expedia

Visão geral de Shangri-La's - Eros Hotel, New Delhi

Galeria de fotos

Avaliações dos hóspedes

4,5 / 5Maravilhoso
1.087 avaliações
Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 4,6/5

Comodidades

  • Piscina
  • Wi-Fi grátis
  • Estacionamento grátis
  • Ar-condicionado

Mapa

Destaques

Local popularGurudwara Bangla Sahib7 min de caminhada
Local popularJantar Mantar11 min de caminhada
Local popularKasturba Gandhi Marg14 min de caminhada
AeroportoDelhi (DEL-Aeroporto Internacional Indira Gandhi)41 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

  • Quarto luxo, 1 cama King

    Avaliação dos hóspedes: 4.7/5

    Comodidades do quarto

    • 27 m²
    • Acomoda 3
    • 1 cama King
    Mais detalhes
  • Horizon Deluxe, Quarto, 1 cama King

    Avaliação dos hóspedes: 4.2/5

    Comodidades do quarto

    • 27 m²
    • Acomoda 3
    • 1 cama King
    Mais detalhes
  • Suíte executiva

    Avaliação dos hóspedes: 4.5/5

    Comodidades do quarto

    • 44 m²
    • Acomoda 5
    • 1 cama King
    Mais detalhes
  • Quarto luxo, 2 camas de solteiro

    Avaliação dos hóspedes: 4.7/5

    Comodidades do quarto

    • 27 m²
    • Acomoda 3
    • 2 camas de solteiro
    Mais detalhes
  • Horizon Deluxe, Quarto, 2 camas de solteiro

    Comodidades do quarto

    • 27 m²
    • Acomoda 3
    • 2 camas de solteiro
    Mais detalhes
  • Horizon, Quarto premier, 1 cama King

    Comodidades do quarto

    • 36 m²
    • Acomoda 3
    • 1 cama King
    Mais detalhes
  • Quarto premier, 1 cama King

    Avaliação dos hóspedes: 4.4/5

    Comodidades do quarto

    • 36 m²
    • Acomoda 4
    • 1 cama King
    Mais detalhes

Sobre esta área

New Delhi

Com localização no bairro de Praça de Connaught, Shangri-La's - Eros Hotel, New Delhi tem conexão com um shopping center. Portão da Índia e Rashtrapati Bhavan são algumas das atrações principais da região. Quem gosta de fazer compras deve visitar Chandni Chowk. Se você estiver viajando com crianças, Zoológico de Délhi é uma ótima opção de atividade. Considere também os eventos e partidas em Estádio de Jawaharlal Nehru. Os hóspedes deste hotel adoram sua localização central.

Confira nosso guia de viagem sobre New Delhi.
Local popular

Nos arredores

  • Gurudwara Bangla Sahib - 7 min de caminhada
  • Jantar Mantar - 11 min de caminhada
  • Kasturba Gandhi Marg - 14 min de caminhada
  • Rashtrapati Bhavan - 9 min de carro
  • Portão da Índia - 21 min de carro

Opções nos arredores

  • Estação Patel Chowk - 2 min de caminhada
  • Estação Shivaji Bridge em Nova Délhi - 4 min de carro
  • Delhi (DEL-Aeroporto Internacional Indira Gandhi) - 41 min de carro

Restaurantes

  • Onde comer
  • Tamra: Restaurante com um bar cuja especialidade é local e internacional. Serve café da manhã, almoço e jantar diariamente.
  • Mister Chai: Cafeteria com um bar cuja especialidade é culinária fusion. Serve café da manhã, almoço e jantar diariamente. Aberto 24 horas.
  • Sorrento: Restaurante fino com vista para o jardim e com um bar, cuja especialidade é culinária italiana. Serve almoço e jantar diariamente.
  • Shang Palace: Restaurante fino com vista para o jardim e com um bar, cuja especialidade é culinária chinesa. Serve almoço e jantar diariamente.

Sobre este estabelecimento

Shangri-La's - Eros Hotel, New Delhi

Hotel 5 estrelas de luxo com boas opções de transporte para o shopping center em Praça de Connaught
Este hotel oferece 3 restaurantes, spa de serviço completo e piscina externa. Wi-Fi grátis nas áreas comuns e estacionamento grátis com manobrista também são oferecidos. Além disso, há centro de bem-estar 24 horas, bar/lounge e cafeteria no local. Todos os 320 quartos oferecem banheiras de imersão, Wi-Fi grátis e serviço de quarto 24 horas. Internet com fio grátis e DVD player são padrão, assim como TVs LCD com canais via satélite.
Shangri-La's - Eros Hotel, New Delhi dispõe de 320 acomodações com DVD players e frigobares. Um menu de travesseiros está a sua disposição. As TVs LCD possuem canais via satélite premium. Os hóspedes podem utilizar geladeiras e cafeteira/chaleira presentes no quarto. Os banheiros incluem chuveiro/banheira combinados com banheiras, roupões de banho, chinelos e produtos de toalete de grife.
Este hotel em New Delhi dispõe de acesso grátis à internet com fio e Wi-Fi. As comodidades para negócios incluem escrivaninha, jornais de cortesia e telefones. Os quartos também apresentam cofres e garrafas de água grátis. A preparação de cama para dormir é fornecida todas as noites e o serviço de limpeza é oferecido diariamente.
O local oferece piscina externa e piscina infantil. Outras instalações recreativas incluem centro de bem-estar 24 horas e sauna seca.
Este hotel possui um serviço completo de spa disponível no CHI, The Spa, e os hóspedes podem desfrutar dos tratamentos de beleza disponíveis. Os serviços incluem: massagens musculares profundas, massagens suecas, massagens tailandesas e tratamentos faciais. Uma variedade de tratamentos é oferecida, incluindo aromaterapia, tratamentos ayurvédicos e reflexologia. O spa está equipado com uma sauna seca, uma banheira de hidromassagem e sauna a vapor.
O spa abre diariamente.

Comodidades do estabelecimento

Internet

Disponível em todos os quartos: internet com fio e Wi-Fi grátis
Disponível em algumas áreas públicas: internet com fio e Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

Estacionamento sem manobrista grátis
Estacionamento com manobrista grátis
Traslado de/para o aeroporto 24 horas (sobretaxa)
Traslado de/para o aeroporto mediante solicitação
Serviço de limusine/transfer executivo

Alimentação e bebidas

Café da manhã (buffet) disponível diariamente entre 7h00 e 10h30 por uma taxa: INR 1593 por pessoa
3 restaurantes e uma cafeteria
Um bar/lounge
Serviço de quarto 24 horas

Atividades

Centro de bem-estar 24 horas
Piscina infantil
Spa de serviço completo
Piscina externa
Sauna seca
Lojas
Sauna a vapor

Ideal para famílias

Serviço de babá (sobretaxa)
Piscina infantil
Serviço de lavagem a seco
DVD player
Berços grátis
Serviço de babá no quarto (sobretaxa)
Lavanderia
Piscina externa
Geladeira

Conveniências

Caixa eletrônico/banco
Salão de baile
Salão de eventos
Elevador
Jornais grátis no saguão
Cofre na recepção
Loja de presentes/banca de jornal

Serviços para os hóspedes

Recepção 24 horas
Serviços de concierge
Serviço diário de arrumação de quarto
Serviço de lavagem a seco
Salão de beleza
Lavanderia
Depósito de bagagens
Carregador
Assistência para passeios e ingressos
Abertura de cama para dormir
Serviços de casamento

Idiomas falados

Inglês
Hindu

Serviços executivos

3 salas de reunião
Business center
Computadores
Espaço para conferências

Área externa

Jardim

Spa

Aromaterapia
Tratamentos ayurvédicos
Esfoliação corporal
Bandagem
Tratamentos faciais
Manicures e pedicures
Massagem muscular profunda
Massagem sueca
Massagem tailandesa
Reflexologia
Sauna seca
Spa aberto diariamente
Banheira de hidromassagem
Sauna a vapor

Acessibilidade

Se necessário, informe as solicitações de acessibilidade específicas no campo das solicitações especiais da página de reserva após selecionar o quarto.
Banheiro acessível
Sinalização em Braille
Quarto acessível
Chuveiro com barras de apoio

Mais

Áreas para fumantes

Comodidades do quarto

Quarto

Controle de temperatura (ar-condicionado)
Cortinas blackout
Berços grátis
Menu de travesseiros

Banheiro

Roupões de banho
Banheira de imersão
Produtos de toalete exclusivos
Secador de cabelo
Chuveiro/banheira combinados

Opções de entretenimento

DVD player
TV LCD
Canais de TV premium
Canais de TV via satélite

Alimentação e bebidas

Máquina de café/chá
Garrafa de água grátis
Frigobar
Geladeira

Mais

Escrivaninha
Jornais grátis
Ferro/tábua de passar roupa
Telefone
Cofre
Chinelos
Abertura de cama para dormir

Políticas

Check-in

Horário de check-in: entre 14h00 – 13h00
Check-in antecipado sujeito a disponibilidade
Check-in tardio sujeito a disponibilidade
Check-in expresso
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Check-out expresso

Instruções especiais para o check-in

Para organizar o check-in, entre em contato com o estabelecimento pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva
Os hóspedes devem entrar em contato com o estabelecimento para receber informações sobre o check-in.
Há serviço de traslado 24 horas de/para o aeroporto disponível mediante solicitação
Taxas podem ser aplicadas. Entre em contato com o estabelecimento com antecedência para organizar o serviço
Para se registrarem nesse estabelecimento, os cidadãos indianos devem fornecer um documento de identidade válido com foto, emitido pelo governo da Índia. Hóspedes estrangeiros devem apresentar um visto e passaporte válidos.
Os hóspedes que reservarem planos de tarifa com café da manhã incluído receberão a refeição para adultos e até 2 crianças com até 5 anos. Crianças adicionais com menos de 5 anos e crianças com idade entre 6 e 11 anos receberão 50% de desconto no preço do buffet de café da manhã para adultos.

Reformas e fechamentos

Este estabelecimento permanecerá fechado de 23 de março de 2020 a 31 de maio de 2020 (datas sujeitas a alteração).

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
É oferecida estadia gratuita a até 2 crianças de 6 anos de idade ou menos com a condição de que usem as camas existentes
Berços (camas para bebês) gratuitos

Opções de pagamento no estabelecimento

MasterCard
American Express
Visa

Informações importantes

Extras

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa para café da manhã em estilo buffet: INR 1593 por pessoa (aproximadamente)
  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: INR 3250 por quarto (só ida)
  • O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa (sujeito a disponibilidade, o valor pode variar)
  • Check-out tardio disponível mediante o pagamento de uma taxa (sujeito à disponibilidade, o valor varia)

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento.
Um documento de identificação oficial com foto e um cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro são exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
    As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e o estabelecimento. As políticas listadas são fornecidas pelo estabelecimento.

Importante

Este estabelecimento oferece transporte do aeroporto (possível sobretaxa). Os hóspedes devem entrar em contato com o estabelecimento com os detalhes da chegada antes de viajarem. As informações de contato estão presentes na confirmação da reserva
É necessário reservar os seguintes serviços: serviços de massagem e tratamentos de spa. As reservas podem ser feitas entrando em contato com o estabelecimento antes da viagem usando as informações para contato fornecidas na confirmação de reserva
Até 2 crianças de até 6 anos de idade têm estadia gratuita quando ocupam o quarto dos pais ou guardiães, usando as camas existentes
Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos

Perguntas frequentes

Avaliações dos hóspedes

4,5
5 - Excelente
716
4 - Bom
283
3 - Ok
54
2 - Razoável
21
1 - Insatisfatório
13
4,6
Limpeza
4,6
Serviço e funcionários
4,7
Comodidades
4,5
Condição do estabelecimento

5/5 Excelente

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

Boa opção em New Delhi

Hotel de elevada qualidade, muito cuidada, com pessoal muito atencioso e com pronta resposta para qualquer solicitação. Elevada segurança no acesso ao hotel. Camas de elevada qualidade com muito conforto. Como pontos menos positivos temos ligação WiFi muito lenta, necessidade de melhorar a qualidade do ar condicionado porque não filtrava (pelo menos na habitação que usei) corretamente a poluição do exterior e sendo um hotel numa zona muito movimentada da cidade o ruído das buzinas é audível.

Hospedou-se por 5 noites em ago de 2019

5/5 Excelente

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento

Hotel com atendimento excelente, limpo, bons restaurantes. Cadê da manhã digno de um hotel 5 estrelas!

Hospedou-se por 1 noite em apr de 2019

5/5 Excelente

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

5 estrelas

O hotel é ótimo! Quarto amplo e modernos. Restaures incríveis, destaque para o chinês. Café da manhã muito completo, oriental e ocidental. Ficamos no horizont Club mas não achei que valeu a diferença pois na hora do happy houer ficava lotado e o servido comprometido. Nos demais aspectos o staff foi incrível, com surpresa para o aniversário do meu marido, flores, vinho e chocolates. Incrível! Voltaria

Hospedou-se por 3 noites em fev de 2019

5/5 Excelente

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

Uma estadia digna de Maharaja!

Desde a chegada até à partida, o staff é do mais atencioso que se possa ter. Os quartos, não sendo muito grandes, são bons, modernos e com classe e o mais importante, muito bem insonorizados. O melhor do hotel são os restaurantes, que permite ter bastante escolha (desde Thai a Comida italiana). E a qualidade é excelente. O pequeno-almoço buffet é ao melhor estilo asiático, desde noodles a panquecas... excelente. Recomendo e de certeza será a minha escolha para uma outra visita.

Hospedou-se por 1 noite em out de 2018

2/5

  • Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

Rato no quarto

A primeira noite que chegamos no hotel, ouvimos barulhos enquanto dormimos mas nao conseguimos identificar o que era. Ao acordar, nos deparamos com a embalagem da bolacha fornecida pelo hotel aberta, as frutas comidas e as embalagens de alguns snacks (que estavam dentro da mala) que levamos abertas. Ligamos na recepcao para informar o ocorrido e foi identificado que havia um rato no nosso quarto. Nos trocaram de quarto e não nos ofereceram nada de refund em troca do ocorrido, alegando que ja haviam Feito um upgrade de quarto, sendo que não foi pedido. Depois de muito insistirmos, concordaram com um late check out no dia seguinte, dado que nosso voo era 1a.m. e com o estorno de um Jantar e um cafe da manha. Ao chegarmos no hotel no late check out, pedimos 20 minutos para tomar um banho e pegar as malas, e assim que entramos no quarto ja comecaram a bater na porta e ligar dizendo que precisavam do quarto. Foi extremamente desrespeitosa e inadimissivel a atitude do hotel. Ficamos extremamente decepcionadas, principalmente por sermos clientes fiéis da rede Shangri La no mundo todo. Tivemos uma péssima experiência.

Hospedou-se por 2 noites em out de 2018