e ar-condicionado, além das seguintes comodidades: serviço de ceia e Wi-Fi grátis. As avaliações dos hóspedes enaltecem limpeza dos quartos na propriedade.
Outras conveniências em todos os quartos são:
  • Roupas de cama antialérgicas, colchões com pillow-top e berços grátis
  • Banheiros com produtos de toalete grátis e secadores de cabelo
  • TVs de tela plana de 55 polegadas com com canais premium
  • Geladeiras, cafeteiras/chaleiras e aquecimento

Idiomas

Inglês e espanhol

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Posto de carga para carros elétricos no local
  • Serviço de traslado local grátis em um raio de até 3 milhas
  • Traslado grátis da estação de trem disponível entre 7h e 19h
  • Traslado de/para a estação de trem mediante solicitação
  • Traslado grátis para a estação de trem
  • Estacionamento coberto fechado no local (USD 15 por diária)
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas disponível
  • O estacionamento no local inclui opções fora da rua

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã completo disponível todos os dias entre 6h30 e 10h30, mediante uma taxa de USD 9 a 25 por pessoa
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante
  • Uma cafeteria

Restaurantes no local

  • Borealis

Atividades

  • Academia 24 horas
  • Piscina de temporada

Ideal para famílias

  • Berço grátis
  • Geladeira no quarto
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Lavanderia
  • Mercearia/loja de conveniência
  • Piscina de temporada
  • Serviço de traslado local grátis

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Caixa eletrônico
  • Cofre na recepção
  • Filtro de água
  • Jornais grátis no saguão
  • Lavanderia
  • Máquina automática de vendas
  • Mercearia/loja de conveniência

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Mensageiro
  • Serviços de casamento
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Business center 24 horas
  • Centro de conferências (2.787 metros quadrados)

Área externa

  • Área externa para entretenimento
  • Área para piquenique
  • Móveis para área externa
  • Terraço

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Aparelhos de escuta assistida
  • Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas
  • Balcão do concierge com acesso para cadeiras de rodas
  • Elevador
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
  • Restaurante com acesso para cadeiras de rodas
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas
  • Sinalização em Braille/em relevo
  • Traslado com recursos de acessibilidade de/para a estação de trem

Mais

  • 10 andares
  • Construção de 2016
  • Lareira no saguão
  • Não é permitido fumar nesta propriedade
  • Salão de baile
  • Salão de eventos
  • Salão de recepção

Comodidades do quarto

Quarto

  • Berço grátis
  • Colchão com pillow-top
  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama antialérgicas
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chinelos
  • Escova e pasta de dentes (mediante solicitação)
  • Papel higiênico
  • Produtos de toalete grátis
  • Sabonete
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis
  • Xampu

Entretenimento

  • TV de tela plana 55 polegadas com canais a cabo/via satélite premium

Alimentação e bebidas

  • Geladeira
  • Máquina de café/chá
  • Serviço de quarto tarde da noite

Mais

  • Aquecimento
  • Ar-condicionado
  • Cofre para notebook
  • Entrada com chave digital
  • Escrivaninha
  • Ferro e tábua de passar roupa
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 2h.
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa.
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Taxa de check-in tardio para check-in entre meio-dia e 14h.
Idade mínima para o check-in: 21

Check-out

Check-out até 11h.
Check-out sem contato
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Será cobrada uma taxa para o check-out tardio
Check-out expresso disponível

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado da estação de trem. Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
Hóspedes que planejam chegar fora do horário normal de check-in vão receber um e-mail com as instruções de check-in e detalhes sobre o smart lock. Eles serão recebidos pela equipe da recepção quando chegarem à propriedade.
É necessário que os hóspedes baixem o app para dispositivos móveis Hyatt da propriedade antes do check-in

Reformas e fechamentos

As seguintes instalações ficam fechadas durante inverno:
  • Piscina

Métodos de acesso

Porteiro, smart lock

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de USD 100 por acomodação (varia com base na duração da estadia)
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
2 no total (até 16 kg cada um)
Animais de estimação não podem ficar sem supervisão
Sujeito a restrições. Para mais informações, entre em contato com a propriedade no número indicado na confirmação da reserva

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para até 2 crianças ou adolescentes de até 17 anos de idade que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços grátis disponíveis mediante solicitação na propriedade

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Depósito: USD 50.00 por dia

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã completo: entre USD 9 e USD 25 por pessoa
  • Taxa para estacionamento coberto sem manobrista: USD 15 por diária (privilégios de entrada e saída)
  • Taxa para animais de estimação: USD 100 (pode variar de acordo com a duração da estadia)
  • Animais de serviço são isentos de taxas
  • O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa (sujeito à disponibilidade).
  • Taxa de check-in tardio para check-in entre meio-dia e 14h.
  • Check-out tardio disponível mediante uma taxa (sujeito à disponibilidade)

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Um documento de identificação oficial com foto e um cartão de crédito podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem detector de monóxido de carbono, extintor de incêndio, detector de fumaça, sistema de segurança, kit de primeiros socorros e iluminação externa
A acomodação afirma que segue as orientações de limpeza e higienização indicadas por GBAC STAR (Hyatt).
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.
O Hyatt entra em todos os quartos ocupados pelo menos uma vez por dia, mesmo que os hóspedes tenham solicitado privacidade. Antes de entrar em um quarto ocupado, nos esforçamos para notificar os hóspedes registrados com antecedência.

Importante

A piscina abre apenas entre maio e setembro
Não há necessidade de carro para o transporte de/para a propriedade

A propriedade também é conhecida como

Hyatt Regency Aurora-denver Hotel
Hyatt Regency Aurora-denver
Hyatt Regency Aurora Denver Conference Center
Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center Hotel
Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center Aurora
Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center Hotel Aurora

Perguntas frequentes

Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa sazonal. A piscina fecha durante inverno.

Quanto custa ficar em Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center?

A partir de 24 de jun. de 2025, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center em 13 de jul. de 2025 começam a partir de R$ 508,35, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center permite animais de estimação (limite de 2 no total) com peso máximo de 16 kg por animal. É cobrada uma taxa de USD 100 por acomodação, por estadia. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa o estacionamento em Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center?

O estacionamento sem manobrista está disponível por USD 15 por diária.

Qual é o horário de check-in em Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 2h. É cobrada uma taxa pelo check-in antecipado (sujeito à disponibilidade). O check-in tardio está disponível entre meio-dia e 14h mediante uma taxa.

Qual é o horário de check-out em Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center?

Horário de check-out: 11h. O check-out tardio está disponível por uma taxa (sujeito à disponibilidade).

Onde fica Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center?

Em Jewell Heights - Hoffman Heights, este hotel fica a 10 minutos a pé de Anschutz Medical Campus e Hospital da Universidade do Colorado. The Children's Hospital e Buckley Air Force Base também ficam a 10 km. Até a Estação 13th Avenue, são apenas 18 minutos de caminhada, e até a Estação Fitzsimons, 29 minutos.

Avaliações sobre Hyatt Regency Aurora-Denver Conference Center

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 673 de 1002 avaliações
Nota 8 - Boa. 175 de 1002 avaliações
Nota 6 - Ok. 70 de 1002 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 40 de 1002 avaliações
Nota 2 - Terrível. 44 de 1002 avaliações

9,4/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

9,2/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Andrea

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom, distante de Denver mas para quem estiver de carro ok. Restaurantes simples na redondeza. Restaurante do hotel normal. Academia ok
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2022

10/10 - Excelente

Wesley

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Good location and off the highway so easy to get around town.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2025

2/10 - Terrível

Jimmy

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
I have to wait for my keys to get in to my room more the 1 hour
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2025

4/10 - Insatisfatória

Robert

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Check in was after 3, we showed up after 6pm and they didn't have a room ready for us, even though our reservation was confirmed. They end up switching our room to a double queen, because they just didn't have any King rooms left, which is what we reserved. After traveling for 9+ hours, the gal at the counter "Cher" was basically telling us too bad so sad with the most chipper, unapologetic attitude you can imagine..... not cool! The room they ended up giving us was on a maintenance hold, the toilet wouldn't stop running, the a/c unit was growling every time it turned on and the room wasn't fully stocked with towels, but being 1000 miles from home, i wasn't about to give up the only room they had.....
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2025

10/10 - Excelente

Jeffrey

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Really nice rooms! Clean and lots of room including comfortable bed, large sofa and sofa chair and writing desk. Easy access to parking reasonably priced with no restrictions on exiting and returning. Beautiful entrance with bar and coffee stand. All around excellent
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2025

10/10 - Excelente

Valeria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Close to Children’s Hospital, restaurant on site and friendly staff
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2025

10/10 - Excelente

Arlene

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great property. Friendly staff. Rooms nice and spacious. Beds comfortable. Showers were great. Close to a lot of the places we needed to go. Thanks for the wonderful stay.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2025

8/10 - Boa

Francisco, Amarillo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Nice rooms
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2025

10/10 - Excelente

John

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
It was a nice stay
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2025

10/10 - Excelente

Crystal

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Clean. Great price. Excellent staff.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2025

10/10 - Excelente

Lane

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great stop for business travel.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2025

10/10 - Excelente

Chelsea

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2025

10/10 - Excelente

Oscar

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2025

8/10 - Boa

Nicole

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
The room was nice and the set up was manageable. The shower doesn’t have a door, so it got cold while in there. The shop in the lobby was out of items several times. The hotel was without power for several hours and I couldn’t find my way down to the lobby through the stairs. We had no water in our room and it was getting hot. I had to call Hyatt’s customer service number to get help. The parking garage is close, but still a walk away. When it was raining, it was inconvenient and cold. My husband got food poisoning one night and when I asked for assistance getting a bag, so I could clean it up, the woman at the desk was not very helpful or courteous. The hotel is clean and well maintained. We felt safe in the area.
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2025

10/10 - Excelente

Adrian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2025

8/10 - Boa

Harold

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very clean
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2025

10/10 - Excelente

Daniel

Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2025

8/10 - Boa

Susan

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
I thought the beds were superb. I slept very well. I also liked the rain shower head. It was lovely, as well as the toiletries provided. They were a good quality, compared to similar hotels we have stayed at in the past. Unfortunately, although I had made my my reservation almost two weeks in advance, upon arrival, when we checked in and went to our room, we found that instead of two Queen beds, we had one King bed and a sofa sleeper. That was unacceptable. After we went back down to the lobby, we were informed that there was no room available with two Queen beds and that the sofa bed was very comfortable. I was not happy and insisted that was what I had paid for and that was what I expected. after searching the computer, she found a room with our requirements. I had been short with her and when we came back down later, I did apologize to her but, I must say, I was not happy with the situation. Then, when we went to check out at 5:30 AM on the final day of our trip....there was no power and I had to walk down 6 flights of stairs. I am a 79 year old woman with significant health issues, so going down six flights of stairs was extremely difficult to say the least. Right before the last flight of stairs, the power came back on. When we went to check out, the manager was at the desk and said she would check us out when the computer came back up and that she was waiving the $45.00 parking fee. I will wait to see if that actually happens.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2025

4/10 - Insatisfatória

Charles

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2025

10/10 - Excelente

Edward

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Comodidades
HYATT added printed information on local business for guest. Before (ie) front desk, question, where is a good pizza place? Answer well Little Ceaser's is at such and such. Sometimes the person at the desk doing a fine job did not know of places to eat.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2025

10/10 - Excelente

Nicholas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
One thing I didn’t like was the pillows. They were way to soft and needed to stack up multiple pillows to try to be comfortable
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2025

8/10 - Boa

Daniel

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e comodidades
We needed to be close to the Fitzsimons Medical Campus and this property was the perfect location for us to walk to our appointments. It would have been a perfect stay except for the construction pounding that started at 7am and the malfunctioning front door that slammed into me as I left the lobby. (And the staff that watched with disinterest, failing to respond to a near serious injury to me, but promptly calling maintenance staff to fix it.)
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2025

10/10 - Excelente

Edie

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2025

10/10 - Excelente

BILLIE JO

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I wish the parking garage was closer to the door.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2025

6/10 - Ok

GREGORY

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Liked everything except the room. Bedside lamps didn't work. Coffee maker was beautiful, but no cups. Windows needed to be cleaned (outside). Building inside and out was great. Staff was excellent. Would stay again.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2025